1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes >
  3. Vingança

História Behind The Scenes - Vingança


Escrita por: heyhodallas

Notas do Autor


Oi gente!
Obrigada pelos comentários, favoritos etc, vocês são demais. Sobre esse capítulo: <3 <3 <3
Espero que gostem.
Ps. com participação mais que especial de Gregg Sulkin, ator que faz Faking It, quem não sabe quem é, sugiro que pesquisem. (lindo, maravilhoso)

Capítulo 16 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes - Vingança

– Olha pra mim! – Cody disse segurando meu rosto, fazendo eu encarar seus olhos azuis "ridículos". – Foi encenação? – fiquei em silêncio, não conseguia formular uma palavra se quer – Foi encenação, Alyssa?

– Foi! – respondi por fim, mesmo sentindo os lábios tremerem – Foi tudo encenação Cody Christian!

Um mês depois - casa da Shelley

Colyssa continua "firme".

O romance continua de pé na frente das câmeras, e a audiência continua subindo, isso tem sido ótimo por sinal, a série não corre mais o risco de ser cancelada, os produtores estão tão contentes que aumentaram 5% o salário de todos, desde atores até o pessoal da limpeza, entretanto a parte horrível é ter que aturar Cody Christian.

Nunca pensei que ele fosse assim. Não conversamos nunca mais sobre o que aconteceu naquela festa, e prefiro que continue assim. O pior é que depois do que disse pra ele quando estávamos no James Corden, o deixou muito irritado, tanto que ele tem sido um completo babaca, e vale frisar, só comigo!

Ele mau olha na minha cara agora, com exceção das gravações, e quando tem paparazzis por perto, fora isso... Tem ignorado totalmente minha existência, e se tem algo que me irrita muito é que me ignorem.

Jeff nos dispensou depois do almoço hoje, disse que como é sábado e pela audiência, merecemos um break. Então Shelley nos chamou para almoçar na casa dela, o que é uma surpresa, detesta a casa dela cheia de gente. Viemos eu, Holland, O'brien, Britt, que Dylan foi buscar e a trouxe para almoçar conosco, e Tyler.

– E aí, como vai o namoro? – Tyler perguntou irônico e eu o mostrei o dedo do meio – Um conto de fadas?

– Você nem imagina... – soltei uma risada debochada e ele gargalhou – cheio de borboletas coloridas, bolhas de sabão, glitter, corações voando ao nosso redor...

– Nossa, mas isso é um namoro, ou um conto de fadas gay? – O'brien disse debochado.

– Vá se fuder! – o mostrei o dedo do meio e ele em resposta me mandou um beijo no ar.

– Poderia ter chamado ele também coitado... – Tyler disse fazendo bico – namorados saem juntos!

– Vão a merda todos vocês meus amores, exceto Britt! – mostrei os dois dedos do meio para eles, e para Britt fiz coração com as mãos. Meu celular vibrou e era uma notificação sobre mim no twitter. Abri a rede social, e vi uma foto do Cody saindo de mãos dadas com uma ruiva. Meu sangue ferveu. Certo, não estamos namorando de verdade, mas puta merda, não quero fazer papel de corna. O celular voltou a vibrar e "Dona Ashley <3" escrito no visor.

– Ih, olha lá! – Shelley disse esticando o pescoço para enxergar quem era – sogrinha tá ligando...

Saí da sala, onde estávamos, e fui para o jardim conversar em paz com ela:

– Oi dona Ashley!

– Oi meu amor, como você está?

– Estou bem, e a senhora?

– Estou um pouco irritada, mas você vai me explicar para eu poder me acalmar...

– Oi? Como assim?

– Oi né... Como assim digo eu! Que história é essa de você e o Cody não estarem juntos?

– Mas claro que estamos juntos... não viu jornais, revistas e tal?

– Claro que vi, mas também vi uma ruiva sair do quarto dele só de lingerie hoje pela manhã... – Desgraçado!

– Ok... precisamos conversar.

– Com certeza. Vem aqui em casa às duas.

– Aí não dona Ashley, por favorzinho?!

– Tudo bem então! Me busca aqui quatro horas para irmos à outro lugar então!

– Ok, combinado!

– Certo, beijo.

– Beijo!

Desliguei a chamada e voltei pra sala. Todos já estavam almoçando, filhos da puta!

– Nem esperam por mim?! – perguntei com as mãos na cintura e eles me olharam com os olhos arregalados e depois deram um sorriso "amarelo" – Desprezíveis... –suspirei e fui pegar minha caixinha com meu almoço.

