1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Backstage Season 2. >
  3. Ainda estamos bem juntos, mesmo na nossa pior noite.

História Behind the Backstage Season 2. - Ainda estamos bem juntos, mesmo na nossa pior noite.


Escrita por: opslety

Capítulo 41 - Ainda estamos bem juntos, mesmo na nossa pior noite.


Fanfic / Fanfiction Behind the Backstage Season 2. - Ainda estamos bem juntos, mesmo na nossa pior noite.

Capítulo trinta e sete –
Los Angeles, EUA – Quarta-feira.
12 de Outubro de 2017
POV Cheryl Scott

Justin e eu nos sentamos lado a lado, de frente para o outro casal. Há uma mulher e um homem servindo uma mesa de café da manhã para nós, com bolos, frutas, pães e tudo o que se era possível de imaginar. Alex e Selena e só se manifestam quando o casal que nos servia deixou a sala, cinco minutos de Bieber e eu entrarmos aqui.

― Que bom que vocês aceitaram nos encontrar.

― É, sim, claro. Vamos logo direto ao ponto. ― Bieber responde.

― Certo... ― Selena murmura baixinho. Não sei se ela é realmente uma ótima atriz ou se está realmente arrependida de estarmos nessa situação hoje. ― Como Alex disse, nós iremos nos casar.

Selena mexe as mãos sobre a mesa desconfortavelmente, quase como se ela estivesse envergonhada de dizer isso. Eu engulo a seco quando observo o anel em seu dedo. Grande, brilhante, reluzente e cheio de cristais, com uma grande pedra no meio. Exatamente como Alex disse um dia que me daria. Tento olhar para qualquer lado, menos aquele ponto de luz que atraia a minha visão.

― E no primeiro encontro com o nosso celebrante, ele pediu que nos livrássemos de qualquer sentimento ruim, mágoa e ressentimento que temos com alguém. Automaticamente, Alex e eu pensamos em vocês dois. Eu sei que talvez não faz sentido para vocês, porque nós causamos todos os problemas nos relacionamentos mas... a forma com que tudo aconteceu, hoje, nos traz um sentimento ruim de quem fez algo que não deveria.

― Porque vocês realmente fizeram. ― retruco.

Justin põe a mão sobre a minha, num sinal de que está aqui por mim. Alex observa o movimento, mas desvia o olhar em seguida.

― A gente decidiu procurar vocês dois para pedir desculpas sinceras. Sei que nada do que a gente falar hoje mudará o que aconteceu no passado e se tivéssemos como voltar no tempo para alterar o que a gente fez, com certeza faríamos isso. Não haveria traições, não haveria nada que prejudicou tanto a gente. Eu teria dado um fim de nós, Cheryl, e Selena teria dado um fim no relacionamento com o Bieber. Nós teríamos feito as coisas diferentes, porque por mais que não pareça, a culpa corroeu nosso corpo desde aquele dia em que o áudio vazou.

― A gente sabe como foi para vocês. Quer dizer, a gente não entende, porque nenhum de nós foi publicamente humilhados. Do fundo do nosso coração. Tudo o que fizemos traz um sentimento negativo para nós. Eu entendo perfeitamente o que isso significa para vocês. E eu entendo se vocês decidirem não perdoar a gente, principalmente depois de tudo e de saber de tudo. Mas nós prometemos ao celebrante que iriamos tentar nos desculpar.

― A gente já sabia de tudo. ― eu murmuro, bebendo um gole do café quente.

― Não de tudo. ― Alex toma a frente.

Selena o encara visivelmente nervosa, pousando sua mão sobre a dele.

― Nós temos uma certa... influencia sobre... o vazamento do contrato.

Tudo começa a acontecer em câmera lenta. A xícara quente cai da minha mão, se espatifando contra a mesa e derrubando todo o líquido sobre o vidro. O grito de Selena acompanha o soco que Bieber desfere contra o rosto de Alex e o gemido de dor que ele solta acompanha o outo soco que Justin dá. Isso tudo até eu me levantar da mesa, ignorando o café contra o meu terninho branco e seguro Bieber por trás, com cautela, pedindo para ele se acalmar. Quando Justin se senta novamente, com a respiração tão ofegante como se ele tivesse corrido uma maratona, eu me volto para o casal a minha frente, me permitindo sair do corpo.

― Eu vou acabar com a vida de vocês dois! ― grito, batendo a mão na mesa. Não dou a mínima para os cacos de vidro que entraram em minha mão. O sangue começa a aparecer, pouquinho, mas a ardência é instantânea. ― Vocês dois têm alguma noção do que essa porra fez com a nossa vida? Aquela merda nem existia mais quando vazou! Porra, eu vou acabar com a vida dos dois! Acabou com o nosso namoro, acabou com a nossa carreira e por pouco, não acabou com a nossa vida!

Eu respiro fundo e quando um deles abre a boca para falar, eu ergo o dedo silenciando-o.

