1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes Of Love >
  3. Capítulo 6

História Behind The Scenes Of Love - Capítulo 6


Escrita por: LetfilhadeAtena

Notas do Autor


Vocês conseguiram!!!!

Capítulo pequeno e meio sem graça, mas com umas partes fofinhas

Annabeth e Piper arrasando na capa do capítulo

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes Of Love - Capítulo 6

Annabeth 

Eu e Piper estávamos terminando de nos arrumar para a Paris Fashion Week, então haviam vários cabeleireiros, maquiafores e estilistas no quarto.

Percy também iria, mas achamos melhor ir separados, não queremos anunciar o namoro ainda. Vamos esperar a poeira de toda história com Luke abaixar.

Amanhã também vou fazer um ensaio fotográfico com Piper para a Vogue, então está corrido esses dias.

Meu celular tocou e eu atendi.

- Alô.

- Só queria ouvir sua voz. - Sorri com o comentário dele.

- Você estava comigo ontem de noite e hoje de manhã.

- Não tenho direito de sentir saudades?

- Claro que tem. E aí? Preparado para assistir milhares de desfiles?

- Honestamente? Não.

- Está pronto? Digo, a roupa...

- Quase. Mas meu estilista até que fez um bom trabalho.

- Tenho certeza que está lindo!

- Não tanto quanto você.

- Nem começa com essa bajulação toda!

- Mas...

- Sem "mas". A gente se vê hoje de noite.

- Com certeza.

Percy

Os desfiles não estavam tão entediantes assim, até porque eu tinha Jason do meu lado contando sua nova história de "amor verdadeiro", que ele tinha conhecido aqui, mas ela era de Los Angeles.

-... e nós combinamos de nos ver mais tarde.

- Uau. Já vai dizer que está apaixonado e que é a mulher da sua vida?

- Dessa vez é sério! Ela é linda, gentil, engraçada... - Jason continuava.

- Ela existe?! Não acho que alguém assim iria se interessar por você.

- Haha, muito engraçado você!

Ri de como ele ficou chateado com a minha resposta.

- Como se conheceram? - Perguntei.

- Ah, o Leo foi me ver e levou ela junto.

Eu arregalei o olho.

- É a Piper? Piper McLean?

- Conhece ela?!

- Trabalho com ela!

- Meu Deus, como eu não me toquei?

- Estava ocupado demais escrevendo músicas!

Se tem alguém mais distraído que Jason, eu realmente prefiro não saber. E olha que eu sou o lerdo.

Por dentro, eu xingava Leo de tudo possível, olha, Piper quer tudo, menos um relacionamento sério. E adivinha o que Jason quer? Isso mesmo, um relacionamento sério! Não queria ter dois amigos magoando uns aos outros, mas vou conversar com Annabeth sobre isso, ela vai saber o que fazer.

Annabeth

Conversava com um estilista que havia me chamado para ser o novo rosto de sua campanha quando alguém nos interrompeu.

Se você pensou Rachel, parabéns pelo acerto!

- E aí, loira?

Ela disse com o típico sorriso cínico.

- Rachel, como vai?

- Bem! Eu adoro a Paris Fashion Week.

- Que bom. Agora eu tenho que ir.

- Espera! - Rachel me parou.

- Oi...

- Vim falar sobre Percy.

- O que tem ele?

- Acha que algum dia ele me perdoa?

- Ele está com outra pessoa... - tentei soar imparcial.

- Não nesse sentido! Sabe, eu fiz muita besteira quando estávamos juntos, não quero ficar com peso na consciência.

- Eu não sei. Pode tentar falar com ele.

- Ele não vai atender se eu ligar.

- Tenta amanhã!

- Por que?

- A gente tá bem ocupado com as gravações, amanhã vamos ter uma folga.

- Ok. Muito obrigada.

Eu poderia me arrepender, mas prefiro acreditar que ela queira mudar. Existem muitas pessoas falsas nesse meio, se ela quiser tentar mudar, quero ter esperança em sua atitude.

Percy

Eram 23h quando eu bati na porta do quarto de Annabeth.

Ela abriu sorrindo.

