1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes Of Love >
  3. Capítulo 16

História Behind The Scenes Of Love - Capítulo 16


Escrita por: LetfilhadeAtena

Notas do Autor


Volteeeeiiiiii

E com um dos meus capítulos preferidos

Espero que gostem

Capítulo 17 - Capítulo 16


Annabeth

O resort era mesmo lindo. Mas eu me senti estranha de parar e não fazer nada depois de tantos meses ativa. Estava em uma espreguiçadeira de frente para piscina com Calipso.

- Posso fazer uma pergunta? - Ela pediu.

- Claro!

- Você acha que o Leo está me enrolando? - Calipso perguntou com vergonha.

- Claro que não! O que te faz pensar isso?

- Ah, minha família. Eles insistem que ele já deveria ter feito o pedido, já que estamos juntos há dois anos. Eu nem sei se quero casar, mas eles...

- Calipso - a impedi de continuar. - Cada casal tem seu tempo. Você ainda é nova. Começou a namorar ele antes mesmo dos vinte anos. E posso afirmar que Leo não está te enrolando - afirmei e segurei sua mão, tentando lhe acalmar.

- Eu sei. É só que minha família fala tanto que eu fico insegura. Quantas milhares de garotas com um blog sobre celebridades existem? E quantas dessas começaram a namorar o cara de quem tinha um pôster no quarto? Parece surreal. Ainda tenho medo dele conhecer alguma famosa super linda e me deixar por ela.

Calipso se tornou parte do nosso grupo muito rapidamente. Ainda lembro quando Leo falou que tinha encontrado sua the one e todos ficamos rindo da sua cara, mas entendemos quando a conhecemos. Ela é, sem dúvidas, bem mais madura que o namorado, mas ri verdadeiramente das piadas sem graça dele. E isso os faz um casal que dá certo.

- Calipso, você virou uma celebridade querendo ou não. E, além disso, Leo nunca gostou da idéia de namorar uma super celebridade.

- Certeza?

- Absoluta - confirmei.

Ela sorriu e, depois, foi tomar um banho de piscina.

Thalia

- Piper - chamei a morena. - Tenho uma missão para você.

- Ih, lá vem - reclamou, mas não foi embora. - O que você quer? E já disse que não vou deixar Annabeth bêbada sem ela querer!

- Quero que você me ajude a escolher algum cara desse hotel - falei.

Ela riu muito alto e eu fiquei confusa.

- Sinto muito, Thalia. Mas só você pode fazer isso. Jason me fez prometer "cuidar" de você.

- E você aceitou?

- Ele pode ser muito persuasivo quando quer, sabe, entre quatro paredes - Piper disse e deu uma piscadinha.

Espera, o que ela quis dizer com persuasivo foi.... Meu Deus! Que nojo!

- Piper! É meu irmão!

- Relaxa, querida. Não vou aos detalhes. Mas não posso te ajudar. Foi mal.

Ela saiu e eu resolvi fazer a missão dela eu mesma.

Bianca

Estava passeando tranquilamente quando vejo minha prima mais nova passar distraidamente.

- Mia - chamo e ela se vira.

Ela sempre foi meio alheia da família, talvez por ter sido fruto de um caso de Poseidon, mas eu não achava isso justo. Tudo bem, era uma patricinha irritante, mas fazia parte da família.

- Oi, Bianca, tudo bem? - ela respondeu sorrindo.

- Eu que pergunto. Não te vi na piscina a manhã toda.

- Eu fui para o SPA.

Ela parecia meio triste.

- Quer falar sobre algo? - perguntei.

- Você quer escutar? - Mia pareceu surpresa, como se ninguém quisesse falar com ela.

- Pode começar!

- Quando eu cheguei em Los Angeles foi só para poder ter o emprego dos meus sonhos, e estou quase lá, mas eu acabei conhecendo esse cara, e ele é o irmão de Annabeth. Mas eu sinto que nunca vai dar certo, porque ele, Annabeth, a mãe e o pai deles são todos gênios! E eu sou quem? A burra que nem pensa em fazer faculdade.

