1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Countdown

História Behind The Secrets - third season - Countdown


Escrita por: featollg

Capítulo 65 - Countdown


- Eu não falei sobre machismo.

- Você sempre que jogar as coisas para o seu lado. Isso não tem nada a ver! - Ele ri como se quisesse parar com a conversa.

- Ah, Mellanie. - Ele esfrega a mão direita em minha coxa esquerda e bufo impaciente. - Nós ficamos um tempo sem trabalhar, você mais do que eu... Já fizemos a primeira parte: marcamos para dezembro. Agora você vai ligar para a sua família E a minha. - Reviro os olhos.

- Eu ligo. - Concordo e aumento o volume do rádio. - Vou falar com todos eles e, mais tarde, você me passa os contatos sobre as viagens, pode ser? - Ele demora, mas assente.

- Que droga, eu não queria cancelar essas viagens... Eu fechei há semanas.

- Eu sei, Jay... Mas é que, se você pensar bem, realmente não dá para irmos agora. Está tudo muito em cima da hora e as coisas não podem continuar assim. - Paramos no semáforo e ele concorda.

- Ok. - Ele concorda. - Até quando sua mãe fica aqui?

- Então... Eu não tenho ideia. Conversei um pouco com ela ontem e a dona Anne me deu a entender que tirará alguns dias dessa semana para conhecer mais a cidade. Acho que ela pretende ir embora lá pelo dia 10.

- Huh, eu gosto dela aqui. - Ele diz assim que dobra a esquina e saímos na rua da empresa. - Parece que ela reduz nosso estresse.

- Você está brincando? Brigamos feio ontem e chegamos no mesmo dia. - Ele ri.

- Eu falo sério... Mas, ah. - Estaciona em sua vaga e logo desço do carro com a minha bolsa. Deixo o celular no bolso da calça jeans e, após ajeitar seu relógio no pulso esquerdo, ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos. Justin resolve entrar pelos fundos e coloca sua digital, logo eu coloco a minha e então vamos até o elevador. Ele escolhe sair no térreo. Por quê?

- BOM DIA SERVOS. - Grita parando todo o primeiro andar. Haviam alguns visitantes por lá. Apenas reviro os olhos envergonhada e sorrio num cumprimento.

- Voltamos. - Digo num mero sorriso e cumprimento a todos de longe. Justin decide cumprimentar seus colegas da recepção enquanto chamo o elevador.

- Foi tudo ótimo. Estou pegando aquela doçura de novo. - Ele aponta para mim. - Agora vai!

- Isso aí, rapaz! - Um deles responde e finjo não ouvir. Ele vem atrás de mim e entramos juntos no elevador com dois visitantes. Pareciam irmãos. Uma moça loira natural e um homem praticamente albino.

- Bom dia. - Digo.

- Bom dia. - Eles respondem e descem logo no segundo andar. Justin me dá um beijo no rosto e aperta para o último andar.

- Quem eras aqueles caras na recepção?

- Um deles é o gerente da filial que temos em São Francisco... Deve estar aqui para a reunião que teremos hoje.

- Reunião?

- Sim. - A porta abre e saímos no mesmo andar. - Vai começar às 11h... Não sei que horas sairei daqui hoje.

- Huh. Ok. Eu vou descer. - Eu o acompanho até sua sala e dou um selinho nele. Justin entra no escritório e passo pela cozinha, cumprimento a Maria e vejo Jade tomando café.

- Bom dia. E aí? Como foram as férias? - Jade pergunta séria, sentada enquanto assopra seu café antes de tomá-lo.

- Nossa... Bom dia. - Falo ao cumprimentar as duas. - Foi tudo muito louco. - Sento-me e Maria encosta a porta.

- Vocês voltaram mesmo? - Ela sussurra.

- Sim. Vocês sabiam que ele já estava com o nosso casamento planejado para daqui duas semanas?

- O QUÊ? - Jade questiona. - Mas como assim amiga?

- SIM! - Concordo. - Foi o que eu falei... Na verdade, foi o que eu mais pensei. O Justin é meio louco quando o assunto é surpresa, vocês sabem... Enfim. Iremos nos casar em dezembro. Agora é só correr com os preparativos.

- Mas você acabou de falar que era daqui duas semanas.

- Era, mas nós cancelamos. É impossível eu planejar tudo para daqui duas semanas! - Falo como se fosse óbvio.