– O que ela queria? – Britt perguntou de boca cheia me fazendo rir.

– Perguntar se eu e ele havíamos terminado...

– Ue, mas ele não contou? – Holland perguntou e eu neguei dando a primeira colherada na comida – Eu em...

– Ela viu uma garota saindo do quarto dele hoje de manhã... – disse e depois dei um gole no refrigerante que estava ao meu lado.

– Cody é um belo desgraçado! – Shelley disse indignada socando sua própria perna.

– Coloca belo nisso aí... – Holland disse fazendo todos nós gargalhar.

– Foda-se! – Tyler disse e nós o encaramos confusos – Hoje tem aniversário do Sharman, dia de festar... – ele deu de ombros e nós rimos. Havia até me esquecido, hoje era o aniversário do Daniel Sharman. Quando entrei na série ele já não estava mais, porém nos conhecemos nessas convenções e painéis que sempre fazem. – E Aly... tem um amigo meu afim de você, se quiser posso ajeitar uns esquemas... – ele completou malicioso e eu gargalhei.

– Têm mais amigos disponíveis pra mim também, Tyler? – Shelley questionou sorridente.

– Posso achar uns pra você também! – ele gargalhou.

***

Eram três e quarenta e um, e eu nem havia começado a me arrumar para buscar Ashley.

Vesti um short jeans de cintura alta, com um cinto retrô, uma regata preta gola rolê, coloquei meu óculos de sol modelo aviador preto, calcei minha bota "alá" Harry Styles, soltei o cabelo, que antes estavam preso em um coque. Peguei meu celular em cima da cômoda, as chaves do carro e desci as escadas.

Leslie não estava em casa, só estava eu, dei três dias de folga pra ela, já que as gravações estavam sendo até madrugada.

A casa do Cody não era tão longe da minha, eram quase dez quadras do meu condomínio. No som do carro tocava Ride do Twenty One Pilots, minha música/ banda favorita, aumentei o volume e cantarolei.

Depois de quatro minutos estacionei em frente a casa dele e buzinei. Passou alguns instantes e o portão abriu, revelando Cody Christian só de calça de moletom preta, com uma cara de sono enorme, levando uma sacola enorme de lixo para fora. Abaixei o vidro e ele olhou para dentro do carro e soltou uma gargalhada ao me ver. Abaixei meu óculos até a ponta do nariz e dei uma piscadela para ele, que jogou o lixo e veio em minha direção. Escorou os cotovelos na janela do motorista do carro:

– Oi amorzinho. – ele disse com um sorriso torto nos lábios.

– Oi namoradinho. – retribui o sorriso.

– Veio me fazer uma visita?

– Não, não! Vim buscar sua mãe, ops! Minha sogra... – crispei os lábios e ele soltou uma risada gostosa, que me deu voltade de gravá-la só para ficar ouvindo depois. Desprezível Alyssa! – Mas não fique triste – eu disse fazendo biquinho e apertando levemente sua bochecha –, ainda estamos juntos, quer dizer se parar de me trair explicitamente né?!

– Ciúmes amorzinho? – ele questionou com um sorriso malicioso. Puta merda! Cody Christian é aquele tipo de cara irresistível. Que é perigoso ficar muito tempo perto. Levantei as sobrancelhas e soltei uma risada debochada.

– Com certeza...

– Sinto muito, mas sabe como é né... – Cody passou a língua nos lábios e travou o maxilar e depois segurou meu queixo – Não estamos juntos de verdade, então...

– Cheguei! Desculpe a demora amor... – dona Ashley gritou do outro lado da rua vindo em direção ao carro.

– Ok... – dei um sorriso cínico para ele – esteja na festa do Sharman hoje! – ele assentiu e eu colei nossos rostos vendo a respiração do Cody se descompensar levemente – Ah! E não fique muito perto de mim hoje, é perigoso... – dei um selinho em seus lábios e ele me encarou malicioso com a sobrancelha esquerda arqueada – Bye honey!

***

Dona Ashley e eu fomos à um pub no centro da cidade. E claro, vários paparazzis nos fotografaram, havia fotos nossas juntas na internet de monte!

Já tinha explicado tudo à ela sobre meu relacionamento com Cody. Ela ficou muito brava comigo no começo por não ter contado, mas depois disse que gostaria que ficássemos juntos de verdade.

Eram quase seis e meia da tarde, quando deixei ela em casa e voltei para a minha. Tinha que me arrumar para a festa de hoje.

