1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo roubado. >
  3. O jantar.

História Beijo roubado. - O jantar.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Estou amando essa fic, espero que gostem desse capítulo, beijos e valeu pelos comentários.

Capítulo 9 - O jantar.


Fanfic / Fanfiction Beijo roubado. - O jantar.

Itachi chegou em casa e pediu um lanche gostoso e nutritivo para os meninos que logo chegariam da escola, depois foi tomar um banho e esfriar as ideias, tinha certeza que o retorno de Hashirama tinha causado um grande impacto na vida do tio, agora era preciso entender no que isso afetaria a vida de Naruto.

Quando saiu do banho ouviu as risadas vindas da cozinha e foi até lá, vendo com satisfação os dois meninos brincando e rindo um com o outro, como se fossem crianças, e a dona Ivy toda feliz da vida se divertindo junto, por isso mesmo entrou na brincadeira, chegou de mansinho e bagunçou o cabelo dos dois, rindo.

-Quantos anos vocês tem em? Perguntou rindo Itachi.

-Foi ele que começou Itachi, ele roubou meu sanduíche. Reclamou de mentirinha o loiro, fazendo bico, logo levando uns tapas de brincadeira do namorado.

-Confesso, eu roubei sim, mas era só você me dar um beijinho que eu devolvia.

-Não vale! Devolve Sasu...

Eles riram mais um pouco e depois comeram os lanches, então chegou a hora do comunicado.

-Meninos, eu fui falar com o tio Madara, na verdade eu tava a fim de dar uns tapas nele, mas quando eu cheguei lá, um tal de Hashirama já estava lá, e parece que ele também é seu tutor Naruto.

-O que? Como assim? Perguntou Naruto.

-Pois é, acho que eles estavam juntos na época, não sei bem, o fato é que ele quer te ver hoje a noite, em um jantar na casa dele, não deixou saída, temos que ir.

-M-mas eu nem conheço ele, e se ele for pior que o senhor Madara, eu to com medo...Choramingou Naruto, já correndo para os braços de Sasuke, que olhou feio para Itachi.

-Desculpe gente, mas eu vou também, não vai te acontecer nada, eu juro! 

-Mas Itachi, se eles são meus tutores, se resolverem me manter lá, nem você pode fazer nada, eu to com medo...

-Ei...Meu tio não é doido a esse ponto, ele sabe que eu não deixaria isso acontecer, vamos todos nós, é só um jantar tá bom...

-Tá...Naruto concordou meio triste.

-Vamos subir raposinha, quero que descanse um pouco. Falou Sasuke puxando o loirinho pela mão.

Lá no quarto, Sasuke deitou o loirinho na cama, e foi mexer no armário gigante de roupas que tinha.

-Sasu, o que tá fazendo?

-Ah, to vendo se acho alguma roupa que possa servir em você raposinha, quero que vá ao jantar bonito, mas acho que não tenho nada que fique do seu tamanho, eu sou mais alto.

-Mais alto, mais bonito...Sussurrou Naruto, todo encolhido na cama.

Sasuke olhou para ele, teve vontade de ir lá abraça-lo, mas realmente queria achar uma roupinha melhor, no momento o belo loiro vestia ainda o uniforme da escola, mas as únicas roupas dele, ou eram um moletom velho laranja, ou um jeans desbotado com uma camiseta surrada. Remexeu mais um pouco e achou uma camisa branca que deveria servir, daí decidiu ir ver se o irmão ainda tinha algumas peças de quando era menor, quem sabe? Olhou para sua raposinha e foi até lá, ele dormia tranquilo, enrolado bem no meio da cama, Sasuke o beijou na bochecha e ele resmungou, se enrolando mais, fazendo o menino ter vontade de beija-lo de novo.

Mas Sasuke saiu de fininho do quarto e foi até o quarto do irmão, chamou e entrou em seguida, rindo ao ver o irmão enfiado dentro do closet, fazendo uma pilha de roupas no chão.

-Deixa eu adivinhar, procurando roupas para o Naruto?

Itachi colocou a cabeça para fora e riu.

-É, tadinho, como ele pode ir ao jantar se não tem nada para vestir além das suas camisetas que parecem vestidos nele, não que ele não fique fofo desse jeito, é só que não queremos isso não é? Amanhã podemos leva-lo ao shopping e comprar umas coisas, o que acha maninho?

