1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the scenes - EM CORREÇÃO >
  3. A exposição

História Behind the scenes - EM CORREÇÃO - A exposição


Escrita por: Larry_shiipper

Capítulo 39 - A exposição


 

Hoje finalmente seria a exposição de Louis, o omega estava nervoso, agitado e ansioso.

- Baby, tenha calma hm?

- como vou ter calma Hazz? e se eles não gostarem.. eu devia ter procurado outro emprego . - falou nervoso.

- Lou, suas fotos ficaram ótimas, o lugar está maravilhoso baby, vai sair tudo perfeito, tente se acalmar hm? Lembra o que o médico disse? tudo o que você sente, Olivia sente também.

O omega parou de andar e concordou com o alfa, respirou fundo e foi se sentar.

Estavam terminando de se arrumar para poderem ir para o local da exposição, estava tudo arrumado conforme Louis pediu, ele havia terminado as fotos nos últimos meses e agora com quase nove meses de gestação, decidiu fazer o evento logo para não se prender quando Olivia nascesse.

Sem poder usar um terno por conta da barriga decidiu por pelo menos o Blazer o qual ficou aberto por cima da camisa preta, esperou Harry terminar de arrumar os sapatos em seu pé, por não poder se agachar e suspirou.

- pronto amor? - o Alfa falou assim que terminou de ajuda-lo.

- não, mas temos que ir de qualquer jeito. os Diretores e professores da universidade ficaram de chegar cedo para poder avaliar tudo antes dos outros convidados.

- A imprensa também vai chegar cedo, pra quando os convidados chegarem eles ficarem apenas na porta.

- tem certeza que isso foi uma boa ideia?

- amor, com a Styles fazendo seu patrocínio, não tinha como evitar - o alfa falou calmo e um pouco chateado pela situação.

- tudo bem - respirou fundo várias vezes e se levantou da cama com ajuda, foram para o quarto do pequeno vendo se o mesmo estava pronto, a algumas semanas Harry decidiu contratar uma baba para Noah, já que com a reta final da gravidez de Louis o omega não estava conseguindo dar conta de tudo, e isso ajudaria o mesmo a ficar mais despreocupado.

Noah estava fofo e lindo como de costume, os maiores sorriram assim que entraram no quarto e o menino correu para eles rindo assim que os viu parados na porta.

- daddy! dada!

- meu deus, como você esta linda minha princesa - Harry o elogiou pegando o mesmo no colo que sorriu envergonhado. Harry arrumou a coroa de flores em sua cabeça e beijou sua testa.

- me desculpe senhor Styles, mas ele não queria por de jeito nenhum outra roupa - a baba falou.

- não, está perfeito. - Louis falou sorridente.

- mas..

- Maria, nós já falamos, Noah se veste do jeito que quiser. Ele não ia por terno de jeito nenhum. - Harry falou grosso já sabendo a opinião da mesma - colocou a fralda nele?

-sim senhor Styles - a baba respondeu depois de um tempo.

- ok, vamos pro carro. pegou tudo que ele pode precisar?

- sim, coloquei duas trocas de roupa, a chupeta, mamadeira com leite e fraldas.

- ok - falou já saindo do quarto com o menino no colo e Louis a sua frente. A baba respirou fundo indo atras do casal.

[/N.A : Roupa de Noah
 

 




Assim que chegaram ao local da exposição vários paparazzis já estavam prontos apenas esperando Louis. Harry estacionou o carro na porta e desceu, deu a volta, abriu a porta traseira tirando Noah deixando o menino em seu colo e depois abriu a porta para Louis que com ajuda desceu do carro, sorriram olhando para todos e de mãos dadas entraram no galpão, a baba apenas suspirou indo atras do casal.

 

[/ Roupa de Harry e Louis
 

Assim que entraram Harry deu um beijo nos lábios do omega que suspirou.

- vou pedir para que eles entrem tirem as fotos e depois eles tiram nossas com calma para não assustar Noah ok?

o omega concordou, Harry deixou o menino no chão e Louis deu as mãos para o mesmo.

- você quer ver como ficou suas fotos meu amor? - o omega perguntou e Noah concordou sorridente.

