1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Scenes - ChaeLisa >
  3. C o n h e ç a;

História Behind the Scenes - ChaeLisa - C o n h e ç a;


Escrita por: rosieghosts

Notas do Autor


oi gente turu bom?
então voltei, eu falei que não demoraria dessa vez
eu vou tentar atualizar toda semana então esperem por um capítulo novo toda terça ou sexta (não fiz um dia fixo ainda)
blz fera?
boa leitura 💕

ah e eu não revisei esse capítulo então qualquer erro vcs perdoem a tia aqui

Capítulo 8 - C o n h e ç a;


 

Após um dia cansativo e cheio de gravações tudo o que Chaeyoung queria era jogar-se em sua cama e dormir até o próximo século, porém a equipe combinou um jantar para comemorar o início das gravações. Então ali estava a garota em frente ao espelho dando alguns últimos retoques em sua maquiagem. Um sorriso brotou em seu rosto quando com um passo para trás admirou seu visual, trajava de um calça jeans escura, uma camisa branca com os dizeres “girls can do anything” e um casaco preto em suas mãos caso ficasse frio.

 

— Cara, eu sou muito linda - Falou para logo em seguida soltar uma gargalhada. Jogou algumas mecha de seus cabelos para trás e sorriu novamente para seu reflexo.

 

Os ponteiros do relógio em seu pulso marcavam exatas 20:15, ou seja, quinze minutos para o começo do jantar. Com um suspiro a garota ajeitou mais uma vez seu cabelo e pegou seu celular logo saindo de seu quarto. O corredor do hotel estava estranhamente quieto, todas as portas estavam fechadas, ninguém circulava pelo local. Seu dedo apertava os botões do elevador rapidamente como se aquilo fosse fazer a aí a caixa metálica subir para seu andar mais rápido, quando chegou Chaeyoung adentrou o pequeno espaço calmamente. Quando as portas estavam quase se fechando a garota escutou uma voz masculina praticamente gritando para que ela às mantivesse abertas, Jeon Jeongguk adentrou o elevador ofegante. O garoto sorriu agradecido e encostou suas costas nas paredes metálicas.

 

— Obrigado, Rosie - As palavras saíram meio falhadas enquanto Jeon tentava recuperar seu fôlego. Chaeyoung sorriu e assentiu, porém ficou um tanto confusa pelo modo que o garoto a chamou.

 

— Rosie? - Perguntou rindo fraco.

 

Jeongguk sorriu ladino e deu de ombros.

 

— Eu gosto de como soa - Passou seus dedos pelos cabelos e sorriu novamente. — E também não consegui achar um bom apelido para Chaeyoung, seu nome internacional é mais bonito.

 

— Bem… Lalisa me chama de Chaeng - Chaeyoung sorriu ao lembrar de seu apelido. Jeon sorriu e fitou o rosto da garota.

Esse garoto gosta mesmo de sorrir.

 

— Chaeng é um apelido fofo, mas eu não me arriscaria usar algo que existe apenas entre vocês duas - Coçou a nuca um tanto constrangido, Chaeyoung acho tal ato fofo.

 

O elevador parou em um novo andar, preparado para receber outra pessoa. Do lado de fora da caixa metálica Lisa sorriu ao perceber as duas figuras já presentes ali dentro, Jeongguk fez um gesto com a cabeça comprimentando a garota. Chaeyoung demorou para perceber a presença de Lisa dentro daquele espaço.

 

— Algo que existe apenas entre nós duas? - Franziu o cenho olhando para o mais alto. Lisa sorriu confusa e esticou seus braços tomando o corpo de Chaeyoung, - que só percebeu sua presença naquele momento -, em um abraço. — Oi, meu amor - Falou baixinho no ouvido da tailandesa. Lisa sorriu e esfregou seu rosto entre o vão do pescoço da mais velha.

 

— Sim… - Jeon retomou a conversa e repousou sua mão na lateral de seu pescoço olhando minimamente para baixo. — O apelido é como se fosse algo de só vocês duas, entende? Te chamar de Chaeng é como roubar algo de Lisa - Apontou para a tailandesa após terminar sua frase. Lisa deixou o corpo de Chaeyoung se afastar e inclinou a cabeça para o lado enquanto fitava o garoto.

 

Chaeyoung até tentou reprimir seu sorriso, mas a felicidade de ter algo entre ela e Lisa foi muita mais forte do que qualquer repreensão que ela pudesse fazer.

