1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Cameras >
  3. MY life belongs to ME

História Behind The Cameras - MY life belongs to ME


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Espero que gostem, foi escrito de coração e nos próximos capítulos, veremos mais as meninas, como artistas.

I love u,
CC

Capítulo 20 - MY life belongs to ME


Fanfic / Fanfiction Behind The Cameras - MY life belongs to ME

Elas duas iam caminhando e rindo, dos passos trocados de Camila que mesmo estando sóbria, é uma desastrada. Quando chegaram na recepção, o senhor da do atendimento, que já conhecia Lauren, foi logo dando um abraço na cantora que correspondeu na mesma veemência, apresentando logo em seguida, Camila que ao seu lado, sorria lindamente.

Em seguida, foram em direção ao quarto que Lauren alugou para elas. Como não tinha mais opção, para sorte de Lauren e até mesmo de Camila, elas pegaram um quarto de casal. Abriram o mesmo e Camila puxou Lauren para um beijo, onde as mãos percorriam soltas, entretanto ambas compreendiam que não passaria dali.

Sendo assim, tiraram as roupas densas que vestiam, ligaram o aquecedor e vestiram-se nos roupões que estavam à disposição dos hóspedes e deitaram-se. Dessa vez, Lauren recostou-se na cabeceira e Camila aleitou-se entre suas pernas, aconchegando-se no corpo da outra.

Camila: Você é quentinha! -Disse sorrindo-

Lauren: Você também, mas as suas mãos são frias! E bom, as suas mãos frias, necessitam das minhas, quentes, bem como vice-versa.

Camila: Adorei isso.

As mãos de ambas estavam entrelaçadas, na barriga de Camila, sendo a sua esquerda e a direita de Lauren. E com a outra mão, Lauren fazia afagos em seus cabelos, sentindo cada vez mais, o corpo da mais nova relaxar a medida em que o tempo ia passando e os carinhos ficando cada vez mais enfocados, nesse objetivo.

Aos poucos, Camila foi se rendendo ao sono, pois estava sentindo suas pálpebras pesaram, mas antes, fez Lauren deitar direito e assim, pode colocar sua cabeça na curvatura do pescoço da sua branquinha, que adorou a sensação de tê-la em seus braços. Ali, Lauren sentia que continha seu mundo nos braços. O respirar calmo de Camila batendo em seu pescoço, as leves lufadas que a Cabello-Jenner dava, acarretavam-lhe frissons.

Com uma mão livre, a esquerda no caso, pois que a sua direita estava emaranhada em meio aos cabelos de Camila, ela apanhou o celular e foi ver a repercussão da foto que ela/Camila havia postado. E logo viu várias notificações. Abriu logo em seu Twitter, pois sabe que “fofoqueiro” maior não há, chegou até a rir baixinho de seu pensamento, fazendo Camila resmungar ligeiramente, porém não acordou.

Viu em sua Timeline, vários posts pertinentes a tal foto postada. Várias presunções de quem possivelmente estaria com ela, Ty Dolla $ign foi um dos citados, coisa que não tinha muita coerência, pois ele tem tatuagens nas mãos e a pessoa verdadeira da foto, não. Até mesmo Halsey, essa até podia ter um pingo de nexo, mas os Camren Shippers, de cara foram buscar evidências que confirmassem que ali era a Camila.

Mas de fato, ninguém tinha certeza e nem como comprovar. Pois era apenas um braço, uma mão e nada mais. Eram vários comentários, mas uns em especial, chamaram sua atenção, pois alguns famosos estavam comentando sobre, inclusive amigos.

@dinahjane97: @LaurenJauregui and @ ahhh, how I love! Turned my shipper supreme.

@NormaniKordei: @LaurenJauregui hoping to give everything right.

@AllyBrooke: @LaurenJauregui that God bless. You deserve.

Lauren até assustou-se quando viu o comentário de Camila. Riu por ver quão descarada e cínica ela pode ser quando quer. Olhou para baixo um pouco e pode contemplar o rosto da mulher que dormia agarrada a si, depois voltou seus olhos para o comentário da mesma.

