1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the scenes - EM CORREÇÃO >
  3. Cio

História Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Cio


Escrita por: Larry_shiipper

Capítulo 12 - Cio


Fanfic / Fanfiction Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Cio

 

Continuação ..

Ok, e-eu... Já tenho minha resposta. - Anunciou assim que os alfas perceberam sua presença e o olharam. 

- Certeza? - Ele concordou. - Então nos diga, só não se preocupe que não iremos lhe julgar, ok?

- E-eu...

- Calma Ni, não precisa ficar nervoso ok? Confie em nós, não vamos machuca-lo, não precisa ter medo, só diga o que decidiu que iremos concordar e respeitar.

O loiro assentiu e chamou os alfas para voltarem para sala e assim fizeram...
Zayn e Liam estavam sentados um de cada lado do ômega que tremia por antecipação.

- Sabe, quando e-eu... Hm... Fiquei a-aqui... Droga. - Bufou baixo e respirou fundo, as mãos dos alfas foram automaticamente para as suas, Niall olhou pra baixo e sorriu vendo o carinho deles com ele, respirou fundo mais uma vez e tomou coragem para falar tudo de uma vez.

- O tempo que fiquei aqui, eu pensei que fosse me sentir incomodado no inicio sabe? Atrapalhar a vida de vocês. - Deu uma pausa e respirou. - Era como um garoto que foi a-assediado e estava tirando a privacidade de um casal, mas quando eu dormi sem sentir... Sabe com... Vo-vocês ao meu lado, eu percebi que, por mais que eu me sentisse mal em estar no meio de vocês, e-eu... Eu me sentia seguro e protegido como eu nunca me senti antes, eu me sentia bem, talvez agora eu entenda o porque, pois eu mal conhecia vocês e me sentia em casa.

Suspirou, fechou os olhos por um momento, quando abriu olhou para Zayn, depois para Liam e sorriu.

- Eu ainda tenho medo, ainda estou com receio pelo o que aconteceu, mas... Eu confio em vocês dois, confio para me entregar e me jogar nessa relação maluca porém linda que vocês tem e se ambos tem tanta certeza que tudo vai dar certo... - Olhou para Liam e depois para Zayn sorrindo. - Porque não tentar? E-eu quero passar essa semana com vocês, mas sabe... E-eu sou me-meio inexperiente e não sei como vai... Uhm... Funcionar... Deus! - Murmurou baixo suspirando e apertando a mão dos alfas que ainda estavam entrelaçadas as suas. - Não me julguem ok? E nem me chamem de doido, ma-mas e-eu queria sabe... Vê-los... Juntos.

- Nos ver juntos? Você diz... - Liam deixou a frase morrer e sorriu.

- É sabe... Só olhar co-como li-lidam com isso... Se na-não qui-quiserem... 

- Hey anjinho, não temos problema quanto a isso, não se preocupe ok? É claro que eu e Zayn amamos nossos momentos e com você ao nosso lado isso não vai mudar, se você permitir queremos continuar tendo eles, entende?

- Co-como assim?

- Tudo bem Ni, respire, você está muito apavorado, estamos apenas conversando e nos entendendo certo? - O loiro concordou e respirou fundo. - O que Liam quis dizer é que no momento que você aceitar nós dois, nós só vamos ter relação, digo eu e Liam, como temos antes de ter você se você permitir, pois, nós não vamos fazer algo que você se sinta desconfortável ou até mesmo deixado de lado, você quer ver como funciona? Nós vamos mostrar, se quiser passar a semana com a gente, vamos estar aqui para te fazer se sentir bem, tudo bem?

- Ok, a-agora?

Liam riu e se levantou puxando o ômega pelas mãos.

- Venha baby, nosso ômega é curioso, vamos mostrar a ele o que ele quer.

Zayn sorriu e assentiu indo atras do marido e do ômega, ele estava satisfeito, as coisas estavam caminhando a seu favor.

❤️❤️❤️

Assim que entraram no quarto Liam colocou Niall sentado em uma poltrona em frente a cama e o beijou, apenas um selinho, ele queria experimentar a boca do ômega a muito tempo, porém se controlou.

