1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Cameras (Camren) >
  3. I hate this woman

História Behind the Cameras (Camren) - I hate this woman


Escrita por: sweemely

Notas do Autor


Heey angels

Me desculpem mesmo a demora é que eu fiquei com um certo bloqueio de criatividade por um tempo e parei de escrever, mas estou de volta.

Enfim, boa leitura sz

Capítulo 7 - I hate this woman


Fanfic / Fanfiction Behind the Cameras (Camren) - I hate this woman

Cabello Point Of View
               August 15,
          Los Angeles, 8 AM

Pela primeira vez em quase anos, o barulho incessante do despertador em plena manhã não me irritou, apenas me deixou mais  animada e com uma vontade inexplicável de levantar da cama o mais rápido possível, hoje seria um dia maravilhoso.

Hoje completa exatos dois dias da minha última conversa com Matt, que pelo incrível que pareça foi ótima para mim, Ele me ofereceu um papel em um filme que seria dirigido e produzido por Anne Bourne, uma colega de profissão dele e eu apenas aceitei sem pensar duas, três ou quantas vezes fosse necessário para tomar uma boa decisão, essa será uma oportunidade grande para que eu volte a brilhar na mídia atual, algo que anseio faz anos.

- Bom dia babe. - Ouço uma voz masculina se dirigindo a mim de um jeito completamente carinhoso.

- Bom dia Amor. - Respondi Austin que estava com o seu corpo apoiado na porta apenas me observando  atentamente enquanto eu me sentava na cama procurando uma posição confortável para que eu pudesse encará-lo.

- O que quer para o café da manhã? Hoje eu te deixo escolher. - O moreno disse se aproximando e sentando na cama em uma posição frontal a minha.

- Digamos que eu não tenho nenhuma preferência para  refeição hoje, então você pode escolher. - Disse me aproximando mais de Austin.

- Assim não vale.

- Como assim? - Disse com um ar de desentendimento.

- Quando eu quero preparar a refeição você me diz que quer comer algo em específico e quando eu te deixo escolher você quer que eu escolha e prepare algo que eu quero, agora me diz, como eu faço para te entender camz?

- Sinceramente... Nem eu sei. - Disse soltando uma leve risada na qual Austin correspondeu da mesma forma.

- Que tal deixarmos o café da manhã de lado e fazermos algo um pouco mais interessante. - Austin disse se aproximando de mim e depositando leves beijos carinhosos em meu pescoço.

- Austin.. - Disse com o objetivo de fazê-lo parar, porém isso só serviu para que ele continuasse e descesse  ainda mais os beijos e junto com eles mordidas de leve, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

Austin levou as suas mãos delicadamente até a minha cintura e subiu os beijos até meu rosto até que chegou aos meus lábios, depositando ali um beijo cheio de desejo. Eu correspondia o beijo, não com a mesma intensidade mas pelo menos correspondia, e cedia espaço para que ele explora-se a minha boca com a sua língua.

- Austin, chega eu... - Disse em meio ao beijo tentando finalizá-lo.

- Camz, eu sei que você também quer. - O moreno disse em meio ao beijo fazendo de tudo para que o mesmo não acabasse.

- Será que pode ser outra hora é que, eu estou... Eu estou... Eu estou menstruada. - Menti e ele automaticamente parou com os beijos me encarando.

- Odeio essa fase. - Austin disse revirando os olhos.

- Podemos tomar café agora? - Disse tentando mudar de assunto.

- Pode ser.

- Só vou me trocar e já desço, ok?

- Ok camz. - Austin disse e eu sorri para ele lhe dando um leve beijo na bocheca, fazendo o mesmo soltar um sorriso sem mostrar os dentes.

                        //

Encarei pela última vez meu reflexo no enorme espelho do meu quarto.

Eu usava um vestido preto formal e completamente colado ao meu corpo, meus cabelos estavam presos a um rabo de cavalo bem feito e eu estava com minha bolsa de couro sem alça no braço direito, estou pronta.

Saí do "meu quarto" - Que na verdade mesmo era o quarto de Austin, mas ele insistia em me convencer que também era meu - e desci as escadas da casa de Austin, chegando finalmente na cozinha e dando de cara com o mesmo que estava sem camisa e preparando o café da manhã.

- Não está pensando em ir embora sem provar do meu café da manhã, não é mesmo Karla? - O moreno disse sem me encarar.

- Pode ficar tranquilo, eu ainda tenho tempo de sobra. - Eu disse me sentando e observando o relógio da cozinha na qual o ponteiro marcava 09h23min sendo que o meu compromisso estava marcado apenas para ás 10h.

- Ótimo, assim podemos passar mais tempo juntos. - Austin disse com um sorisso largo  no rosto enquanto colocava o suco de maracujá em cima da mesa que já estava farta de delícias.

Eu retribui o sorriso e comecei a me servir, peguei um pedaço não tão grande do bolo de chocolate que se encontrava na mesa e a metade de um copo do suco de maracujá.

O café da manhã foi praticamente em silêncio, pois eu evitava ao máximo que qualquer assunto se prolongasse entre eu e Austin, não que eu estivesse querendo evitá-lo, espera...

Deixa de ser idiota Camila, você já está fazendo isso!

- Preciso ir. - Eu disse limpando meu rosto com o guardanapo e o deixando em cima da mesa mesmo.

- Que pena camz, mas eu te desejo um bom dia e que tudo venha dar certo babe. - Austin disse se levantando da cadeira com seu prato nas mãos e indo em minha direção, depositando um beijo doce em minha testa.

