1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Of Pointe Shoes {Hiatus} >
  3. Capítulo 1

História Behind Of Pointe Shoes {Hiatus} - Capítulo 1


Escrita por: Dongsaeng__Myn

Notas do Autor


Oiiii! Brotei

Capítulo 3 - Capítulo 1


Anos Depois 

-Meu amor? -Disse subindo as escadas da nossa casa. -Jagy? -Abri a porta do quarto.

-Estou aqui JungKook.- Disse minha namorada abraçada ao travesseiro. -Eu tenho mesmo que ir?

-Yang, pense pelo lado positivo. O tratamento está no final, daqui a três meses você pode voltar para a dança. -Disse enquanto me deitava ao lado de seu corpo.

-Aish...vamos. -Se levantou indo em direção ao guarda-roupa.

(...)

-Assim que terminar eu te ligo. Ou se não tiver nada para fazer fique aqui mesmo. -Disse Yang soltando o cinto pronta para descer do carro. -Vai ficar?

-Vou sim. -Disse saindo junto com ela.

Peguei sua mão e entramos no consultório de fisioterapia. Falamos com a recepcionista e entramos na sala.

Yang, nunca gostou da fisioterapeuta dela. Disse que sempre falava mal de pessoas da vida dela fora do consultório, ou, até mesmo de mim e dos Hyungs. Falando que eles são bonitos ou com palavras mais vulgares como: "nossa, eles são muito gostosos" ou "Seria muito melhor que o Suga me namorasse, o J-Hope não é tão bom quanto eu para ele."

Eu sempre achei isso engraçado, já que, de fato, ela se achar melhor do que os outros companheiros de uma relação alheia é um tanto quanto escroto.

Mas, eu realmente não ligo para isso. Eles se amam e não vai ser uma mulher de 29 anos que vai mudar isso.

-Ah! Então esse é o seu namorado? -perguntou a fisioterapeuta quando entramos na sala.

{QUEBRA DE TEMPO}

-Ela é insuportável. Meu Deus! - disse para Yang assim que entramos no carro.

-Não disse? -Disse ela colocando o cinto de segurança.

-Graças à Deus essa foi sua última sessão. - falei enquanto repetia o gesto da minha namorada. - O que quer fazer?

-Ir para casa e tomar chocolate quente embaixo das cobertas abraçada com você. - disse fazendo aeygo.

-É por isso que eu te amo! - disse rindo e ligando o carro.

{TIME BREAK}

-Ela é burra? Pra que ela pergunta pro ladrão: "Tem alguém aí?!" Como se ele fosse responder: "Ah sim, sou eu, 'tô aqui na cozinha esperando você terminar de fazer de trouxa e vir aqui para eu te matar."

-JungKook....Meu Deus! - Yang começou a rir - de onde você tira essas coisas?

-Sei lá. - disse colocando minha caneca de chocolate quente no criado mudo. - Só aparece na minha mente, sabe?

-Sei. -Disse sorrindo e se deitando de frente para mim na cama. -Eu estava pensando...como eu só vou voltar daqui a três meses para a dança e você está de férias da empresa,podíamos viajar.

-Viajar?

-É, descontrair um pouco a atmosfera presa daqui. É tudo muito fechado e padronizado. Quero ir para um lugar mais aberto e livre.

Eu entendia e gostava da forma de Yang de pensar. Desde de que passamos a ficar mais tempo juntos, sendo mais objetivo, quando a minha sogra faleceu, Yang me mostrou muito o seu jeito de pensar. Ela olha, tudo, cada detalhe e movimento da atmosfera do local onde vamos. Com isso, ela sabia de lugares que eram bons para nos frequentamos até mesmo olhando a fachada do ambiente.

Faz um tempo que eu tentei encoraja-lá a escrever um livro sobre as coisas que ela sente em cada lugar, e ela me ouviu. Como a mídia ficou muito em cima de nós, os boatos falsos saem soltos por aí, e algumas pessoas acabam acreditando. Por isso, algo novo vindo de nós, fará a quantidade desses boatos caírem gradativamente.

-Vamos viajar então!

Yang levantou da cama e pegou o notebook em uma das poltronas do quarto e voltou para a cama já abrindo em um site de passagens.

-Vamos onde? - Perguntei me apoiando no meu cotovelo.

-Eu gosto de Bali, mas quase ninguém fala em inglês lá. Podemos ir para algum lugar no ocidente.

-Brasil?

-Muito quente.

-Vamos para Austin!

-Austin?

-Sim! Lá mesmo! - disse me sentando corretamente- tem algumas casas que os moradores deixam para hóspedes. São super fofas e bonitinhas.

-Austin, então! - Disse se virando para o computador

-E sobre o livro?

-Eu fiz uns rascunhos e escrevi o capítulo um. Mas não publiquei nada mas redes sociais. Entretanto, já vi uma editora.

-Isso é bom. E o contrato?

-Iremos ver da próxima vez.

Compramos a passagem para semana que vem. Quarta-feira. Hoje é segunda. Mas como a minha namorada é alguém muito organizada, começou uma lista de anotações, como o que temos que levar, onde vamos e foi ver um hotel. Uma pouco da lista que ela já fez:

O que temos que levar:
•Bota com pelos de carneiro dentro.
•Gorros, luvas e cachecóis.
•Sobretudo.
•Moletons.
•calças Jeans
•Calças Moletons
•Blusa de manga comprida.
•cacharrel.
•Legging térmicas.
•Blusas térmicas.
•Cardigan.
•Suéter.
•meias.
•Roupas íntimas.

Isso é praticamente a parte de frio do nosso guarda-roupa, mas não vou falar nada, vai que eu discordo e ela separa mais coisa?

Ela disse que iria tomar banho e começaria a limpar as malas. Queria que nada desse errado. Assim me obrigando a ir tomar banho para ajudá-lá.

(...)

Tomamos banho e separamos tudo( acordo com a lista dela). Limpamos as malas, brincando obviamente, e colocamos as roupas separadas em conjuntos. Uma "mania" nossa é essa. Para economizarmos tempo, separamos todas as roupas em conjuntos, colocando em saquinhos "zipLick" à vácuo.,que ela comprou na Daiso,Uma Hyakuen-Shop* no Japão. Eles eram bem úteis, ajudavam a economizar o espaços na mala. E como se não faltasse, nos colocamos uma proteção nas bagagens,que eu escolhi a do Iron Man.


Notas Finais


Bom amoras 🌸, não confirmo que sai completamente do hiatus OK?!
Mas, vou me esforçar para escrever os capítulos. Quero fazer uma longFic. Mas,infelizmente, eu tenho essa dificuldade, se for para ser long fic eu o sotaque capítulo à cada dois meses 😂😂

Mas eu vou tentar!

*Hyakuen: é tipo a loja de $1,99 no BR. Lá, a maioria das coisas custam ¥108. (Yenes)

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...