1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Backstage Season 2. >
  3. Você é a melhor coisa que eu já tive.

História Behind the Backstage Season 2. - Você é a melhor coisa que eu já tive.


Escrita por: opslety

Notas do Autor


Bem vindos ao último capítulo de Behind the Backstage.
Atentem-se ao epílogo e aos três capítulos extra que serão lançados.

Capítulo 44 - Você é a melhor coisa que eu já tive.


Fanfic / Fanfiction Behind the Backstage Season 2. - Você é a melhor coisa que eu já tive.

Capítulo quarenta – Você é a melhor coisa que eu já tive e eu não sei o que faria se eu te perdesse.
Nova Iorque, NY, – Sexta-feira.
27 de Outubro de 2017
POV Cheryl Scott

A roupa que estou usando, reluz até mesmo nas luzes fracas do salão. A roupa Roberto Cavalli, feita especialmente para mim essa noite, contém tantos brilhantes que chega a ser difícil saber onde olhar. Mas como a noite é minha, o tanto que minha roupa brilha, não é um problema.

Já fiz algumas fotos no jardim do lugar, enquanto ainda havia sol sobre o céu de Nova Iorque. Meu cabelo está liso e preso em um rabo de cavalo alto, moldando cada canto do meu rosto. Os brincos que eu estou utilizando são longos e Swarovski, refletindo também. Não utilizo colares e não há pulseiras, mas possuo alguns anéis nas mãos.

― Justin está chegando para te buscar, Cheryl.

A voz da gerente do salão chama minha atenção. Estou sentada na sala de espera, deslizando o dedo pelo feed do meu perfil no Instagram. John está no local já, recepcionou todas as garotas no tapete vermelho, acompanhou uma a uma em cada entrevista, garantindo que tudo daria certo. As que John não acompanhou, uma Sofia grávida foi a responsável por cuidar delas.

― Você é, sem sombra de dúvidas, a mulher mais linda de todo o mundo.

Eu me viro com a voz de Justin ali e meu queixo cai quando o vejo.

Bieber está utilizando calça social preta, com corte, juntamente com uma camisa social e gravata borboleta igualmente pretas. Seu cabelo loiro platinado está deslizado para trás, penteado com um gel e daqui eu consigo sentir o cheiro do seu perfume fantástico. Ele está tão lindo, que o centro das minhas pernas formiga apenas com a visão dele, a alguns metros de mim.

― Você está gostoso demais. ― eu digo. ― Quer dizer, lindo.

Ele sorri, lançando o típico sorriso cafajeste para mim, contente com o meu comentário. Quando Bieber se aproxima, sua mão agarra minha bunda por cima da minha calça. Seu sorriso se encerra em meus lábios, quando ele suavemente os toca com os seus. Assim que nos separamos, Justin segura minha mão e me puxa para fora do salão. Há diversos fotógrafos ali e Bieber está segurando minha mão, garantindo que eu não surte ali no meio.

Ele abre a porta da limusine para mim e eu entro ali, sentando de forma confortável. Bieber, em seguida, dá a volta e se senta ao meu lado, enquanto o motorista fecha a porta do carro e entra em seu banco, dando partida ali.

― Sei que estou aqui com você, mas vou entrar por outro lugar. Não vou roubar a cena ali no tapete vermelho. Quero que você brilhe pelo seu programa e não por mim. Não resposta perguntas sobre nós se você não se sentir confortável com isso, porque quero que o foco de hoje e amanhã sejam o seu programa. Você merece toda essa atenção por mérito seu, tudo bem?

Não respondo nada, porque estou emocionada demais. Sua sinceridade é tão intensa, que consigo ver em seus olhos como ele está feliz em dizer isso. Eu concordo com a cabeça e me aproximo do seu rosto, beijando sua boca com tanto fervor, que Bieber chega a assustar com a minha aproximação repentina.

― Eu amo você. ― sussurro, pela primeira vez depois de tantos anos.

Quando Justin e eu nos encontramos em Tóquio, ele disse três vezes que me amava. Por tempos, aquela frase ecoou em minha mente como um martelo. “Porque eu te amo. Eu te amo pra caralho. Eu te amo tanto, Cheryl, que não é justo nem comigo e nem com você.”. Naquele dia, aquela frase não fez tanto sentido para mim, mas hoje, eu entendia o peso das palavras que Justin disse e o porque ele havia dito aquilo.