― E tem mais! Depois de toda essa merda acabar, a gente nunca mais foi atrás de vocês. Não fizemos nada contra vocês. Não colocamos ninguém contra vocês. Quem fez isso foram vocês dois! Com as palavras que vocês falaram no áudio, com a forma que vocês agiram depois do término. Vocês nem deram um tempo antes de falar “é, a gente vai continuar junto mesmo depois dessa merda toda!” enquanto isso, eu fiquei lá, vivendo o luto pelo fim de um relacionamento que eu ainda considerava. Mas vocês chegaram no nível mais baixo possível. Vocês foderam com toda a nossa vida. Puta que pariu, saindo dessa porta, eu vou fazer questão de acabar com a vida de vocês dois!

― Não. ― a voz baixa de Justin atrai a minha atenção.

― Não? Você ouviu o que ele acabou de falar?

Desvio a atenção para a mão de Bieber que escorre sangue. Apesar de um guardanapo de pano envolver sua mão, ele também está sujo de sangue.

― Ouvi. E você não vai foder com a vida deles. ― Bieber se levanta, repousando a mão sobre a mesa. Demora alguns segundos para que o contorno de sua mão fique marcada na mesa, com sangue. ― Eles fizeram isso já, Cheryl. E agora, a gente não tem nada a ver com eles. Vocês queriam o nosso perdão? A gente dá. Cheryl e eu superamos tudo isso já, meio juntos e meio separados. A gente nunca tinha ficado sozinho. E isso foi muito bom, apesar de tudo ter sido uma merda. Eu espero que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa e que tudo de muito certo porque vocês dois são farinha do mesmo saco e se merecem.

Justin não diz mais nada e me puxa para fora da sala, quase que atordoado. Só tenho tempo de juntar minha bolsa antes que ele nos enfie dentro de uma sala pequena e vazia, trancando a porta e virando-se para mim. Ele não espera muito para aproximar seus lábios dos meus e em um sussurro de súplica, implorar para que eu o ajude.

A princípio, eu não entendo o que Justin quer dizer com ajuda, mas quando ele beija meus lábios com fervor, eu sei o que posso fazer para ajudá-lo.

 

Justin acelerou o carro para fora do prédio, visto que precisamos sair por lá. A frente do prédio, lotada de fotógrafos, me obrigou a abaixar no banco da frente até que tivéssemos em uma distância considerada do prédio onde estávamos há pouco. A informação de que estávamos lá e Alex Andrew e Selena Gomez também vazou para a imprensa mais rápido do que esperávamos, o que justificava o tumulto do lado de fora.

Por isso, Bieber acelerou até o lugar mais longe dali, a casa de John. Mesmo sabendo que ele ainda estava no escritório, havia uma grande chance de conseguirmos passar por lá sem levantar suspeitas dos fotógrafos.

No caminho até lá, eu liguei para John, pedindo para que ele liberasse nossa entrada logo na portaria, explicando um pouco por cima que Justin e eu estávamos fugindo dos fotógrafos alojados na frente do escritório dele, que não tinha a menor ideia de que isso estava acontecendo. Quando liberados, foi questão de apenas cinco minutos para conseguirmos entrar no condomínio e achar a casa de John, um pouco afastada da entrada principal.

O carro de Sophia está parado na entrada dos carros e Bieber estaciona o seu atrás, deixando um espaço apertado para que eu consiga passar por ali. Quando o encontro, ele entrelaça os seus dedos nos meus, deixando o fervor tomar conta de mim. A sensação familiar me invade com gosto, gerando um sorriso genuíno sair dos meus lábios.

A porta se abre, mas ninguém está ali. Deduzo que ela estivesse encostada e tomo a frente, entrando na casa. Sophia está descendo as escadas quando me vê e sorri, caminhando em direção a Justin e eu. O vestido justinho que ela usa permite que a gente veja sua barriga de três meses, pequena, mas presente ali.

― O que vocês estão fazendo aqui?

― Fugindo dos paparazzi ― Justin murmura, após soltar Sophia do abraço. ― Nós estávamos com... Alex e Selena.

Justin parece transtornado ainda, talvez pior que eu. Por um lado, me sinto chateada em saber que essa informação afetou ele mais do que deveria. Sei que não tem nada a ver com o fato de que eles vazaram o nosso contrato e sim, com o fato de que Selena Gomez vai casar.

Eu me sento ao seu lado, um pouco afastada dele. Mas Bieber não parece perceber, porque está entretido demais fitando as mãos e contando para Sophia o que aconteceu durante a nossa reunião. John e Scooter adentram a casa no meio da explicação e eu aproveito a deixa para sair da sala, procurando o banheiro pelo corredor.

