1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Ps I love you

História Behind The Secrets - third season - Ps I love you


Escrita por: featollg

Capítulo 59 - Ps I love you


- Você está bem?

- Mais ou menos.

- Muito atordoada?

- Talvez. - Respondo. - E você?

- Estou 80%. - Ele me olha e trocamos um beijo longo. Justin desce as mãos na lateral de todo o meu corpo e me aperta aos poucos. - Vamos subir logo. - Ele me da um selinho e me puxa pela mão. Subimos as escadas correndo e atravessamos tudo até a cobertura. Abro a porta e Justin a fecha. Estava uma brisa boa. Nós dois nus. Dava para relaxar. Dou um giro 360º e Justin me segura pela cintura. - Eu amo você demais. - Ele diz sorridente e não consigo parar de girar. Não deveria ter tomado tudo de uma vez. Eu o agarro com força e pulo em seu colo. Justin me encosta na parede gelada e coloca meu cabelo para trás. - Você já está bêbada. - Ele beija meus seios e gemo baixo.

- Eu estou? - Pergunto rindo e ele beija meu pescoço.

- Você está. - Ele responde. - Eu acho que precisamos de um banho gelado... Eu queria você um pouco sóbria. - Ele me faz rir e eu beijo seu rosto.

- Eu estou.

- Você não está.

- Estou sim. - Rio da situação e mordo sua boca, passeando com as mãos por seu corpo. - E você é lindo. - Sorrio com a boca fechada e ele me pega nos ombros, deixando-me de ponta cabeça.

- Por favor, só não vomite no chão. - Dou risada e me debato em seu colo. Arranho sua bunda com as unhas e subo as mãos por suas costas. Ele morde minha coxa e me faz gritar de dor. Fiquei enjoada por estar de ponta cabeça, assim, tão de repente.

- Puta que pariu!!!! Que dor. - Reclamo e ele morde de novo, bem em cima. Gritei mais uma vez. - Está doendo muito, Justin.

- Era só para saber se você estava ciente. - Ele diz ao acariciar minhas pernas. - Foi mal. - Entramos no quarto de núpcias e ele me coloca no chão assim que entra no banheiro. Piso em falso e quase caio.

- Está doendo... - Coloco a mão na coxa a resmungo. Justin liga o chuveiro na água gelada e faz bico para mim.

- Está? - Justin me coloca debaixo d'água e nos beijamos.

- Muito. - Respondo sem forças e ele desce a mão molhada pelo meu corpo. Deixo a água correr. Fecho os olhos e tento relaxar um pouco. Justin beija meu pescoço conforme eu relaxo e sinto sua ereção se manifestar a cada instante em minhas pernas. Ficamos em silêncio por alguns minutos. Eu me sentia mais leve. Não estava mais tão atordoada. Abro os olhos e saio do chuveiro. Justin começa a tomar seu banho enquanto eu o observo. Olho minha perna e estava roxa. Eram literalmente dois chupões enormes. - Eu pensei que você só estava mordendo. - Falo surpresa e dou um nó no meu cabelo.

- Eu estava te chupando. - Ele diz sorridente, tomo mole e fecha os olhos. Justin esfrega o corpo com sabonete e eu continuo observando cada movimento dele. Arranho seu abdômen com todas as unhas e ele recua. Eu queria vê-lo ereto de novo. Justin engasga debaixo do chuveiro e desvia a cabeça da água gelada. Eu estava de joelhos na água. Ele passa o sabonete na região das pernas e de seu membro. Eu me afasto um pouco e começo a me levantar aos poucos. Justin me olha com a respiração arfante. Dou um selinho nele e logo o agarro. Ele me abraça com força nos braços, que deslizam por minhas costas. Justin beija meu rosto todo molhado e eu mexo em seu cabelo todo molhado. Nossos corpos estavam frescos. Eu me afasto por um instante e deixo com que ele termine seu banho.

- Eu vou esperar você do outro lado do vidro. - Ele aponta para o tapete e assinto. Justin esfrega o cabelo mais uma vez e desliza a mão pelo próprio rosto. Eu observo cada detalhe do seu corpo, cada tatuagem, cada movimento dele, que logo vira de costas para mim e contrai os músculos. - Não demore. - Entro debaixo do chuveiro e passo o shampoo no cabelo.