Na quadra de trás da entrada do evento, Bieber desceu e entrou pelas portas dos fundos, escoltado por um segurança. A limusine então deu a volta na quadra e o segurança a minha espera abriu a porta para que eu descesse. Preciso confessar que quase fiquei cega com todos os flashes que foram disparados para mim. Acredito que parte deles tenha se dado ao fato de que todos esperavam que Justin e eu descêssemos juntos, então quando o segurança fechou a porta e a limusine saiu de lá, ninguém entendeu nada.

Sozinha e cercada de fotógrafos e suas perguntas invasivas, eu deslizei pelo tapete vermelho que havia sido colocado ali. Conversei com todos os entrevistadores de todos os portais famosos, fotografei para cada paparazzi, dei declarações sobre o programa e não respondi nenhuma pergunta a respeito de Justin. Mas não foram muitas. Todos estavam, verdadeiramente, interessados em saber sobre o meu programa.

Quando as portas do salão foram abertas para mim, todos que estavam ali bateram palmas. Ovacionada pelo público é a palavra certa para dizer. Eu abraço primeiro John, que beija o topo da minha cabeça e diz várias e várias vezes que está orgulhoso de mim. Meus pais sucedem o abraço, repetindo as mesmas coisas que John disse. Justin está encostado na parede do outro lado do salão e só vem me abraçar depois de eu cumprimentar todo mundo lá.

― É a festa de lançamento do seu programa, meu amor. Você conseguiu chegar onde queria!

― Obrigada por estar aqui comigo. Obrigada por não desistir de nós em nenhum momento. Eu sou completamente grata por ter você comigo.

Justin então beija minha boca, sobre novamente, uma salva de palmas. Em seguida, o pessoal do canal E! começa a gravar ali dentro. As garotas dão entrevistas e eu também. Durante esses minutos, a produção prepara tudo para dar início a reprodução dos primeiros três episódios. Nós nos acomodamos nos sofás e nas poltronas espalhadas por ali e uma hora depois do momento em que cheguei, a transmissão começou.

― Eu sou Cheryl Scott e bem vindos ao Project Fame, o meu programa.

Quando as primeiras falas do programa são ditas, as garotas gritam e batem palmas em comemoração. Algumas filmagens da cidade de Nova Iorque aparecem e em seguida, cada garota no aeroporto. Há uma breve introdução das garotas e logo eu estou sendo vista entrando na casa das garotas. Me emociono ao lembrar do momento em que isso aconteceu e ao meu lado, mamãe aperta minha mão, igualmente emocionada.

― Estou orgulhosa de você, filhota.

― Você conseguiu. Você fez isso ontem e é capaz de fazer hoje também. ― a voz de Justin murmura calmamente próximo ao meu ouvido. Nós estamos chegando no salão onde a festa de hoje aconteceria e finalmente, Project Fame iria ao ar no mundo inteiro. Justin está deslizando suas mãos sobre as minhas costas repetidas vezes, tentando de uma vez por todas, acalmar o meu coração. ― Eu prometo que não vou sair do seu lado por nenhum momento. Dessa vez eu vou entrar com você e só vou sair de perto quando você precisar ir ao banheiro. A menos, é claro, que você me queira lá.

Eu respiro fundo, concordando com Justin. Ele sorri pra mim de forma tranquilizadora e continua assim até o momento em que a limusine para em frente ao tapete vermelho. Eu consigo vislumbrar algumas celebridades ali, dando entrevistas, mas no momento em que meu carro para, elas começam a se dissipar, caminhando rumo ao salão. Justin está perto da porta que sairemos, por isso ele desce na frente, sobre a chuva de flashes e estende a mão para me ajudar a sair do carro. Assim que o faço, agradeço-o com um beijo na bochecha e, de mãos entrelaçadas, caminhamos por todo o tapete vermelho.