 

— Sobre o que estamos falando? - Lisa perguntou visivelmente confusa. Chaeyoung sorriu fraco e virou-se para a garota.

 

— Jeongguk estava explicando o motivo de não “poder” me chamar de Chaeng - Fez aspas com os dedos enquanto falava. — Porque é uma coisa só nossa - Fez gestos com as mãos entre seu corpo e o da garota.

— Ah, mas ele está certo, não é? - Perguntou fitando Chaeyoung, essa que deu de ombros e sorriu. Lisa abriu os braços e abraçou a coreana por trás, a surpreendendo. — A Chaeng é só minha - Disse fazendo uma voz fofa que fez o coração de Chaeyoung derreter.

 

— Tenho certeza disso, Lisa - Jeongguk riu fraco.

 

Quando as portas se abriram e os três saíram do elevado Lisa não quis largar o corpo de Chaeyoung, fazendo com que as duas meninas andassem abraçadas. Se o coração de Chaeyoung batesse um pouco mais rápido do que estava a garota certamente teria um infarto. Não estavam muito longe do restaurante, que ficava na parte de fora do hotel. Jeongguk contava animado alguma história engraçada de sua vida, Chaeyoung não estava lhe dando ouvidos, tudo em que podia pensar era em os braços de Lisa que a abraçavam de uma forma aconchegante, a garota não queria sair mais dali. A doce risada da tailandesa invadiu seus ouvidos e então Chaeyoung desejou que aquele momento nunca acabasse.

 

— As meninas chegaram - A voz de SeungSoo pode ser ouvida e não soava muito longe dali. Com uma rápida olhada para a mesa onde a equipe se concentrava Chaeyoung conseguiu ver o diretor acenando para ela e os outros dois.

 

— O Jeongguk também! - Jeon falou quando chegaram até o homem mais velho. SeungSoo lhe lançou um olhar alarmante — Não que vocês se importem - Diminuiu o tom de voz em sua segunda frase, algumas pessoas na mesa riram.

 

O diretor tratou de abraçar fortemente as duas garotas e então deu um breve aceno a Jeongguk o que causou ainda mais risadas na mesa. Lisa puxou uma das cadeira para si mesma e então sentou-se esperando que Chaeyoung fizesse o mesmo ao seu lado. Alguns minutos se passaram e o resto da equipe foi chegando, entre as pessoas que chegaram estava Ji Hwan que não parecia muito feliz em estar presente. Lisa suspirou e reprimiu seus lábios enquanto fitava o homem, Ji Hwan parecia distante quase como se não pudesse ser tocado. Seus olhos estavam fundos e suas olheiras estavam visíveis, o homem parecia extremamente cansado.

 

SeungSoo aparentava estar preparado para discursar, levantou-se de sua cadeira e puxou sua taça com os fosse fazer algum brinde. O diretor discursava agora, porém Lisa não escutava uma palavra que saia de sua boca, seu olhar estava fixado no rosto de Ji Hwan, a garota não podia estar mais preocupada com a situação de seu amigo. Ji Hwan não falava com ela faziam semanas e Los ano podia parar de pensar no quanto sentia falta de seu amigo, no quanto queria poder voltar a falar besteiras com ele até tarde da noite. Ela só sentia muito a falta dele.

 

—… É então por isso eu quero propor um brinde. Ao dia de hoje em que demos nosso primeiro passo nas gravações do que é um sonho para muitos que estão aqui hoje. Um brinde a nós! - Ergueu sua taça para o alto e então todas as outras pessoas repetiram seu ato.

 

O resto do jantar seguiu-se de uma forma agradável e festiva, o som ambiente era tomado por risadas e vozes animadas. Lisa decidiu deixar o assunto “Ji Hwan” um pouco de lado e focar na bela visão visão que seus olhos capturaram, Chaeyoung havia colocado algumas mecha de seus cabelos para trás da orelha e se concentrava na fala de uns dos staffs da equipe. Lisa não pode deixar de notar essa mania um tanto provocante de Chaeyoung, a garota coreana sempre que se concentra em algo colocava a pontinha de sua língua na lateral de seus lábios e a prendia ali por alguns segundos. A tailandesa se pegou diversas vezes fitando os lábios de Chaeyoung por essa mania que era pequena, mas não deixava de ser um tanto provocante. O olhar de Chaeyoung focou-se no rosto de Lisa e então a garota sorriu ladina ao constatar que a tailandesa encarava seus lábios com os estivesse hipnotizada com algo.