- Você gosta dele?

- Mais do que deveria - Minha prima confessou com um olhar apaixonado.

- Então vá atrás! Olha seu irmão, ele chega perto de ser um gênio? Não! Mas vai casar com Annabeth. Seu namorado não vai te julgar por não saber fazer cálculos. Existem diferentes tipos de inteligência, lembre-se disso.

- Muito obrigada! Agora tenho que ir passar protetor na cara para não ficar vermelha.

Ri de suas preocupações.

- Tchau, Mia.

Sorri. Ela era uma boa menina.

Percy

- E onde vocês estão pensando em ir? - perguntei para Jason que só dirigia sem falar nada.

Nico observava a estrada e Leo dormia.

- Eu voto em Vegas - Nico disse levantando a mão.

- Estou dentro - Leo acordou, animado com a ideia.

Deixa eu ecplicar: Jason saiu catando os amigos falando que iríamos sair, mas pelo visto, será uma viagem sem destino certo. Jason e Nico estavam na frente alternando os estilos musicais enquanto discutiam qual era melhor e Leo e eu estávamos atrás.

Por falar em viagem, tenho que ligar para Annabeth... Espera!

- Jason, me diga que estamos indo para Vegas e não para o resort das meninas - gritei e Jason apenas fez uma careta.

- Eu estou autorizado a mentir? - Jason respondeu.

- O QUÊ?! - Nico e Leo gritaram.

- Jason, minha namorada vai brigar comigo me chamando de louco ciumento por sua causa, seu idiota apaixonado! - Leo gritou com o amigo, que acelerou o carro o ignorando.

- As meninas nos querem lá - Jason disse. - Com certeza não estão se divertindo!

Piper

- ESSA É A MELHOR FESTA DE TODAS! - Eu gritei.

Estávamos todas dançando sem parar na festa do hotel. Eu já devia ter bebido mais do que deveria. Foi quando alguém me puxou pelo braço e me arrastou até um canto mais silencioso.

- Leo? - consegui ver quem era.

- Piper, vai para o seu quarto e tome um banho. Jason veio para ver como você estava!

- Aquele cretino! Não consegue nem confiar em mim. Ele não tinha o direito!

- Pois é, também acho, mas você tem que estar um pouco menos bêbada para dar uma bronca nele. E eu vou poder falar "eu disse" para ele!

- É isso que vou fazer!

Virei e comecei a andar.

- Piper - Leo chamou e eu me voltei pra ele. - Os quartos são para o outro lado.

- Claro. É, eu sabia disso... estava só te testando.

Então saí cambaleando até meu quarto.

Calipso

Estava dançando quando vi Leo no bar do hotel. Esfreguei os olhos, para ter certeza, e ele continuava ali.

Andei até ele e me sentei ao seu lado. Ele apenas sorriu forçadamente, como se eu tivesse descoberto um segredo seu, ao me ver.

- Me diga que não está bêbada, por favor - ele pediu e eu ri.

- Tenho menos de 21. Não posso beber, lembra?

- Claro. Mas estamos perto de seu aniversário!

- Podemos falar disso depois. O que faz aqui?

- Jason nos arrastou - ele explicou. Fazia mesmo sentido. - Juro que não vim por desconfiar de você.

Dei um sorriso discreto e ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto, colocando atrás da minha orelha.

- Posso fazer uma pergunta? - pedi.

- Claro, flor do dia - ele disse sorrindo.

- Por que eu? Quer dizer, você vai em festas cheias de modelos e atrizes lindas.

- Porque eu te amo. Pensei que já soubesse disso. Além disso, é areia demais pro meu caminhãozinho.

- Eu te amo mais - brinquei e ele riu.

- Quer mesmo discutir quem ama mais agora? - Leo resmungou enchendo minha cara de beijos.

