1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Fame - One Shots >
  3. Call me Daddy - ShawNick

História Behind The Fame - One Shots - Call me Daddy - ShawNick


Escrita por: southorn

Notas do Autor


Hieeee Baby's

Eu sou o Lol, nesse capítulo teremos uma fanfic entre Shawn Mendes e Nick Jonas, com fetiches diversos, espero que gostem, me contem no comentários se gostaram e dicas, todo tipo de ajuda é bem vindo.

Capítulo 1 - Call me Daddy - ShawNick


Fanfic / Fanfiction Behind The Fame - One Shots - Call me Daddy - ShawNick

Shawn dormindo em sua cama, sua cama grande como de um rei, tinha muito espaço para o mesmo e para mais algum acompanhante, pena que o mesmo estava em uma fase de seca em sua vida, hoje ele tinha uma grande reunião de trabalho com o crush de seus sonhos, o grande astro e um dos maiores símbolos sexuais adolescente Nick Jonas, mesmo Nick sendo casado não conseguiria parar de pensar no mesmo, mas infelizmente a reunião não era somente com o Nick era com os Jonas Brothers e sua equipe também, o comendo com uma força bruta, Shawn chegava a sonhar e sonhando com a situação ele gemia dormindo. Ao acordar Shawn nota que algo não estaria normal, como se estivesse sujo, até levantar seu cobertor, vestindo apenas uma cueca slip ele nota que o sonho era tão bom, que acabou ficando molhado no meio da noite. — Merda… - Falava Shawn a o olhar a bagunça que tinha feito no meio da noite, ao olhar o relógio ele veria que se não se apressasse iria se atrasar. — Droga…Droga… - Falava ele saltando da cama, indo direto pra um banheiro tomando um banho rápido, saindo do chuveiro, não acreditando na hora, Shawn recebe uma ligação de Nick, provavelmente era pra perguntar se já estava chegando, Shawn atendeu, meio tímido mas correndo enquanto tentava se aprontar para a reunião.

— Alo - Falava Shawn, com sua voz levemente grossa, porém tímido ao telefone, meio nervoso, eu não duvidaria se ele até gaguejasse em meio a ligação.

— É o Shawn Mendes? - Perguntaria Nick de seu jeito grosso e seco, ao celular, na chamada com o Shawn.

— Sim, é ele mesmo. — Responderia Shawn intrigado.

— Ótimo, já saiu de casa? - Falaria Nick.

— Estou quase Nick, eu juro, porquê? - Respondia Nicki, ficando sem graça por estar atrasado.

— Embora eu odeie atrasos, meus irmãos não vão poder ir hoje, então pensei em fazermos essa reunião só nós dois e sermos um pouco mais intimistas o que acha? – Nick falava em tom calmo, porém sério com uma voz grossa e roca, só de ouvir aquela voz Shawn ficava sem fôlego.

Shawn então pegava um fio dental que tinha guardado em sua gaveta, uma bermuda de moletom e um moletom sem camisa por baixo, indo até a casa de Nick chegando lá, Shawn tocava a campainha e Nicki o atendia.

— Chegou cedo - Convidando Shawn para entrar enquanto secava seus cabelos com outra toalha — Só vou me trocar e já podemos conversar, fique a vontade - Um pouco antes de Nick entrar em seu quarto sua toalha caía, mostrando sua bunda, Nick nem ligava, mas os olhos de Shawn estralavam. Nick voltava segundos depois, usando uma regata fina, marcando seus músculos, com alças finas e abertas na laterais, uma calça de moletom e sem cueca e era a primeira coisa que Shawn notava em Nicki, e por incrível surpresa Nick comentava sobre a situação.

- Cara, você acredita que eu estou sem cueca? Todas sujas, a empregada está de folga e com a mulher viajando tô sem, mas é bom, assim meu amigão pode ficar livre um pouco - Rindo e Shawn ria junto pra acompanhar meio envergonhado até, Nick notava e falava - Tudo bem pra você? Falar dessas coisas? - A face de Nick mudava para séria, e Shawn respondia rápido

— Não, não…quero dizer está tudo bem, pode até falar mais se quiser. - Nick olhava com uma cara estranha para Shawn, tramando algumas coisas em sua mente.

— Falar mais? Iih Shawn…não vai me dizer que você é?…eu ná me importo, na verdade talvez meu pau até fique duro de ficar sem cueca… - Falava Nick, sem nenhuma vergonha.

— Bem…e se eu ajudasse - Falava Shawn, ficando desde já submisso ao Nick, o pau de Nick já começava a endurecer na calça com a fala do submisso, Nick estava gostando daquela situação.

— O que tem em mente?…Perguntava Nick meia bomba, Shawn já tirava seu moletom, e logo depois sua bermuda, os olhos do Nick estalaram e o membro do Nick que estava mei boca, agora estava totalmente duro, o Nick então puchava Shawn pelos cabelos deixando o mesmo de cara com a parede, ele estava com raiva, muito bruto.

— Você é uma putinha, vou te quebrar ao meio, você está me entendendo? Vou te deixar tão marcado que é capaz de pedir pra parar - Nick já estava quase dentro de Shawn, o que atrapalhava eram os tecidos de suas roupas que atrapalhavam.

— E se eu pedir mais? - Falava Shawn, provocando Nick, e ele além de tudo rebolava no pau de Nick, seu corpo já estava dolorido pela brutalidade de Nick em jogarlo na parede.