- Nós não vamos fingir algo que não acontece aqui tudo bem? Queremos ser sinceros para você e verdadeiros. Então coloque isso. - Entregou um tampão de ouvidos e o ômega franziu o cenho confuso. - Os rosnados podem ser um pouco alto e não quero que você se machuque. - Piscou e o ômega corou. - Se você sentir a necessidade de se tocar ou entrar no meio apenas me chame ok? Não vá pra cama sem a gente saber, pois podemos machuca-lo e não queremos isso, não se acanhe e não se prive de algo que você deseja ok?

- Ok. - Niall murmurou.

- Promete que não vai se privar? - Zayn chegou abraçando o marido de lado e olhou para o loirinho que sorriu fraco ainda envergonhado. O moreno já estava sem camisa e sorriu com a língua entre os dentes quando viu o rosto vermelho do baixinho.

Zayn se aproximou um pouco do ômega sem desviar o olhar e depois de uma pergunta silenciosa Niall concordou fechando os olhos sentindo os lábios do moreno contra os seus, um encostar de lábios quente, aproveitando o momento se permitiu levar as mãos para a nuca do alfa e aprofundar o beijo, Zayn deixou as mãos na cintura do ômega e o puxou para se levantar, Liam que até então só olhava ficou atrás do ômega enquanto o marido o beijava, suas línguas entrelaçadas num beijo calmo e carinhoso.

Niall estranhou quando sentiu algo no meio deles e quando abriu um olho viu Liam se metendo ali dando inicio a um beijo triplo.

Só aquele beijo fez Niall ficar quente e ofegante as mãos dos alfas passeando livremente por todo seu corpo, tudo tão calmo e delicado, ele sabia que ambos estavam indo com calma para não assusta-lo e agradeceu mentalmente por isso.

Quando sentiu os dois se separarem gemeu baixo pela falta de contato.

- Vá para cama baby, se prepare pra mim e você anjinho, não esqueça de tudo o que te falei ok ?

Niall respirou fundo tentando controlar o coração acelerado e assentiu voltando a se sentar, Liam sorriu tirando a camisa e deixou mais um selinho em seus lábios, se dirigiu para cama vendo o marido apenas de cueca o esperando.

Liam tirou a calça ficando de cueca também e sorriu.

- Estava com uma saudade do seu corpo Zayne, como meu bebê esta hoje hm?

- Eu... estou com saudades Leyuum...

- É mesmo querido e porque você não se toca para seu daddy?

Liam foi se aproximando, ficou com os dois joelhos sobre a cama parado ao lado de Zayn que concordou virando a bunda para o marido e buscando o lubrificante no criado mudo, os dois já estavam duros, a tensão sexual ao longo da semana e a forma que estavam praticamente proibidos de se tocarem por conta de Niall ali com eles deixaram ambos sedentos um pelo outro.

- Como o senhor quer daddy? - Zayn perguntou baixo e ficou na mesma posição que o marido, se aproximou e antes que pudesse falar mais alguma coisa foi puxado pelo maior o beijando profundamente.

Conforme o beijo evoluía Liam foi descendo as mãos até as nádegas do marido, apertou ouvindo um gemido fraco e sorriu, o ômega estava gostando da brincadeira deles.

Deitou o moreno na cama se deitando por cima, Zayn elevou as pernas passando pela cintura do mais velho que fez um movimento de penetração e ambos rosnaram.

- Hm daddy, e-eu estou com tantas saudades, não demora muito não. - Zayn falou baixo mordiscando a orelha do castanho que beijava seu pescoço e logo desceu para seu peito.

Liam beijava todo corpo do marido, pescoço, peitoral, barriga, chegou mais embaixo e tirou a cueca vendo o membro dele cheio de pré-gozo e inchado, do jeito que amava grande, grosso e pesado, sorriu beijando devagar provocando o alfa. Aos poucos foi lambendo e assoprando a glande inchada.

- De 4 pro daddy. - Zayn prontamente se levantou ficando na posição mandada recebendo um tapa na bunda logo em seguida e gemeu.