- Você pode ficar aqui. - Falo enquanto esfrego o produto no cabelo e tento abrir os olhos devagar. Justin me observava parado, ainda dentro do box. Logo passo o condicionador e começo a ensaboar meu corpo. Eu percebo que o Justin não deixa o box, ele fica parado, aqui do lado, me observando. Termino de ensaboar meu corpo e começo a passar água pelos braços, tirando todo o sabonete e começo a relaxar ainda mais. Confesso que a água gelada já não me incomodava tanto, eu me sentia mais leve, menos embriagada. Quando eu estava pronta para desligar o chuveiro, Justin se reaproxima e me beija nos lábios, logo acabamos debaixo do chuveiro mais uma vez. Ele desce as mãos até minha lombar e tenta me carregar. - Eu senti muita falta de tomar banho com você. Meu Deus, como eu senti. - Ele sussurra e morde meus lábios inferiores.

- É bom demais. - Respondo. - Você me relaxa muito.

- Acho que já podemos sair daqui. - Ele diz. - Eu quero você na cama. - Ele me dá um rápido selinho e sorrio. Logo desligo o chuveiro e pego uma toalha para enrolar na cabeça. Justin pisa no tapete e seca seu corpo. Ele esfrega a toalha no cabelo e abro a porta de vidro. Passo a outra toalha pela barriga e na região dos seios. Seco todo o meu corpo e Justin anda até o quarto. Percebo que ele calça seus chinelos e paro em frente ao espelho. Escovo os dentes e aproveito para procurar pelo meu desodorante. Eu ainda me sentia um pouco alterada. Justin deve estar do mesmo jeito. Não é como se um banho gelado pudesse curar três doses de tequila que foram tomadas há pouco.

- Jay... - Chamo-o, que aparece no banheiro em instantes, nu. Ele tira a toalha da cintura e a pendura na maçaneta. Ele estava com o cabelo espetado, o corpo seco, cheiroso e fresco. Sorrio ao vê-lo. - é... Eu... Eu esqueci.

- Eu pensei que você ficaria mais alterada.

- Eu não estou muito, estou?

- Agora, não. - Ele nega com a cabeça e beija meu ombro direito. Ele massageia meus dois ombros e morde, de leve, meu pescoço. Eram beijos quentes. Fecho os olhos e ele cola seu corpo no meu. Estremeço completamente. - Foi para isso que você me chamou aqui?

- Eu esqueci o que tinha a dizer. - Falo ao olha-lo através do espelho. Deixo o banheiro e Justin faz suas higienes. Passo meu desodorante e logo tiro a toalha da cabeça. Deixo a mesma na porta do quarto e penteio meu cabelo. Eu estava com a toalha enrolada no busto. Justin sai do banheiro e abre as cortinas ao redor da cama. Estava uma escuridão só. Ele me olha com ternura e sorri, do nada. Sorrio de volta. Justin senta na cama e solta os pés no tapete.

- Venha até mim. - Ele pede. Vou ao banheiro e apago a luz. Torço meu cabelo com a toalha e ando até ele com o corpo coberto pela segunda toalha. Paro em sua frente e Justin lambe os lábios. Ele abre a toalha e a joga atrás de mim, que cai no chão. - Eu amo tanto ter você aqui. - Ele sussurra e beija meu ventre, logo sobe até meu estômago e o mesmo parece fechar por dentro. Meus músculos se contraem com o efeito que ele me causa e eu fecho os olhos. Solto as mãos em suas costas e passo os dedos em seu cabelo molhado.

- Eu amo você. - Falo. - Eu amo muito você. - repito. Ele sorri com a boca colada em meu corpo e eu caio em cima dele, que deita com as costas na cama. Eu o beijo nos lábios com gosto e encaixo meu corpo no seu de imediato. Estremeço para mim mesma e percebo que o Justin gosta da minha atitude. Tento me segurar em cima dele, que beija minha boca cada vez mais e eu movo meu quadril em cima de seu corpo. Paro de beija-lo e me reergo com as mãos em seu peitoral. Justin desce as duas até minhas pernas e movo minha pélvis. Ele geme. - Você pode gemer de novo? - Sussurro com o rosto mais próximo do dele e acelero nosso ritmo. Eu sei que ele odeia ficar nessa posição, por baixo, mas... Eu gosto de ficar por cima.