É claro que durante o percurso Justin e eu respondemos as mais diversas perguntas sobre o nosso relacionamento, afirmando que não é um relacionamento sério mas que estamos juntos dispostos a tentar novamente. Fico extremamente feliz em saber que esses comentários sobre o relacionamento não atrapalham em nada o desempenho do meu programa, porque cada entrevistador faz questão de falar sobre a estreia mundial que aconteceria em duas horas.

― Você está indo bem, continue assim, meu amor.

Eu aperto a mão de Justin que ainda está entrelaçada a minha e quando a repórter pergunta a ele sobre o programa, escuto atentamente cada palavra que ele diz. Me perco no meio, porque estou ocupada demais apreciando seu rosto enquanto ele conversa com a repórter esbanjando orgulho de tudo o que conquistei. Eu sei que amanhã haveriam manchetes como “namore alguém como Cheryl Scott olha para Justin Bieber”, mas eu não me importaria, porque isso é a maior verdade de todas.

Por fim, Justin e eu entramos juntos no salão e novamente, fui preenchida por todas as palmas que recebi quando entrei. Justin soltou a minha mão e se afastou um pouco, apenas para me olhar e aplaudir junto com todos os outros. Ele me segue conforme vou andando até o grande palco montado ali e me auxilia a subir. Ele não sobe, mas tira o telefone do bolso e aponta a câmera para mim, fotografando esse momento.

― Boa noite, pessoal! ― eu os cumprimento, tendo uma resposta positiva de todos. ― Uau. Chega a ser inacreditável estar aqui, depois de tantos meses de preparação. Foram quatro meses de preparação, gravações e edição para que hoje a gente consiga liberar o programa. Primeiramente, eu devo tudo isso a equipe da rede televisiva E!, que desde o primeiro momento, trabalharam junto de mim e minha equipe, de forma a garantir a melhor experiencia para as garotas escolhidas e o telespectador. Em segundo lugar, eu preciso agradecer de forma massiva a todas as garotas e suas mães que depositaram uma confiança absurda em mim. Vocês nem me conheciam e deixaram a vida e a carreira da filha de vocês na minha mão e eu não poderia ser mais grata por isso.

Eu continuo a discursar, agradecendo a todos.

Agradeço John, agradeço Sophia, Charlotte e Zac por participarem de um dos episódios, agradeço papai e principalmente a minha mãe por ter insistido em mim mesmo quando eu não tinha certeza de nada. Por fim, o agradecimento vai a Justin e sua paciência em me esperar por três meses.

― Por fim, eu preciso deixar um dos meus maiores agradecimentos a uma pessoa em especial, Justin Bieber. Durante a semana que antecedeu a minha mudança para Nova Iorque, Justin e eu tivemos sete encontros, durante os sete dias. Nós visitamos uma cachoeira, empacotamos coisas na minha casa, passamos um dia com os seus irmãos, andamos no iate em que ele me pediu em namoro há anos atrás e tivemos o encontro mais lindo de todos no museu de Los Angeles, bem no meio das Urban Lights. Depois desse encontro, Justin me levou ao aeroporto e eu pedi que ele me desse três meses. Apenas três. E ele deu. Nós conversamos um pouco durante esse período, porque foi aí que eu percebi que não conseguiria viver sem Justin Bieber em minha vida.

Eu respiro tão fundo, que quando solto a respiração próximo ao microfone, as caixas de som ecoam isso.

― Eu disse que não falaria do nosso relacionamento no dia do lançamento do programa, mas eu sinto que preciso dizer isso. Justin não insistiu em deu o tempo que eu precisava. Se esse programa está aqui hoje é porque eu sabia que eu estaria em Nova Iorque garantindo mais um passo no meu profissional e que quando eu regressasse em Los Angeles, Justin estaria ali. Ainda me esperando, ainda torcendo por mim. Então, Justin, obrigada. Obrigada por me esperar durante um ano e meio e depois por me esperar por mais três meses. Obrigada por não desistir de mim e de nós, quando eu não tinha mais esperanças. Obrigada por isso e por todas as outras coisas que você fez por mim.

Quando as palmas ecoam, eu percebo que estou emocionada demais e olhando fixamente para Justin. Murmuro para os convidados se sentirem à vontade, que em alguns minutos a produção arrumaria tudo para a transmissão mundial do programa e desço as escadas de acesso ao palco, caminhando diretamente até Justin. No momento em que paro de frente para ele, seus braços envolvem as laterais do meu rosto e me puxam para o beijo mais apaixonado de toda a minha vida.