- Tão bom pra mim baby, tão bom pro seu daddy.

- Vamos logo com isso Liam, eu quero você. - Falou impaciente.

- Mas que menino atrevido hm? Está dando uma de alfa mandão pra cima de mim só porque temos um convidado Baby? Merece um castigo não acha? Não seja assim senhor Payne, você é minha putinha Zayn então haja como uma. - Mais dois tapas e o alfa rosnou de prazer.

Niall via toda cena de boca aberta, Liam se mostrava tão calmo e centrado que ele nunca imaginou que o alfa fosse tão mandão assim na hora do sexo, Zayn sempre se mostrou calmo e diferente de um alfa comum e no sexo era praticamente um ômega sedento, mas ainda sim era maravilhoso.

Sentiu seu membro crescer dentro da calça e engoliu a seco, aquilo ali na sua frente era melhor que filme pornô, era maravilhoso e ele tinha a certeza antes mesmo de começar que estava tomando a decisão certa.

Zayn se matinha na mesma posição o marido batendo em sua bunda enquanto ele gemia em meio aos rosnados, seu membro dolorido pingando pré-gozo implorava para ser tocado, mas ele sabia que se fizesse isso ia ser muito pior, ele não queria Liam descontrolado agora, queria ser fodido direito.

Liam se abaixou separando a banda da bunda do marido, levou a língua até o buraco apertado do mesmo, lambeu em volta até o períneo indo direto para as bolas logo a chupando, voltou fazendo o mesmo caminho rodeou a abertura do alfa que gemia e rosnava de prazer. Um sorriso se formou em seus lábios, beijou o anel rosado que piscava para si introduzindo a língua ali.

Zayn rosnou alto e Niall se encolheu um pouco, mas logo voltou ao normal vendo que era apenas prazer.

Quando Liam se deu por satisfeito deu mais dois tapas no marido e saiu dali.

- Não se mexa se não quiser ser fodido sem preparação. - Mandou e Malik engoliu a seco assentindo, ele iria obedecer, sabia que a dor depois de tudo seria muito maior se fosse castigado, Liam não tinha pena por saber que Zayn sendo alfa aguentava tudo.

Liam saiu da cama e foi até o closet pegando uma caixa que Zayn já conhecia, mas Niall não.

Assim que saiu de lá olhou para o ômega vendo o volume em suas pernas e sorriu.

- Veja Zayne, nosso menino esta se divertindo hm? Melhor, não veja não, imagine e continue bem paradinho ai baby.

Se aproximou do ômega beijando sua boca e sorriu. Ele sabia que com Niall esses momentos precisavam ser mais controlados pelo loiro ser mais fraco, então estava tentando ser o mais carinhoso possível para que a força não tomasse conta de seu corpo.

- Está gostando anjinho?

Niall concordou engolindo a seco, ele ainda estava envergonhado e agora receoso do alfa ver sua ereção.

- Você quer se tocar? O daddy deixa hm? Tire suas roupas e se masturbe enquanto nos olha, mas só use dois dedos.

O loiro assentiu levando uma mão a nuca do alfa o puxando para um beijo que logo foi correspondido. Ele queria um beijo descente de Liam como teve de Zayn, sabia que essas palavras não sairiam de sua boca aquele momento, então precisava tomar coragem para ter a ação certa por isso apenas fez.

- Está sentindo esse gosto Niall? É o gosto de Zayn, bom não é? Imagine você ali com nós dois, imagine você no nosso meio e se toque, mas só goze quando eu mandar, vou brincar um pouquinho com Zayn. Ok?

Sorriu e se afastou voltando para cama quando o ômega assentiu mostrando que havia entendido.

- Hm... Meu bebê é obediente não é mesmo? Vamos brincar do que hoje Zayne?

- Hm... Não sei daddy, mas eu estou tão necessitado de você, pode me tocar? Por favor daddy.

- Claro meu amor, daddy vai fazer você se sentir bem ok? Daddy nunca negaria isso para sua putinha, você sabe disso certo Baby?