- Boa noite pessoal, venho pedir uma gentileza. - Harry falou na porta enquanto todos os fotógrafos o olhavam. - se puderem baixar as câmeras por um momento eu agradeço, se não ficarei cego. - sorriu mesmo contra vontade. - Vamos deixa-los entrarem tirarem suas fotos e depois com calma, eu peço por favor, com calma vocês vão poder ir para o canto destinado para tirarem as fotos dos convidados e nossas, peço a compreensão de que meu filho não está acostumado com nada disso, então se puderem espera sua vez para fotografa-lo eu e meu companheiro iremos agradece-los, caso contrário serão expulsos. Agradeço pela vinda de vocês, e uma ótima noite. - Falou contrariado e suspirou voltando a entrar.

Assim que viu o chefe da segurança o chamou.

- Quero que os outros seguranças deixem esse monte de abutre na linha, se vocês virem que algum deles não estão respeitando ou contrariando o que acabei de falar, podem por para fora sem questionamento.

- sim senhor styles.

Harry assentiu e saiu procurando por Louis e Noah. Sorriu quando os encontrou em frente as fotos expostas do filho.

- ficaram lindas baby - harry falou baixo assim que chegou por trás de Louis e sorriu o abraçando.

- me assustou Hazz.

- desculpe meu amor.

- tudo bem - o omega sorriu -o que você achou amor? - perguntou olhando para o pequeno

- Noah ta bunitu. - os maiores riram concordando e Harry pegou o filho no colo.

- daqui a pouco Niall e seus padrinhos vão chegar com Matt, Noah promete que quando daddy pedir, vai ficar quietinho com a senhorita Maria e Matt?

- Noah va fita bonzinho.

- então ta. Daddy te ama hm? quero meu bebe bem comportado, vamos ali tirar algumas fotos tudo bem?

- otey - falou animado.

Depois que os fotógrafos tiraram todas as fotos que desejavam eles foram para o tapete destinado as fotos dos convidados.

Harry e Louis se posicionaram ali junto de Noah.

Depois de todas as fotos e um Noah assustados eles voltaram para o salão.

Zayn, Niall e Liam chegaram com Matthew que correu para abraçar Noah e os adultos sorriram, por mais preocupados que todos ficavam com essa relação, eles não podiam achar nada menos fofo.. Matthew estava adorável, um completo homenzinho.

 

[/ Matthew sem os óculos de sol :)

 

[/ O trio.

Depois de se cumprimentarem foram para o tapete tirarem logo as fotos, pediram calma e ordem assim como Harry para não assustarem Matt..

Depois de tudo feito e os diretores e professores responsáveis pelo curso de Louis chegarem e avaliarem tudo, conversaram com o omega junto de Harry e o parabeniza-lo pelo incrível trabalho. Elogiaram as fotos e qualidade, mas as que mais o impressionaram mesmo foram as fotos de Noah.

Os convidados e familiares chegavam aos poucos, suco e champanhe eram servidos junto com alguns petiscos, o evento estava indo muito bem. Estava na hora de Louis agradecer pela presença de todos.

- Baby, não fique nervoso hm? vai dar tudo certo, todos estão amando suas fotos.

- eu sei, mas falar em publico não é a melhor coisa do mundo Hazz. Sobe comigo?

- claro amor, só não fique muito agitado ok? Depois vou pedir para Adam levar Matt, Noah e a baba para casa. ficaremos mais calmos.

O Omega concordou e de mãos dadas com o alfa foram para um mini palco.

- Olá. - Louis começou falando acanhado e Harry apertou sua mão passando confiança, o menor suspirou fundo e voltou olhar para seus convidados.

- Boa noite, agradeço a presença de todos aqui, meus amigos, e familiares principalmente, meus seguidores que puderam vir, prometo dar atenção a todos depois, agradeço a esse homem maravilhoso que está aqui do meu lado, graças a ele isso tudo foi possível, e estou realizando um grande sonho aqui, obrigado pelo patrocínio da Styles- sorriu olhando pro alfa e respirou fundo antes de continuar - Bom, o conceito de toda essas fotos é bem simples, todos nós temos personalidades diferentes, assim como passamos alguma impressão diferente do que realmente somos, eu por exemplo, antes de conhece Harry, - olhou pro alfa e sorriu novamente - eu era uma pessoa um pouco peculiar podemos dizer assim, quem me acompanhava sabia, nunca fui um omega de baixar a cabeça, já me meti em várias brigas até mesmo com um alfa uma vez, mas quando conheci Harry, ele foi um dos únicos que viu quem eu realmente era, quem eu escondia por de trás de toda essa pose. Então a mensagem que quis passar com essas fotos é exatamente essa.

