1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the scenes - EM CORREÇÃO >
  3. A Surpresa

História Behind the scenes - EM CORREÇÃO - A Surpresa


Escrita por: Larry_shiipper

Notas do Autor


Meu deus gente, vocês são incriveis!
Temos quase 90% de favoritos que tinhamos no capitulo 33 quando a fic foi excluida!
Ainda não é o que tinhamos, mas o que estamos tendo aqui esta maravilhoso!
De verdade, obrigada pelo carinho de todos.
Aproveitem essa smut, não estava nos planos da fic quando escrevi. Mas ela ficou incrivel!
beijos <3

Capítulo 43 - A Surpresa


Fanfic / Fanfiction Behind the scenes - EM CORREÇÃO - A Surpresa

#Louis

A festa das crianças tinha sido um sucesso, depois da notícia de Niall sobre a gravidez e os alfas terem acordado eles começaram a chorar igual bebês, Harry se divertiu dando o troco nos alfas, já que ambos tinham zoado Harry durante toda minha gravidez de Olívia por ele ter desmaiado. 
Bom, ele pôde se vingar pelo menos.

Suspiro de olhos fechados sentindo meu corpo pesar, niall seria papai, eu estava imaginando o ex loiro grávido e eu só conseguir imaginar ele com uma mesa lotada de comida enquanto tinha as bochechas totalmente cheias comendo até passar mal.
Não podia falar muito, na reta final da gravidez de Olívia eu estava praticamente nesse nível.

Abro os olhos ouvindo um choro e respiro fundo, era Noah, Harry estava tendo trabalho com o pequeno. Me levanto calçando minhas pantufas, coloco um robe e saio do quarto indo pro quarto do menino.

— Hey meus amores, o que está havendo?

Questiono olhando Harry deitado na cama e Noah sobre seu peito chorando com a chupeta na boca.

— ele está febril e se queixando de dores - Harry responde e eu suspiro, vou até a cama do pequeno e me abaixo me sentando na ponta do colchão, levo minha mão até sua testa e aceno em concordância à Harry, o garoto realmente estava febril.

Me levanto depois de deixar um beijo na testa do meu bebê e vou pro banheiro de seu quarto pegar a caixinha de remédios, pego o conta-gostas voltando pro quarto.

Depois da luta que tivemos pra dar o remédio a Noah que se recusava de todo modo, Harry se levantou com o pequeno nos braços começando a nina-lo enquanto tinha meu peito grudado nas costas do bebê acariciando seus cabelos o ninando junto - tínhamos feito um sanduíche de Noah- o pequeno riu por um momento mas em seguida começou a choramingar em sono e aos poucos foi dormindo.

Colocamos ele em sua cama, o cobrimos conferindo sua temperatura que aos poucos ia baixando e demos um beijo em sua testa deixando uma camisa de Harry com ele.

Noah tinha parado de dormir com panos, mas sempre que adoece o menino fica mole e chatinho, por isso a forma que tratávamos o bebê aumentava em carícias e cuidados.

— está bem amor?

— estou cansado Hazz, mas acho que depois da semana agitada que tivemos com as crianças querendo aproveitar sempre o que havia sobrado da festa e todos os brinquedos que ganharam eu não esperava nada mais nada menos que isso.

Sorrio me arrumando em seu peito, já estávamos deitados com as babás no criado mudo para que pudéssemos cuidar dos nossos filhotinhos. Acaricio o peito nu do alfa enquanto mantinha meus olhos fechados aproveitando as carícias dele.

— sabe no que eu estava pensando?

— no que Daddy?

— na surpresa que você prometeu fazer após a festa e até hoje não me fez

— hm.. e você quer ela agora?

— você está disposto a me dar?

Sorrio malicioso abrindo os olhos, mordo meus lábios e concordo em resposta, dou um selinho em seus lábios e me levanto indo pro nosso closet onde eu havia escondido tudo .

Me visto ali no closet mesmo, demoro alguns minutos já ouvindo Harry gritar por estar demorando, respiro fundo ficando um pouco nervoso, era a primeira vez que iria fazer algo assim, mas eu sabia que não me arrependeria.