- É, casamento tem que ser muito bem planejado... - Maria diz toda retraída. - Fico feliz em saber que vocês voltaram! Ele vivia comentando aqui com o Bryan e o Nolan que não aguentava mais ficar separado de você...

- Ele falava isso?

- Eu ouvi algumas vezes... - Ela balança a cabeça. - E a viagem, como foi?

- Boa. Eu gostei bastante das surpresas... Pudemos nos entender bem. - Levanto-me. - Mas agora é hora de voltar ao trabalho. O que temos para hoje?

- Muitas coisas... - Jade se queixa antes mesmo de terminar o café. - Muitas mesmo. - Vamos até o nosso escritório e ela me passa todos os arquivos dos últimos dias via Dropbox.

 

Trabalhei tanto na segunda-feira que não consegui nem mesmo ver as pessoas que fizeram a tal reunião importante com o Justin. Eu só sai do meu escritório para buscar as crianças no colégio e os trouxe aqui. Quando cheguei, o pessoal já havia ido embora. Tecnicamente, a empresa fecha às 18h, mas eu, Justin, Dimitri e a Jade ficamos aqui até às 20h. Foi realmente cansativo. Deixei Vallery e Brandon assistindo tevê na sala de descanso e Justin fez alguns lanches a eles, já que eu ainda estava arquivando novas atualizações das filiais.

- Você vai demorar muito? - Justin para em frente à minha porta. - Acabei de dispensar Dimitri e Jade por hoje.

- Não. Só mais uns 15 minutos.

- Nós três ficaremos na sala então, ok? - Assinto sem olhar para ele e volto a me concentrar. Meu ramal tocou e era da recepção.

 

- Mellanie, precisa que eu fique até mais tarde para fechar a empresa?

- Não, obrigada. Eu e Justin faremos isso. Você está dispensada.

- Obrigada. Boa noite.

 

Desligo e, depois de alguns minutos estressantes digitando sem parar, terminei por hoje. Desliguei meu notebook e tranquei todas as portas do meu andar. Apaguei as luzes e subi até o último pelo elevador mesmo. Ando até a cozinha e chego na sala de descanso. Vejo a melhor cena desse dia: Justin esticado no sofá com Vallery de um lado, Brandon do outro. Ambos encostados nele. Tiro meu celular do bolso e registro o momento com uma foto. Eles dormiram mesmo!

- Ei, amor. - Mexo primeiro com a Vallery. Brandon desperta na hora. - Vamos embora! - Falo ao me sentar no sofá e Justin abre os olhos.

- Está tão bom aqui... - Ele resmunga.

- Uhum. - Vallery concorda.

 

...

A terça-feira foi outra correria. Ouvi Justin comentar com Bryan que as mesmas pessoas de ontem estariam aqui hoje para a reunião. Bem, eu imaginei que eram três ou quatro homens. Após o almoço, meu ramal tocou vindo da Jade.

 

- Duas mulheres da delegacia de Monaco estão aqui para falar com você.

- Comigo?

- Sim.

- Pode liberar...

 

O que duas delegadas de Monaco iriam querer comigo aqui? Uma delas abriu a porta e, bem, as duas eram bonitas... Com certeza os caras desse lugar pararam para vê-las.

- Boa tarde. - Eu me levanto e as cumprimento com beijos no rosto. - No quê posso ajudá-las?

- Boa tarde, Mellanie, certo?

- Isso!

- Eu sou a Giulia - a loira mais alta se apresenta - ela é a Melody.

- Muito prazer. - Digo tentando parecer simpática.

- Nós estivemos aqui ontem com o delegado Rich, mas não nos encontramos. - Assinto. - Tivemos uma longa reunião sobre uma propaganda maior da empresa na cidade. O dono, Justin Bieber, nos disse que poderíamos falar com você sobre os cadastros do sistema para que possamos ter acesso às atualizações diárias. - Melody diz e apenas processo. Sem qualquer expressão.

- Oh, sim. Justin não chegou a comentar comigo, mas é porque não tivemos muito tempo...

- Imagino que sejam todos bastante ocupados. - Giulia diz. Imagino que ela seja a mais simpática das duas.

- Só um momento, vou logar o acesso deles no sistema para conseguir liberar o acesso de vocês.

- A propósito... Ele é bem novo para ser dono dessa empresa, não é? - A mais alta diz.

- Sim... Um pouco. - Apenas respondo.

- Você sabe quantos anos ele tem? - Isso interessa por que?

- 23.

- Realmente, bem novo... - Melody diz e começa a mexer no celular.

