1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the scenes - EM CORREÇÃO >
  3. Epilogo

História Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Epilogo


Escrita por: Larry_shiipper

Notas do Autor


Hey meus amores, o fim tão esperado e o capitulo mais difícil que eu tive durante toda essa fic para escrever.

Espero que eu não os decepcionem, apesar de ter demorado a por o capitulo pronto, eu já tinha todas as ideias prontas em minha cabeça desde que comecei a escrever a introdução, então por favor não desanimem com o fim rsrs

Lembram do vídeo que prometi postar sobre a fic, então.. o link esta nas notas finais,como disse antes é simples, mas foi feito com intuito de revisar um pouco de todos os capítulos e acontecimentos principais dessa historia toda :)

Espero que fiquem com um gostinho de quero mais rsrs

abaixo vou deixar uma relação da idade dos filhos pra vocês não se perderem já que o epilogo eu fiz ter passado um certo tempo.

Ate as notas finais e boa leitura s2

ps: quem quiser ver as fotos das crianças, entrem na fic pelo wattpad, estara lá junto com o epilogo <3

Capítulo 46 - Epilogo



Tomlinson - Styles:
Noah 13 anos
Olivia 7 anos
Bradley e Joanne 2 meses para fazerem 3 anos


H. Malik Payne :
Matthew 11 anos
Mya e Alexander (Alec) H. Malik Payne 5 anos
Tristan H. Malik Payne 4 anos recém completados
.

 

 



#Louis

 

Estávamos todos reunidos na nossa casa, desde que Harry ficou sabendo dos gêmeos ele quis imediatamente mudar de casa, fez questão de ter um quarto pra cada filho mais os de hospedes, ou seja meu alfa exagerado comprou uma Mansão literalmente falando para nos, tinha o triplo de espaço da outra casa, isso que já morávamos em uma casa grande, mas não o culpo, Liam e Zayn também fizeram questão de aumentar a casa deles, por isso agora eramos literalmente vizinhos, as crianças nunca se separavam.

Infelizmente depois do nascimento dos gêmeos tive que parar com meu canal, eu não soube administrar o canal, com meu emprego em meu próprio estúdio de fotografias que tinha como maior e principal cliente a Styles Corporation, fora que ainda precisava de tempo pra cuidar e amar meus filhotes. Os fãs ficaram bem tristes, mas ainda posto diariamente videos no snapgram, eles continuam sempre acompanhando e mandando presentes não só para as minhas crianças , como para os de Niziam também.

- Tris, deixa o Bradley dormir em paz! eu já falei filho! - Sou desviado dos meus pensamentos ouvindo a voz grossa de Liam chamando atenção do caçula dele, rio balançando a cabeça

- Está tudo bem Lee, daqui a pouco ele vai acordar mesmo, já passou a hora da soneca

- Mas eles não se desgrudam, tem que pelo menos deixar o menino descansar.

- Parece que nossa família gosta mesmo de se relacionar. Falando nisso, cade Matt e Noah?

- estão no jardim, Harry ta de olho neles

- claro que esta, Harry não se afasta nunca deles - rio novamente e balanço a cabeça.

Harry tem sido cada vez mais mega protetor com Noah, agora que ele estava ficando mais velho faltava pouco pro primeiro cio, e sabíamos que com o passar dos tempos o cheiro dele ficaria mais forte, Matt só tinha onze anos mas já entendia as coisas - Alias, o Hut dele esta mais próximo que o Cio de Noah - muito mais do que a cabecinha infantil de Noah pelo menos, mas isso não queria dizer que ele saberia se controlar.

Falando em Matthew e Noah, descobrimos com o nascimento de Tristan que Matthew era um alfa lúpus, o medico disse que eram raros esses casos, que só aconteciam quando o casal era da mesma classe,por isso o menino tinha uma força exagerada pra idade dele, os genes eram duas vezes mais fortes que de um alfa normal.

- Liam, como é a historia do alfa lúpus mesmo? - pergunto pro homem que tava sentado a minha frente na mesa, na verdade eu ainda tinha minhas duvidas sobre.

-Certo, é assim, na hora da concepção,o alfa e omega é distinguido pelos cromossomos recebidos dos pais, os omegas tem 2 cromossomos um x e um y. Nós alfas temos dois iguais, no caso dois x. Quando eles se atam e o espermatozoide fecunda o ovulo do omega, na hora de misturar os DNA's o alfa lúpus ao em vez de receber um cromossomo de cada pai, recebe na verdade três. então ele fica com 3 x. Isso é raro de se acontecer, mas só acontece quando os pais são da mesma classe. Entendeu?

- acho que sim, é que isso é tão didático, embola minha cabeça.

- é assim mesmo, pro Niall entender levou umas cinco explicações e três desenhos - ele fala baixo e começamos a rir

- EU OUVI ISSO PAYNE, ESPERO QUE VOCÊ SAIBA USAR SUAS MÃOS AINDA - Gargalho mais alto ouvindo a voz do ex loiro que aparecia na sala com Mya nos braços e um bico de choro 

 

- o que houve? - Liam pergunta e se levanta indo ate a menininha que de todos era seu xodó, era a unica menina da família também.

