1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Spotlight - Taekook >
  3. Amargor

História Behind the Spotlight - Taekook - Amargor


Escrita por: ipurplevkook

Notas do Autor


Olá meus amores!

Como vocês estão?

Não se esqueçam de comentar nos capítulos, isso me faz voltar mais rápido com as atualizações.

Meu perfil no Twitter também é vkkstay, quem quiser me seguir e interagir, sinta-se a vontade!

Sem mais delongas...

boa leitura!

Capítulo 17 - Amargor


 

 

 

(...)

 

 

- Vai ter uma festa esse final de semana - Jae se aproximou sentando entre Hyun e Jungkook - Todos do time estão convocados a comparecerem, precisamos participar porque pode render uma boa fama a equipe e patrocinadores!

- Sério?! estamos chegando ao final do período, precisamos ir bem nas provas para continuar no time - Hyun comentou já que cursava engenharia e os projetos já precisavam estar em andamento.

- Não é como se a festa fosse durar todo o final de semana, é sábado depois das 22hrs, até lá podem fazer o que quiserem - limpou a garganta -  quem não for, não precisa nem sentar nessa mesa na próxima semana.

- Sério?! - Hyun murmurou inaudível e Jungkook não conseguiu conter um suspiro alto. 

- Aliás mais um aviso - Apontou para os compromissados - Nada de pensar em levar seus ômegas, ok?!

- Não é como se alguém fosse levar carne para o churrasco - Han proferiu, era tão babaca quanto o "líder", mas não era como se Jungkook pudesse fazer algo a respeito, não enquanto fosse somente mais um dos jogadores.

- O intuito é justamente atrair atenção, ninguém vai patrocinar algum jogador que está amarrado - ergueu as sobrancelhas - sei que me entendem, eles precisam de disponibilidade, não responsabilidades.

- Você vai destruir casais capitão! - Han zombou, logo se levantando e fingindo uma feição triste como se estivesse sentindo-se tocado pela própria fala.

- É isso que vai acontecer de qualquer forma, não é - riu soprado - Namoro de faculdade só serve para duas coisas: dor de cabeça e te manter estacionado. Não vai seguir seus sonhos porque tem alguém, mas no final quando acabar, estará sozinho e sem futuro. Boa sorte! - Bateu palmas também se levantando - Espero todos vocês sábado!

- Ele é um babaca - Kyu era um dos que estava em um relacionamento, protestou descontente enquanto o via se distanciar do refeitório - Só porque levou um fora acha que todos nós devemos ficar solteiros.

- Qual é!? - Kai cruzou os braços sobre a mesa, aproximando-se dos demais para falar - Todos nós sabemos que se aquele ruivinho estalar os dedos ele vai estar lá abanando o rabinho - Todos da mesa riram, rapidamente concordando com a fala anterior. Jungkook buscou controlar-se, sabia muito bem a quem se referiam.

- Aliás... - Hyun aproximou-se também, fazendo com que todos atentassem a sua fala - Fiquei sabendo que os dois lúpus estão bem próximos, só que o Jae não é nem louco de caçar briga com ele. Ele está evitando o bloco deles até hoje, porque tem medo de apanhar do Cha depois de ter mexido com o ômega dele - Jungkook mordeu o canto da boca com a fala, não queria bancar o ciumento, mas poxa, como reclamaria da aproximação dos dois quando ignorou a ceninha de Jae da última vez? foi o alfa quem ajudou Taehyung, sentia-se um grande covarde.

- Também andei notando isso, antes ele fazia questão de passar lá só pra admirar o ruivo, agora se for necessário dá até a volta no campus - Kai respondeu, parecendo buscar se recordar de algum acontecimento - E se a gente convidasse a turma deles para a festa, só para ver o Jae igual cachorrinho atrás dele?

- Não! - Jungkook interviu, sentindo o sangue praticamente fervendo em suas veias não sabia se conseguiria se controlar se visse o capitão próximo do Kim, quando todos o encararam curiosos, respirou buscando se acalmar e continuou - Jae já faz besteira demais, não vamos colocar fogo em gasolina, se teremos que ir pelos patrocinadores não vamos cometer um erro que vai acabar prejudicando a nós mesmos. 

- Jeon está certo - Kyu concordou, retirando o foco do calouro - Se queremos que tudo dê certo é melhor evitarmos confusão, não queremos ser taxados de encrenqueiros.

- Vocês são tão sem graça - Kai jogou-se de costas no banco, deitando-se - Só queria ver ele perder aquela marra toda tomando uma surra do lúpus. Jungkook segurou um sorriso, não precisaria que outro fizesse aquilo, seria ele quem faria questão de acabar com Jae se chegasse perto de seu ômega.

 

(...)

 

Agora a grande questão, como iria para a festa sem Taehyung? como explicaria que não poderia levá-lo? Sabia que o ômega não agia mais como antes, porém também tinha conhecimento que era uma festa, com vários outros ômegas. Jamais sentir-se-ia bem em uma situação contraria, só de imaginar o Kim em meio a vários alfas lhe cercando o deixava estressado. Da mesma forma que a aproximação de Taehyung com Eunwoo lhe deixava inseguro, havia visto a aparência e porte do alfa, não era inseguro, mas sentia medo de perder o Kim afinal.  A marca em seu pescoço lhe mostrava que a preocupação era desnecessária, ele o amava, Taehyung somente o amava, era um fato.

- Fala logo o que é! - Ouviu a voz vindo da porta e não conseguiu conter o pulo de susto.