Mordo meu lábio saindo do closet, sorrio corado vendo o alfa arregalar os olhos e se sentar na cama.

— hm.. ba-babe.. você ..

— shiix mestre.. babe quer fazer algo com o Daddy dele.

Sussurro com a voz provocativa, baixa e excitante. Sorrio me ajoelhando na cama e vou engatinhando até ficar sentado em suas pernas com uma perna de cada lado do seu corpo.

Estava vestindo uma calcinha mais rendada, um plug de gatinho em minha entrada com o rabinho balançando, uma meia três oitavos até minhas coxas da mesma cor da calcinha, enquanto tinha alguns itens presos em meu corpo.

— Daddy deixa o babe ter livre acesso a qualquer coisa?

Pergunto baixinho passando minhas mãos em seu tronco enquanto sussurrava em seu ouvido.

— Deus amor, você está muito lindo!

Sorrio pelo elogio, Harry estava se perdendo a minha imagem, repito a pergunta pra saber se eu podia seguir com meus planos

Quando ele concorda de olhos fechados por eu começar a beijar seu pescoço sorrio vitorioso, seguro seu pulso levando até em cima de sua cabeça e o olho.

— vai ser um bom Daddy ? Deixar seu babe brincar um pouco?

— você sabe que não vai ter muito tempo não é ? Vou deixar você se divertir enquanto me enlouquece, mas depois sua bunda vai sofrer punições .

— estou ansiosa pra isso Daddy.

Sorrio pegando a algema presa na parte de trás da minha calcinha, levo  o outro braço dele prendendo na grade da cama, mordo meu lábio me afastando pra ter a visão completa de seu corpo.

— eu tenho tanta sorte em ter um alfa como você Hazz

Sussurro um pouco perdido em desejos, sorrio me aproximado novamente engatinhando, mordo de leve o lóbulo de sua orelha.

— eu te amo

Declaro antes de começar a descer beijos por todo seu pescoço, desço até seu peito dando algumas mordidinhas aleatórias o ouvindo arfar em desejo.

— Daddy posso usar a venda depois?

Pergunto pedindo permissão, até porque ele ainda era o mestre e eu o seu submisso, gostava de ter essas regras com ele, era tão excitante.
Estava me controlando pra não arrancar sua box e começar a quicar em seu pau que já estava duro embaixo do tecido, mas eu queria me divertir mais ainda.

—Depois babe, deixe seu Daddy ver um pouco suas provocações

Sorrio concordando, não queria venda-lo agora de todo jeito. Continuo a descer os beijos pelo seu corpo até chegar em sua virilha, mordo meu lábio vendo o tamanho de Hazz escondido na box, sorrio levando a pontinha dos dedos até a barra do tecido e começo a descer, arfo levemente vendo seu pau totalmente ereto por mim e para mim, ponho a língua pra fora passando de baixo para cima em sua extensão sem tirar meus olhos dele, quando chego em sua glande ponho apenas ela em meus lábios sugando levemente, sorrio passando a língua sobre meus lábios enquanto sentava sobre minhas pernas, tiro completamente a box de Hazz a jogando longe e o olho, respiro fundo tomando coragem pra segunda etapa.

Me viro de costas ficando de quatro sobre a cama e minha bunda de frente pra Hazz, balanço ela um pouquinho ouvindo o alfa rosnar em prazer me dando mais coragem de seguir em frente, baixo meu tronco deixando somente minha bunda no ar e o olho sobre os ombros

— você quer Daddy? Quer seu babe se fodendo tendo você me olhando? Seu babe pode brincar sozinho como um verdadeiro gatinho?

Pergunto manhoso levando uma mão até minha entrada começando a movimentar o consolo com rabo de gato, gemo manhoso sentindo o cheiro másculo de Harry começar a impregnar o quarto pela excitação do maior.

Começo mexendo lentamente rodando o consolo já dentro da minha entrada ouvindo os rosnados de Harry, nossa sorte é que nosso quarto era acústico, tínhamos feito isso assim que Olívia nasceu, sabíamos que qualquer transa nossa faria os meninos acordarem.

Solto um gemido manhoso e alto quando o consolo Bate em minha próstata.

— Daddy quer brincar também? Babe tem um controle.