Alex vai se casar com Selena, mas essa é a coisa que menos me chateia. Eu não consigo esquecer o fato de que eles vazaram o contrato, mas em minha cabeça sinto que talvez a gente mereça isso. Quer dizer, o áudio que vazou no dia que Alex confessou que me traia foi graças ao fato de que Justin esteve lá e o fez confessar tudo. As coisas parecem surreais quando paro para analisar.

Seco o rosto na toalha de mão, evitando o contato com os olhos para não a sujar de rímel e quando abro a porta, há uma Sophia me encarando ali. O abraço de mãe que ela me dá acalma todo o meu corpo e esquenta o meu coração.

― Você está triste. É por que Alex vai se casar?

― Não... Eu não estou nem aí para isso, sabe? Eu apenas acho que Justin ficou afetado demais com essa situação e a ideia de que ele esteja triste por ter perdido ela me deixa completamente desolada.

― Eu conheço Justin o suficiente para saber que ele é completamente louco por você, Cheryl... Eu o acompanhei quando vocês estavam separados. Eu já o consolei nas mais diversas situações... Por deuses, Cheryl. Justin chorou tantas vezes no meu colo por ter perdido você, que chega a ser cômico você achar que ele está triste por ter perdido Selena Gomez. Ele, com certeza, está chateado de saber sobre o contrato. Bieber contou que você ficou completamente mexida com isso e ele sente que tem uma parcela de culpa nisso. De ser culpa dele o vazamento do contrato. Ele disse “Alex sempre foi capacho da Selena, então a ideia de vazar com certeza foi dela”.

― Acho que é mais um dia de insegurança apenas. Eu não estou nem aí para eles, realmente. Mas durante muito tempo, eu me questionei porque Alex quis ela e não eu.

― Isso é normal, Cheryl. ― é a voz de Bieber que me impede de continuar. ― Mas sabe qual é a melhor parte disso tudo? É que eu te quero. Sempre quis e tenho você comigo agora.

 

Justin quase derrubou tudo do móvel de entrada do seu apartamento quando ele me colocou sentada ali. O espelho gelado deixa todos os pelos do meu corpo arrepiados, porque Justin levantou a minha blusa e estou com as costas coladas ali. Ele desce o caminho de beijos pelo meu pescoço, chupando bem de levinho perto da clavícula, obrigando um gemido a escapar dos meus lábios.

Com as pernas envolvidas em sua cintura, ele me guia em direção a sala, ainda com o rosto enfiado em meu pescoço, enquanto sua língua descia por toda a extensão do meu pescoço arrepiado. Entretanto, um pigarreio nos chama atenção, fazendo com que Justin me coloque no chão instantaneamente.

― O que vocês estão fazendo aqui? ― a voz de Justin questiona.

Entretanto, a dúvida que está ali é o que Justin e eu estamos fazendo juntos, naquela situação. Na sala, estão Hailey e Benjamin, além de Pattie, a mãe de Justin e Charles e Christian, os amigos de infância de Justin.

― O que está acontecendo aqui?

― Eu quem pergunto isso. ― Bieber retruca o comentário de Hailey.

― Nós viemos te visitar, mas parece que você já está acompanhado de alguém.

Justin se afasta de mim, caminhando até sua mãe e a envolvendo em um dos abraços mais firmes. Nós conseguimos ouvir murmúrios vindo dos dois e Patrícia limpando as lágrimas quando Justin a solta. Em seguida, ele vai cumprimentar os garotos. Desde que Charles disse para Justin ainda no Canadá, dois anos atrás, que ele deveria continuar com Selena Gomez, um sentimento negativo aparece em mim sempre que estou perto dele ou que Justin falava com ele por telefone. Mas por educação, eu cumprimento Hailey e Ben, verdadeiramente feliz que eles estejam se acertando e sigo para abraçar Pattie, que murmura várias e várias vezes no meu ouvido como ela está feliz por Justin e eu estarmos tentando novamente.

Por fim, Charles e Christian se aproximam de mim, graças a insistência de Justin. Eu cumprimento Charles com um abraço breve, sem muito contato físico, mas com um sorriso nos lábios, deixando claro que eu não esqueci. Apenas com Christian eu me permito um pouco mais de afeto.

No fim das contas, Hailey procurou o telefone na bagunça da sala, encontrando-o para pedir pizza. O fim da noite foi regado a histórias de infância de Justin Bieber, pizza de tomate seco e rúcula e troca de farpas entre Bieber e Hailey.


Notas Finais


Oi, gente!
Ontem não teve capítulo, porque foi meu aniversário e eu aproveitei o dia aqui em casa com a minha família. Outra coisa, tenho estado muuito focado no meu projeto novo, que dará continuidade nos meus livros aqui, assim que BTB acabar. Todos os detalhes que já foram divulgados estão sendo publicados no meu perfil no Twitter @opslety e em breve, no IG da personagem (que não foi criado ainda).
Espero que vocês tenham curtido.

Cheryl Scott no IG: http://instagram.com/realcherylscott
Playlist: http://bit.ly/CHERBIEBER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...