1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - Fourth Season >
  3. New Office

História Behind The Secrets - Fourth Season - New Office


Escrita por: featollg

Capítulo 57 - New Office


- Foi um pensamento aleatório. Que droga. Um Drew e uma Rose no meio do caminho. - Reviro os olhos. Drew nunca esteve no meio do caminho. 

27 de maio de 2019

Nossa mudança estava prevista para hoje, quinta-feira, mas pelo jeito Justin conseguiu novamente adiar para amanhã. O motivo? Não faço ideia, porque ele simplesmente não explica as coisas direito... Pelo menos tiramos a manhã para conhecer todo o escritório da JKC e eu gostei demais. Trata-se de um sobrado neutro. Contém uma garagem coberta para até três carros... também uma ou duas motos. Assim que todos estacionam, há uma porta à direita que dá para a casa, sem qualquer entrada principal. SIM. Justin mandou tirar a porta principal e isso não faz qualquer sentido na minha cabeça.

- Isso significa que todos os funcionários só conseguirão entrar pela garagem?

- Sim. Essa é a ideia. Por isso coloquei essa câmera - ele aponta para um dos extremos da garagem, no alto, - assim todos que entrarem terão que colocar suas digitais nesse aparelho. - ele aponta em minha frente e logo mostra como funciona. Assim que coloca seu indicador esquerdo, o projetor identifica "Justin Drew Bieber" e libera um comprovante como nos relógios de ponto. Pego Vallery no colo e então ele abre a porta. Estamos, aparentemente, numa casa normal.

- Eu não estou entendendo... Serão quantos funcionários? - Olho ao redor e vejo que há uma cozinha típica americana, com uma bancada de mármore que me permite enxergar a geladeira, fogão, microondas e três armários. É modulada. Incrível! 

- Eu quero 10, no máximo. Aqui será muito reservado e... caseiro. - Assinto ao perceber e coloco Vallery no chão, que corre até a escada com Brandon e Justin vai atrás.

- Ei, esperem! - Ele sobe atrás deles e eu olho novamente ao redor. Estou num cômodo que contém uma ilha com quatro cadeiras e uma tela enorme na parede... Como se fosse um projetor de 50 polegadas. 

- O que vai acontecer aqui? - Pergunto ao ver que ele aparece na escada, sozinho. - Esse projetor será usado pelo Dimitri e o Hacker?

- Será a sala de controle... Através desse projetor poderemos identificar todos os fugitivos através de filmagens, acompanhar as outras sedes por conta das câmeras instaladas e vários outros recursos.

- Você andou assistindo muitas séries policias. - Ele ri. Tínhamos uma sala parecida em Moscou, mas não tão bem equipada quanto essa. Vejo muitos aparelhos eletrônicos que não faço ideia de como funcionam, várias telas de 22 polegadas e quatro notebooks... Talvez para Dimitri, o Hacker, um dos estagiários e alguém que ajude no controle e fácil acesso. - Teremos ramais?

- Sim. Nessa ilha tem dois, aqui em cima estão ou outros... um na cozinha, também. - Assinto e então vou até as duas primeiras portas. Banheiros: feminino e masculino. Na outra porta, há uma dispensa com materiais de trabalho como canetas, fones de ouvido, cadernos e derivados. Também há coisas de higiene como papel higiênico, toalhas de mão e por aí vai. Tudo muito bem preparado. Há duas enormes janelas que dão para a rua, porém contém insufilm, um deles espelhado. Assim, ninguém que está do lado de fora consegue nos ver. Realmente... foi tudo muito bem pensado. Subo então as escadas e saímos num estreito corredor que contém 4 portas. 

- Cadê as crianças? - Olho a diante e Justin aponta para a última porta do lado direito. Assinto em concordância e abro a primeira: um escritório com duas mesas e poltronas na cor preta, aparentemente, bem confortáveis, iguais as que estão lá embaixo. Vejo três porta-retratos ao lado do notebook e da segunda tela, então percebo que é o escritório de Justin: uma foto de nós quatro, outra apenas de Vallery e Brandon e uma com seus irmãos. - Seu escritório ficou demais!! - há uma enorme janela atrás de sua poltrona que dá para o outro lado da rua, então admiro a paisagem... Realmente. Justin gosta muito de decorações neutras e sofisticadas. Mesmo assim, creio que não tenha pensado em tudo sozinho. Ao lado direito está a segunda mesa, vazia, apenas com duas gavetas, assim como a dele, e alguns cadernos.