— Não me testa…além do mais, eu vou poder fazer o que quiser com você e vou te gravar…pra você ver a grande cadelinha que você é, etendido? – Shawn concordava com a cabeça, olhando submisso a Nick. — Ótimo - Nick jogava Shawn no chão abaixando as calças no Shawn e dizendo — Agora me mama e chupa minhas bolas.

Nick olhava fixamente para o garoto, aquela cena o enchia de tesão lhe dava gás para continuar. Logo colocou a calça nos joelhos a abaixando e empurrou os ombros de Shawn para baixo, fazendo ele cair ajoelhado no chão. Logo Nick segurou na base do pau e comecei a bater o mesmo com força em seu rosto, logo o levantou deixando suas grandes bolas amostras e puxei seus cabelo, forçando o rosto de Shaen contra suas bolas•

— Chupa... chupa igual a cadelinha que você é, mostra o seu talento com a língua - Sussurava Nick para Shawn

Shawn caia de joelhos pro seu papai logo depôs de sentir seu cheiro de macho forte e dominante, Nick dominava seu corpo totalmente, seu papai batia com seu grande e grosso membro em seu rosto e ele amava a sensação impura e os pré gozos que grudavam em seu rosto, fazia ele se sentir uma verdadeira cadelinha do papai •

— tudo por você papai… - Susurrava Shawn.

Aproximava a língua até seus testículos, fechando os olhos, Shawn lambia com vontade e delicadamente pra não maxugar seu papai, ele lambia envolvendo sua lingua completamente em suas bolas e as vezes esfregando sua língua e sentindo sabor extraordinário, seu papai pedia pra ser uma cadelinha então ele seria uma cadelinha porque enquanto ele chupava suas bolas ele rebolava de fio dental pro papai ficar orgulhoso de mim •

Nick abriu um sorriso enorme ao ver sua cadelinha rebolando sua bunda enquanto chupava suas bolas com tanto talento. Chegava a morder seus lábios com sua língua quente. Logo segurou em seus cabelos com força e falou.

- Abre bem a boca, anda!

Após ele fazer isso, socava seu pau dentro da boca de Shawn com força, fazendo ele ir em sua garganta, até que segurou seu rosto com suas duas mãos lhe prendendo ali e começou a foder sua boquinha com vontade, chegando a delirar de tesão sentindo a garganta de Shawn agasalhar o pau grande e grosso de Nick enquanto suas bolas pesadas e babadas batiam no queixo de Shawn com força.

— Isso, sua puta! Engole tudo vai... sem reclamar

Shawn fazia tudo que seu papai pedia sempre com um sorriso de vontade no rosto, sentia a brutalidade dele lhe possuir e o sabor de suas bolas o fazendo ficar cada vez bem mançinha, sua pegada forte em seu cabelo lhe fazia abrir a boca de dor sem mesmo ele mandar

— claro papai… - Sussurava Shawn

Engasgado nas primeiras estocadas em sua boca, Shawn continuava pra orgulhar seu papai, mesmo tentando sair algumas vezes seu papai o prendia pra que eu não o decepcionasse, e ele não queria fazer isso então mesmo doendo ele continuava e em instantes ele conseguia sentir o gosto bem salgado de meu papai ele estava já excitado e o cheiro ajudava e sem querer ele sujava sua calcinha de pré gozo e ficava evidente, porém continuava a rebolar enquanto seu papai fodia a boca e sem reclamar

Nick continuava a foder a boca de Shawn com força e vontade até que ao ver sua calcinha molhada com seu pré gozo, levei seu pé até o volumezinho de Shawn e então começou a esfregar seu pé no mesmo sem parar de socar em sua garganta. Alguns minutos depois ele parou e tirou o pau de sua boca, passando a cabeça do mesmo por seus lábios, até que te puxou os cabelos de Shawn e abraçou por trás, passando suas mãos grandes pela barriga de Shawn e seu peito enquanto beijava sua nuca e esfregava o pau em sua bunda e desse jeito, começou andar levando Shawn até uma cadeira do quarto, onde se senteu e colocou Shawn em meu colo com suas pernas bem abertas, e com minhas mãos em sua cintura, comecei a lamber e beijar seu peitoral, dando vários chupões em seus mamilos enquanto forçava Shawn a rebolar sobre seu colo•

- que corpinho gostoso....

A boca de Shawn já estava doendo, de tando que seu papai fodia sua boca, seu papai notou i pré gozo e Shawn sentiu envergonhado, porém Nick lhe fez sentir melhor quando massageava seu membro com o pé, mesmo continuando a socar na boca de Shawn, mas ficava mais fraco e Shawn se sentia mais aliviado quando passava a cabecinha em deus lábios por um momento achou que ele gozaria em seu rosto porém só passou sua cabecinha pelos seus lábios, mas a dor em seu cabelo voltava, mas seu papai lhe pegava por trás e roçava em sua bunda e Shawn se sentindo a cadelinha dele, rebolava em seu membro e mordia os lábios querendo que ele lhe comesse, Nick estava abusando do corpo de Shawn enquanto ele rebolava do colo de Nick de calcinha, e a calcinha era tão pequena que Shawn conseguiria sentir o membro dele mesmo assim e o cuzinho de Shawn piscava pelo pau do seu papai…

— papai…me fode com força por favor…fode sua cadelinha, putinha me fode como a vadia que eu sou… - Implorava Shawn por rola.


Notas Finais


Caso queiram que eu continue, avisem eu posso editar esse capítulo e terminar para o prazer de vocês, bastam me pedir, até a próxima

Kisses, Lol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...