 

— Lisa? - Chamou sua atenção, Lisa tirou seus olhos da boca da garota e olhou para seu rosto. Chaeyoung riu fraco e inclinou sua cabeça para o lado enquanto olhava para a tailandesa. — Tudo bem?

 

— Ah, sim - Desviou o olhar e coçou sua nuca. — Só… Me distrai um pouco.

 

Se distraiu olhando para a minha boca? Pensou Chaeyoung sorrindo minimamente.

 

— Que tipo de hétero é essa? - TaeSeob perguntou rindo. — Pelo o que eu saiba pessoas que são hetero não beijam pessoas do mesmo sexo. 

 

De repente as palavras de seu amigo voltaram como um soco em sua mente.

 

— Nós não nos beijamos, TaeSeob - Chaeyoung relutou, tentando se convencer que estava certa. — Lalisa e eu apenas estávamos encenando e as coisas tomaram um rumo diferente do que o planejado, Lisa só estava improvisando.

 

TaeSeob revirou os olhos e tomou as mãos da garota levando-a até o sofá, logo sentando-se.

 

— Rosie, meu amorzinho. Presta atenção no que eu vou falar, okay? - Chaeyoung assentiu desconfiada. — Por mais que Lisa seja uma atriz excelente, e como você disse ela pode improvisar sim, mas era só um ensaio de roteiro, me diga porque raios ela iria improvisar? Ainda mais do jeito que ela fez! Ela praticamente te beijou, mesmo que não tenha acontecido - Apertou as mãos da garota entre as suas. — Roseanne, essa garota não é hetéro e eu ainda arrisco em dizer que ela sente algo por você.

 

Chaeyoung abriu uma gargalhada alta. — Sente algo por mim? Por Deus, TaeSeob você me faz rir. Lalisa tem uma namorado e ela o ama, não tem nenhuma chance dela sentir o mesmo que eu sinto por ela.

 

— Okay, certo. Lalisa até um namorado, mas você já ouviu ela falar dele? Você já viu sequer uma vez ela com ele? Rosie, olha - TaeSeob riu estupefato. — Eu não conheço Lisa, eu nunca conversei com ela, mas se você diz que ela ama tanto o namorado assim e nunca falou nada dele, para mim isso só quer dizer que esse “sentimento” que ela tem só pode ser algo atuado. Eu posso estar me precipitando muito agora, mas eu sinto que ela não ama aquele cara e sente sim algo por você.

 

Chaeyoung perdeu sua fala enquanto fitava seu amigo. — V-Você acha? Quero dizer eu não quero me iludir com isso. Você sabe o quanto eu gosto dessa garota e só de pensar que talvez ela sinta o mesmo, eu - Colocou as mãos sobre seu rosto e suspirou.

 

— Vamos fazer um teste sim? - TaeSeob propôs. — As gravações estão perto e durante todo esse processo preste atenção em como Lisa age quando está com você. Repare em como ela te olha. Depois disso você me diz se concorda comigo ou não. Amigas não se perdem olhando para os lábios da outra, Rosie.

 

E lá estava Chaeyoung pensando na conversa com seu amigo enquanto olhava para a garota tailandesa o seu lado. As bochechas de Lisa estavam um tanto vermelhas aposte e sido pega fitando os lábios de Chaeyoung. TaeSeob está certo?

 

— Se distraiu com o que? - Perguntou como quem não quer nada.

 

Lisa arregalou seus olhos e fitou suas mãos em seu colo. Seu cérebro trabalhava a todo vapor para conseguir formular uma resposta descente. Todas as imagens de seu sonho voltaram para sua mente. O jeito como Chaeyoung tocava seu corpo e todas as outras coisas que aconteceram faziam com que Lisa perdesse seu fôlego, não consegui encarar Chaeyoung no momento, não queria a encarar, não queria olhar para sua boca e ter que reprimir a vontade de beijá-la.

 

— Nada - Falou em um tom mais alto do que planejava, o que atraiu alguns olhares para si. — Hum, em nada, Chaeng. Bobeira minha - Sorriu tentando ser convincente, porém seu sorriso foi se desmanchando assim que Chaeyoung repetiu aquela mesma mania. Isso é algum tipo de teste universo? Pensou enquanto desviava com muito esforço seu olhar dos lábios de Chaeyoung.

 

“Amigas não se perdem olhando para os lábios da outra, Rosie.”

 

Lalisa sente algo por mim? Chaeyoung mordeu seu lábio inferior fortemente enquanto torturava sua cabeça com esse pensamento.

