1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Spotlight - Taekook >
  3. Prioridade

História Behind the Spotlight - Taekook - Prioridade


Escrita por: ipurplevkook

Notas do Autor


Olá meus amores!

Como vocês estão?

Não se esqueçam de comentar nos capítulos, isso me faz voltar mais rápido com as atualizações.

Meu perfil no Twitter também é vkkstay, quem quiser me seguir e interagir, sinta-se a vontade!

desculpem os erros, não consegui revisar ><

Sem mais delongas...

boa leitura!

Capítulo 19 - Prioridade


 

 

(...)

 

 

- Eu quero ir - Taehyung respondeu com certeza - Mesmo sabendo que não deveria eu quero ir a festa.

- Taehy, eu não acho muito seguro ir nessas festas - Eunwoo ditou receoso, não era muito difícil de compreender sua preocupação. 

- Ele não vai sozinho - Dessa vez Lisa bateu na testa do outro alfa - O que ela deveria temer estando com nós dois, você é um lupus ou um saco de batatas? - provocou, recebendo um olhar mortal em resposta.

- Não é disso que estou falando, o que tentei dizer é que o Taehy ir será não só uma situação desagradável entre o time e o Jeon, mas também pode ser prejudicial a ele mesmo - Cruzou os braços rente ao corpo.

- Eu te entendo Eunwoo - Taehyung interrompeu a troca de olhares mortais entre os alfas - É só que vai muito além do que imagina, eu só sinto que preciso ir lá - suspirou passando os dedos em meio aos cabelos - Gostaria sinceramente de ter o apoio e a companhia de vocês.

- Tudo bem - rendeu-se deixando os braços caírem ao lado do próprio corpo - Então vamos nos arrumar, ao menos para parecer pessoas que estão indo a uma festa.

- Disso que eu estava falando - Lisa levantou-se batendo palminhas - Vamos dar um trato nesse visu Taehyung!!

Taehyung gostava de se arrumar, porém estava odiando o fato de estar sendo literalmente um modelo para Lisa, que passava de tudo e mais um pouco em seu rosto. Era de fato muito vaidoso, sempre foi, porém preferia pecar pelo "natural" do que pelo "reboco", que era o que estava sendo feito em seu rosto. Não fazia uma maquiagens daquelas desde o dia em que Jimin lhe arrumou para o baile de formatura, sentia tanta saudade do melhor amigo, só queria poder correr para os seus braços e desabar tudinho.

- Ei não lacrimeja! - Lisa ditou com um lenço secando o olho que quase transbordava - Vai borrar tudo e vamos nos atrasar mais ainda - apontou para o relógio.

- Você não me deixa piscar - murmurou em manha, vendo a alfa revirar o olho soltando um "fresco" inaudível.

- Eunwoo... - sorriu maldosa - Sabia que o Taehyung amava passar vergonha na frente da escola - recebeu o olhar desesperado do ômega, não se orgulhava de suas atitudes de logo quando chegou em Seoul.

- Ei! - disse alto, atraindo ainda mais a atenção do alfa que se aproximou - Não temos tempo de falar dessas besteiras.

- Ah... mas nos temos sim - gargalhou maldosa - e vai ouvir caladinho porque agora vou te passar um liptint, não mexe - arregalou os olhos pedindo piedade.

- Eu quero ouvir - Eunwoo já pronto, sentou-se ao lado do Kim, que olhava pedindo-o socorro - estou curioso para saber sobre você na escola.

- Quando o Taehy chegou ele era nariz empinado, quando eu digo isso quero que imagine literalmente - imitou a forma como o ômega olhava as pessoas e arrebitava o nariz, fazendo o alfa rir.

- Li-.... - foi silenciado pela amiga.

- Shiiiu, vai borrar - apontou para o liquido em ameaça - Então, acredita que ele odiava o Jeon e vivia para atazanar o pobre - o alfa olhou-o curioso - Acredite se quiser os dois se odiavam, mal suportavam estar no mesmo cômodo que o outro, sempre dava briga e barraco.

- Isso é meio difícil de imaginar - franziu a sobrancelha - Taehyung não me parece o tipo que faz essas coisas, parece que está me descrevendo outra pessoa, o Jungkook então nem se fala.

- Acredite se quiser, já nas primeiras semanas ninguém aguentava mais ver os dois discutindo, não sei quando as coisas mudaram - deu de ombros, quase finalizando a maquiagem - Mas de uma hora para outra o Jeon começou a olhar ele diferente e pouco tempo depois todo mundo sabia que ele estava gostando do Tae.