- Certo... Preciso do e-mail de cada uma de vocês, nome completo... Podem me enviar para o [email protected] mesmo. É mais simples.

- Ok. - Melody diz.

- Vocês vieram sozinhas hoje?

- Sim... Como nós passamos o dia todo aqui ontem com o Rich, ele achou melhor que viéssemos apenas as duas para falar com você.

- Certo... Só um momento.

 

- Jade, peça a Maria que nos traga algum suco, por favor.

- Relaxa, amiga... Elas são simpáticas.

 

Rio e desligo o telefone.

 

Depois de tempos no escritório com essas duas, consegui cadastrá-las e entramos num acordo. Eu não sabia muito bem qual era o combinado com Justin e Bryan.

- Obrigada! - Fico de pé.

- É... Você sabe se o Justin Bieber está solteiro?

- Eu sou noiva dele. - Digo com um enorme sorriso no rosto. Melody desvia o olhar como se tivesse se arrependido de ter feito a pergunta.

- Huh, ele é lindo. - Giulia diz. - Parabéns. - Reviro os olhos e elas saem do meu escritório por volta das 16h30.

- Trouxas. - Digo para mim mesma e volto ao meu trabalho numa boa. Que tipo de mulher faz tantas perguntas sobre o dono da empresa com quem fecha parcerias na segunda visita? Isso é muita falta de vergonha na cara.

Cheguei em casa antes do Justin, por volta das 18h horas e fiquei um bom tempo conversando com a minha mãe. Passei no Mc e o Justin até me ligou... Estou um pouco encanada com a situação das mulheres hoje. Por que ele não comentou nada comigo ontem?

Enquanto as crianças terminavam o lanche, falei pelo FaceTime com a minha tia e o Paul. Sinto tanta falta deles diariamente. Só não consegui falar com a Alice. Ela saiu com o noivo/namorado e não voltou... Enfim.

- Que tal tomarmos um banho bem quentinho e assistirmos um filme lá no quarto da mamãe? - Falo ao bater palma e eles se animam.

- EU QUERO.

- Mas eu vou escolher o filme.

- Não vai não. - Brandon contraria.

- Eu vou sim.

- Não vai. - Ele se levanta. - Mamãe! Ela não vai.

- Ih... Calma. - Paro na frente deles. - E se eu escolher?

- A mamãe escolhe filme chato. - Vallery sussurra para o Brandon e franzo a testa a eles.

- É o quê?

- Eu quero escolher.

- Vallery... Não dá. Somos três. - Aponto para nós. - Ainda tem a vovó e o papai! - Ela fica séria.

- Eu acho melhor vocês ouvirem a mamãe. - Minha mãe diz e vai até a área dos cachorros.

- Eu vou assistir o filme da Barbie.

- Não vai não.

- EI! Brandon e Vallery Bieber, chega.

 

Justin P.O.V

- Você veio aqui para falar sobre a Mellanie? - Cruzo os braços e presto atenção em sua resposta.

- Pode avisá-la que eu passarei no apartamento mais tarde?

- Apartamento? - Questiono sem entender e meu macbook alerta sobre mensagens dos grupos da empresa - sobre as reuniões que tivemos. - Nos moramos juntos.

- Vocês voltaram mesmo? Eu não consigo falar com ela desde a viagem de vocês...

- Sim. - Assinto. - Eu te falei ontem que nós voltamos.

- Oh, eu não prestei atenção. - Volto a me concentrar no macbook enquanto ele anda pelo meu escritório.

- Vai ficar aqui?

- Você não gosta mesmo de mim... não é? - Rio quase que para mim mesmo.

- Eu acho que é ao contrário, não? Papai. - Falo cínico. - Eu ainda tenho muito a fazer. Se quiser, já pode ir para a minha casa, porque a Mellanie deve chegar daqui a pouco com as crianças. Tchau.

 

- Babe.

- Sim.

- Seu pai está indo aí.

- Ainda não cheguei em casa... Passei no Mc com as crianças. Aliás, você quer o quê?

- Pode ser um Big Mac mesmo. Gostaria de suco de laranja.

- Isso eu já sei. - Ela diz.

- Você está chata.

- Oh. Estou.

 

Fui o último a deixar a empresa. Exausto, cheguei em casa por volta das 19h. Passei alguns minutos falando com a Anne e ela me disse que Mellanie assistia um filme com as crianças no nosso quarto.

- Boa noite. - Abro a porta do quarto e os três estavam todo entretidos. Um de cada lado.