@Camila_Cabello: .@LaurenJauregui ai ai, just watch.

@themikeinator: @LaurenJauregui we need to talk, young lady, don't you think @ClaramJauregui?

@ShaundRoss: @LaurenJauregui beautiful, cute, huh?

@KendallJenner: @LaurenJauregui if you are dating, you're going to have to marry!

Foi esse comentário de Kendall, que fez os Camren Shippers, apostarem de que se tratava de Camila, pois a fala de Kendall, parecia de alguém de que conhece a pessoa, parecia de uma irmã aos olhos dos que shippam Camren. Além dos famosos amigos, até mesmo algumas plataformas de notícias, estavam comentando sobe a dita foto e até mesmo sobre a legenda.

@e_entertainment: The singer @LaurenJauregui posts a cryptic picture, but that excites fans. More news on this matter below.

Definitivamente, aquela foto, havia abalado as estruturas das redes sociais e dos fandons, porque os Camilizers também haviam entrado no meio, uns defendendo a Camila de ataques e outros apoiando a hipótese de ser Camren. Lauren, como gosta de todo esse fuá, foi postar algo sobre, sendo tão cínica quando a Cabello-Jenner.

@LaurenJauregui: Funny how you know more of my life than me hahahaha.

@LaurenJauregui: This is boring as fuck! Just know: MY life belongs to ME. I'm happy someone independent…

@LaurenJauregui: [...] or maybe! Anyway..

Jauregui, depois, travou a tela do celular e concentrou-se apenas em ficar observando a beleza exorbitante de Camila, sempre fazendo carinho em seus cabelos, vendo a forma serena e ao mesmo tempo pesada que a mesma dormia. Deixando-se levar pelo silêncio e o clima agradável do local, acabou fazendo companhia a Camila nos braços de Morfeu.

No dia seguinte, Camila despertou sentindo um corpo quentinho próximo ao seu, aliás, braços quentinhos em torno de seu corpo. Ficou mais um tempo, até lembrar-se de que se tratava de Lauren, sentiu o cheirinho gostoso dela, mas logo foi desperta literalmente, por a vibração de um celular ao seu lado.

Apenas pegou e fez o movimento que atenderia, quer dizer, deslizou o dedo para o lado que atende à ligação no iPhone, mas existe um x nessa questão...

Ally: Lauren, não sei se você está lembrada, mas tem uma entrevista hoje. -Dizia a baixinha em um só fôlego sem ao menos dar bom dia-

Camila: Acho que você ligou para o número errado, Allycat. -Ainda com os olhos fechados, proferiu-

Ally: Camila?! -Assustou-se quando ouviu a voz de Karla, chegou até a tirar o celular o ouvido e ver o número, e bom, realmente havia ligado para Lauren- Mila, acho que foi você quem atendeu o telefone errado! -Queria rir perante da situação, mas não queria constranger a amiga-

Camila: Oh shit! -Arregalou os olhos, quando ouviu o que Ally disse- Então, a Lauren está dormindo! -Disse sentindo as bochechas quentes devido a circunstância em que se encontrava, mas não tinha como piorar, então decidiu falar a verdade-

Ally: Desculpa interromper a quase lua de mel antecipada de vocês, mas a Lauren tem compromissos em torno de quatro horas, quer dizer, ela precisa vir. E se eu estiver certa sobre onde vocês estão, o caminho é um pouco longo.

Camila: Ok. Eu vou acordá-la e já vamos! Bye, I love you.

Ally: Bye, I love you too!

Depois dessa demonstração linda de carinho, ambas desligaram e Camila virou pra Lauren, a fim de acordar a morena que dormia tão serenamente. Camila acabava julgando ser um pecado acordá-la, mas elas tinham de ir, já que ela também, teria que gravar um documentário pela tarde, para o seu álbum. Olhou por a janela do quarto e viu o sol ainda um pouco fraco, pegou o seu celular, dessa vez, e foi averiguar o horário.

Viu que eram ainda seis e um pouquinho, mas sabia que tinha que acordar Lauren, mesmo que estivesse com dó. Sendo assim optou por a forma mais carinhosa possível. Se debruçou levemente sob Lauren que dormia parecendo um bebê, agora sem Camila nos braços, totalmente encolhida.