Zayn gemeu em resposta e um aceno com a cabeça, Liam sorrio com sua resposta e se dando por satisfeito tirou um anel peniano da caixa mais um plug, deixou na cama enquanto acariciava o moreno.

- Se vire pra mim amor.

Zayn estava com os cabelos úmidos o membro cada vez mais inchado e dolorido ele precisava se aliviar, Liam não tinha o tocado ainda, mas sabia que logo seu alfa faria de tudo para que o moreno tivesse um ótimo orgasmo.

Liam colocou o anel no marido, sorrindo masturbou um pouco o mesmo e logo levou a boca para o membro colocando todo de uma vez na boca, movimentando sua cabeça devagar.

- Vamos baby foda minha boca.

Zayn agradeceu baixo, pois os movimentos lentos de Liam estavam o levando a loucura, segurou a cabeça do marido e estocou forte na boca do mesmo o fazendo engasgar, mas ele sabia o quanto Liam amava isso. Foi metendo e ditando seu ritmo até sentir uma vibração na boca do estomago.

- Hmm... Da-daddy... E-eu...

Liam se afastou rapidamente e negou, não era hora ainda para Zayn gozar, sabia que podia facilmente fazer o moreno ter um segundo orgasmo, mas ele não queria isso hoje, queria algo mais prazeroso para que Niall pudesse se juntar a eles logo.

- Não, sem gozar. Fique de quatro virado para Niall e se prepare com o plug.

Zayn virou a cabeça para o ômega que tinha as mãos dentro das calças e rosnou, seu ômega estava tendo prazer sem ele ali, sentiu um ardor na bunda e virou pra Liam.

- Posso saber o motivo do rosnado Zayn Malik Payne? Eu deixei ele se tocar, não se meta nisso se não vai ser pior para você! - O moreno concordou e fechou os olhos com força, pegou o lubrificante usando no plug e depois em sua entrada aos poucos, devagar foi colocando o objeto dentro de si. Era dolorido, mas ele sabia o quanto prazer ele iria sentir depois.

- Tire as roupas como eu mandei Niall. - Ouviu a voz do marido e abriu os olhos, ele queria poder ver aquilo.

Niall levantou devagar e envergonhado, tirou a camisa e abriu a calça com vergonha.

- E-eu... E-eu...

- Não, não pedi para falar, não se preocupe com nada anjinho, nós queremos você do jeito que é.

O ômega suspirou e assentiu, no segundo dia hospedado na casa do casal Louis tinha levado algumas de suas roupas para ele e com isso suas roupas íntimas.

Baixou a calça devagar sem olhar para os alfas, Zayn penetrou o objeto rapidamente em sua entrada pelo susto de ver Niall sem a calça e rosnou, Liam se masturbava atrás do marido e arregalou os olhos. O loirinho usava a porra de uma calcinha levando ambos os alfas a loucura, quando levou as mãos para a calcinha foi impedido.

- Não, se toque com ela, não tire queremos vê-lo assim. - O ômega corou e concordou, eles não tinham o julgado por usar uma peça feminina se sentou novamente na poltrona encarando a cena dos alfas. Liam e Zayn amavam o jeito mais feminino de Niall, eles sabiam que todo ômega era propenso a ter esses gostos, nunca pediram para o outro usar dentro do relacionamento de anos, mas sabiam que os fetiches guardados de ambos seria muito bem realizado com a presença do ômega agora em suas vidas.

- Você está pronto para mim Zayn?

- Sim daddy.

- Está pronto o suficiente?

- N-não - Ele nunca estaria pronto de verdade para Liam... Gemeu quando marido ocupou o lugar de sua mão no brinquedo enfiando em sua entrada com um sorriso cafajeste em seu rosto.

Liam estocou forte o plug ali e o moreno rosnou, levou a boca a entrada do marido a lambendo enquanto mexia fervorosamente o brinquedo no alfa.