- Será para quando Bryan ou Nolan vierem nos visitar por um tempo... É sempre bom ter uma mesa a mais por aqui. 

- Com certeza. - Ele para no batente, aparentemente de olho nas crianças, e então vejo que possui dois armários do outro lado do cômodo, alguns quadros na parede e então uma televisão de 45 polegadas na parede, em seu campo de visão quando estiver sentado na própria mesa. Com certeza, poderá também acompanhar o que o pessoal conseguirá descobrir lá embaixo. Tudo muito bem pensado. - Gostei demais! Ficou muito bom, Justin.

- Obrigado, eu concordo. Fiquei até um pouco surpreso com o resultado. - Vou até a segunda porta e então era uma sala com três mesas, não tão próximas uma das outras. - Aqui ficará nosso atendimento para as demais centrais, arquivo dos encontrados, melhorias, reclamações, acesso às emergências e por aí vai... Até agora temos duas pessoas para colocar aqui. Eu te passo depois uma relação dos funcionários novos e quais já conhecemos. 

- Tudo bem... Estou gostando disso. Eu vou ficar com essa mesa. - Aponto para a central, próxima da janela, que deixa o ambiente mais arejado.

- Você tem seu próprio escritório, amor. - Ele fala como se fosse óbvio. - Você trabalha com dinheiro o dia todo e não pode nunca ficar no meio de todos.

- Eu tinha esquecido desse detalhe... - Dou os ombros e vejo dois armários próximos das portas. Saímos de lá e então vou até a terceira porta. Ouço a gritaria de Vallery e Brandon do outro lado da parede. É o meu escritório!! No mesmo estilo que o de Justin, porém com um toque mais feminino, quadros artísticos, um vaso com rosas vermelhas próximo da janela e três porta-retratos. 

- Eu coloquei só a mesma foto de nós quatro, porque não sei quais outras você vai colocar. - Ele diz ao se aproximar e senta na cadeira de frente para minha mesa, enquanto eu continuo observando cada detalhe. É incrível! Não é um cômodo tão grande, mas sim o necessário. Minha sala de Moscou era enorme e eu me sentia tão... pequena e solitária, às vezes. Tenho uma televisão menor, porém também em meu campo de visão, e quase um guarda-roupa. Na verdade, é um móvel com duas portas que me permite anexar os arquivos em pastas e como eu preferir. Simplesmente incrível... e já está com todas as minhas coisas, bagunçadas!!! Seria demais para ser verdade. - Não reclame.

- Eu não iria reclamar... vou arrumar tudo depois. Eu amei esse escritório, Justin! Sério. Como você fez tudo isso?

- Eu fiz toda a planta e pedi ajuda de um arquiteto para saber o que deveria ou não mudar... aí deu nisso. Você curtiu mesmo? Porque foi feito em tão pouco tempo.

- Sim, está incrível... Tão sofisticado. - Saio novamente no corredor e Vallery grita por mim. - Só tem mais essa... huh. 

- Uma surpresa, na verdade. - Ele abre a porta em minha frente e então eu me sinto perdida. Vallery e Brandon estão sentados no chão, brincando de lego. Lego, aqui? 

- Hã? - Justin fecha a porta e percebo que estamos numa mini-casa. Há um sofá para pelo menos cinco pessoas, uma televisão de 45 polegadas, uma cama de casal e... um banheiro. - Justin, o que é isso tudo?

- Uma área de descanso para nós e os funcionários... A cama geralmente será para as crianças enquanto ficarem aqui conosco... Por isso decidi fazer tudo como uma suíte. É um espaço bom. - Temos também uma cômoda ao lado da cama, uma luminária em cima e um molho de chaves.

- Vocês não irão guardar armas e algemas por aqui? 

- Esse equipamentos ficam no meu escritório, mas não serão frequentemente usadas por mim. Temos policiais muito bons nessa cidade... nosso motorista também será útil.

- Entendi. Então quer dizer que esse espaço ficará também para Vallery e Brandon?

- Isso. - E o nosso terceiro filho!! Seria agora a hora de contar? Como será que devo dizer a ele? Foi aí que uma brilhante ideia me veio à cabeça. 

- Caramba... Esse lugar é maravilhoso. Nem parece um ambiente de trabalho. - Ele ri e eu o abraço. - Você é demais.

- Eu sei. Obrigado. - Dá-me um selinho. 

- O que vocês acharam? - Cruzo os braços e os dois se divertem.

- É maneiro. - Brandon comenta. - Papai disse que vocês vão trabalhar aqui!