Camila: Lolo! -Beijocou de forma babada a bochecha da mais velha- Acorda, boo. Vamos?! -Foi beijando a face de Lauren, até que viu a mesma franzir levemente a testa e enrugar o nariz, por conta dos beijos babados em seu rosto- Despiertate, cariño. Precisamos ir.

A voz baixinha de Camila, acabou fazendo efeito, pois aos poucos, as íris verdes foram surgindo, no momento com um tom mais clarinho, coisa que deixou Camila ainda mais apaixonada. Lauren levou logo as mãos aos olhos, os acobertando por conta da claridade, e Camila logo se pôs na frente da mesma, para ajudar Lauren a se situar melhor.

Camila: Bom dia, babe! -Disse sorrindo e foi retribuída de forma genuína por Lauren- Laur, a Ally ligou e disse que temos de voltar, pois você tem um compromisso daqui a quatro horas em torno e bom, são quase três horas de volta para NY, certo?

Lauren: Em torno disso aí, mas acho que faço em menos! Ela ligou para quem? -Indagou com a voz extremamente rouca e sexy, intrigada com o fato de Camila dizer que Ally ligou-

Camila: Então, ela ligou para você, mas eu estava com os olhos fechados, então apenas atendi, porque apenas vibrou... I'm so sorry! -Pediu sincera para Lauren que apenas riu-

Lauren: Relaxa, princesa! -Beijou a testa de Camila e ergueu-se da cama- Vou fazer minha higiene matinal e vamos, pode ser?

Camila: Claro, eu vou depois de você!

Lauren então, adentrou no banheiro e Camila pegou o seu celular para ver as novidades e logo viu mensagens no grupo que tinha com a família no iMessage. Abriu logo, mesmo sabendo que não deveria ser algo sério, pois caso fosse, eles teriam a ligado e logo viu que estava certa.

Mommy

Camila, tenho um novo contrato para ti, precisamos conversar urgentemente e por favor, pare de ignorar minhas ligações.

Kiks

Vai dormir mãe! Deixa a menina em paz.

Kourt

Vocês duas literalmente não parecem mãe e filha.

Papa

Meus amores, deixem de confusão. Camila, por favor, converse com sua mãe e você Kris, por favor, haja como uma!

Camila definitivamente gostou de ver seu pai operando diante das circunstâncias, mesmo que isso aconteça com frequência, porém a situação dessa vez, é mais “complicada”, pois foi Kris quem começou tudo isso, então ele não pode simplesmente a colocar de castigo como faria com a filha.

Koko

Ale 1 a 0 Mom!

Papa

Koko, por favor, não atice a discórdia hahaha.

E então a conversa acaba aí, sem a participação de Kylie e Kendall que preferem não opinar nisso por rede social, Kendall por exemplo, se põe entre a mãe e Camila, para acalmar os ânimos e falar umas verdades, mas sempre pessoalmente. Já Kylie, é sempre serena!

Camila

É muito drama para pouco membro familiar! Mãe, quando a senhora quiser conversa civilizadamente, ok, estou aqui a sua “disposição” e por favor converse com o Roger antes, afinal eu tenho um empresário. ;)

Depois dessa resposta, um pouco sarcástica, viu Lauren sair do banheiro já vestindo as mesmas roupas de ontem, pois decidiu tomar banho em casa e vestir roupas limpas. Camila fez o mesmo que a Jauregui, demorando um pouco mais, tanto que deu tempo de Michelle ligar para Ally e ratificar que elas sairiam em breve, além de pegar as pautas da entrevista.

Em poucos minutos, em torno de meia hora, elas deixaram o hotel. Conversaram o caminho inteiro sobre como havia sido bom passar o dia na companhia uma da outra e Camila fez Lauren garantir que elas voltariam as Montanhas mais vezes. Além disso, ambas reafirmaram a promessa de deixar as coisas acontecerem, quer dizer, não denominar nada, mas ainda assim, manter a fidelidade ao compromisso que haviam firmado.


Notas Finais


Seen you soon.
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...