- Só se eu ficar por cima. - Ele sussurra e rio da situação. Eu volto a beijá-lo nos lábios.

- Geme pra mim. - Peço e ele não dá um pio. Ok. Vou mais para trás e saio dele. Quase caí da cama, mas tudo bem. Começo a masturbá-lo, já que estava sentada entre seus joelhos. Justin geme pra valer, várias vezes, e eu me divirto. Não fazia nem meio minuto e ele já estava descontrolado.

- Aproxime seu rosto. - Ele pede quase sem fôlego, com pressa, e assim faço. Justin ejacula em questão de instantes em minha boca e mordo sua glande com gosto. Ele grita. Sim. Ele gritou. Parei de imediato. Foi um grito com a voz super grossa e forçada. Confesso que não esperava uma reação como essa.

- Tudo bem? - Ele ofega sem parar.

- Sim.

- Então controle-se. - Falo séra. Ele bufa. - É brincadeira. - Justin sorri para mim distante e dou a volta em sua glande com a língua. - Você pode fazer o que quiser. - Digo a ele. - Contanto que saiba o que faz.

- Eu estou mais sóbrio que você. - Ele diz ao dar os ombros. - Eu sei o que faço. - Rio.

- Você acha que nós somos ninfomaníacos? - Ergo mais meu quadril

- Mais ou menos... - Ele responde fitando meus seios. - Eu sou um pouco. Por isso eu detesto ficar por baixo. - Ele responde em um sussurro e aperta meus pulsos com as mãos.

- Só um pouquinho, vai. - Sussurro de volta e chupo-o com gosto. Justin geme baixo e me delicio com seu murmuro num tom grave de voz. - Eu só quero me divertir um pouco. - Ele morde o próprio lábio e passa as mãos pelo cabelo.

- Mellanie... - Ele murmura. Eu volto a chupa-lo com gosto e passo a masturba-lo com toda pressa e minhas mãos doem. Há tempos eu não fazia isso nele, desse jeito, nessa intensidade. Arranho sua virilha e desço as mãos por suas coxas. Ele geme constantemente e assopro sua glande com a boca já afastada. - Caralho... - Ele geme. - Céus. - Sorrio com a situação e subo minhas mãos até sua barriga. Justin mantém sua respiração curta e completamente carregada.

- Você sentiu falta disso?

- Puta merda. - Ele responde num suspiro e contrai seus músculos. Justin ejacula numa velocidade que eu não esperava e paro por ali. - Caralho, Rose. - Ele esconde o rosto com as mãos. - Eu amo você mais do que tudo nessa vida. - Ele diz com a voz cansada. Faço uma trilha de beijos de seu membro até seu peitoral, na tatuagem de cruz. Paro com a cabeça ali e ele aperta meu pescoço junto com meu cabelo molhado. Justin morde minha bochecha esquerda e me enche de beijos no rosto. Eu me viro para dar um selinho nele e Justin se aproveita da situação para me virar na cama. Ele fica por cima de mim e beija meu pescoço, descendo até meus seios.

- Eu amo você também. - Falo ao beijá-lo nos lábios. Trocamos vários beijos e Justin cai com o corpo em cima do meu durante os mesmos.

- Eu estou cansada. - Falo baixo. - Aquelas doses acabaram comigo.

- Não fui eu que acabei com você? Como assim? - Ele pergunta surpreso e me faz sorrir.

- Não. Você passou longe. - Desvio o olhar e Justin beija minha bochecha.

- Muito longe? - Ele sussurra e me arrepia completamente.

- Muito. - Respondo irônica e sorrio ao abraçá-lo. - Você também acabou comigo.   - Ele sorri e me aperta. Justin cai ao meu lado de leve.

- Estamos quites. - Ele diz todo fofo. Sorrio. - Eu acho que você está um pouco bêbada...

- Eu também acho.

- Você está muito fofa, muito sorridente.

- E qual o problema?

- Você não é mais tão assim... - Ele diz ao acariciar meu rosto e me olha nos olhos por míseros segundos. Eu o encaro de volta e apenas dou os ombros.

- Eu sou... Nós transamos várias vezes, né? - Falo confusa e ele sorri.