― Obrigado por não me achar um insistente, chato do caralho. Eu esperaria mais mil anos por você, se eu soubesse que tudo terminaria exatamente como agora. Esperar um ano por você, Cheryl, não é nada comparado aos milhares que terei ao seu lado. Isso é mais que uma promessa.

Nosso momento é interrompido por John, nos pedindo para ir até nossa mesa. Bieber entrelaça seus dedos no meus e caminha comigo até a mesa. Quando chegamos, ele se senta ao meu lado, segura minhas mãos em seu colo e conversa com meus pais sobre assuntos banais. Ao meu lado, John e Angelique explicam que estão terminando de conectar tudo para a estreia mundial e que enquanto isso o jantar seria servido.

No momento em que o prato de risoto é posto a minha frente, tenho a noção da fome que estou sentindo. Solto a mão de Justin para começar a comer, mas ele mantém sua mão esquerda na minha perna. Assim que coloco a primeira garfada de risoto na boca, um gemido longo e arrastado escapa dos meus lábios com o sabor divino que isso tem. Sinto o corpo de Justin inteiro ficar tenso e ele tira sua mão de minha perna, apenas para pegar a taça de champanhe e virar metade do líquido na boca.

― Isso está divino, por deuses. ― eu murmuro baixinho para ele, fitando seu prato similar ao meu.

― Deve estar mesmo. Você nunca geme assim quando eu estou no...

O silêncio com um beijo suave na boca, segurando o riso do seu comentário. Ele sorri para mim no instante seguinte, beijando o topo da minha cabeça.

Mantenho um diálogo com Charlotte, mas de canto de olho vejo Justin pegar seu garfo e enfiar no meio da comida, para levar a boca como há pouco eu havia feito. Assim que ele engole o risoto, um murmuro baixo sai de seus lábios.

― Você nunca geme assim... ― mas não completo o comentário, porque ele lança um olhar mortal para mim.

― Espere você chegar em casa e eu tirar esse seu vestido Alberta Ferretti com os dentes para ver se você não vai gemer desse jeito.

Antes que eu possa responder, Angelique está no centro do palco, anunciando que o programa iria começar. As luzes diminuem, mas não se apagam completamente para que consigamos comer sem eventuais problemas e a música de entrada do programa começa. Ao meu lado, Bieber segura minha mão e a leva aos lábios, beijando-a.

― Eu sou Cheryl Scott e bem vindos ao Project Fame, o meu programa.

Eu sorrio, fitando a reação de cada pessoa ao meu lado na mesa. Mesmo que a grande maioria das pessoas sentada aqui tivesse assistido ontem, inclusive eu, a euforia presente no rosto de cada um indicava muito mais do que as palavras poderiam expressar em algum momento.

Cada modelo é apresentada lá e elas se levantam de suas respectivas mesas para acenar a todos, como pedido pela produção. Mamãe sorri para mim quando nossa cena entrando na casa das garotas aparece e papai nos encara com devoção, principalmente quando seu olhar se dirige para mamãe e sua paixão é posta a prova.

Quarenta minutos depois, o jantar já se encerrou e estão começando a trazer a sobremesa quando o episódio acaba. Eu levanto, aceno para todos e agradeço os aplausos que eles estão dando. Nem sinto mais vontade de comer a sobremesa e saio a procura de todas as garotas. A produção as levou para frente do palco, onde eu abraço todas elas em um abraço em grupo, murmurando repetidas vezes que eu as amo e gostaria de trabalhar com todas. Conto, em segredo, que mesmo que o contrato tenha sido firmado apenas com uma delas, há várias empresas procurando-as para catalogar.

― Cheryl, precisamos de todas vocês ali fora para fotografar.

Eu concordo, seguindo a produção. Quando olho para a mesa, apenas Charlotte e Zac estão sentados ali e eles acenam para mim, segurando uma colher de sorvete. Eu sorrio, fazendo um joia com as mãos e sigo pelo caminho estreito até os fundos do salão. O gramado está enfeitado com luzes e há uma equipe de fotografia profissional ali, prontos para fotografar. Vejo cada modelo tirar suas fotos, suas mães indo junto e em seguida, uma foto como fizemos no começo do programa, com todas elas.