- Olivia puxou o cabelo dela, ai ta manhosa agora

- ai.. Olivia não toma jeito, sera que só os meninos vão se dar bem? - murmuro inconformado e me levanto indo atras da menina.

- Zayn? - tenho tempo de ouvir Niall perguntar sobre o moreno para Liam antes de ir pro lado de fora da casa

#Zayn

Estava no segundo andar olhando Harry conversando com Noah e Matthew, ambos abraçados sentados no chão enquanto o cacheado contava alguma coisa interessante pros meninos estarem quietos, vejo Olivia e Mya brincando em seguida Mya começar a chorar, sorrio balançando a cabeça e Niall aparece em seguida tomando conta da situação, Joanne a filha caçula de Larry tinha acabado de dormir no meu colo, ela tinha recebido esse nome em homenagem a mãe de Louis que havia morrido a pouco tempo dele descobrir a gravidez, mas como eles quiseram homenagear Anne também, mãe de Harry,decidiram juntar os nomes.

Assim que coloco a menininha no berço, volto para a sacada olhando todos no jardim, Louis com Mya e Olivia brincando, Liam e Niall olhando Alec, Tris e Bradley..

Parecia ate mentira se alguém me contasse que meu futuro seria assim, ter 4 filhos maravilhosos, 4 sobrinhos incríveis, e dois maridos sensacionais, eu não podia ter pedido coisa melhor, sei que deveria ficar com raiva do meu pai, raiva da vida por tudo o que me aconteceu, mas na verdade foi pelo preconceito dele que eu sou o que sou hoje, e só por causa de Niall que eu finalmente posso me entender.

Quando Alec e Mya nasceram eu não entendia como eles poderiam ser de pais diferentes afinal, eu sempre soube que era estéril, mas foi pela insistência do meu omega que eu finalmente pude descobrir quem era.

A verdade é que depois de ter corrido atras por alguns meses eu consegui encontrar o mesmo medico que me pediu o exame onde tinha descoberto que eu era 'seco', depois de alguns gritos enraivecidos ele finalmente me contou tudo.

Ele tinha sido o obstetra da minha mãe quando ela engravidou de mim, ele contou ao meu pai ainda pela ultrassom que eu viria um omega, e meu pai no mesmo momento se recusou em me ter, então para que eles não me abordassem o medico sugeriu que eles fossem um casal teste para algumas experiencias dele, minha mãe recusou no mesmo momento, mas dias depois meu pai voltou sozinho e aceitou, ele queria me transformar em alfa ainda na barriga de mamãe, então sem ela saber eles começaram a dar remédios a ela fazendo ela acreditar que era apenas remédios comuns para gravidas; e por causa dessa experiencia ao em vez de eu ter nascido um omega com um cromossomo de cada nasci com dois cromossomos alfa e um omega, ou seja, eu vim alfa, mas na genética ainda tinha omega misturado. Por isso eu tenho desejos de omegas, por isso sou mais sensível e fraco, porque no fundo eu sempre soube que seria um omega, porque meu gene por mais alfa que prevalecesse, ainda sim tinha de submisso junto. Tenho ruts porque o DNA de alfa é mais forte, mas tenho desejos de omega quando meu alfa esta adormecido.

Quando ele me contou toda essa historia disse no fim ter sido um erro, a experiencia dele era para tirar o cromossomo omega e deixar apenas o de alfa, mas não havia dado certo, então anos depois quando ele me viu e me reconheceu avisou ao meu pai, que exigiu que ele fizesse mais exames em mim, e mentisse quanto eu poder ter filhos, dissera que, 'já que eu era um experimento invalido eu deveria sofrer, já que tinha escolhido Liam para amar deveria saber que mesmo que não pudesse ficar com o alfa ficaria sozinho por achar que não poderia dar filhos ao meu futuro omega'.

Suspiro inconformado com toda minha historia, mas agora me aceitando muito mais do que me aceitei minha vida inteira, eu posso ter sido vitima de um experimento, mas é só por isso que hoje tenho a família que eu tenho, filhos e maridos maravilhosos, agora que eu me entendia, podia finalmente me amar da mesma forma que minha família me amava.

Sorrio ao ver Tristan, Alec e agora Bradley brincando no jardim, olho mais para o lado vendo Niall e Liam abraçados me olhando, mando um beijo para eles os vendo me chamar com as mãos, aceno e me viro saindo da sacada, pego a baba eletrônica para quando Joanne acordasse e desço indo ate eles.

#Narrador

- Então, como sua mãe esta? - Liam pergunta para Zayn assim que o moreno se junta a eles.

- Está mais conformada, pelo menos agora parou de chorar.

- Você não acha que deveria visita-la Zayne? - Niall pergunta com um bico abraçado ao moreno que suspira e balança a cabeça em negação enquanto deixa um beijo o topo da cabeça do omega

- Não meu anjo, ela sabe que eu não suportaria entrar lá, sabe que o momento que ela quiser meu apoio, é só vir ate aqui. Não é só porque Yasser morreu desse jeito que eu vou ter compaixão por ele, mesmo hoje eu tendo vocês dois graças aos erros dele, eu ainda não o perdoei.