- Nós transamos transamos lá embaixo, no chuveiro, na cama, no quintal...

- Nós transamos no chuveiro?

- Eu acho que sim. - Ele coça a cabeça.

- Eu estou exausta.

- Eu também estou. - Ele diz com a voz cansada. Fecho as cortinas e coloco as mãos em meus seios, olho meu corpo, pego o cobertor. Ele apenas me olha. Não faz nada. Justin lambe os lábios e tenta parecer discreto, mas ele não é lá muito bom nisso.

- Você está fazendo isso de propósito? - Ele deita completamente e parece masturbar-se por míseros segundos. Ele pega a coberta e cobre parte do corpo.

- Você está fazendo o que eu estou pensando? - Pergunto ao colocar meu cabelo para trás e tento estalar os ombros. - Eu não fiz nada de propósito.

- Parece que eu estou? - Ele diz cínico e mantém a mão escondida.

- Você é tonto.

- Não estou fazendo nada. Mas e se eu estivesse?

- Não seria necessário depois do que aconteceu aqui. - Falo olhando para ele. - Ou você acha que não foi o suficiente? - Ele sorri e me puxa pelas costas. Caio deitada em cima dele.

- Ter você aqui já está de bom tamanho. - Ele me aperta pelos seios e suspiro. - Mas é que você realmente me enlouquece. Muito. Eu acho que te ver beber me deixou ainda mais louco.

- Você deixou um roxo na minha perna. - Digo ao voltar a ficar deitada e ele se aproxima lento.

- Oh, eu deixei. - Ele completa.

 

Foi uma noite e tanto... tnto que não me lembro como viemos parar aqui, nessa cama. A primeira imagem que me vem à cabeça quando acordo é que nos deitamos e eu estava por cima dele. E... Só. Tudo se apaga como se eu tivesse enchido a cara na noite passada. Eu não bebi quase nada!

Acordamos bem tarde... Bem tarde mesmo. Tomamos um banho para despertar de vez e fomos direto para uma das pousadas mais próximas. Almoçamos com o casal que encontramos na tal festa ontem. Justin entrou em contato com eles um pouco antes e descobrimos que eles estavam realmente naquela pousada. Nós quatro caminhamos pela areia da praia. Descobri que Kate e Mitchel foram apenas melhores amigos por 6 anos, então começaram a namorar e se casaram um ano e meio depois. Não diria que foi algo precipitado, porque, certamente, eles sempre foram íntimos.

Passamos praticamente toda a tarde passeando pela ilha com eles. Justin entrou no mar, eu fui em algumas lojas com a Kate, tiramos fotos e consegui até mesmo ligar para casa. Falei brevemente com a minha mãe, logo liguei para a empresa, a pedido do Justin, e falei com o Bryan. Ele me disse que estava indo melhor do que o esperado, por estarmos no dia 30 de setembro. Falei brevemente com a Alice, a Shawnteal, Adriele, Jade e até mesmo deixei mensagens para algumas colegas das aulas de russo. Vou voltar na próxima semana.

Eu e o Justin mal ficamos juntos hoje desde que acordamos... Ele se divertiu na companhia do Mitchel e eu adorei passar um tempo com a Kate. Eles são realmente um casal muito agradável. Nos despedimos, já que iremos embora amanhã.... Eles devem ficar aqui até domingo, eu não sei.

Chegamos na casa alugada por volta das 18h30... Estava quase na hora do pôr do sol. Conforme Justin entrou no banho, por estar cheio de areia, arrumei o quarto em que estamos dormindo nas últimas noites, guardei as compras que fiz, arrumei mais ou menos os outros cômodos e tomei alguns copos d'água na cozinha.

Fui até a enorme varanda para ver o sol se por e Justin logo apareceu... Ele usava uma bermuda branca, o cabelo todo para trás e para ao meu lado. O céu estava lindo... escurecia conforme a luz extremamente linda avermelhada do Sol tomava conta da paisagem... Assim como eu, Justin também tirou uma foto do momento e voltei para o corredor. Estava começando a ventar. Entrei no banho e vesti uma blusa de frio de pijama com uma calça de moletom. Está ficando bem frio.

- Eu vou pedir nosso jantar.

- Ok.

- O que você quer?