- E aí. - Mellanie é a primeira a responder. Vou até a cama e ganho um forte abraço do Brandon.

- Seu pai disse que viria aqui...

- É, ele me ligou. Eu falei que a minha mãe estava aqui e ele repensou a ideia. Acho que ele está evitando vir para cá.

- Pode ser. - Concordo e coloco meu celular para carregar. - E vocês, não vão falar comigo?

- Eu tô assistindo, papai... É um filme legal. - Brandon diz todo fofo e dou um beijo em seu cabelo.

- Tudo bem, amigão. O papai vai tomar um banho e então assistirei com vocês.

- Seu lanche está na cozinha.

- Obrigado. - Saio do quarto antes de pensar em tomar banho e desço até a copa. Estou morto de fome. Nada melhor do que comer qualquer porcaria agora. Anne estava tomando água enquanto mexia no celular.

- Tudo certo?

- Sim.

- O Jack vem?

- A Mel disse que não. - Falo ao sentar no banco e começo a comer meu lanche. - Ele é meio sinistro.

 

Mellanie P.O.V

Após o filme, tomei um banho, vesti meu pijama, ajudei as crianças com algumas "lições de casa", segundo eles, que são mais desenhos que as professoras pedem. Minha mãe saiu com o meu carro e decidiu passear um pouco... É bom ela tirar um tempo sozinha. Eu queria conversar com o Justin.

Jantamos lasanha, comida típica feita pela minha mãe, e ficamos nós quatro um tempo lá fora brincando com os cachorros.

- Já está tarde... - Falo assim que vejo Vallery bocejar. - O que acham de tomar o leitinho para dormir?

- Eu estou com sono. - Ela se aproxima de nós e senta no meu colo coçando os olhos. Brandon não parece com sono.

- Eu não quero dormir agora. - Brandon fica parado com o Billy no colo em frente ao Justin.

- Sua irmã está com sono... Eu acho melhor você fazer companhia a ela. O que acha? Não precisa dormir agora, só ficar no quarto... - Falo mansinha e ele concorda.

- Tá. Mas sem dormir.

- Sem dormir. - Eu e Justin dizemos juntos.

Subo com ela no colo e a faço lavar as mãos, escovar os dentes e fazer xixi antes de se deitar. Ritual de todas as noites... Ainda mais porque ela estava mexendo com os cachorros agora mesmo.

- Eu estou cansada. - Ela diz toda fofa e Justin entra no quarto com os copos personalizados com leite em pó.

- Eu também. - Respondo. - Tome seu leitinho e pode dormir. A mamãe vai ficar aqui. - Mexo em seu cabelo enquanto vejo Justin levar o Brandon até o banheiro e reduzo o volume da tevê. Ela segura minha mão e fecha os olhos enquanto toma o leite devagarinho.

- Eu amo você. - Cochicho ao dar um beijo na testa dela.

- Eu também. - Ela responde com a língua enrolada.

Justin conversa com Brandon e logo o coloca deitado na cama ao lado.

- Tudo certo? - Ele diz. - Aqui está seu leite...

- Você vai ficar aqui?

- Huh, você quer que eu fique? - Justin pergunta enquanto o cobre com o edredom.

- Uhum.

- Então eu fico. - Ele responde e dá um beijo em seu rosto. - Boa noite, amigão. - Justin me olha de imediato e desvio o olhar. Fico mais de dez minutos sentada na ponta da cama e vejo que ela dorme. Brandon continuava assistindo desenho. Mudei de canal para um que ele gostava mais e não demorou muito para que eles dormissem.

Pego os dois copos e, antes de sair do quarto, aciono as câmeras. Deixo a porta encostada e Justin programou a televisão para que desligasse em poucos minutos.

Ele foi para o quarto, eu desci. Já são 22h30 e nada da minha mãe chegar... Para onde será que ela foi com o básico do idioma russo que tem?

Apago as luzes e subo para o quarto. Justin tinha acabado de vestir a cueca, pelo que percebo, e esfrega a toalha no cabelo.

- Você está me evitando? - Ele pergunta ao ligar o ar condicionado e coloca nos 18ºC.

- Não. - Nego rapidamente. - Parece que eu estou?

- Um pouco.

- Por que você não comentou comigo que aquelas duas mulheres passaram o dia com você e o Bryan, o Nolan, ontem? - Olho para ele de lado, que parece descontraído.

- Ela passaram muito tempo lá ontem... eu pensei que você as tivesse visto, não lembrei de comentar com você.