- Sim, vamos... e vocês poderão ficar com a gente, que tal?

- Eu quero. - Vallery bate palmas e eu sento no sofá, olhando ao redor e vejo que estamos... em casa. Que lugar incrível. Será tão confortável.

- Iremos almoçar aqui?

- Geralmente, sim. Aquela bancada na cozinha é boa para almoçar. Temos também um pequeno quintal por aqui... Fica após a cozinha. 

- Justin Drew Bieber... Você definitivamente deveria ser arquiteto.

- Eu sei. Quem sabe um dia. - Ele dá os ombros. 

- Quando começaremos?

- Segunda-feira... Assim já estaremos na casa nova e estabeleceremos algumas regras para trabalhar aqui, as crianças irão ao colégio, você na faculdade... então todos entram de férias.

- Está bem informado, não? - Ele ri e assente. - Tudo bem... Quando iremos nos mudar? 

- Amanhã à tarde. Sério..

- Eu duvido! Você está adiando desde que chegamos aqui.

- Mas é porque eles estavam terminando de pintar um dos quatros que ainda não está pronto. Vocês morrem de alergia do cheiro.

- Isso é verdade... mas então está pronta?

- Praticamente. - Ele diz pensativo. - Por isso quis que você conhecesse tudo por aqui hoje... assim teremos mais o restante do dia na cidade e amanhã cedo eu venho aqui com a faxineira e uma das funcionárias que ficará com o atendimento telefônico.

- Quais os nomes?

- Maria e Elizabeth. - Assinto processando. - Maria é nossa faxineira e Elizabeth foi uma encontrada para a parte de atendimento mesmo. Entrevistada por mim e Dimitri mais cedo.

- Ela é bonita?

- Sim. Muito.

- Huh. - Ele ri. - Mais alguma mulher trabalhará por aqui?

- Uma de T.I que ficará lá embaixo com Dimitri, nosso Hacker Stevan e mais um que eu esqueci o nome... o estagiário.

- Certo. E aqui em cima ficará Elizabeth...

- Talvez Daniel. É da parte de controladoria. - Concordo com a cabeça. - Estamos pensando em mais um estagiário para trabalhar com os telefonemas, porque as denúncias chegam obviamente na polícia, porém pegamos antes.

- Entendi. Eu gostei de tudo, principalmente desse cômodo.

- Fico feliz. Eu estou confortável aqui, também.

 

Acabou que nossa sexta-feira começou novamente no escritório. Tomamos café da manhã no hotel e Justin logo acertou as contas. Finalmente!! Estamos sem qualquer mala ou troca de roupa. Ele pediu que o motorista da JKC levasse tudo para nossa casa, então já estou até pensando em quanto tempo levarei para arrumar tudo. Isso é tão empolgante. Felizmente, desde que chegamos não tenho mais sintomas da gravidez e hoje é o dia de dizer a ele, na nossa casa nova. Mal posso esperar por sua reação.

- Eu vou descer para conversar com a Elizabeth sobre começar na segunda-feira. Você fica com eles? Depois eu subo e você pode falar com ela, se quiser. Na verdade, você é a que escolhe. - Sim, dou do RH, mas trabalho com o financeiro. Concordo com a cabeça e espero ansiosamente com eles aqui em cima. Deixo num canal de desenho para os dois e, enquanto isso, monto toda minha ideia para surpreendê-lo mais tarde. Justin merece muito e faz tempo que precisa de algo vindo de mim espontaneamente. Liguei para Dimitri e perguntei se estava tudo certo sobre meu plano de ontem à noite. Saí após o jantar e disse a ele que iria encontrar com Dimitri para tirar dúvidas sobre a polícia daqui, também porque cansei de ficar no hotel. Ele caiu e então fui comprar o que precisava, deixei no apartamento de seu amigo e voltei quase uma hora depois para o hotel. A verdade é que essa cidade é linda à noite, não tão quente quanto de manhã e eu estou gostando cada vez mais de Miami, mas mal vejo a hora de nos mudarmos mesmo. Enquanto me perco nos pensamentos da mudança e da gravidez, Brandon me distrai ao chorar e vejo que segura a própria mão.

- O que houve, querido? 

- Vallery brigou comigo e me mordeu. - Ele diz com os olhos cheios de lágrima e bufa para ela. - Sua chata!

- Ei... o que aconteceu aqui? - Cruzo os braços séria e Vallery desvia o olhar. - Posso saber, Vallery Bieber?