- Continuo curioso, o que aconteceu ein Taehy? - o Alfa encarou o Kim que olhou para o outro lado sentindo o rosto queimar em vergonha.

- Não aconteceu nada, você tá viajando Lisa - Levantou-se pegando a roupa que usaria, se olhando no espelho com o cabelo e a maquiagem prontos - Nós só nos desculpamos e deixamos as brigas de lado, e acabamos nos aproximando por outros motivos - deu de ombros - nada tão mirabolante assim - entrou no banheiro para se vestir, fechando a porta em seguida.

- Você sabe que ele tá mentindo né? - observou o alfa pelo reflexo do espelho enquanto finalizava o restando de sua arrumação.

- Ninguém fica vermelho e sai correndo por algo simples - riu, negando com a cabeça - A verdade é que eu prefiro nem saber o que aconteceu - ambos riram após a careta do alfa.

- Qual é??!! 

(...)

O carro de Eunwoo estacionou na última vaga do estacionamento que havia uma rua acima do local da festa, todos estavam levemente tensos pelo que poderia acontecer nos próximos minutos. Ninguém queria caçar confusão, iriam observar como estava a festa e procurar Jungkook de uma distância confortável, nada de discussões ou chamar a atenção, não era a intenção de nenhum dos três ali.

Caminharam juntos pelo pequeno trecho , ninguém dizia uma única palavra, a tensão de Taehyung deixava evidente que algo estava prestes a acontecer. Ele tentava sentir Jungkook pela marca que havia feito no alfa, mas não havia nada de mais ali, nada forte ao ponto de passar para si pela marca.

- Chegamos, então vamos entrar e sentar em um canto ou vamos dançar e beber? - Eunwoo brincou, não sendo escutado pelo Kim, somente por Lisa que apontou para o ômega preocupada.

- Vamos pegar uma mesa discreta e esperar um pouco, podemos beber algo leve também enquanto esperamos.

Os olharem pairaram sobre ambos os lupus, era meio obvio que os dois chamariam atenção, eram os mais atraentes de todas as classes lupinas. A diferença era gritante se comparado aos comuns, mas quase nenhuma se comparada ao puro que se encontrava-se sentado logo ao lado do bar.

Eunwoo os direcionou para um canto afastado do tumulto em uma mesa vazia, todos encontravam-se em meio a muvuca e nas mesas próximas a movimentação. O olhar de Taehyung ficou em Jungkook desde o momento que o encontrou ali, observava o alfa que parecia desconfortável em meio aos demais colegas de time.

- Ele não me parece muito afim de curtir a festa - Lisa constatou o ver que o alfa mal conversava e só respondia o que lhe era direcionado.

- Nem bebendo ele está, olha como os outros caras já estão bêbados - Lisa concordou ao ver um deles ir para a pista agarrando a primeira ômega que lhe deu oi.

- Ao que parece eu estava me preocupando atoa, não acreditei quando ele disse que eu não podia vir - suspirou arrependido - achei que ele traria outra pessoa, é só que você sabe - respondeu baixo somente para que Lisa escutasse, a musica alta não permitia conversar muito baixo.

- Vamos aproveitar um pouquinho e depois vamos embora, ele não precisa saber que está aqui - piscou para o amigo - Woo busca uns energéticos pra gente, hm?

- Quer também Taehy? - o ômega negou.

- Pede o que tiverem de mais leve, não quero beber nada além de uma taça hoje - sorriu para o amigo que logo saiu.

Desceu novamente o olhar para a mesa do time, vendo Jungkook que batucava os dedos na mesa enquanto ouvia alguma conversa entre os dois menos bêbados da mesa. Lisa repetia o ato, porém observava os arredores, parando o olhar em um grupinho perto da pista de dança.

- Jungkook vai sair - proferiu Taehyung observando o alfa levantar e se direcionar a uma das portas grandes abertas ao fundo - Eu vou lá - levantou-se também, logo sendo segurado por Lisa.

- Espera - olhou a alfa com o cenho franzido - Tem uma ômega que está indo atrás dele, olha - apontou com a cabeça, vendo o Kim engolir seco e fechar as mãos em punho - É ela? - referiu-se as falar do amigo nos últimos dias, este que concordou sentindo um bolo formar em sua garganta.

- O que eu faço? - perguntou a amiga, sentindo a vos sumindo aos poucos.