- Obrigada. - Disse abrindo um sorriso largo em forma de agradecimento e me levantando da cadeira.

Peguei minha bolsa que estava em cima da mesa de centro da sala juntamente com meu celular e sai de casa em direção ao meu carro. Entrei no mesmo e coloquei minha bolsa no banco do carona e meu celular no painel do carro. Manobrei para sair de dentro da garagem da casa de Austin e segui o meu destino.

                       //


- Finalmente e como sempre atrasada, né mila.

- DINAHH, MINHA MOZONA. - Eu disse em um tom de voz auto o suficiente para que todos que estivessem no local voltassem sua atenção para mim.

- LITTLE GIRL. - Dinah  disse quase que no mesmo tom de voz que eu e retribuiu meu abraço fortemente.

- Que saudades amiga, você não imagina o quanto senti sua falta. - Eu disse quebrando o abraço e encarando aquela mulher maravilhosa na minha frente.

- Eu também Mila, eu tenho que te contar várias coisas que aconteceram na viagem. - Dinah disse animada.

- Estou louca para saber.

- Mas não agora, daqui a pouco a produtora vem te chamar, então é melhor conversarmos sobre isso mais tarde, que tal little girl?

- Claro, você pode ir na minha cas.... Ou melhor, casa do Austin.

- Como assim?

- Te explicou depois.

De repente somos interrompidas por uma mulher de estatura média, ruiva e com uma voz grossa meio que autoritária.

- Camila Cabello?

- Aqui estou. - Disse me colocando na frente da mulher.

- Entrem, por favor. - A mulher disse cedendo espaço para que eu e minha amiga e também empresária, Dinah Jane, entrassemos em sua sala.

- Bom, primeiramente eu queria me apresentar, meu nome é Anne Bourne, produtora e diretora. - Disse estendendo sua mão para um cumprimento.

- Prazer meu nome é Dinah Jane, empresária da senhorita Cabello. - Dinah disse a cumprimentando.

- Prazer, meu nome pelo que a senhora já sabe, é Camila Cabello. - Eu disse a cumprimentando e soltando uma risada de leve para descontrair.

- O prazer é meu queridas, bom Camila eu queria lhe oferecer uma proposta, sei que a senhorita não tem atuado em muitos filmes ultimamente e sinceramente eu não entendo o porque das pessoas recusarem uma atriz ótima como você, admiro seu trabalho a anos e acho que tem muita experiência no ramo, mesmo não tendo atuado em tantos filmes assim, entende?

- Eu agradeço muito pela admiração senhora Anne e entendo perfeitamente. - Disse concordando com a cabeça.

- Matt me falou que você está tentando voltar as telas na estréia de um novo filme, certo?

- Sim. - Acenti.

- Eu estou voltando a esse ramo depois de um tempo fora por motivos pessoais e estou com uma idéia renovadora pronta para ser executada, mas para isso eu preciso de duas atrizes dispostas a topar esse desafio e tenho certeza que a senhorita é uma delas, com esse filme, nós podemos beneficiar uma a outra não acha?

- Claro.

- O meu nome voltará a ficar conhecido assim como o seu, que estará estampado em todos os anúncios das ruas de New York e é claro nas telas dos cinemas nacionais e internacionais. Só basta a senhorita aceitar.

- Eu aceito. - Disse rapidamente.

- Eu queria que as senhoritas assinassem este contrato por favor. - Anne disse pegando uma caneta e uma folha que estava em uma de suas gavetas.

- Tem certeza do que está fazendo não é Mila? - Dinah sussurou em meu ouvido no momento em que eu peguei a caneta decidida em assinar aquele contrato.

- Com certeza Jane.

- A senhorita não precisa assinar agora se quiser, eu estou aguardando a nossa outra atriz e assim que ela chegar eu estou disposta a explicar a proposta do filme para vocês duas. - Ela disse me interrompendo no momento em que eu iria assinar o papel.

- Não tem problema, eu assino agora, mesmo assim. - Disse escrevendo minha assinatura naquele papel.

- Camila você por acaso leu o contrato? - Dinah disse novamente em forma de sussuro.

- Não, mas isso não importa agora, eu preciso fazer esse filme Dinah, não só pela fama mas também pelo dinheiro. - Eu disse no mesmo tom que ela que me olhou com um olhar certamente desentendido.

- Mas..

- Com licença Anne. - Fomos interrompidas por uma mulher que bateu na porta e adentrou a sala.

- Demi! pode entrar minha querida, estavamos aguardando por vocês.

Terminei de assinar o contrato rapidamente e passei a folha para Dinah assinar e me virei na mesma velocidade me deparando com duas mulheres, uma delas com um cabelo curto pintado por um azul claro não tão extravagante nas pontas e a outra com os olhos em um tom verde completamente lindo, espera essa mulher não é ...

- Lauren Jauregui? - Disse em um tom de voz baixo que apenas Dinah que estava ao meu lado pode ouvir.

A morena me encarava profundamente como se já tivessemos nos conhecido, e sim, nós já nos conheciamos.

Eu odeio essa mulher.


Notas Finais


Primeiro contato visual da lolo e da camz, o que acharam???
Se preparem psicologicamente para o próximo cap que vai ter PVO da lauren e da camila e ainda vai ter diálogo entre elas, ansiosos???

Espero que estejam gostando e se quiserem comentem para me incentivar sz
Até a próxima amores,
All the love, H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...