- Pensei que não ia vir - ela disse sorrindo. Seu cabelo estava solto e bagunçado e ela usava um conjunto de moletom. Nunca esteve tão linda.

- Até parece que aguento ficar 24 horas sem te ver - respondi sorrindo também.

- Você é muito exagerado!

Dei um beijo nela, que ria.

- Sinto em lhe dizer que não tem devolução - brinquei.

- Não me lembro de ter feito essa encomenda...

Ela sorriu, entrando na brincadeira.

- Já que é assim... melhor eu ir. Endereço errado.

- Não! Volta aqui!

Ela pulou nas minhas costas assim que me virei fingindo ir embora, ainda rindo.

- Você não engana ninguém, Chase! Está morrendo de saudades também.

- Estou mesmo! Ainda mais depois de você passar o dia vendo milhares de modelos - ela disse e me deu um tapa de leve, ainda em cima das minhas costas.

- Minha modelo está bem aqui!

A beijei e a senti sorrindo. Era tão bom poder estarmos juntos sem nos preocuparmos com o que os outros vão pensar.

- Preciso te contar algo...

- Ih lá vem.

- Eu encontrei Rachel hoje.

- Não vamos falar de coisas ruins - tentei fugir do tópico.

- Ela quer pedir desculpas. E eu senti que era para valer.

- Annabeth, você se lembra do que ela fez para nós dois?

- Claro que sim! Mas ela tá arrependida.

- E você vai querer se desculpar com Luke também?

- O que?! São histórias completamente diferentes, não confunda!

- Melhor eu ir.

- Você vai ficar bem aqui! Como podemos ficar juntos se não conseguimos lidar com uma simples discussão como essa?

- Então é isso? Já quer terminar?

- Eu nunca disse isso!

- E o que você quer?

- Que você pare de guardar rancor! Meu Deus! Luke não tem nada a ver com isso.

Ela parecia muito nervosa. Eu sabia que tocava muito no nome dele, mas era insegurança. O próprio me disse que ninguém iria conseguir tirar ele do coração de Annabeth. E se ele estiver certo?

- Eu sei... eu só tenho medo, ok? Medo de você querer perdoar Luke mais uma vez e desistir de nós - admiti de cabeça baixa. Aquilo era horrível. Odiava esses caras controladores e percebi que poderia começar a me tornar um.

- Eu não vou fazer isso. Nunca! Eu escolhi estar com você.

Ela se aproximou de novo e eu o abracei, colocando minha cabeça na curva de seu pescoço.

- Sei que tenho que melhorar minha autoconfiança. Desculpa por te fazer aguentar esse drama todo, exagero está no meu DNA - sussurrei e ela riu baixo. - É sério pergunte para Jason e Nico.

- E eu estou disposta a te aguentar e ajudar a melhorar essas pequenas falhas.

Annabeth

Acordei e vi Percy jogado na cama. Não parecia querer acordar tão cedo.

Fui para a cozinha e fiz algo para nós dois e, assim que comecei a comer, ele chegou.

- Não sabia que cozinhava...

- Não cozinho... Só esquentei o que tinha.

- Decepcionado!

Ele fez uma careta, fingindo estar arrasado e eu joguei um pedaço de pão em sua cara.

- Ah, só cale a boca e engula logo o que tem!

- Tudo bem, mandona!

- Vou me arrumar - avisei assim que terminei de comer.

- Como assim? Pensei que ficaríamos até o fim do dia trancados nesse quarto - ele disse chateado.

- Tenho um ensaio fotográfico com Piper, mas volto seis da tarde.

- Vou ficar com saudades.

- Sei...

Ele me abraçou por trás e deu um beijo no meu ombro.

- Está duvidando do meu sentimentalismo exagerado, Sabidinha?

Ri com o apelido e apenas segui para trocar de roupa, mas antes de entrar no quarto me virei para ele e dei uma piscadinha. E ele apenas riu, olhando para baixo.

Como ele conseguia ser tão fofo?


Notas Finais


E aí, Rachel é digna de um voto de confiança?

Comentem se amaram ou se odiaram😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...