1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Backstage Season 2. >
  3. W E L C O M E B A C K

História Behind the Backstage Season 2. - W E L C O M E B A C K


Escrita por: opslety

Capítulo 1 - W E L C O M E B A C K


Fanfic / Fanfiction Behind the Backstage Season 2. - W E L C O M E B A C K

 

Oi, pessoal! 

Estamos finalmente de volta! Hoje, dois de novembro, completamos um ano desde que o prólogo da primeira temporada foi postado, então nada melhor do que começar uma nova temporada em bom estilo. Voltamos completamente repaginados! Behind the Backstage está com cara nova, mais bonita esteticamente falando e pronta para vocês. 

Behind the Backstage é uma história 100% fictícia, baseada em alguns pontos, em fatos reais. Qualquer semelhança com a realidade é coincidência. Os desfiles todos aconteceram nas datas citadas, nos locais citados. Para melhor experiência, eu faço diversas pesquisas como datas do Fashion Week, cardápio dos restaurantes, tempo de distância entre Los Angeles (a cidade onde grande parte do livro é ambientada) e Paris, por exemplo. Esta temporada se inicia em Junho, portanto, é verão nos Estados Unidos e países do hemisfério norte. 

As inspirações para os personagens estão no próximo capítulo. Por ser uma fanfic do Justin Bieber, o personagem Justin é imagem e semelhança do cantor. Justin Bieber não me pertence, apenas a sua personalidade NESTE LIVRO. Isso vale para Selena Gomez, Kylie Jenner, Hailey Baldwin, Lewis Hamilton, Stella Maxwell e todas as personalidades famosas que são citadas ao longo do livro.

Cheryl Scott, Alex Andrew, John Smith, Charlotte Scott, Zachary Vontlet, Sophia Conrard, Clarisse Scott, Brandon Scott, Drake (o segurança), Annelise (a funcionária de Cheryl) e os demais personagens criados por mim são inspirados em pessoas físicas REAIS, mas não em sua personalidade. Eles também estarão no elenco postado no próximo capítulo. 

Uma grande autora desse site, a qual eu admiro em extremo, costuma dizer que uma fada morre sempre que você insulta uma mulher. Apelidos pejorativos para as mulheres deste livro serão apagados. Chamar uma mulher de vadia, piranha ou qualquer outro nome pejorativo apenas por terem o comportamento diferente do padrão aceitável, tanto relacionado ao seu modo de se vestir, comportar e até físico e manifestações sexuais é chamado de slut-shaming e vocês podem procurar entender melhor no site da wikipédia. Obrigada, Bianca Reis por incentivar campanhas contra esse tipo de situação.

 

Espero que vocês estejam prontos para o que está por vir! Atentem-se aqui no domingo, onde o primeiro capítulo oficial será postado. Enquanto isso, o elenco dessa nova temporada será colocado aqui como um capítulo. De quebra, vou liberar um spoiler do prólogo para vocês: 

 

"A voz de Cheryl ainda está presa em minha mente e eu não conseguia, por nada, tirar aquela voz doce dos pensamentos. Devo isso ao fato de ligar para ela todos os dias, mas as madrugadas são meu ponto fraco. Para ajudar, ainda procuro todas as entrevistas para vê-la e sempre que algo sobre ela sai na mídia, eu sou o primeiro a olhar. Ativei o alerta do nome dela no google, então sempre que algo dela aparecia, notificava no meu celular.

Eu sei, isso é doentio. Cheryl provavelmente me chamaria de psicopata por isso, mas o fato de não conversarmos mais é a garantia que eu tenho, para ela não me chamar assim novamente. Eu havia a chamado de coisas horríveis e sabia que Cheryl demoraria a esquecer. Eu fui um verdadeiro cretino."

 

Fiquem ligados no próximo capítulo com os novos - e antigos - personagens! 

 

xoxo,
let.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...