― Vamos por aqui agora ― Angelique indica com a cabeça. ― Vá indo, que há mais uma equipe ali pronta para você e eu vou tirar uma apenas das meninas juntas.

Concordo, seguindo pelo caminho de cimento, para que o salto não se afunde no gramado verdinho. No momento em que chego no local indicado, não consigo dizer mais nada. Há várias luzes penduradas ali e sobre as duas mesinhas de piquenique, há buquês e mais buquês de flores, a grande maioria vermelho. Mamãe está ali. Papai também. E John e Sophia. Scooter, Yael, Zac e Charlotte. A única pessoa que está faltando no meio de todas aquelas pessoas aparece alguns segundos depois, em seu terno risca de giz, Giorgio Armani, carregando consigo mais um buquê. Não sei exatamente do que isso se trata, mas sinto meu coração bater aceleradamente.

― Preferi fazer isso aqui, escondido de todos, porque ainda sim não quero roubar toda a cena do seu programa. Entretanto, preciso dizer que sou egoísta e quero que esse dia, o seu melhor dia, seja marcado pelo melhor momento de nossas vidas até agora. Do momento em que te vi, eu soube que seria você. Já repassamos essa conversa tantas vezes, que soa repetitivo demais, mas preciso que você saiba com todas as palavras, que eu sempre soube que era você, Cheyrl Scott. Você, com aquele ar de falsa arrogância, carregando consigo o coração mais puro e gentil que eu tive o prazer de conhecer. Você, com aquele olhar debochado que me observava todas as vezes. Você, que hoje me olha como se eu fosse a coisa mais importante do mundo. Você, que olha para mim de um jeito que ninguém olhou para ninguém, exceto eu para você também. Sempre foi você, desde o momento em que você me entregou uma aspirina no Fashion Week. Foi você sempre. Já era você quando te consolei chorando por outro cara e odeio pensar que um dia alguém te consolou chorando por mim, mas apesar de não poder mudar o passado, eu posso afirmar com toda precisão que você não chorará mais. Não de tristeza e não de decepção. Eu vivi a vida sem você e não quero de novo. Quer dizer, eu sobrevivi sem você, mas no momento em que você voltou para a minha vida, sendo obrigada a deslizar por um caminho num casamento, eu voltei a vida. É você e sempre será você, mesmo que você não queira aceitar. Jamais alguém te amou como eu te amo e jamais alguém te amará dessa forma. Somos nós, Cheryl e Justin, para sempre. A nossa essência é isso, Cheryl Scott. E por mais que a minha vontade seja te pedir em casamento agora, nesse momento, sei que temos muita coisa para passar ainda. Juntos, nós conseguiremos passar por qualquer coisa. Já passamos por coisas ruins sozinhos e por coisas ruins juntos. Mas nada parece ser tão ruim quando tenho você ao meu lado.

O buquê é posto no chão, ao lado dele, quando ele fica de joelhos. Sei que toda minha maquiagem está borrada, porque choro compulsivamente e meu coração bate descontroladamente.

― É por isso, Cheryl Scott, e por vários outros motivos que eu decidi que aqui seria o melhor lugar para te pedir em namoro. Foi graças a esse programa que crescemos mais ainda e evoluímos juntos e será graças a ele que eu realizarei a minha vontade de pedir para namorar você. Agora, só depende da sua resposta. E então, você aceita namorar comigo?

Não preciso de respostas, porque assim que ajoelho ele e junto seus lábios aos meus, todos nós sabemos que esse é o sim mais importante de toda nossa vida.

The end. 


Notas Finais


Epílogo: 28/06 - sexta-feira. 
Extra 1: 30/06 - domingo.
Extra 2: 02/07 - terça.
Extra 3: 04/07 - quinta.
Agradecimentos: 06/07 - sábado.


Cheryl Scott está no Instagram: https://www.instagram.com/realcherylscott/
LINK DA PLAYLIST: http://bit.ly/CHERBIEBER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...