"Cada foto exposta aqui, mostra a verdadeira personalidade dos que posaram, mostra a essência real de cada um. Alguns gostam de se vestir de uma forma diferente, mas muitas vezes tem medo do que a sociedade possa falar, outros preferem meninos, mas tem medo do preconceito se escondendo por de trás de relacionamentos falsos com mulheres, e assim por diante. Espero que gostem de tudo, e que levem consigo a mensagem que desejei passar a cada um, sejam apenas vocês mesmos, nada mais do que isso, você é lindo ou linda da forma que é, com os gostos que tem. A verdadeira beleza, está na diferença de cada um, mas a parte verdadeira, e não a que vocês fingem ser."

"Agradeço pela presença de todos, espero que continuem apreciando o evento. Tenham uma boa noite." - Agradeceu e apertou a mão do alfa ainda nervoso, sorriu para o cacheado e suspirou sendo abraçado.

- Foi perfeito baby, estou muito orgulhoso de você. Posso falar algumas coisas?

Louis o olhou questionador, mas deu de ombros concordando, e entregou o microfone para o maior.

- Boa noite - o alfa sorriu e todos o cumprimentaram - Bom, sei que ninguem esperava que eu fosse falar nada, mas longe de mim tirar o foco desse belo omega - falou olhando para Louis que sorriu envergonhado - minha intenção aqui é a melhor de todas, primeiro agradeço por terem vindo apoia-lo. - falou olhando para todos e depois focou em Louis.

- Mas, minha intenção aqui é outra, na verdade, é tudo por você - se virou ficando de frente pro omega que sem entender franziu o cenho e o alfa sorriu. - sabe a um tempo atras, meu filho chegou na minha sala da empresa pedindo para conhecer um tal de Loueh, assim como o chamava - olhou rapidamente para todos e sorriu voltando para o omega - naquele momento mesmo sem entender o porque dele estar tão vidrado e encantando em você eu fiz o que costumo fazer, no caso a vontade dele e deixei vendo seus videos, pensando o que eu poderia fazer para deixar meu menino feliz, naquele mesmo dia já a noite e em minha cama, eu decidi procurar mais sobre você, para poder fazer a vontade de Noah, não nego que tudo o que eu pensei em fazer era apenas ir atrás e pedir uma foto para ele, iríamos embora depois, mas no instante que eu vi um vídeo seu, eu desisti completamente dessa ideia. Você falava de nós, falava de Noah com uma naturalidade, uma calma que dava inveja Lou.

suspirou encarando o omega e sorriu limpando uma lágrima que escorreu pelas bochechas coradas do menor. Segurou as mãos tremulas do castanho e a beijou.

- Quando Noah te encontrou no parque, por mais assustado que eu tenha ficado, eu fiquei sem reação. Quando eu poderia imaginar, que meu filho de seis anos iria encontrar o ídolo dele em um passeio ao parque, e que esse mesmo ídolo seria a pessoa mais encantadora e carinhosa com ele mesmo sem conhece-lo?

"você foi incrível ali Louis, e continua sendo incrível por todos esses meses. Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu tive que fazer foi dar um banho em Noah porque seu cheiro estava grudado no pequeno e tudo o que eu queria fazer era trazer você comigo e nunca mais larga-lo, porque por mais que eu negasse, eu me apaixonei, apenas com um olhar, apenas com uma apresentação sua, e logo depois com suas palavras de raiva por eu ter brigado com ele. "

Harry sorriu carinhoso, e Louis soluçou em meio a choro.

- Me apaixonar por você foi a coisa mais fácil que eu fiz em toda minha vida, trazer você para nossa casa, e deixar que fosse apenas você mesmo, foi encantador e apaixonante demais. Ganhar como consequência todos seus momentos doces, carinhosos e irritadinhos, foi com certeza como o melhor presente que eu pude ganhar.

" você me deu tudo Louis, me deu amor, me trouxe cada dia mais carinho e companheirismo, me deu estabilidade, trouxe para minha pequena família amor, deu a Noah todo seu amor, fazendo não só do meu filho mas sim do nosso menino, a criança mais alegre que ele já foi. Noah sempre foi agitado, alegre e carinhoso, mas depois que você chegou, por mais problemas que todos tenham como tivemos, você o amou com ele sendo ele mesmo. Deu uma família de verdade pra nós, me deu mais um presente, que é a nossa menininha."

sorriu secando as lagrimas do omega que não parava de chorar e o puxou para um abraço beijando o topo de sua cabeça, quando o menor se acalmou e o público parou de aplaudir, olhando para todos ali ele se afastou um pouquinho e sorriu.