 

— Ji Hwan, por favor! - A voz de SeungSoo parecia rouca. As duas meninas viraram suas cabeças rapidamente em direção aos dois homens que caminhavam estressados pela área em que estavam. Poucas pessoas haviam sobrado no restaurante, muitas pessoas da equipe já haviam se ausentado.

 

— Por favor? - Perguntou visivelmente alterado. — SeungSoo você não faz ideia de tudo o que eu venho passando! - A imagem era assustadora, seus olhos estavam vermelhos, o rosto expressa raiva. — Então não venha com por favor, porque eu estou cansado disso tudo.

 

Os ombros de SeungSoo caíram, abaixou sua cabeça e soltou um suspiro pesado. — O que aconteceu com você? - Perguntou com a voz baixa.

 

Pela primeira vez em algum tempo Ji Hwan pareceu ter ficado sem palavras, aquela pergunta o pegou desprevenido. Fitou seus pés e suspirou. — Eu não sei. E também não me importo e isso é o que você e aquela garota - Apontou para Lisa. — Deveriam fazer, parem de se importar comigo!

 

— “Aquela garota?” - Lisa exclamou de sua cadeira. Ji Hwan virou-se para poder visualizar a garota. — Eu sou sua melhor amiga a anos e é assim que você se refere a mim? Porra cara, eu te amo tanto você é como um irmão para mim e me machuca te ver desse jeito. E não, eu não vou parar de me importar com você só porque você está nessa fase ridícula.

 

— Pois você devia - Se aproximou o suficiente para estar frente a frente com a garota, Chaeyoung Levantou-se preparada para proteger Lisa caso Ji Hwan tentasse algo. — Porque nem eu me importo mais comigo.

 

Dizendo isso Ji Hwan lhe deu as costas, Lisa ficou fitando o lugar onde antes Ji Hwan estava, SeungSoo tratou de ir atrás do homem.

 

— Eu preciso sair daqui - Lisa disse enquanto levantava de sua cadeira, sua voz estava um tanto trêmula. Chaeyoung suspirou pesadamente e fitou as costas do homem que andava desajeitado e apressado para sair daquele local.

 

— Conheço um lugar - A coreana  ficou frente a frente com o corpo da mais nova. — Venha - Tomou posse de sua mão direita e entrelaçou seus dedos. Começou a andar puxando Lisa por entre as pessoas que ainda estavam presentes no restaurante.

 

Lalisa não estava com a cabeça presente na caminhada, sua mente viajava de volta para todas as palavras que Ji Hwan havia proferido para ela. Tentava ao máximo não liberar suas lágrimas, mas a cada passo sua visão ficava mais embaçada. Deitou sua cabeça no ombro de Chaeyoung e finalmente permitiu que duas lágrimas caíssem por suas bochechas, apertou as mãos da outra garota entre as suas e deixou-se ser levada aonde quer que  Chaeyoung a estivesse levando.

 

— Tudo bem, tudo bem - Chaeyoung sussurrava repetidamente no ouvido de Lisa, numa forma de tentar acalmar a garota.

 

Chaeyoung estava em um instinto totalmente protetor com a garota, tudo o que ela queria era chegar logo ao local e tirar Lisa dali. Logo estavam entrando pelas portas do hotel, Chaeyoung guiou Lisa até o elevador e pressionou o último botão do painel. A garota tailandesa estava agarrada ao seu torso como uma criança assustada, seus braços abraçavam a cintura de Chaeyoung fortemente e sua cabeça estava afundada em seu pescoço. As portas se abriram e então Chaeyoung teve a visão do lindo terraço de uma das torres do hotel. O local era decorado de um jeito simples, porém muito aconchegante. Chaeyoung levou Lisa até uma espécie de sofá cama que se localizava no canto do local e repousou com cuidado seu corpo ali, Lisa não quis largar de seu corpo então Chaeyoung permaneceu sentada e com a garota chorando em seu braços.

 

— Ji Hwan não deveria ter falado aquilo - A mais velha quebrou o silêncio, Lisa parecia mais calma e agora apenas respirava fraquinho sobre o pescoço de Chaeyoung.

 

— Ji Hwan não deveria ter feito um monte de coisas - Afastou-se enquanto falava. Limpou as lágrimas e suspirou profundamente. — Ele está fora de si.

 

— Nós podemos esquecer disso por enquanto se você quiser - Chaeyoung disse após perceber o desconforto de Lisa em tocar no nome do homem.

 

— Eu iria agradecer - Assentiu sentando-se corretamente no sofá. Olhou ao redor do local e sorriu fracamente. — Aqui é lindo Chaeng.

