1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Spotlight - Taekook >
  3. Seoul National University

História Behind the Spotlight - Taekook - Seoul National University


Escrita por: ipurplevkook

Notas do Autor


Olá! Decidi aparecer aqui com um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem!

Antes de começar alguns avisos:

Primeiramente: Muito obrigada por acompanhar até aqui, de verdade, essa minha fanfic foi a que teve mais reconhecimento até o momento. As vezes nem acredito que tantas pessoas leem e gostam do que escrevo. Obrigada <3

Essa estória é uma continuação de Spotlight que está disponível no meu perfil. Alguns assuntos tratados lá serão citados aqui, porém por ser uma short-fic não irei me ater em relembrar esses momentos detalhadamente.

Os capítulos serão menores do que estão acostumados, já que antes eu escrevia entre 2k a 8k, agora todos terão entre 1k a 2k de palavras. Serão todos os capítulos narrados em terceira pessoa, e vocês talvez sofram um pouquinho com esse lado mais sentimental que mostrarei aqui, me desculpem!

Alguns detalhes como por exemplo: infraestrutura da universidade serão adaptados para o conteúdo da estória, nada aqui condiz com a realidade!

Não se esqueçam favoritar a estória e comentar nos capítulos, além de me incentivar também deixa muito feliz e eu amo ficar lendo os comentários!

Obs para aqueles que esqueceram:

ômega lupus: Taehyung; Alfa puro: Jungkook.

Caso tenham alguma dúvida não hesite em me chamar, juro que sou legal!

É isso, boa leitura!

Capítulo 2 - Seoul National University


(...)

 

 

Ao longe já era possível avistar o grande conjunto de blocos que constituíam a Seoul National University, ou popularmente conhecida por sua sigla - SNU. O campus com sua infraestrutura moderna, composta por laboratórios, bibliotecas, áreas de estudo, lazer e muito mais, abria os olhos dos dois novos estudantes que agora se encontravam parados no estacionamento.

As novidades? Pois bem, Taehyung havia assumido o vermelho em suas madeixas, adorando a forma como a cor contrastava com sua pele e olhos. E Jungkook devido a muita, mas muita insistência mesmo do noivo havia ficado loiro e mudando drasticamente se comparado aos seus 18 anos na mesmice de sempre. Além de alguns piercings que deram um charme a mais em seu visual, o casal estava muito bem apesar da correria dos meses que se passaram. A Mercedes estacionada logo na entrada da SNU chamava um pouco de atenção, mas não fugia do usual já que naquele lugar, em sua maioria, os alunos possuíam a mesma condição social.

O que não mudou foi o fato de que o Kim não abandonou seu estilo bem requintado, sempre vestindo o que condiz com a moda do momento, acabando por deixar o puro de cabelos em pé. Pois no momento, as peças da moda mostravam um pouco mais de pele, com decotes V e botões abertos, mesmo que as calças em corte reto disfarçassem um pouco as curvas que gostaria de esconder só para si.  E este por fim, não deixou de lado seu estilo casual e esportivo, regado a cores neutras ou escuras, ao menos nesse ponto conseguiu segurar a onda do lupus, o qual queria mais do que qualquer coisa dar uma repaginada em todo seu visual.

Agora os dois haviam completado seus 18 anos, assumindo seu relacionamento pelo mundo dos negócios e por fim, trabalhando de forma integral no cargo que irão ocupar após pegarem seus diplomas. O Kim com seu diploma em administração de empresas e Jungkook com seu curso de direito, atuando na área jurídica, produção  e negociação de contratos. Claro que Taehyung por conta de seus anos de intercâmbio passou a assumir temporariamente a função de negociador internacional, atuando em todos os assuntos que necessitavam de um inglês e francês fluentes. E é claro que o alfa achou um tanto quanto sexy ver seu noivo, passando minutos falando naquela língua que não entendia sequer um "a", mas poxa relevem é Francês!