Sussurro sentindo meu rosto corado pela excitação, me viro de frente pra Harry pegando o controle do consolo e deixo em uma mão dele. O olho segurando em seu queixo ficando com meus joelhos ao lado de seu corpo e selo nossos lábios, levo minha mão até seus cabelos agora curtos segurando e puxando conforme ele exigia, beijos descente e quente.

Afasto nossos lábios puxando o ar e sorrio sabendo que meus lábios estavam vermelhos assim como os dele.

Volto a ficar de quatro de costas pra ele, empino mais minha bunda agora com a mesma mais próxima de seu rosto e o olho novamente sobre os ombros.

— vamos Daddy, dite seu ritmo

Peço manhoso levando minha mão novamente para o consolo em minha entrada voltando a mexer, escuto 
Harry respirar fundo e logo o consolo começa a vibrar, gemo em excitação tomando controle sobre as investidas do mesmo tendo minha testa colada no colchão da cama .

— hm.. da-daddy..

Gemo baixinho o chamando e ele aumenta mais um nível da vibração me fazendo gemer mais alto pela surpresa, aumento a velocidade em que mexia com o consolo em minha entrada.

Aos poucos íamos aumentando em sintonia o nível do consolo enquanto meus gemidos saiam cada vez mais altos assim como os rosnados de Harry que deseja se soltar pra poder me ter em suas mãos.

— daddyyy oh! Babe.. hmm

Gemo começando a me perder nas sensações, a essa altura eu já não tinha mais forças pra mexer o consolo apenas aproveitava as vibrações do mesmo praticamente em meu ponto enquanto sentia meu momento chegando.

— deixa o babe gozar

Imploro pra ele rebolando minha bunda levemente em excitação. As vibrações param e eu choramingo pedindo por mais

— não, quero você gozando quando eu te der meu no

Ele avisa rouco pelos rosnados e eu respiro acenando, ele era o mestre, ele mandava mesmo que eu estivesse me achando no controle, me levanto jogando a franja molhada em minha testa para trás.

Fico ajoelhado novamente ao lado de cada pernas de Hazz mantendo meu corpo em cima do dele.
Engulo a seco em um suspiro tirando o controle de sua mão mesmo que ele recusasse, sorrio respirando fundo e balanço a cabeça.

— vamos Daddy, babe agora tem outros planos

Sorrio em provocação ele solta o controle em outro rosnado, Harry quando muito excitado só rosnava, ele se perdia na excitação e mal sabia falar, isso me fazia desejar sempre seus huts, ele ficava irreconhecível e muito mais animalesco - isso significava que o sexo era mais selvagem e gostoso.

Sorrio tirando o consolo de minha entrada em um gemido arrastado manhoso, o deixo de lado na cama e pego a venda com um sorriso.

— está na hora Daddy

Sussurro colocando a venda em seus olhos mesmo com seus protestos, saio de cima dele abrindo suas pernas e me acomodo no meio delas, levo minha mão até seu membro começando a masturba-lo sentindo seu pré gozo me dando a oportunidade de lubrifica-lo, levo minha boca até sua glande e aos poucos começo a chupa-lo.

— porra Lou!

Sorrio o ouvindo gemer e aos poucos ele tenta movimentar a cintura para que pudesse investir em minha boca, levo minha mão até sua coxas afundando minhas unhas em sua pele deixando que ele ditasse o ritmo das chupadas. Ele investe cada vez mais rápido fazendo sua glande bater em minha garganta me fazendo vez ou outra engasgar.

Quando me sinto sem ar, o tiro de minha boca e volto a masturba-lo, tento seu comprimento bem lubrificado baixo suas pernas o deixando esticados, tiro minha calcinha a jogando longe e volto pro seu colo, seguro seu membro e aos poucos o coloco em minha entrada.

— babe vai sentar Daddy, está pronto?

— anda logo

Sua resposta sai em um rosnado fazendo minha lubrificação e excitação aumenta. Encaixo seu pau em minha entrada e aos poucos vou descendo fazendo meus gemidos cada vez mais necessitados e desejos.