- Elas deram em cima de você?

- Um pouco.

- Huh.

- Isso te aborrece? - Ele abre o closet e procura por algo. Coloco meu celular para carregar enquanto mexo nele.

- Não, só fico um pouco incomodada... Elas começaram a me fazer perguntas, ai eu disse que somos noivos e uma delas falou bem assim: "Ele é muito lindo!" e blá blá blá.

- Sabe o nome delas? - Ele pergunta como se já fosse me entregar a resposta. Nego com a cabeça. - Mellanie.

- Isso é sério? - Pergunto.

- Sim. - Ele diz.

- Melody e Giulia. - Reviro os olhos.

- Ela deram em cima de mim.

- Oh, que legal. - Digo na maior ironia. Vou até o meu lado do closet e começo a pentear o cabelo pra trá. Ele se aproxima enquanto eu me olho no espelho e prendo o cabelo num coque.

- Eu também achei. Elas me perguntaram se eu estou solteiro.

- E o que você disse?

- Eu falei: eu sempre estou solteiro. - Ele diz com pose e sorrio para ele.

- Eu gosto desse seu jeito de levar nossas conversas...

- Eu acho demais quando você sente ciúmes. - Ele diz olhando-me pelo canto dos olhos. 

- Não é ciúmes... Só me incomodou um pouco. - Ele ri.- Não é legal. Ela não tem que dar em cima de você!

- Elas só perguntaram se eu estou solteiro. Normal.

- Eu não quero mais você atendendo essas duas sozinho. 

- Faz parte do meu trabalho, babe. - Ele toca meu ombro direito e se aproxima. - Relaxa.

- Eu estou relaxada. Só não acho isso certo.

- Ok. Esquece. - Ele me abraça por trás. - Eu estou cansado... Seu pai passou na empresa hoje e me tirou a paciência.

- Ele passou? Nossa, há dias ele diz que quer me ver, mas não se esforça para me encontrar.

- Ele é assim. - Justin dá os ombros. - Logo ele aparece.

- É. - Concordo. - Você ainda não me passou o contato das agências.

- Não iríamos com agências.

- Você me entendeu.

- Sim. - Ele concorda. - Eu não tive tempo... Amanhã você me liga durante a tarde, que eu acho que estarei mais tranquilo, ai eu te passo os contatos.

- Uhu, ok.

- Você ligou para todos?

- Sim... Liguei na gráfica também para saber quando os convites ficariam prontos e pedi o dos padrinhos diferentes.

- Ah, sim. Eu não havia pensado nisso. - Ele fala.

- É... Nós precisamos refazer a lista dos convidos amanhã cedo só para confirmar ao pessoal da gráfica. Os convites ficarão prontos lá pelo dia 10 deste mês.

- Tudo bem. Amanhã. Agora eu estou cansado.

- Ah, espera. - Eu o seguro pelo braço. - Nós precisamos fazer um combinado. - Digo olhando para ele. Justin coça a nuca. - Sem sexo até o casamento. - Ele gargalha.

- Eu amo você. - Ele beija minha testa. - Mas não diga essas bobagens.

- Eu estou falando sério.

- Quantas vezes nós já tentamos esse combinado? Não rola. Sí iremos nos casar em dezembro e acabamos de entrar em outubro.

- Eu sei, mas agora é diferente.

- Eu não queria...

- Não que eu queira, mas pense que depois será melhor.

- Eu não acho que faça muita diferença, mas posso pensar a respeito.

- Mas é um combinado super sério. Nós vamos seguir.

- Eu já entendi... Amanhã cedo resolvemos isso. Eu estou super cansado agora.

- Tudo bem. - Dou um selinho nele. - Amanhã resolveremos de tudo um pouco.

 

 

SPOILER

- Eu odeio aceitar suas sugestões sem querer...

- Agora já foi.

- Hoje ainda é dia 05 de outubro, você tem noção disso?

- SIM! Por isso é empolgante. Aliás, eu vou voltar com a faculdade na próxima semana. - Ele ri.

- Mais um problema agora não.


Notas Finais


Boa noite pra vocês!!!! Cara, eu to querendo chorar porque essa fic tá acabando, vocês não tem ideia :(
Tá pra acabar lá pelo cap 70, mas como eu ainda não terminei de montar os próximos caps, não vou afirmar pra vocês. Eu aviso quando chegar no antepenúltimo, pode ser?
Obrigada por cada uma de vocês que está lendo sempre e gosta tanto quanto eu dessa história. Beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...