- Então, está preparado? - era março e as aulas haviam iniciado na semana anterior ao final de fevereiro, com os papéis em ambos os colos, Jungkook cortou o silêncio, olhando para o noivo que tinha um biquinho nos lábios.

- Ainda não acredito que o bloco de humanas e exatas são diferentes! - manhou ao ver que não veria o Jeon durante todo o dia, já que cada um estudaria em prédios distintos - Isso é tão injusto!

- Taehy... não fica assim - acariciou as madeixas chamativas, selando a testa do lupus por fim - Pense pelo lado bom, nós conseguimos ficar no mesmo dormitório, vamos poder dormir de conchinha todas as noites! - tentou animar o outro que bufou cruzando os braços.

- Jungkook você não entende! - encarou a face do outro como se fosse óbvio - Você é um puro - iniciou enumerando em seus dedos - com um delicioso cheiro amadeirado, que consegue deixar qualquer uma de pernas bambas, alto, musculoso - sorriu sapeca - não lá grandes coisas de aparência, mas isso a gente releva - deu de ombros.

- Ei! - chamou atenção do ômega fingindo estar chateado - enquanto estava me elogiando, tudo bem, poxa...achei que me achasse bonito !

- Hm...- virou empinando o nariz - não queria alimentar tanto assim o seu ego, já amaciam demais pra você - o puro riu negando - Mas você não entendeu onde quero chegar! Essas garotas não respeitam e eu não vou estar por perto para esfregar na cara delas que já tem dono!

- Sabe que não precisa se preocupar com isso né - ajeitou-se no banco, tirando os cintos e segurando a mão do noivo - Só tenho olhos para você babe, e não sabe o quão difícil é pra mim também, porque olha para você - desceu os olhos por todo o corpo do outro - É o mais lindo, gostoso e estiloso de todos, sabe mais o que? - O kim negou - É o único que eu amo, que tem a personalidade mais doce e é com quem irei me casar - selou os lábios em um beijo cheio de ternura - Eu te amo, okay?

- Okay, seu bobo! - bateu fraco no ombro do alfa, encarando as orbes negras e vendo um vislumbre avermelhado passar por elas, perdendo-se ali - Também amo você - falou baixinho, deixando um suspiro escapar por seus lábios e o coração se acelerar no peito, acariciando a nuca de Jungkook.

- Acho melhor nós irmos, se continuarmos aqui eu vou fazer uma besteira logo no primeiro dia - os dois se afastaram e Taehyung riu envergonhado, porque queria sim fazer algo ali naquele carro. Aliás fazia uns bons meses que mal tinham esse tipo de contato, já que com a formatura, o final de ano, seu aniversário, a empresa, a mudança para a faculdade que incluía - matricula, documentação, pedidos de mudança de dormitório - sua mãe e o bebê. 

Ah sim! TaeWoo, o pequeno woo apressado que nasceu antes da hora e deu um susto em todos, contava com poucos dias de vida, para o Kim foi uma tortura deixá-lo e ir para faculdade iniciar as aulas. O bebê de fato mudou drasticamente o ambiente da casa que antes era pesado, agora tornando-se leve e tranquilo, com chorinhos e risadinhas de bebês era de fato muito agradável.  Mas tudo isso resultou em 'zero' contato físico com seu noivo, o que se tornou uma tortura para os dois, já que no momento em que o clima esquentava algo acontecia e impedia que continuassem com o contato, cortando totalmente o clima. 

Como queria um momento a sós com seu alfa que agora tinha um cheirinho muito mais maduro e presente, graças ao remédio que parou de tomar. Porque o mundo era tão mal a ponto de não o deixar usufruir dessa perdição? Poderia uma pessoa subir pelas paredes depois de alguns meses sem fazer um amorzinho?

Com essas questões em sua mente foi que bufou saindo do carro, pensando em tamanha injustiça que vinha sofrendo.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...