Quando estou sentado por completo, paro me acostumando com seu tamanho, movimento minha cintura dando leves rebolada e vejo o alfa tentar se soltar pra me tocar, levo minha mão até seu peito o impedindo se quebrar as correntes.

— se acalma daddy, deixa babe brincar

Peço com a voz manhosa e começo a subir minha bunda pra poder começar a quicar em seu colo.

Com uma mão sobre seu peito e a outra em minha bunda, começo a apertar minha pele conforme minha excitação ia se aumentando ainda mais, gemo aumentando as subidas e descidas indo com mais força e rapidez, nossos gemidos começam a de igualar devido ao prazer.

Quando me sinto cansado, tiro sua venda e sorrio vendo seus olhos dilatados em prazer. Mordo meu lábio colando nossos lábios sem parar de me movimentar, enquanto nosso beijo ia deixando o clima mais desesperado e quente tiro as algemas de seis pulsos, quando Harry se sente livre leva imediatamente suas mãos até minha bunda dando um tapa em ambos os lados me fazendo gritar em prazer, ele finca seus pés na cama apertando a carne de minha bunda aumentando as investidas fazendo seu pau sair e entrar em minha entrada com mais força e rapidez, encosto minha testa em seu ombro tendo forças apenas para gemer e chamar pelo alfa

— alfa! Da-Daddy..

Choramingo em prazer sentindo meu membro implorando para ser tocado. 
Meus lábios ficam entreabertos enquanto sentia mais tapas do alfa e mais minha lubrificação natural saindo deixando seu membro escorregar com muita mais facilidade.

— Daddy por favor

Imploro por algo que no momento não tinha consciência, minha bunda a essa altura já estava vermelha de tantos tapas estralados

— porra Babe, que gostoso

Mais uma vez ele rosna em prazer, Harry nos vira na cama ficando por cima de mim, meus olhos permanecem fechados enquanto levo minhas mãos para suas costas começando a arranhar sua pele, subo minhas pernas abraçando a cintura do alfa dando mais espaço pra Harry poder continuar a me foder, ele leva sua mão para minha coxa apertando minha pele e mais um estalo é ouvido.

— hm.. a-amor.. por favor mestre, me deixe vir

Sinto lágrimas em prazer começar a escorrer, implorando mais pra chegar em meu ápice .

— venha babe, goze pro seu mestre

Ele me dá a permissão me fazendo suspirar em alívio, Harry aumenta as investidas tocando cada vez mais em meu ponto, ele segura minhas mãos acima da cabeça e entrelaço nossos dedos.

— Daddy por favor

Peço e mais uma vez ele estoca com força em minha próstata. Mais algumas investidas, sinto minhas pernas tremerem, minha entrada se contrai fazendo Harry rosnar e eu gozar em minha barriga em jatos longos.

Nossos gemidos saem juntos quando mais algumas estocadas e um tapa depois Harry goza dentro de mim, ele aperta minha coxa quando nos atamos, respiro fundo abraçando suas costas sentindo os arranhões nas costas de Harry, ele deita a cabeça em meu peito respirando fundo.

Quando conseguimos controlar e retomar nosso ar, levo minhas mãos aos seus cabelos acariciando, Harry levanta a cabeça e eu sorrio, selamos nossos lábios carinhosamente enquanto tirava minhas pernas de sua cintura.

Quando o no acaba ele permanece em mim, passo uma perna para o lado enquanto mudamos a posição, nos deitamos de lado em conchinha, um braço dele embaixo de meu pescoço me dando apoio e sua outra mão por cima do meu tronco. Ele puxa o lençol nos cobrindo fazendo ficarmos mais aquecidos pelo ar  que  aos poucos ia fazendo seu trabalho. Nossos corpos colados e agora o silêncio tomando conta do ambiente.

Sabíamos que não precisávamos falar nada. Nossos corações batiam em sincronia, e podíamos sentir o amor um do outro.

Então durmo assim, com minhas costas colada no peito do meu alfa, com ele ainda dentro de mim e nosso amor exalando pelo nosso quarto.

 

Notas Finais


AHHHHHHH
Queria pedir um favor, acompanhem por favor minha outra fic, vou deixar o link aqui pra vocês: https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-beginning-of-a-new-love-8469756 Ela também é Larry ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...