 

Seu sorriso contagiou Chaeyoung, essa que assentiu alegremente.

 

— Descobri o terraço por acaso, apertei o botão errado no elevador e parei aqui num dia. Te trouxe aqui porque foi o lugar mais próximo que me lembrei que pudesse te ajudar.

 

Antes que Chaeyoung pudesse ter uma reação Lisa jogou-se novamente e seus braços, lhe dando um abraço apertado.

 

— Obrigada - Sussurrou em seu ouvido enquanto apertava seus ombros. — Isso significa muito para mim, você significa muito para mim - As palavras saíram de um jeito automático e a garota só se deu conta do que falou depois de alguns segundos. Chaeyoung sorriu abertamente e apertou o corpo da garota em seus braços, seu coração estava a mil após ouvir as palavras de Lisa.

 

— Você também significa muito para mim, Lisa - Falou após separarem o abraço. — Mas do que deveria - Murmurou baixinho esperando que Lisa não a escutasse.

 

Lisa deixou que seu corpo caísse sobre o sofá e ficou ali observando as estrelas que brilhavam naquela noite. Chaeyoung suspirou e levantou-se, o que causou uma confusão na cabeça de Lisa.

 

— O que está fazendo? - Perguntou quando viu Chaeyoung agachar-se e pegar alguma coisa em uma espécie de refrigerador.

 

Chaeyoung levantou e voltou para o sofá com algumas latinhas em suas mãos Lisa sentou-se no sofá e pegou uma das que Chaeyoung a oferecia.

 

— Encher a cara as vezes é um ótimo remédio - Disse dando de ombros enquanto abria sua latinha. Lisa gargalhou e assentiu também abrindo a sua.

 

— Então… - Lisa começou após beber um grande gole da cerveja. — Você nunca me contou sobre a sua família - Apoiou-se em seu cotovelos e fitou a garota.

 

Chaeyoung sorriu fraco e fitou a lata em suas mãos.

 

— Bem… - Olhou para a garota e se perguntou se deveria ocultar a verdade ou expô-la para a tailandesa. Decidiu por fim lhe contar a verdade, não via um porquê em mentir para a garota. — Eu tenho uma irmã, Alice, ela mora com a minha mãe. Meus pais se separaram quando eu tinha 14 anos - Foi diminuindo seu tom de voz enquanto falava. Lisa arregalou seus olhos minimamente após ouvir suas palavras. — É como eu era de menor meu pai ficou minha guarda, minha mãe até tentou lutar na justiça, mas não deu certo e então eu tive que morar com YongNam durante alguns anos - Lisa estranhou o jeito de como Chaeyoung fala sobre seu pai, era como se tivesse algum tipo de rancor sobre o homem.

 

— Vocês não se dão bem? - Perguntou um tanto receosa, não sabia se Chaeyoung sentia-se confortável em falar sobre aquilo.

 

Chaeyoung olhou para baixo e riu um tanto cínica.

 

— YongNam não fazia nada ser fácil - Bebeu da cerveja. — Ele sempre teve seus problemas com álcool e drogas e descontada isso na família, foi por essa razão que minha mãe se separou dele. Mas… como eu disse ele ficou com a minha guarda - Olhava diretamente no olhos da tailandesa agora. — As coisas ficaram muito complicadas, ele era um homem extremamente rigoroso. Meu avô era militar então a sua criação foi bem rigorosa. E bem quando ele descobriu que eu tinha uma namorada foi a gota d'água, eu achei que não sairia viva daquele lugar - Lisa se endireitou no sofá e fitou o rosto de Chaeyoung com preocupação. Mal podia acreditar que seu pai a rejeitou apenas por uma característica.

 

— Chaeng… Nossa - As palavras saiam sem jeito, a garota se sentia sem jeito por ter perguntado sobre aquilo a Chaeyoung. — Me desculpe.

 

— Não, não - Chaeyoung se apressou em dizer. — Tudo bem, sério. Ele já não faz parte da minha vida e eu realmente não fico mal quando falo dele.

 

Lisa pode respirar aliviada.

 

— A quanto tempo vocês não se falam? - Sua curiosidade falou mais alto.

 

Flashes do dia em que seu pai voltou para lhe visitar se passaram pela cabeça de Chaeyoung. Lembrou-se do rosto que a tanto tempo não via.

 

— Ele apareceu a algumas semanas tentando arrumar as coisas - A coreana disse dando de ombros. — Não foi como se fosse adiantar alguma coisa.