- Não tem discussão, eu te amo mais, pronto!

- Haha, impossível!

Ele me deu uma piscada após se afastar e eu ri.

Jason

Bati na porta do quarto de Piper duas vezes até ela atender. Estava de cabelo molhado e maquiagem borrada.

- O que você quer, Jason?

Ela estava com a voz embolada. Como se estivesse bêbada.

- Falaram que você estava aqui...

- Pois é, estou! Algum problema? Você que não deveria estar aqui.

- Vim fazer uma surpresa - ele tentou se justificar.

- Surpresa o caramba! Veio ter certeza que eu não estava te traindo. Quer saber de uma coisa, Jason? Vá a merda!

- Piper, escuta...

- Você tem que confiar em mim! Olha, eu tive que aceitar todo esse seu sentimentalismo, mas você não pode ficar assim. Ciúmes não é saudável!

- Eu tenho problemas de autoconfiança, ok?! - gritei e, logo depois, me arrependi. - Olha você, nem queria estar em um relacionamento. Todas as minhas namoradas terminaram comigo, mas eu quero que seja diferente com você. Não quero que termine. Porque eu quero que isso dure!

- Jason...

- Eu sei que fui um idiota, mas não desiste de mim. Não ainda. Por favor..

- A verdade é que eu queria poder desistir de você, mas não consigo.

Abracei ela que riu.

- Porém, Grace, tenha mais confiança em mim a partir de hoje.

- Eu vou. Prometo!

- Acho bom, se não você vai estar de olho roxo na capa do seu próximo CD.

Percy

Eu cheguei e sentei em uma mesa qualquer. Não queria atrapalhar a festa de Annabeth. Confiava nela.

Bom, pelo menos esse era o plano.

O erro foi ver um idiota conversando com ela. Fui até eles e segurei a cintura dela, que levou um susto ao me ver.

- Ah, oi, tudo bem? - O cara foi saindo devagar. - Muito fã de vocês! - E saiu de vez.

- Qual o problema dele? - perguntei e Annabeth riu.

- Não saía do meu pé! Cara chato... - ela disse abraçando meu pescoço. - Parece até esses namorados que invadem as despedidas de solteira das namoradas.

- Será que ele não sabe da minha existência? - ignorei sua indireta bem direta.

- Talvez. Você ainda não é o Brad Pitt. Pessoas podem não te conhecer, muito menos saber que estamos noivos.

- Tenho como resolver isso!

Fui andando até um palco, onde havia um microfone.

- Percy...

Annabeth tentava me seguir. Mas tinha uma pequena multidão ali.

Cheguei ao palco e liguei o microfone.

- Com licença... - comecei e muitas pessoas levaram um susto ao me ver e ligaram as câmeras. - Queria fazer um pedido aqui em cima.

- Vai lá, Aquaman! - Leo gritou de algum lugar. Provavelmente bêbado.

- Mas eu preciso de alguém aqui comigo. Annabeth Chase? Alguém a viu?

Ela estava de frente ao palco, rindo muito, mas se recusava a subir.

- Vem cá, meu amor - chamei. Algumas pessoas fizeram um "ownnn". - Está me deixando com vergonha.

- Você está fazendo isso consigo mesmo, na verdade.

- Annabeth...

Ela riu, vencida, e subiu.

- Não é que ela subiu mesmo? - brinquei e nós dois rimos.

- O quê você quer, Percy?

Fiquei de joelhos e ela riu.

- Casa comigo? Tipo, semana que vem.

- Percy!

- Você é o amor da minha vida. Por favor, diga sim.

Ela estava rindo muito.

- Já vamos fazer isso!

- Então diga sim.

- É claro que sim!

Ela se ajoelhou e ficou da minha altura.

- Você é muito louco!

- Todos somos, não é mesmo, querida?


Notas Finais


Comentem se amaram ou se odiaram 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...