- Aqui, na frente das pessoas que nos importam como nossa família, amigos e seus verdadeiros fãs, eu quero dar um grande passo no nosso relacionamento. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo Louis, e eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, te amando e sendo amado por você, nada nesse mundo me faria mais feliz, do que isso.

Harry sorriu olhando para todos que o escutavam alguns choravam, outros sorriam e alguns tiravam fotos e filmavam.

- Noah? amor, venha aqui com Daddy. - chamou o menino que rapidamente correu para seus braços. - Lembra o que o daddy combinou com você? - perguntou sorrindo e o menino concordou sorrindo também. Pegou uma caixinha que Harry tinha deixado em seu bolso minusculo e entregou pro omega que soluçou chorando ainda mais.

Harry pegou o menino no colo e se aproximou de Louis.

- Dada abe! - Noah falou sorrindo e quando Louis abriu mais lágrimas caiam de seus olhos, mas ele em momento nenhum deixou que o sorriso saísse de seus lábios. - Dada aceita se papa de Noah pa sempe? - o menino perguntou nervoso, e Harry sorriu antes de perguntar.

- Noah fez a proposta dele, mas eu também tenho a minha Lou.. Você aceita se casar comigo? aceita ser meu marido pra sempre? - perguntou estendendo outra caixinha dessa vez vermelha pro omega que riu em meio ao choro e pegou abrindo-a.

Na primeira que ganhou de Noah um colar com dois bonequinhos pratas, um menino porém com um vestido rosa, e uma menina vestida também de rosa estavam como pingente, Harry tinha mandado fazer especialmente para Louis, não faria sentido entregar um qual o menino estava vestido conforme o esperado para meninos, se Noah nunca tinha usado tais roupas.

na segunda caixinha um anel com um solitário metade azul e metade verde, feito também apenas para Louis estava ali.

- mandei fazer essas duas joias, especialmente para você, uma representando nossos filhos, e a outra nosso amor, a cor de nossos olhos, seus olhos porque foi o que me fez apaixonar em primeira lugar a você, seus olhos, que me transmitem um brilho lindo e o mais sincero dos olhares.

Louis soluçou alto indo abraçar Harry e Noah que sorriram o abraçando de volta.

- o que você me diz Lou? aceita se casar comigo? e ser o dada de Noah pa sempe - falou imitando o filho fazendo todos rirem.

Louis o olhou sorrindo e secou as lágrimas com as mãos tremendo e sorriu

- sim.. claro que sim, sim , sim, sim..

falou rindo e se jogou nos braços do alfa novamente.

Harry sorriu o apertando em seus braços e beijou sua testa, logo depois seus lábios. Noah resmungou que também queria beijo e todos ali riram.

Os agora Noivos riram e deram um beijo juntos de cada lado da bochecha do pequeno que resmungou feliz agora.

Harry pegou as caixinhas e deu a do anel para Noah, Louis sorriu estendendo a mão e o menino colocou o anel no dedo anelar do omega já que o mesmo não saberia por o cordão. O cacheado tirou o cordão da caixa fazendo o omega se virar de costas, pôs o filho no chão e colocou em volta do pescoço do noivo, beijou a nuca do castanho, em seguida o virou para abraçá-lo novamente.

Todos bateram palmas e começaram a gritar desejando felicidades.

O casal junto de Noah saíram do Palco sorrindo, foram parados por Niall, Liam e Zayn sorridentes, os três os abraçaram desejando felicidades e falando que já estava demorando em meio as brincadeiras. Noah correu pros braços de Matt.

- Noah tava muito bunito la - o menino falou e o loirinho sorriu envergonhado. Deu um beijo na bochecha de Matt que sorriu o abraçando ainda mais.

- oh rapaz, vai com calma com meu filho ai. - Harry falou e depois sorriu vendo a vergonha do moreno

- Hazz - Louis resmungou mas também riu.

- Dada? Fez xixi? Noah tem falda. - o Loirinho falou com o cenho franzido, porém inocentes e todos viraram olhando pro omega que tinha os olhos arregalados.

- a bo-bolsa.. Hazz.. a bo-bolsa es-estourou - falou sussurrando com os olhos arregalados e se curvou com as mãos na parte de baixo da barriga quando sentiu uma contração.
 

Continua....


Notas Finais


AHHHHHHH
Queria pedir um favor, acompanhem por favor minha outra fic, vou deixar o link aqui pra vocês: https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-beginning-of-a-new-love-8469756 Ela também é Larry ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...