- Ele pegou a minha boneca.

- E você mordeu seu irmão por isso? Que coisa mais feia! - Eu me aproximo e ela arregala os olhos. - Pode pedir desculpas já!

- Mas ele que começou!

- Foi você. - Ele retruca e eu resmungo para os dois.

- Silêncio. Dois irmãos não podem brigar desse jeito nunca! É muito triste. Podem pedir desculpas um ao outro. Já. - Eles negam com a cabeça e eu vou até a porta. - Eu vou contar até três... UM. - Elevo o tom de voz e Brandon a abraça rapidamente. - DOIS. Eu não estou ouvindo... 

- Desculpa. - Vallery sussurra.

- Tá. - Brandon responde. 

- Brandon. Peça desculpas.

- Desculpa. - Eles se soltam e eu abro um sorriso.

- Viu? A mamãe não gosta de ver vocês brigando... Não pode morder, Vallery. Ele é seu irmão, não um pedaço de biscoito. - Ela ri e eu tento me conter pela situação.

- Espero que voltem a brincar numa boa.... Eu já volto. - Vou até o corredor e ouço os dois conversando lá embaixo. Só consigo ver os seios da morena voando na cara de Justin. Eles conversam sentados na ilha, lado a lado, e ela está com um decote enorme. Não consigo ver seu rosto, mas a roupa é elegante, de fato.

- Sim. Justamente por isso eu quero que minha esposa converse brevemente com você. - Ela assente em concordância e então eles ficam de pé. Justin oferece o braço e ela o puxa para um beijo no rosto. Argh. Eu a cumprimento com um beijo no rosto e um aperto de mão. Sento na cadeira que Justin estava e ela é bem bonita. Olhos verdes, cabelo liso até demais na região dos ombros. 

- Elizabeth Mourenn, certo? - Digo simpática e ela assente.

Conversamos por breves cinco minutos e tive minha conclusão. Justin subiu para ficar com as crianças quando estávamos terminando e então eu a levei até a porta. Subo as escadas pisando forte no chão e fecho a última porta. 

- Ela não vai trabalhar aqui. - Bato a porta da sala e vejo Brandon deitando na cama. - Mas não mesmo.

- Mellanie, qual o problema? Vocês conversaram numa boa.

- Justin, é o seguinte. Não. Simples. - Dou os ombros. - Não.

- Você está com ciúmes? Porque se for, ela é muito gente boa. 

- Fale isso para o decote dela. - Ele ri. - Eu não preciso saber se ela é legal ou não. -Só aquela roupa e as poucas palavras que ela disse já foram o suficiente. Ela não vai trabalhar conosco.

- Ela já foi contratada, por isso te chamei.

- Então vamos desfazer esse contrato de experiência. Sou eu que fecho com a contabilidade. - Ele ri alto. - Eu não estou brincando. Eu não quero essa mulher no mesmo ambiente que nós. A energia dela é... estranha. Por que vocês homens insistem em querer contratar esse tipo de mulher? Por que não deixou para que eu contratasse? Apesar que... Eu posso demiti-la. - ele revira os olhos e se aproxima. - Eu não estou brincando com você.

- Eu sei, Mellanie. Mas não há motivos. Não e só porque ela é gostosa e bonita que será diferente. - reviro os olhos.

- Justamente porque ela é gostosa e bonita que não irá trabalhar conosco. Não precisamos de uma pessoa com esse físico - Olho para o lado e Brandon falava sozinho com seus carrinhos. Vallery, estava vidrada na televisão. Não gosto que eles nos ouçam discutir essas coisas.

- Você é gostosa e bonita, nós precisamos de você. - Reviro os olhos com o que ele diz.

- Assunto encerrado? - Cruzo os braços e ele nega com a cabeça.

- Não. Ela tem um currículo ótimo.

- Ela não vai trabalhar conosco, Justin. Terão apenas 10 pessoas nesse prédio. Ela quase te comeu com os olhos.

- Mellanie, e dai???? - ele parece não entender. Como assim, e dai? - Eu conversei com ela, você também. 

- E dai que isso me incomoda. Eu não gosto de ser possessiva e você sabe muito bem disso, mas ela me deixou desconfortável. Com certeza já deu em cima de você.

- Eu a vi duas vezes. 

- E ela deu em cima de você? - Ele desvia o olhar.

- Mais ou menos... Um pouco, - faço careta - mas eu nem liguei. Nós chegamos não tem nem quatro dias, Mellanie, e você já está brigando.