Estava deitada na cama enrolada na toalha mexendo no celular, esperando Joe, meu amigo/maquiador/cabeleireiro chegar.

– Hello sweet! – Joe gritou do andar debaixo. Ele tinha as chaves de casa também, era meu confidente.

– Até que enfim! – respondi me levantando – Já são quase oito e meia seu viado! – Joe abriu a porta e entrou sorridente.

– Como se a festa fosse começar agora... – ele revirou os olhos vindo em minha direção e me abraçou – Me mostra o vestido pra eu ter uma noção de como rebocar essa cara de morta sua! – ele disse debochado e eu mostrei o dedo do meio para ele. Fui até o closet e peguei o vestido e lhe mostrei. Ele era preto, curto, estilo tubinho, gola com pedrarias e alta, tinha recorte nos dois ombros, mangas longas, e tinha uma fenda do lado direito. – Uau! – Joe exclamou batendo palmas.

– Obrigado, obrigado! – fiz saudação – imagina comigo dentro dele, vai ficar perfeito. – dei de ombros e ele riu debochado.

– Vem logo! – Joe indicou a cadeira de frente para a penteadeira, e eu me sentei. Ele começou pelo cabelo. Secou meu cabelo no secador, depois o pranchou e repartiu ele deixando o lado esquerdo mais "cheio". Depois começou a maquiagem. Passou base, pó, corretivo, como ele diz, rebocou minha cara, fez um delineado nos meus olhos bem puxado, colocou cílios postiços enormes, não tão grandes como os de drag queens, mas eram grandes, e passou batom vermelho, no tom sangue,  matte. – Ma-ra-vi-lho-sa! – ele exclamou pausadamente me fazendo rir. Me levantei e olhei meu reflexo no espelho: palmas para Joe!

– Obrigado docinho! – disse o abraçando. Olhei o horário no relógio, e demoramos quase quatro horas para me arrumar. Eram dez e cinquenta, e a festa tava marcada para nove e meia. – Sangue e fogo, tenho que ir! – peguei minha bolsa de mão, coloquei o necessário lá dentro e desci as escadas com Joe atrás de mim. – Vai ficar aqui né?! Tem certeza que não quer ir?

– Já tenho outros compromissos... – ele sorriu malicioso e eu revirei os olhos rindo – Vou ir pra casa, mas pode deixar que eu tranco tudo por aqui.

– Ok então, te amo! – dei um beijo em seu rosto e fechei a porta saindo de casa. Aaron, o motorista do condomínio que iria me levar, já estava estacionado em frente a casa.

***

Aaron me deixou na porta da boate, onde é a festa, e aquilo parecia uma premiação de tanto paparazzi. Caminhei rapidamente pelo tapete vermelho que tinha na entrada do local, até parar stand de fotos, que tinha escrito "Daniel Sharman . 32", e algumas fotos dele preto e branco. Posei para fotos e logo entrei, já tinha demorado muito pra chegar.

Assim que entrei dei de cara com um mar de gente dançando, conversando e bebendo. Olhei para o balcão do barzinho, e logo avistei Shelley, Holland, Tyler, O'brien, Cody, e alguns outros que não estou reconhecendo agora. Fui em direção à eles, e logo Tyler me viu e gritou vindo em minha direção:

– Para tudo! Você tá gata pra caralho! – ele gritou chamando atenção do pessoal. O abracei forte.

– Obrigada meu amor, são seus olhos! – disse assim que nos soltamos. Entrelacei meu braço no dele e fomos para o balcão. Olhei para Cody e dei uma piscadela para ele, que sorriu malicioso e bebericou mais um pouco de sua bebida me olhando da cabeça aos pés. Cumprimentei todos ali com beijos e abraços, e descobri que o restante que estava ali era Bella Thorne, atual namorado do Tyler, ex do Gregg Sulkin, que também estava ali, Connor Weil, Carlson Young e Carter Jenkins.

A festa seguiu animada, todos estavam se divertindo muito, inclusive eu. Já eram duas e vinte da manhã, e eu não estava bebendo muito, como Shelley, queria me lembrar das coisas amanhã. Já tinha visto Daniel, até dançamos uma música juntos.

Tyler disse que o amigo dele que estava afim de mim era Gregg, o que puta merda! Amei saber disso. Trocamos altos olhares no decorrer da festa, mas por enquanto não passou disso. 