- Qualquer coisa, Jay. - Dou os ombros. - Estou com um pouco de dor de cabeça.

- Eu vou ligar lá então... - Ele desce as escadas e entro no quarto mais bonito da casa. Abro minha mala e começo a organizar a maioria das coisas. Como está sendo bom ficar nessa casa, nessa ilha... Só poderia ficar melhor se as crianças realmente estivessem aqui comigo.

O jantar chegou por volta das 21h. Liguei o FaceTime e, finalmente, consegui falar com as crianças.

 

- Ah!!! Eu estou com tanta saudades de vocês.

- EU QUERO IR AI, MAMÃE.

- EU QUERO.

- EU TAMBÉM. HOJE EU FALEI PARA A VOVÓ QUE EU DESENHEI VOCÊ NA ESCOLA.

- Sério, querida? Own! Eu quero ver esse desenho.

- EU QUERO IR AI.

- Não dá... Estamos bem longe, princesa. - Justin responde sentado atrás de mim. - Mas amanhã já estaremos de volta.

- AMANHÃ?

- EBA!!! - Eles comemoram e sinto vontade de chorar. Os dois começam a falar ao mesmo tempo e minha mãe fica um pouco perdida.

- Eles estão empolgados... Tiveram um dia e tanto.

- Você está se divertindo com eles?

- Sim. - Ela diz. - E vocês? Como estão?

- Estamos bem... Tivemos um ótimo dia hoje.

- Na verdade, nós quase não conversamos. - Lamento.

- Nossa, mas por que?

- Fizemos amizade com um casal por aqui e saímos o dia todo hoje... Eu e o Justin quase não conversamos.

- Oh, verdade.

- Agora eu vou desligar, mãe. Dê um beijo nas crianças por mim.

- Pode deixar.

- Vamos descansar porque aqui já passou das 23h.

- Ok. Boa noite!!

- Tchau, Anne. - Justin acena e eu desligo.

 

- Estou mais aliviada. - Suspiro. - Que horas sairemos daqui amanhã?

- Sei lá... Umas 11h? - Ele diz em forma de pergunta. - Amanhã eu vejo com o Rick.

- Nós mal conversamos hoje.

- Eu sei. - Ele dá os ombros... - Mas foi legal.

- Sim. - Concordo. - A Kate é super simpática.

- Ela é gostosa até... - Ele diz enquanto me olha.

- Eles são um belo casal... O Mitchel não é lá tão atraente.

- Bom saber, Mellanie. - Pisco para ele.

- Eu preciso terminar de organizar as malas.

- Ei... Não... Depois você se preocupa com isso. Ainda são 23h! - Justin olha na tela do celular. - Volte. - Ele abre os braços. - Eu preciso beijar você. - Ele diz todo fofo. - Por favor.

- Só se você implorar por um beijo meu. - Ele franze a testa como se não concordasse.

- Por favor. - Ele detesta quando eu viro o jogo e faço isso. - Por favor, Mellanie. Me dá um beijo. - Ele sussurra e coloca a mão no próprio membro. Aperta o mesmo e mordo seus dedos que estão se aproximando do meu rosto. Ele geme baixo e ameaça puxar meu cabelo. - Oh. Sem tocar.

- Eu odeio quando você faz isso. - Ele resmunga. - Me dá um beijo. - Pede mais uma vez e aproximo meu rosto do seu. Prendo meu cabelo em um coque e sento-me em seu colo, com as pernas divididas. Ele lambe os lábios. - Pare de me enrolar antes que eu me irrite.

- Se você reclamar mais uma vez, eu vou sair daqui e dormir sozinha no outro quarto. - Era óbvio que eu estava apenas brincando.

- Você não vai.

- Você quer apostar? - Ameaço levantar e ele segura meus pulsos.

- Meu amor... - Ele amolece a voz. - Eu odeio quando você faz isso comigo. Que saco.

- Você odeia? - Faço bico. Ele franze o cenho. - Eu também odeio muitas coisas que você já me fez. - Dou os ombros e Justin cerra-me com os olhos. - Muitas coisas.

- Você está jogando sujo. - Ele fala olhando todo o meu corpo e tenta deslizar a mão até minha virilha.

- Você quer me obrigar a fazer sexo com você? - Eu queria provocá-lo verbalmente, ver até onde vai. - Está frio.