- Não vamos tirar conclusões precipitadas, só segue e observa de longe que vou dar um jeito de despistar o Eunwoo - Segurou os ombros do amigo, olhando-o nos olhos para passar confiança - certo?

- Eu vou te esperar lá, não demora - a alfa concordou, vendo-o passar pelo canto da multidão para não chamar atenção, sorrindo ao ver Eunwoo se aproximar, precisava despistar.

(...)

Taehyung observava o alfa e a ômega conversando por uma janela ao canto, não seria possível que eles o vissem ali. Não havia tanta movimentação no local, já que quase todos estavam preocupados em achar alguém, beber ou só simplesmente pular na pista de dança.

Sentia-se errado, não deveria vigiar Jungkook, confiava no alfa, mas porque doía tanto saber que alguma ômega tinha certa proximidade com ele? Via os dois conversando, era como se o alfa não se importasse que estar na presença dela, não o incomodava.

Parecia que a conversa estava demorando mais do que deveria, e notava uma certa aproximação dos dois, o que o fez apertar as mãos em punho. Não aguentava mais se sentir como um ciumento possessivo, não era assim, porque isso estava acontecendo justo com ele e Jungkook?

Ouviu a ômega gritar, o som sendo abafado pela música, mas mesmo assim conseguiu entender: "Até quando vão ficar juntos", seus olhos arderam, estava sendo precipitado de chorar só com aquelas palavras?

Com os olhos embaçados viu a ômega se aproximar cada vez mais do seu alfa, engoliu seco, sentindo uma raiva crescer constantemente. Não aguentava mais continuar observando a cena, ainda mais quando a viu começar a tirar a própria roupa, fechou os olhos com força recusando-se a assistir a cena. Mas a curiosidade tornava-se sua inimiga, ainda mais quando ouviu: "você dizia que eu era o seu primeiro amor", algo em seu peito foi instantaneamente quebrado. 

Abriu os olhos com certa rapidez, Jungkook estava de costas, e ela....ela estava praticamente sem roupa enquanto abraçava o seu alfa pela cintura. Não era a porcaria da cena de um filme, então porque que parecia ser uma situação tão intima entre os dois? Porque se sentia um intruso quando na verdade ele quem era o protagonista? Em um pico de adrenalina andou rapidamente até a porta, iria sim sair daquele lugar, mas Jeon Jungkook saberia que ele viu tudo aquilo acontecer. Estava cansado de tanta hipocrisia.

- Jun-Jungkook?! - Odiou o fato de ser fraco e de sua voz ter falhado, mas era isso afinal, era um fraco que provavelmente aceitaria qualquer meia dúzia de palavras  e voltaria para o alfa no final. 

Se recusou a piscar por um longo minuto, somente queria ver como Jungkook o olharia depois de tudo.

E então, seu pedido foi finalmente atendido, o alfa afastou-se da ômega, olhando diretamente para o ômega na ponta da escada. Não fez questão de olhar o que ela estava fazendo, não daria tanta importância para ela afinal.

Nesse momento, depois de tanto tempo sentiu os sentimentos de Jungkook, sentimentos fortes o suficiente para que conseguisse distinguir.

Não era arrependimento.

Não sentia-se assustado.

Não era como se tivesse sido pego no flagra fazendo algo errado. 

Não...estava errado.

O que ele sentiu foi o mesmo que sentia naquele momento.

Jungkook sentia uma dor tão grande quanto a sua no coração.

Desabou, caindo de joelhos no chão, enquanto as lágrimas escorriam de seu rosto.

Não iria correr, muito menos fugir, porque não precisaria ao menos de fazer isso.

Sentiu um corpo sobrepor-se ao seu, em um abraço acolhedor, sentia-se sem ar.

Porque agora finalmente havia conseguido entender do que se tratava.

Era a única pessoa capaz de fazer Jungkook ter um sentimento tão forte capaz de ultrapassar todos e qualquer laço.

Jungkook havia sentido alívio, também havia preocupação e medo.

Mas por fim, a maior dor era o amor, ele não deveria doer...e não dói. Porém o medo de perder a pessoa que ama dói e é a maior dor sentimental que sabia, não suportaria sentir.

Não suportaria perdê-lo...

Porque também sentia-se assim.

Jungkook é seu único amor e agora sabia, mesmo não sendo um alfa lupus...mesmo não tendo sido fadado a ter um único amor por toda a eternidade, Taehyung agora sabia, afinal também seria para sempre o único amor de Jungkook.

Ele era sim a sua Prioridade.

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...