Zayn rosnava alto no meio dos gemidos e Niall agradeceu por estar com tampões se não isso teria machucado seus ouvidos, o tampão abafava o som, mas não o impedia de chegar a si, isso foi bom para o ômega, os gemidos dos alfas era só mais uma coisa que o fazia ficar excitado. O loirinho começou a se tocar por cima da calcinha, seu membro estava duro e sua entrada expeliu pela primeira vez o lubrificante natural, seu cheiro ficou forte fazendo ambos os alfas rosnarem e prestarem atenção em si por um momento.

Não tinha como negar, ele estava amando essa atenção, o cuidado e o prazer que estava sentindo, mesmo que os alfas não estivessem tocando em si, ele sabia que todos os movimentos deles era controlado para que nada afetasse o ômega.

Liam respirou fundo sentindo o cheiro do ômega, fechou os olhos com força e voltou a se concentrar no marido que rosnava de prazer pedindo por mais, Zayn estava enlouquecendo com o cheiro do ômega, mas o prazer que estava sentindo o fez se desviar do loirinho.

Payne tirou o objeto do marido e o fez se virar antes de dar mais um tapa na bunda do marido.

- Me chupa. - Mandou com a voz rouca e o prazer crescendo dentro de si.

Zayn tirou a cueca do castanho, suspirou ao ver o membro grosso e grande ali em sua frente, pegou o lubrificante espalhando em suas mãos e levou a boca em direção ao pênis do marido, começou a lamber e chupar enquanto as mãos massageavam o que não cabia na boca.

- Merda amor, sua boca é tão gostosa baby... I-sso amor, mais rápido. - Zayn aumentou a velocidade da boca.

- Hm... Daddy, esta doendo tanto. - O moreno choramingou manhoso e necessitado depois de algum tempo, ele precisava dos cuidados do marido logo.

- Tudo bem amor, termine isso que daddy vai cuidar de você.

Zayn colocou mais lubrificante no membro do marido e o espalhou rapidamente, voltou a boca ao membro o chupando.

- Quando sentir que estiver perto Niall, me avise.

O Loiro gemia baixinho e estocava dois de seus dedos na entrada molhada, mas ele precisava de mais, então achou que como Liam estava ocupado com Zayn pudesse usar mais um e foi o que fez gemendo um pouco mais alto...

- Tsc tsc Niall, eu mandei usar apenas dois dedos, tire o terceiro agora dai. - Brandou fazendo o ômega arregalar os olhos e se perguntar como ele sabia disso se estava virado de costas pra si.

- Você geme no momento que usa um dedo e quando poem o outro geme um pouco mais alto eu sei que usou terceiro, mas quero você com dois apenas, aprenda a se controlar.- Liam falou como se lesse seus pensamentos.

O omega engoliu a seco e o obedeceu prontamente, Liam se deu por satisfeito com trabalho do marido em seu membro.

- Está bom amor, agora se deite que daddy vai cuidar de você.

Liam o arrumou na cama deixando Niall ter a visão de seu membro entrando no moreno.

Zayn sorriu e fez o que Liam mandou, assim que o marido encostou a glande em sua entrada ele suspirou, com os olhos conectados no marido assentiu fechando-os, sentiu a introdução rosnando alto e Liam o prendeu embaixo de si sussurrando palavras carinhosas para o marido.

- Calma amor, já já passa hm? O daddy vai cuidar tão bem de você baby, você quer gozar não quer amor?

- Oh Leeyum, como do-oi.

- Eu sei príncipe, mas lembra que logo logo isso passa hm?

Zayn concordou levando as pernas para cintura do marido que continuava entrando no moreno devagar, mas sem parar, eles aprenderam com longo dos anos que assim era melhor e mais rápido para dor passar.

Levou as mãos para as costas do castanho arranhando e sentindo o marido rosnar em seu ouvido.

- Tão bom pra mim amor, eu te amo tanto Zayn, logo logo nossas vidas vão estar completas hm? Niall vai ser nosso amor, não se preocupe, sinta o cheiro do nosso ômega baby, imagine como ele deve ser gostoso hm?