- Não. Nunca. Mas para... Por favor. - Ele fala frágil. Sorrio. - Para. É sério.

- Ok. - Concordo e tiro minha blusa. Eu obviamente estava sem sutiã... Justin me observa e logo inclino meu corpo. Toco com os seios em seu rosto e ele passa a língua em volta da minha auréola. Tento não demonstrar o quanto eu queria mais. Ele some com os lábios e bufa para si mesmo.

- Você me irrita muito quando faz isso. - Ele sussurra e mordo sua orelha.

- Você também já me irritou muito. - Respondo e ele aperta meus braços.

- Caralho. Você me deixa irritado. - Seguro seu rosto com as mãos. Toco meu nariz no seu e tento acalmá-lo sem muito fazer. Dou um selinho nele.

- Eu gosto de te ver irritado. - Sussurro e tento beijá-lo por mim mesma. Mordo seu lábio e Justin me beija com gosto. Era algo que ele queria e eu o enrolava... Tão simples. - Você fica mais selvagem quando está irritado.

- Você é uma chata. - Ele sussurra e segura meu pescoço. Beija minha bochecha e morde a mesma. Logo tira a bermuda e fica apenas com sua cueca preta.

- Você também é. - Justin desliza a mão quente em minhas costas e vai até minha bunda. Tenta encaixar meu corpo no seu, mas nego. De um segundo para outro, ele me induz a tirar a calça de moletom e eu já estava... bem... quase nua. Ele puxa sua cueca para baixo.

- Caralho. - Ele resmunga e me vira na cama de imediato, conforme tira minha única lingerie e entra em mim. Gemo. Ele foi bruto demais. Não que isso seja algo ruim... Nunca. Mas eu fiquei surpresa. Boquiaberta, eu diria. Há vinte segundos eu estava completamente vestida em seu colo. Começo a acompanhar seu ritmo absurdamente acelerado e eu estava amando aquilo. Justin parecia estar ficando louco. Ele olhava-me nos olhos, ora me beijava, ora escondia a cabeça em meu ombro. Arranho suas costas com as unhas e ele geme.

- Você é bruto.

- Você me provocou. - Ele diz em um fio de voz. Mexo em sua nuca e volto a beijá-lo. - Você me deixa louco.

- É? - Questiono e ele ergue o corpo com a força posta nos braços e suas mãos estavam apoiadas na cama. Beijo-o nos lábios e ele acelera o ritmo.

- Mellanie. - Ele me repreende fraco. - Você me enlouquece. - Sussurra cada vez mais rápido e dou um beijo em seu rosto. Nos divertimos por bons e duradouros minutos. Ele geme baixo e perde a força. Atinjo meu ápice e paramos por um instante. Seu corpo em cima do meu era relaxante. A cabeça estava enfiada entre meu ombro e meu cabelo, já solto.

Ele ainda não saiu de dentro de mim. Permaneço imóvel. Eu estava cansada.

- Você me deixa descontrolado quando faz essas coisas... - Ele sussurra cansado, a voz mais grossa.  - É incontrolável.

- Você não muda nunca... - Falo ao mexer em seu cabelo e gemo baixo assim que ele tenta se deitar ao meu lado. Trocamos um selinho.

- Eu não consigo não ficar frágil perto de você. Isso é uma droga porque já somos adultos. Eu pensei que era uma coisa só de namorados... Sabe? Sei lá. - Ele fala inconformado e me faz rir. - Você tem um controle sobre mim.

- Mesmo depois do acidente?

- Sim.

- Como eu posso ter certeza que você se lembrou de tudo? Tudo mesmo?

- Pergunte. - Ele dá os ombros.

- Nada me vem à cabeça agora... - Falo olhando para ele. - Eu estou feliz por estarmos aqui...- Falo acariciando seu rosto e ele dá os ombros. - Você acha que nós valemos a pena?

- Mais do que a minha própria vida.

- Sua resposta não faz sentido.

- Eu acho que nós dois valemos a pena mais do que a minha vida vale.

- Mas... - sou interrompida com um selinho.

- Eu amo você demais. - Ele sussurra ao beijar meus lábios e descansa a mão direita em meu pescoço.

- Não tem nada mais relaxante do que ficar escondida nessa cortina escura.