 

Lisa suspirou enquanto fitava o rosto da mais velha, não conseguia imaginar o quanto ruim é não ter um pai presente, já que o seu sempre esteve por perto.

 

— Mas, mudando de assunto - Chaeyoung quebrou o pequeno silêncio constrangedor que havia se instalado ali. Apontou para o colar de Lisa e perguntou. — O que esse anel significa?

 

Lisa olhou para baixo e segurou o colar entre seus dedos. Franziu o cenho ao perceber que ainda o usava, afinal não tinha um porquê de ainda o manter. — Esse é o anel que YooGun me deu quando começamos a namorar - A expressão de Chaeyoung ficou séria de repente. — Não sei porque ainda o uso.

 

— Como assim? YooGun não é seu namorado? - Perguntou de repente interessada na conversa.

 

Lisa abriu a boca e a fechou diversas vezes com os não tivesse uma resposta pronta.

 

— Eu sinceramente não sei o que YooGun é meu agora - Admitiu olhando para o rosto de Chaeyoung. Um brilho estranho habitava nas órbitas castanhas da coreana. — Nós brigamos alguns dias antes da viagem e… Ele não me procurou depois disso, vem ignorando as minhas mensagens. Parece até que esqueceu que eu existo, já que ele continuou com vivendo normalmente.

 

— Você não parece muito abalada - Disse sem pensar, o álcool já estava fazendo efeito em seu organismo. Lisa levantou a cabeça e pensou durante alguns segundos.

 

— É porque eu não estou - Disse simplesmente. — Sei lá, esses dias que passei longe dele serviram para eu perceber que YooGun não é o ar que respiro. Eu posso viver sem ele e se é isso que ele quer, tudo bem, não vai ser eu quem vai correr atrás.

 

Retirou o colar e o deixou no sofá, Chaeyoung queria sorrir mas não deixou transparecer sua felicidade com as palavras de Lisa. As latinhas já estavam espalhadas em montes pelo chão, as garotas estavam jogadas de barriga para cima no sofá.

 

— Aquela lá é a constelação de capricórnio - Chaeyoung disse enquanto apontava para o céu, Lisa estreitou os olhos para tentar localizar a constelação. Quando a achou sorriu abertamente.

 

— É linda - Sua voz saiu meio enrolada, o que não era de se admirar já que a garota tinha bebido no mínimo umas oito latinhas de cerveja. — Mas sabe o que é mais linda? - Perguntou virando seu rosto para poder ver o de Chaeyoung.

 

— Não, o que? - A coreana tá em virou seu rosto, as duas garotas estavam a centímetros de distância.

 

— Você - Sussurrou como se fosse um segredo. Chaeyoung sorriu largamente.

 

— Você acabou de me dar uma cantada? - Perguntou rindo fraco. Lisa riu, porém logo fechou sua expressão sentando no sofá, Chaeyoung franziu o cenho porém também sentou-se. — O que foi?

 

Lisa segurou o rosto de Chaeyoung com as duas mãos. — Chaeng - Sussurrou pertinho de seu rosto. — Eu acho que gosto de você - Desviou o olhar para os lábios da mais velha. Se Lisa estivesse sóbria nunca diria aquilo em voz alta, porém ela já não tomava conta de sua atitudes. E bem, aquilo não importava de qualquer maneira nenhuma das duas se lembraria do que acontecia naquele momento.

 

— Você acha? - Chaeyoung também sussurrou, Lisa assentiu ainda com os olhos grudados em seu lábios. — Eu tenho certeza que gosto de você.

 

Os quatro olhos castanhos se encontraram e então foi como se tudo tivesse sumido ao redor das garotas, Lisa sorriu e encostou sua testa com a de Chaeyoung.

 

— Eu quero te beijar - Lisa sussurrou novamente já encostando seus narizes.

 

— Não tem nada te impedindo.

 

As últimas palavras de Chaeyoung bastaram para que Lisa fizesse o que a muito tempo vinha desejando. Quando os lábios se tocaram os corações de ambas fizeram uma festa. Era como um encaixe perfeito, como se os lábios de Lisa fossem feitos especificamente para Chaeyoung os beijá-los. O toque não passou de selinho, porém foi o suficiente para Chaeyoung saber que estava destinada a Lisa. Era um belo momento que, infelizmente, seria apagado das mentes das garotas na manhã seguinte quando acordarem.


Notas Finais


e aí como estamos?

acho que ninguém esperava por esse final jsnsjsjsnebd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...