Liam conseguiu por todo seu membro no marido que ainda rosnava, mas se concentrava nas palavras do maior enquanto se masturbava, assim que a dor diminuiu assentiu pro castanho que começou a se movimentar. A partir dai, rosnados e gemidos eram livremente ouvidos... Niall estocava em sua entrada com força e rapidez como podia, ele sentia que estava perto e ver os alfas em sua bolha de prazer o deixava ainda mais necessitado, ele queria entrar ali, mas sabia que ia ter seu momento com eles então aproveitou o momento para poder apreciar a vista, ele estava amando a química que eles tinham.

Liam estocava com força e rapidez no moreno que rosnava cada vez mais alto e gemia de prazer, achou o ponto do marido e sorriu quando ele gritou.

- Achei! - Falou malicioso aumentando as investidas, o moreno revirou os olhos e descontava tudo nas costas do maior que rosnava de prazer também.

- Li-iiaammm. - Niall gemeu, ele estava tão perto... Sentia a necessidade de pedir permissão para gozar, ele via como era a relação dos alfas e sabia que tudo o que Zayn fazia tinha que ser permitido por Liam, então se ele queria mesmo entrar na relação do casal sabia que tinha que fazer parte do mundo deles também. Por algum motivo desconhecido pelo ômega ele não precisou se esforçar para pensar ou para chamar o alfa, foi pelo instinto, ele simplesmente chamou arrastado no meio de um gemio baixo pelo mais velho.

- Você esta perto certo anjo?

- Si-sim..

- Quer sentir o gosto do nosso ômega baby? - Perguntou para o marido que rosnava mas respondeu com um sim.

- Venha cá Niall, Zayn quer te provar. Não deixe seu alfa decepcionado baby.

Niall arregalou os olhos, mas se levantou com as pernas bambas seguindo para cama ainda acanhado.

Liam saiu do marido e se afastou.

- De 4 amor. - Deu um tapa na coxa do moreno que assentiu com a respiração ofegante assim como ele. - Se deite no lugar do Zayn Niall, abra suas pernas, deixe ele ficar no meio delas, chupa ele direitinho Zayn e empina bem pra mim que eu ainda não terminei de foder você.

Com a posição mandada Liam voltou a entrar no marido estocando com força.

- Prove tudo o que desejar Zayn e use seus dedos nele também.

Zayn aproveitou para usar a língua na entrada do ômega obedecendo o marido e no fundo sabia que iria matar seu desejo. Mas assim que encostou na entrada do omega o loiro se assustou revivendo seu trauma e tentou afastar o alfa de si.

- Calma Ni, você vai gostar. Sou eu lembra? O Zayn? Nada vai ser forçado ok? Confie em mim pequeno, eu sie  - O moreno sussurrou enquanto acariciava as coxas branquinhas do ômega o olhando diretamente nos olhos, o ômega suspirou e assentiu, não era seu agressor ali, era o anjo que o salvou, não era nada forçado e bruto, era carinhoso e com desejo.

O gosto doce de Niall estava levando Zayn a loucura, ser fodido tão intensamente enquanto tinha seu ômega aberto para si ali era de ir as estrelas.

- Da-daddyy... - Gemeu em meio ao prazer com certa necessidade que não precisou ser explicada para o alfa.

- Não Zayn, faça Niall gozar primeiro, depois será sua vez. Lembre-se devagar para não assusta-lo sim?

Zayn concordou e voltou a trabalhar na entrada do ômega que suspirou quando sentiu os dedos compridos em sua entrada junto com a língua do moreno, Zayn começou a estocar no ômega, levou a boca ao pênis mediano do loirinho, afastou um pouco mais a calcinha e engoliu todo o cumprimento. O moreno era calmo em seus movimentos, sabia que qualquer coisa mais rápida ou bruta como fazia com Liam podia deixar Niall em desespero e ele não queria estragar aquele momento, por isso só usou todo cuidado e carinho que sempre teve no ômega necessitado porém ainda envergonhado deitado aberto para si.

Niall revirava os olhos enquanto Liam acertava seguidamente a próstata do marido que quando gemia levava vibrações para o membro do ômega que gritava de prazer e logo se desfez na boca do moreno que prontamente engoliu tudo de bom grado.