- Ao lado de uma mulher como você. - Ele beija meu ombro. - Você me perdoa por tudo de ruim que eu já causei na sua vida? - Ele, inesperadamente, diz. Acaricio seu peitoral. - Eu sei que isso parece forçado... Mas eu realmente achei que você não voltaria comigo. O lance do casamento estar tudo certo é verdade. Eu arrisquei, mas eu tinha certeza que você não aceitaria... Foi por isso que decidi que ficaríamos aqui 48 horas... Eu estava com medo de você me odiar ainda mais. Eu deixei aquele quarto livre caso você quisesse ficar só lá... Eu planejei a tirolesa para nos divertirmos, mas eu estava conformado que... Que não iríamos voltar nem nada. - Ele fala baixo, calmo, com pausas. - Eu pensei que nós já passamos por tantas coisas...Por que você voltou comigo? - Por que eu voltei com ele? Não escondo minha surpresa diante da perguntar me cubro com o cobertor. Deixo os braços para fora e desencosto dele. Bem, eu o amo.

- Nós voltamos? - Falo cínica e ele desvia o olhar assustado, logo percebe que eu brinquei - Eu não sei.

- Você não sabe porque voltou comigo?

- Não. - Respondo fria. - Por que você quer se casar comigo?

- Porque você é a mulher que eu mais amo nesse mundo... Eu não quero ninguém ao meu lado a não ser você. - Ele fala me olhando nos olhos e suspiro. Coloco o cabelo para trás e ele acaricia meu rosto. - Mas você sempre esteve comigo... Eu não entendo.

- Você que quer eu lembre de tudo o que você já me fez agora? É isso?

- Sim.

- Por quê? Eu vou ficar irritada, você também vai.

- Se você quer se casar comigo, você tem que lembrar de tudo o que já aconteceu sem ódio.

- Pra você engravidar outra mulher e transar no banheiro bêbado com outra de novo?

- Isso que não pode acontecer... Você tem que lembrar que já passou.

- Caramba. Eu não gosto de falar sobre isso. Eu odeio. Você acabou com o clima. Parece que você nunca sabe a hora certa de dizer essas coisas. - Viro-me para o lado oposto e pego meu celular. Começo a mexer nas minhas redes sociais e a curtir algumas fotos. O silêncio prevalece. Coloco Love Me Like You Do em volume baixo para relaxar ainda mais e continuo vendo algumas fotos. A mais recente era da Beyonce. Uma foto extraordinária em um de seus shows.

- Eu queria que você aprendesse a lidar com isso numa boa.

- Numa boa? Você tem ideia do que é você ter engravidado uma mulher em um período de dias que havíamos terminamos? Você tem ideia do que é mentir sua identidade para uma quase namorada? Você tem ideia do que é descobrir que você poderia ser irmã do cara que é seu namorado? - Falo ao me virar para ele e aumento o tom. - Você não tem ideia de como eu fiquei quando você me traiu no banheiro com aquela ruiva idiota e da mentira sobre sua memória. Isso me fez odiar você e, se você não quer isso de novo, não toque nesse assunto. - Repreendo-o. - A não ser que você queira cancelar qualquer comemoração do casamento. Porque eu não sou obrigada a aturar o fato de que você acabou com a minha vida e quer me lembrar disso. - Reclamo. - Que droga. Você sabe que eu amo você, apesar de tudo isso, eu amo. Mas você me confunde tanto. Você me pressiona. Essa viagem me deixou furiosa no começo. Você quer que eu largue tudo agora?

- Você continua com raiva de mim. - Ele fala surpreso e senta na cama. - Você não quer se casar agora? Você é meio surtada, Mellanie.

- Você está me deixando com raiva. É inevitável eu não te odiar quando eu paro para pensar em tudo isso. Você me fez de idiota várias vezes.

- Eu não te fiz de idiota.

- Você me traiu.

- VOCÊ TAMBÉM ME TRAIU. - Ele fala alto, bravo. - VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SENTI, MAS EU FIQUEI BRAVO.

- EU TRANSEI COM UM CARA. Você transou com mais de 10. - Aponto para ele e pego minha calcinha. Visto a mesma e ele segura meu pulso. Logo tento colocar a calça.

- Foram situações diferentes.

- Você transou.

- Você também.