- Taehy você chegou - retirou a mão do coração acelerado e aproximou-se do noivo - Porque está me falando isso? - abraçou-o sentindo os braços rodearem seus ombros.

- Estou te sentindo aflito desde mais cedo, tinha que fazer um trabalho e acabei deixando para amanhã - afastou-se olhando Jungkook nos olhos - Vim direto para o dormitório porque fiquei preocupado com você, está tudo bem? - não conseguindo conter, o alfa abriu um sorriso e selou os lábios com o do Kim.

- Não sabe como é bom ouvir isso - o ômega lhe encarou bravo, afastando-se e em seguida lhe dando um empurrão fraco.

- Idiota! Eu realmente preocupado que algo estivesse acontecendo e você fica rindo - cruzou os braços, deixando a feição séria - Depois eu quem sou o mimado Jungkook!

- Desculpa Taehy, eu sei que não deveria agir assim, porém é que depois do que aconteceu hoje e você chegar demonstrando estar preocupado comigo - voltou a se aproximar do ômega, acariciando-lhe a bochecha - Eu me sinto feliz e sortudo por ter você.

- Bobo - murmurou baixinho, deixando toda a marra de lado ao encarar o sorriso apaixonado do alfa - O que te deixou daquele jeito, hm? 

- Então... - puxou-o para sentarem-se no sofá, buscando coragem para continuar a frase - é o Jae - viu Taehyung fechar a cara no mesmo segundo que ouviu aquele nome.

- O que esse idiota fez Jungkook? - Taehyung tentava retirar alguma resposta analisando o rosto do alfa,  mas novamente a sensação aflita do Jeon se fazia presente.

- Ele quer que todos os jogadores do time compareçam a uma festa no sábado - disse de uma única vez, como se arrancasse um band-aid, porém Taehyung permaneceu o encarando sem entender.

- Você quer ir? - questionou ainda sem compreender o porque do alfa estar tão receoso com aquilo.

- Eu não quero, sabe que não gosto dessas coisas - desviou o olhar - Só que ele meio que está nos obrigando a ir...

- Obrigando? - Taehyung riu - e ele pode fazer isso? Não é só você vencer ele se tornar capitão e acabar com isso de uma vez?

- As coisas não são tão fáceis Tae, ainda não tive a oportunidade de reivindicar o título - entrelaçou os dedos com o do ômega, que lhe encarava curioso - Ele não pode nos obrigar, mas tem os patrocinadores...e a vaga no time em jogo, não posso ser capitão se não fizer parte do time.

- Tudo bem, então nós vamos - sorriu aproximando-se e selando a bochecha do alfa.

- Você não pode ir Tae - o ômega se levantou, a feição ficando mais séria a medida que digeria a fala do alfa.

- Como assim eu não posso ir? - passou a mão nos cabelos jogando-os para trás - que eu saiba nessas festas quanto mais gente melhor, não?

- Não podemos levar nossos ômegas, vamos a festa mais por conta das pessoas que estarão lá, entende? - levantou-se buscando se aproximar do noivo, que a cada minuto afastava-se. 

- Já contou que estamos juntos então? - cruzou os braços, erguendo a sobrancelha, vendo Jungkook abaixar o olhar. Agora o alfa ao menos precisava responder, já desconfiava e o silêncio confirmou suas suspeitas, negou com a cabeça indo para a cozinha. 

- Babe, espera! - seguiu o Kim para o outro cômodo - Sei que deveria ter feito isso, só que eu ainda não consegui, sabe que eu aqui não sou indispensável para o time, sou só o novato - suspirou sentindo um bolo formar em sua garganta - Me desculpa, por favor....

- Vai me negar outra vez Jungkook?! - Taehyung sentia seus olhos arderem, mas não se permitiria chorar outra vez, engoliu seco encarando-o - Eu juro que não entendo, você prometeu para mim, eu me entreguei por completo a você e você vai continuar me escondendo? Agora eu sei como elas se sentiam afinal - soltou uma risada amarga - Só quero que saiba de uma coisa, posso nunca mais amar novamente, porém não vou aceitar mais ser aquele que você só assume entre quatro paredes - parou em frente a bancada, abaixando o olhar não conseguiria encarar Jungkook por mais tempo.

- Meu amor... - proferiu Jungkook com uma voz baixa, tentando tocar Taehyung que se afastou - Por favor, não diz isso, não se afasta de mim outra vez, sei que estou errando com você, mas juro que estou tentando consertar as coisas. 

- Eu não entendo, jogar é só um hobby para você, porque está tratando como se fosse algo mais importante que nós? - permanecia com os olhos voltados para o chão - Você não precisa de patrocinadores, não precisa de jogar no time, mas agora parece que as coisas mudaram e que o time se tornou sua prioridade - sentia o sabor amargo de novamente estar se sentindo negado, não ser a primeira escolha de Jungkook lhe magoava.

- Você é a minha prioridade, não pense o contrario, confia em mim? - buscou pela mão de Taehyung, juntando-a a sua, sem que se afastasse dessa vez.

- Tudo bem - suspirou baixo, engolindo todos os sentimentos que embolavam em sua garganta, não queria mais ser a pessoa que sempre brigava atoa, permitiu que o alfa lhe virasse e o abraçasse. Sentir o aroma amadeirado lhe acalmava, sentia-se em casa, era o seu lar  - Eu confio em você - confirmou sentindo os músculos do alfa relaxarem, contudo em seu interior confirmava, as coisas haviam mudado, afinal Jungkook não estava sendo o mesmo.

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...