1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes - Ruggarol >
  3. Feliz Aniversário - Segunda Parte

História Behind The Scenes - Ruggarol - Feliz Aniversário - Segunda Parte


Escrita por: protectevak

Notas do Autor


AAAAAAAAAAA OI
sim, isso não é uma miragem, eu voltei caralho, e dessa vez pretendo ficar.
eu sei que dei uma abandonada nas minhas fanfics, perdão rsrsrs
mas agora voltei mesmo e pretendo postar uma vez por semana.

BOA LEITURA ANJOS

Capítulo 6 - Feliz Aniversário - Segunda Parte


Ruggero Pasquarelli 

 

assim que Karol se acalmou nos jogamos no sofá novamente e encaramos a parede, eu estava bem, mas apostava que Karol ainda precisava de tempo para processar tudo o que acabara de acontecer, ainda por cima no seu aniversário.

O único medo que eu tinha era de ela ter percebido na onde está se metendo e quisesse desistir de mim, eu não sei o que faria sem ter essa garota na minha vida — ela revolucionou tudo e não sei mais viver sem ela.

 

— Karol? - chamei-a baixinho e puder ver ela se virando na minha direção - Você não vai me deixar, não é? 

Karol suspirou antes de me responder.

 

— Claro que não Ruggero - abaixou o olhar por um milésimo de segundo - Mas, você ainda me quer? A Cande é bem melhor que eu, nós dois sabemos disso.

 

— Não fala bobagem, eu amo você Karol - a puxei para mim mais aliviado e a fiz deitar em meu peito - Vamos terminar a série porque hoje é o seu dia.

 

Dei play na série novamente e fiquei perdido nos meus pensamentos confusos e um tanto amorosos.

 

[...] 

 

Já havia se passado algumas horas desse que tudo ocorrera. Agora seria a hora que eu teria que inventar uma desculpa para levar Karol até o salão em que aconteceria sua festa.

Por falar em Karol, ela cochilava feito um anjo no meu sofá, enquanto eu a encarava como se fosse um louco. 

O que era verdade. 

Cheguei pertinho do seu rosto e depositei alguns singelos beijos na sua bochecha, chegando até sua boca, onde dei um beijo de verdade vendo-a abrir os olhos.

 

— Vai tomar banho, vai - a puxei e coloquei-a de pé. Ela se virou resmungando confusa, eu a admirei, linda de qualquer forma.

 

Enquanto Karol tomava um banho, eu vesti meu terno e lutava para colocar minha gravata, mesmo eu tendo que usar gravata para interpretar Matteo Balsano - algumas vezes, claro - eu ainda não havia aprendido como se fazia. Já estava frustrado com aquele pedaço de pano quando senti as mãos delicadas fazendo o trabalho por mim. 

 

— Eu acho que você está muito arrumado e eu estou parecendo uma andante - Karol parou em frente ao espelho em meu lado e se auto-analisou - É, definitivamente. 

 

— Não fala besteira, você fica linda de qualquer jeito - beijei sua bochecha em um ato carinhoso 

 

— Até se eu colocasse uma melancia na cabeça e saísse correndo vestindo um saco de batatas? - Karol riu enquanto dizia e eu acenei com a cabeça rindo junto - Ok, vou por uma roupa mais apresentável, aliás, onde vamos? 

 

— Porquê você é tão curiosa? - ri enquanto via minha - em breve - mulher se despir em minha frente, ficando apenas de roupas íntimas 

 

— Porque você não me conta as coisas? - ela jogou a camiseta que usava em mim e eu a peguei no ar rindo e jogando de volta.

 

— Vamos logo, estamos um pouco atrasados - puxei sua mão e a levei para fora de casa.

 

O caminho todo fomos rindo e fazendo piadas que não eram tão boas assim, mas ela tinha o dom de me fazer sorrir com qualquer coisa.

Assim que chegamos na entrada da rua onde aconteceria toda a surpresa, eu a vendei - mesmo com os seus protestos - e segui o caminho. Quando chegamos em frente ao salão, desci e ajudei-a a descer também, caminhamos o tempo todo lado a lado, eu segurando sua cintura e ela a minha. Logo que abri a porta vi que as luzes estavam apagadas e que o silêncio habitava ali, retirei a venda de Karol que passou a me olhar de um jeito confuso. Compreensível, afinal, o cara que é seu melhor amigo e ficante te leva para um lugar afastado da cidade e ainda por cima não te diz o motivo. 

Quando eu abri a boca para dizer alguma coisa, o grito de “surpresa” ecoou por todo o salão e todo o elenco apareceu parabenizando Karol, que agora estava radiante. Uns minutos depois pude ver Valentina levar Karol para longe, provavelmente para arruma-la. Eu, que já estava arrumado, fui para a parte onde serviam as comidas, pegando alguns docinhos. A música - que identifiquei ser Havana da Camila Cabello - tocava altamente no som e podia ver as garotas cantando, claro que Agustin estava no meio. 

Até que meus olhos encontraram Karol que dançava, pulava e cantava no meio da galera. Fui andando até ela e pousei minhas mãos em sua cintura e me movimentei junto com ela, tendo a certeza de que quando eu fosse dormir mais tarde a frase “Havana Oh na na” estaria na minha mente.

 

[...]

 A festa já rolava a algumas horas e quanto mais a minha hora se aproximava, mais nervoso eu ficava.

Quando Carolina decidiu que era a hora de cantar os parabéns e cortar o bolo, dei o sinal para o DJ e a música Perfect do Ed Sheeran começou a tocar. Rapidamente Michael entregou a mim um microfone e eu dei uma olhada geral. 

“Caramba, tem muita gente testemunhando a minha loucura” pensei.

Mas quando olhei para os olhos verdes em minha frente, tudo a minha volta pareceu sumir. Andei até ela e apenas deixei meu coração falar.

 

— Mowgli - suspirei nervoso - Eu sei que tudo aconteceu de uma forma confusa e um pouco rápida, mas eu te amo, e agora tenho a certeza de que sempre te amei. Você aceita ser a minha namorada? 

 

— Baloo - rimos emocionados - Claro que eu aceito, amor - sorri e me apressei para abraça-lá - Você sempre me faz chorar.

 

— Desculpa? - perguntei e ela riu assentindo - Te amo.

 

— Te amo mais - ela colou nossos lábios em um beijo rápido - Você sabe que temos que falar com o diretor antes de assumirmos publicamente, né? 

 

— Não tinha pensado nisso - rimos - Depois falamos. Vamos curtir seu aniversário, amor. 

 

A música continuou animada voltou a tocar e a minha mulher, que agora estava com o sorriso mais bonito e um brilho diferente nos olhos, voltou para a pista de dança com as amigas.

Ao lado dela eu sinto que sou capaz de fazer o que quiser e, por Deus, não quero que isso acabe nunca. 

Eu amo Karol Sevilla profundamente para me conseguir me imaginar longe dela.


Notas Finais


primeiramente perdão por qualquer erro ortográfico, eu reviso os capítulos mas as vezes uns errinhos passam despercebidos.
eu mudei a capa da história, fui eu que fiz, me digam o que acharam.
comentem o que acharam do capítulo pra eu saber se vocês gostaram.

comentem , só assim saberei se querem que eu continue :)

até logo, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...