- Eu não estou brigando. Essa mulher não irá trabalhar conosco.

- Você não pode mandar no que vamos ou não fazer. Não é só porque você é do RH e financeiro. Eu sou o dono.

- Grande merda. -Dou os ombros. - a minha opinião não conta, é isso?

- Por ciúmes, não.

- Eu tenho CERTEZA que você não gostaria que um cara lindo e gostoso que desse em cima de mim trabalhasse conosco. - Ele fica quieto.

- Por que você sempre tem que fazer essas comparações? Você acha que eu simplesmente te deixaria? Depois de tudo o que já passamos nesse ano? - Ele estava ainda mais próximo.

- Eu não falei nada disso. Eu estou apenas te fazendo uma pergunta. Gostaria de obter a resposta. - Cruzo os braços.

- Eu ficaria incomodado, sim, mas cada caso é um caso. Agora você poderia responder a minha pergunta? - Assinto.

- Eu não acho que você vai me deixar. Isso não passa pela minha cabeça. Eu só acho que uma pessoa como essa no nosso ambiente de trabalho não seria agradável.

- Por ciúmes?

- SIM. SIM. PORRA. - Ele ri com o meu desabafo e me abraça bem forte. - E você me solta! Que coisa chata. 

- SOLTA A MAMÃE, PAPAI! - Brandon se intromete e Justin ri ainda mais.

- Está tudo bem, amigão. - Ele continua abraçado comigo e eu bufo.

- Nós nem nos mudamos e você já está com ciúmes. Oh, Mellanie. Gosto disso.

- Gosta disso, é? Porque se você estiver na intenção de me provocar, você vai receber de volta, muito pior. Eu espero que esteja ciente disso. - ele continua abraçado comigo e beija meu cabelo. - Você ouviu? Para de me beijar enquanto eu falo sério.

- Eu estou ouvindo, minha querida. Eu gosto quando você sente ciúmes assim, por coisas bobas.

- Eu só estou tentando evitar problemas futuros. Ou você esqueceu que quando a Grace começou a trabalhar conosco eu já não gostava? Sempre te falei que ela dava em cima de você e... - Ele revira os olhos.

- Qual a parte do "vida nova" você não aprendeu ainda? Grace morreu pra nós. - Assinto e ele me dá um selinho. - Sua linda, relaxa.

- Sua linda, relaxa. - Eu o imito, que ri. - Assunto encerrado?

- Se você achar uma pessoa tão boa quanto, sim.

- Moleza. - Dou os ombros.

Passamos o resto do dia resolvendo sobre nossa mudança e então voltamos por volta das 15h para a JKC. Iremos para casa no começo da noite e eu quero que a surpresa seja incrível.

- Agora eu vou tirar um cochilo. - Deito na cama de casal ao lado do Brandon e Vallery estava dormindo encolhida com ele.

- Agora? Aí?

- Sim.

- Para de história, Mellanie. - ainda estamos meio sem conversa por conta da discussão mais cedo.

- Eu só quero dormir com os meus filhos enquanto não vamos para a casa nova. - Sussurro ao encolher as pernas e abraço Brandon. - Algum problema?

- Sim. Essa cama é para duas pessoas. O sofá que eu estou indo cochilar também é, portanto, seu lugar é lá. - Nego com a cabeça e fecho os olhos. - Você quer que eu peça com jeito, é isso?

- O que houve, Justin? - Sussurro e ele estava de joelhos no chão, ao meu lado. - Por que você está assim?

- Vem deitar comigo, meu amor. - Ele beija meu pescoço e eu fecho os olhos. - Daqui algumas horas estaremos na nossa casa nova... temos tanto a resolver... - Ele diz num fio de voz, beija todo o meu pescoço e me causa arrepios intensos.

- Você está tentando me seduzir, é isso? - Abro os olhos e ele toca seu nariz no meu. - Porque não está dando certo.

- Estranho, pensei ter visto seu braço todo arrepiado. - Ele diz cínico.. - sendo que hoje não está frio. - Sorrio sem resposta e ele morde meus lábios. - Vem logo e para de história. - Eu sento na cama e ele oferece a mão para que eu fique de pé. - Podemos tirar um cochilo de até uma hora. - Vamos até o enorme sofá e deito toda esticada. Justin deita em cima de mim e me dá beijos quentes entre os seios, logo em meu pescoço e morde meu queixo.

- Você tem falado com o ruivo e o loiro?

- Cark e Drew? - Ele assente. - Eles me chamaram por esses dias.