- Mellanie. Eu não tinha consciência do que estava fazendo em nenhuma dessas vezes...

- Você tinha sim.

- Eu não estou falando só dos últimos meses, mas da Grace. - Ele teve a cara de pau de citar o nome dela. - A única que eu assumo que transei por querer foi a Stacey, você sempre soube disso.

- PARA DE CITAR OS NOMES DELAS. - Grito. - Você não entende o quanto isso me deixa mal? Transou com tanto gosto que até a engravidou.

- Mellanie. Eu tinha meus 20 anos. Eu não era bom nisso...

- Você não tem qualquer explicação sobre as coisas que me fez. - Fico de pé e ele fita meus seios. - Você é imaturo e acha que tudo por ser resolvido com presentes, viagens. Mas não pode.

- E o que você quer que eu faça?

- Eu quero que você me deixe em paz. nesse minuto. - Pego minha blusa de frio e saio do quarto com o celular na mão. Ele levanta para vir atrás de mim Coloco a mesma e ando toda encolhida pelo corredor. Desço as escadas até a copa e me sinto um pouco perdida. Pego um dos chocolates que estava em cima da pia e abro a embalagem na hora. Pego um copo d'água e tomo em um único gole. Pego o outro chocolate que estava lá, milkway, dos Estados Unidos, e subo as escadas ainda comendo. Dou a volta no mesmo e vou até a varanda pisando fraco no chão. Tranco a porta de vidro e fico aqui fora sozinha. Ainda estava um pouco frio. Sento-me na cadeira de descanso e continuo comendo meu chocolate. Ligo para a Anna. Ela não deve estar tão ocupada agora...

- Anna.

- Tudo bem por aí?

- Você acha que eu devo me casar com o Justin depois de tudo o que ele me fez?

- O quê? Essa é uma escolha sua... Você não quer se casar com o Justin?

- Eu não sei se eu quero. Eu não consigo chegar a uma conclusão. Nós acabamos de discutir porque ele quer que eu lide naturalmente com o fato de que ele já me traiu.... Ele mentiu pra mim. Eu não quero continuar nessa situação. Eu não quero olhar para ele e lembrar todos os dias do que ele já me magoou muito. Ele quase acabou com a minha vida e eu já aprontei muito com ele.

- Mel... Calma. Você não pode pensar só nas coisas ruins que aconteceram. Todo casal passa por isso.

- Todo casal passa por traição? Por mentiras imperdoáveis? Anna... Você não tem ideia do quanto eu me sinto. Eu não sei mais o que eu quero.

- Não faça nada por impulso... Tire essa última noite para descansar. Amanhã vocês resolvem isso.

- E o que eu faço?

- Pense.

- Huh... Ele me deixa tão confusa. Obrigada por me aturar.

- Mais tarde você me diz se está tudo bem.

- Ok. Beijo.

 

Desligo e fecho os olhos. Olho para os lados e o vento estava mais forte.

 

"Você sempre sabe o que quer" - Justin.

 

Olho para trás. Ele não estava lá. Será que ouviu a conversa? 

 

SPOILER

Nos olhamos por alguns segundos e ele tinha um olhar terno, de sono, me passando tranquilidade. Eu estava calma o suficiente.

- Você quer me dizer algo agora? - Ele questiona ao passar a mão no cabelo e a esconde debaixo da coberta. Olho para ele e respiro fundo.

- Eu não quero mais. - Falo séria. - A discussão que tivemos há algumas horas me fez concluir que não temos mais como ficar juntos. - Falo olhando fixamente pra ele. Não. Não faz isso. Ele morde o lábio e senta direito na cama. Olha-me com atenção. - Eu amo você e sei que isso é recíproco... Mas não dá mais. Esse é o nosso limite. Eu não quero mais passar por isso. - Ele engole seco e meu coração amolece.

 


Notas Finais


Eu escrevo quase todos os dias, faço uma puta bagunça e vou organizando os capítulos conforme arranjo tempo. Sei que bastante gente lê essa fic, acompanha os caps comigo, mas parece que ninguém tá a fim de expressar opinião :( poxa, é super importante pra mim.
Eu cheguei a pensar no foco do que poderia acontecer se essa temporada tivesse uma continuação lol quem sabe um dia.
Enfim, boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...