- Suas irmãs sabem qual o motivo da morte? - Liam pergunta abraçando o moreno por trás

- Elas acham que ele foi apenas atropelado, ele era um amor com elas de toda forma, o ruim na cabeça dele era apenas eu, mas eu já paguei todas as dividas dele e elas vão estar seguras de toda forma.

Yasser tinha morrido por dever uma alta grana para traficantes do qual ele tinha se juntado, ninguem sabia da vida de criminoso do pai de família, foi apenas quando os capangas do chefe dele bateram na casa dos Malik, que todos descobriram, mas ai já era tarde, Yasser já estava morto e Trisha endividada sem ter como pagar, foi quando decidiu contar a verdade a Zayn e pedir ajuda do filho já que ele poderia arcar com as despesas e salvar a vida das irmas e da mãe.

- TRISTAN! - Zayn e Niall se assustam pelo grito repentino de Liam que fez todos os adultos pararem o que estavam fazendo para prestarem atenção nas crianças, agora Alec caído no chão chorando e Bradley com os olhinhos arregalados em susto.

- Porque você empurrou seu irmão ?

- Eli bejo a bochecha du blad! blad é meu ! - o menino se defende cruzando os braços achando estar certo diante do alfa. Liam prende um rosnado indo pegar o filho mais velho nos braços,mesmo Alec sendo mais velho, era mais sensível, e sentia muitos ciumes de Bradley com o irmão Tristan isso era alvo de muitas brigas entre as crianças enquanto Bradley sempre sem entender nada ficava no meio.

- Você esta de castigo mocinho, e nem adianta ir atras de seu pai ou sua mommy, esta proibido de ver desenhos. - o Alfa avisa fazendo Alec parar de chorar, coloca o menino no chão verificando se havia algum machucado e quando vê que tinha sido apenas o susto da um beijo na testa do menino, secando sua bochecha e o deixa voltar a brincar enquanto Tristan ainda tinha seus braços cruzados sem se importar com o castigo dado a ele, já era um homenzinho, não sentiria falta dos desenhos de qualquer forma.

Eram esses os pensamentos do menino que se recusava a chorar por ganhar esporro. Liam era o único dos três que conseguia se emponderar diante dos filhos, os maridos sempre se amoleciam e nunca sabiam brigar quando as crianças faziam alguma besteira.

Bradley perdido no meio de tudo aquilo, suspira baixinho e corre para os braços do pai cacheado, vê o irmão e Matt juntos e se junta a eles.

- Noah dodoi? - o menino pergunta confuso.

- Nom, Noah ta calor só - o menino agora mais velho e com a linguagem melhor respondeu com um sorriso, arruma sua saia colocado um fio dos cabelos para trás da orelha e volta a deitar a cabeça no ombro de Matthew que tinha seu braço em volta de sua cintura fina.

 

 

- Matthew você esta bem? - Harry pergunta agora prestando atenção no futuro genro.

- Não sei padrinho, estou sentindo muito calor também, vocês não estão com calor? Nossa, Noah esta muito cheiroso - o moreno fala saindo um pouco de si levando o nariz para os cabelos cheirosos de Noah.

- oh ou. Matthew se afasta de Noah. - o cacheado fala agora entendendo e se levanta tirando o caçula do colo. - LIAM, ZAYN !

Ele grita segurando o braço de Noah o puxando de Matthew, o moreno se levanta começando a sentir raiva e um calor subindo mais forte pelo seu corpo, mesmo confuso a raiva de ter seu omega tirado de seus braços fala mais alto enquanto rosna para Harry querendo seu omega de volta em seus braços.

Os alfas aparecem correndo e seguram Matthew, enquanto os omegas levavam as crianças para dentro e os alfas levavam Matthew para longe, Noah choramingava preso a Harry querendo ir para seu alfa. o instinto do omega era mais forte e mesmo que eles não tivessem a mordida, ainda sim eram almas gêmeas e sentiam necessidade de estarem juntos mesmo sem a marca.

o primeiro Hut de Matthew tinha chego mais cedo que o esperado afinal.

 

Fim 


Notas Finais


Ahhh talvez eu esteja chorando um pouquinho com o final dessa história, ela foi com certeza o meu xodozinho rs

Obrigada por todos que me acompanharam ate aqui, por todos que estiveram firme e forte sempre que postava um capitulo novo, mesmo com o meu desanimo no final, vocês não abandonaram.

Vocês foram incriveis, espero que a fic fique no coração de vocês assim como sempre estará no meu, e quem sabe eu não volte daqui um tempo com uma segunda temporada feita focada apenas nos filhotes hm? rsrs

Não seiii, é só uma ideia, mas ainda nao tenho certeza se colocarei em pratica, talvez alguns capitulos extras, quem sabe rs

Obrigado por tudo,e ate qualquer dia meus amores s2

Link do video para quem se interessar e ver um pouquinho: https://www.youtube.com/watch?v=ujw6DWvtL5w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...