- Por quê? Eu vi que o ruivo te mando uma mensagem hoje cedo. Por que você não comentou comigo?

- Não achei necessário. - Dou os ombros. - Ele só queria saber se estamos bem, eu disse que sim. - Eu me aproximo e ele assente sério. - Você queria que eu tivesse comentado? Fiquei irritada por conta da Elizabeth que nem lembrei.

- Sim.

- Foi mal. - Dou os ombros. - Caso algum deles me chame eu te digo, mas não acredito que acontecerá. - Pego sua mão e dou um beijo na mesma. - Eu só quis evitar esse assunto.

- Tudo bem. - Ele dá os ombros. - Eu vou falar com o Brandon um pouco.

- Você me chama e então me larga? - Ele ri e me dá um selinho.

- Mas nossa casinha é em Moscou! - Brandon diz confuso.

- Lá também. Agora temos duas casinhas. - Enumero nos dedos e passo os braços pelo pescoço de Justin. - Vocês vão gostar. 

- Não sei. - Ele responde ao pegar Vallery no palco. - Só estou com a cabeça cheia. - Ele diz ao aperta-la e assinto em concordância.

 

 Acaricio seu cabelo e ele acaricia minha perna de leve conforme sento em seu colo. Dou um selinho nele, que não retribui. Dou-lhe outro e mordo seu lábio. - O que houve?

- Nada.

- Você está... Evitando.

- Eu só estou pensativo. - Ele desvia o olhar.

- Desde que reatamos? - Ele demora, então assente. - Mas por que?

- Você sabe porque. Eu sei que já conversamos muito, estamos bem com tudo isso. Eu não quero me arrastar por você de novo. - Eu o aperto com força e encho seu rosto de beijos. - Inclusive com esse acontecimento de hoje... Qual o problema em contratar uma mulher de currículo ótimo?

- Eu sei disso. Eu amo você, Justin. - Sussurro e mordo seu lóbulo devagar. - Eu queria que você tirasse isso da sua cabeça... Já nos mudamos, teremos uma nova vida aqui. Eu só quero que você perceba o quanto eu não quero mais ser chata, imatura, mimada... - Ele me olha de imediato e sorri. - Mas aquela mulher realmente me incomodou.

- Você está assumindo seus defeitos? - Balanço a cabeça.

- Uma hora eu teria que assumir... Eu só quero ser a melhor para você, sabe, depois de tantos problemas e com as coisas que eu te disse, com o que eu te fiz sentir. - Justin assente com um sorriso no rosto. - Eu espero que você acredite em mim. Eu falo muito sério. Mesmo. - Ele assente e desliza a mão esquerda pela minha perna. - Eu não quero que você fique pensando em toda a nossa conversa chateado nem nada, porque eu também penso, mas eu quero começar do zero. Eu quero ser boa para você.

- Você é boa para mim. - Ele finalmente responde. - Você é a mulher que eu amo. - Justin diz calmo e então eu me sinto bem. Dou mais um beijo em seu rosto.

- Eu prometo ser a melhor pra você.

- Você já é. - Eu o abraço bem forte e então trocamos um selinho, logo outro. Ele coloca a mão em meu pescoço e então ajeito-me com as pernas divididas em seu colo. Eu o aperto no pescoço e ele me abraça nas costas. Eu desabotoo sua calça por um instante e ele murmura.

- Eu quero muito que você volte a ser como era antes comigo.

- Eu não quero que você volte a ser como era comigo. - Ele diz ao pausar o beijo. Só mais três horas até irmos para nossa casa nova. Que empolgação. 
 

SPOILER

- O que você está aprontando, Mellanie Rose? - Ele pergunta ao cruzar os braços e deixa os dedos coçando o queixo, como quem não consegue entender nada. - Eu não sei o que você está fazendo, mas eu gosto disso. - Ele abre a porta do banheiro e passa uma água no rosto. Estou de pé na cama enquanto tudo está escuro e ele me olha de baixo. - Você vai me dizer?

- Você quer saber agora? - Ele assente como se fosse óbvio e toca minhas pernas. É agora. - Você está me deixando curioso.
 


Notas Finais


Vou postar outro amanhã, gente!!
TO ANIMADA PRO PRÓXIMO CAPÍTULOOOOOOOOOOOO.
Obrigada a todas vocês que tiram um tempinho pra comentar sobre essa fic (que eu tanto amo) e também fico feliz que queiram que eu estique um pouco mais os capítulos... Quem sabe eu dê a louca. Enfim. Amo todas.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...