- Gostoso não é Ni? Zayn tem uma boca maravilhosa. - O loiro respirava descompassadamente mais sorriu fraco e assentiu. - Quer provar do Zayne também?

Niall arregalou os olhos e hesitou por um momento, mas logo concordou sorrindo grande, era o desejo dele desde o inicio, mesmo envergonhado ele queria aquilo, era o primeiro contato desse tipo com o casal, mas ele já havia se decidido, ele queria os alfas para ele.

- Venha um pouco mais para baixo então, até chegar no membro dele e o chupe. Pode gozar quando quiser baby, daddy deixa, mas deixe Niall ditar o ritmo ok ?

- Da-daddyy - O moreno rosnou quando sentiu a boca quente do ômega em seu membro, era tão diferente de Liam, mas ele gostava, Zayn como todos ali estava aprendendo a diferenciar cada um e sabia que gostava de cada nova sensação ainda amando as antigas.

-Tira o anel dele anjinho, chupa seu alfa direitinho hm?

Niall corou, mas logo assentiu e fez o que foi mandado.

- Contrai pra mim amor, goze pro daddy e me deixe sentir o quão apertado você pode ser. - Mandou batendo na bunda do alfa, eles nunca cansariam disso. Apanhar, bater, foder e ser fodido, os alfas viviam assim a anos e sabiam que com um novo companheiro as coisas esquentariam para eles, ambos estavam ansiosos para os novos momentos...

Depois de mais algumas chupadas em seu pau Zayn logo estava gozando e contraindo sua entrada, Liam aumentou o ritmo e revirou os olhos quando sentiu que esta vindo, saiu do moreno e ficou em pé na cama.

- Venham aqui. - Ele chamou os dois, quando começou a se masturbar viu ambos de joelho ali para ele como ele havia mandado.- Se beijem daddy vai gozar na boca dos dois.

Niall já estava solto, tinha perdido a vergonha momentaneamente por conta do prazer e logo sentiu a boca do moreno contra a sua, os lábios sendo puxados carinhosamente pela boca do outro, uma mão do moreno em sua cabeça e a outra apertando sua cintura, o ômega levou uma mão a coxa de Liam acariciando ali e a outra nos cabelos do moreno, ele tinha desejo de dar atenção a ambos os alfas.

Liam logo veio em jatos fortes e grossos na boca dos dois, respingou um pouco no rosto de cada um, Zayn se afastou um pouco do ômega e sorriu dando um beijo em sua testa.

Liam sorriu também, passou a ponta dos dedos com carinho no rosto de ambos garotos em sua frente, tirou os respingos dos rostos alheios e logo saiu da cama indo ao banheiro. Pegou uma toalha, limpou o moreno e o loiro que estavam deitados na cama retomando as energias. Tirou a calcinha encharcada do ômega a jogando no chão, puxou Niall para o meio dele e de Zayn quando se deitou e se permitiu descansar por alguns minutos para retomar o ar perdido pela transa intensa.

- Então Niall? - Perguntou depois de dar um beijo no marido e no ômega.

- Foi tão bom. - Corou por ter sido tão sincero, agora mais calmo e sem desejos intensos percebia o que havia acabado de fazer com o casal e não podia controlar a vergonha, era tudo tão novo e recente que ainda estava encabulado com tudo.

Os alfas riram e deram um beijo ao mesmo tempo no rosto do menor que suspirou contente, antes de falar qualquer coisa abriu os olhos rapidamente sentindo um aperto no ventre e a lubrificação escorrer de sua entrada.

- Me-merda... - Gemeu sentindo seu membro dar sinal de vida e ambos os alfas rosnaram sabendo o que estava acontecendo.

Com tanto prazer seu cio tinha vindo mais cedo e logo uma semana cansativa regada de prazer, gemidos e rosnados se iniciaria, ele estava ansioso para começar logo, tinha a sensação que iria amar a semana assim como amaria as novas experiências.


Notas Finais


Hey amores, comentem votem.
Volto com mais um capítulo amanhã ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...