Estávamos na pista de dança, todos juntos, mas depois da oitava música, decido ir ao bar para me recuperar. Ando com certa dificuldade pela quantidade de pessoas, mas finalmente chego.

– Um screwdriver pra mim fazendo favor?! – pedi ao barman que logo começou a fazer o drink.

– Se divertindo muito amorzinho? – uma voz sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar: Cody Christian. Me virei de frente para ele, que tinha um sorriso cínico nos lábios.

– Você não sabe o quanto... – sussurrei de volta em seu ouvido vendo os pelos de sua nuca se arrepiarem.

– Sabe, deveríamos estar de casalzinho essa noite... – ele disse molhando os lábios e me encarando fixamente nos olhos.

– Hum... deixe-me pensar. – aproximei minha boca de sua orelha novamente e sussurrei: – não! – ele gargalhou divertido – você se divertiu ontem sozinho, hoje é minha vez baby! – pego o drink que o barman acabara de me entregar, dou um selinho em seus lábios e ameaço passar por ele, mas o mesmo para em minha frente e me puxa pela cintura colando nossos corpos.

– Deveria me dar um beijo melhor amorzinho... – ele diz encarando meu lábios, e eu em resposta dou um gole na minha bebida.

– O quer dizer com isso? – seguro o canudo perto dos lábios e arqueio a sobrancelha em desafio.

– Eu te mostro! – sem mais delongas Cody me beija. Minha mão direita logo pousa em sua nuca correspondendo sua ação, enquanto a outra segura o copo firme para não cair. As mãos dele seguram firme minha cintura, me impedindo de manter qualquer distância de seu corpo. O gosto de seus lábios é de menta com vodka, já que sua bebida favorita é batida de menta, hortlã e vodka. Cody aprofunda mais o beijo afundando sua mão em meu cabelo enquanto a outra aperta minha cintura. Retomo a consciência e o afasto de mim:

– Desculpa amorzinho, tenho que me divertir essa noite... e não é com você! – dou um último beijo em seu lábios e saio, voltando para a pista de dança.

O pessoal ainda dança animadamente, e assim que chego até eles, vejo Gregg me encarando. Sorrio para ele, que retribui dando um daqueles sorrisos maliciosos com um tom de galanteador.

Começa a tocar Side to Side dAriana Grande, e logo eu entro no ritmo e danço.

– Posso dançar com você? – uma voz ressoa atrás de mim e quando me viro vejo Gregg sorrindo.

– É claro que pode! – sorrio e logo as mãos dele pousam em minha cintura, acompanhando cada movimento que eu faço. Aproximo mais nossos corpos e coloco minhas mãos, já livres, em seu pescoço. Pelo canto do olho, vejo Cody nos encarando com o maxilar travado. Sorrio discretamente e começo a cantarolar com o rosto colado no de Gregg: – I'm talkin' to ya see you standing over there with your body , feeling like I wanna rock with your body and we don't gotta think 'bout nothin'. I'm comin' at ya cause I know you got a bad reputation, doesn't matter cause you give me temptation...

– Então você acha que eu tenho uma  má reputação? – Gregg sussurra em me ouvido me fazendo arrepiar.

– A internet te acha galinha... – dei de ombros o encarando, vendo-o encarar meu lábios fixamente – mas como diz a música... – aproximo minha boca de seu ouvido e sussurro: – não importa porque você é uma tentação. – volto a encará-lo e Gregg sorri malicioso, assim como eu. Voltamos a dançar, com o corpo colado um no outro, nossos movimentos estavam em sincronia. A mão dele apertou forte minha cintura, enquanto as minhas escorregavam pelo seu peitoral coberto por uma camiseta e jaqueta de couro preta. Gregg aproximou seus rosto do meu, deixando nossas bocas há centímetros de distância.

– O que iria achar se eu te beijar? – ele perguntou encarando meus lábios.

– Iria adorar! – sem mais enrolação, Gregg colocou sua mão em minha nuca e me puxou para um beijo lento, porém urgente. Minhas mãos logo foram para sua nuca, dando leves puxões em seus cabelos. Nossos corpos continuam a se mexer no ritmo da música, havia uma química enorme ali. Ele me puxou para mais perto, como se fosse possível, mas eu estava amando, já que há muito tempo não sentia essa química, necessidade, ao beijar alguém, exceto por Cody. Rompemos o beijo por falta de ar:

– Eu definitivamente amei isso! – Gregg disse mordendo o lábio inferior – E você?

– Boy you got me walkin' side to side! 


Notas Finais


Comentem o que acharam, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...