-Ah, achei, isso vai servir perfeitamente, é de quando eu tinha doze anos, mas vai servir pro Naruto. Disse triunfante Itachi, puxando uma calça jeans desbotada, mas novinha de seu closet, e uma camiseta polo branca.

-Simples e bonito, deve servir...

Sasuke riu e foi até o irmão, o apertando em um abraço verdadeiro.

-Obrigado por me apoiar assim, nunca pensei que me apaixonaria assim por um menino, e você nunca me rejeitou.

-Ah irmãozinho, quem pode mandar no coração? Eu também achei alguém, só que com toda essa confusão não pude trazer ele aqui, para te conhecer, e espero que também goste dele, porque me apaixonei logo na primeira vez que o vi, acho que nós Uchihas temos um fraco por meninos perdidos.

Sasuke olhou o irmão e sorriu.

-Ele? Quem é? Eu conheço?

Itachi coçou a cabeça meio envergonhado.

-Acho que sim, já que ele estuda em seu colégio, está só um ano a sua frente, e por favor não me chame de papa anjo, não tenho culpa se me apaixonei!

Sasuke riu alto, claro que nunca pensaria isso do irmão, afinal quem pode mandar no coração?

-Fala logo quem é, senão te faço cosquinhas! Ameaçou Sasuke, já correndo atras do irmão pelo quarto, que brincou um pouco, depois caiu na cama, e puxou Sasuke perto dele, para confidenciar quem era, mas primeiro fez um enorme drama, jogou o travesseiro na cara, falou baixinho, até que depois de mais algumas cosquinhas, ele confessou.

-É o Gaara, aquele ruivinho que faz Kendo.

Sasuke quase engasgou.

-Uau! Ele é tão calado, tão na dele, como é que conseguiu falar com ele? Mas olha, ele é lindo viu!

Itachi riu, porque ele também achava o ruivinho lindo de morrer.

-Prometo que conto toda a estória, mas agora tá tarde, vai acordar a sua raposinha e se preparem, vamos sair em uma hora.

Sasuke achou engraçado o irmão chamando Naruto de raposinha, e achou fofo também.

-Tá bom, vou acordar minha raposinha...

-Não demora! Gritou Itachi, recebendo uma almofada na cara por isso, rindo muito.

Mas assim que Sasuke entrou no quarto queria mesmo era ter a noite toda ali para aproveitar da sua raposinha, ele dormia todo encolhido, o rostinho lindo parcialmente escondido pelo edredom, lindo demais. Beijou seu rostinho fofo, e o viu abrir os olhos muito azuis ainda sonolentos e se espreguiçar na cama.

-Já? To com sono...

Sasuke o puxou e o levou para o chuveiro, o ajudando a tirar a roupa, mas foi ai que se perdeu, a maciez da pele dele era um vício, o desejava demais, por isso o despiu depressa, fechou a porta do banheiro e se despiu também, rindo da carinha corada do namorado, que mesmo assim se aproximou tímido, e o abraçou de levinho, depositando selinhos em seu rosto todo.

-Sasu, te adoro...

Quanta delicadeza, como alguém pode pensar em machucar alguém tão doce?

Sasuke beijou a boca que se abria para recebe-lo, e se afundou naquele abraço tímido, o encostando a pia, mas logo desceu os beijos e o sentiu excitado, por isso pegou seu membro dentro da mão, o masturbando carinhosamente, e para sua surpresa Naruto fez o mesmo, com os olhos fixos nele, aquele azul profundo tão lindo que o olhava com amor e carinho.

-Ah, me fala, eu to fazendo certo?

-Está sim, raposinha...Respondeu Sasuke, se esfregando nele, que gemeu baixo, rouco, quase enlouquecendo o moreno.

Suas mãos trabalhavam um no outro, enquanto seus corpos se colavam, suas bocas se uniam, loucos de desejo e paixão, perdidos naquele joguinho de sedução.

-Sasu, sua mão é quentinha...

Sasuke riu e moveu mais rápido os dedos, apertando levemente o membro dentro dela, e levou um choque ao sentir o outro imita-lo, aquilo era uma delícia, assim que ele mudava a carícia, aumentava ou diminuía, a raposinha o imitava, e o prazer dobrava, por fim, ofegantes explodiram ainda colados um no outro, seus aromas se misturando, enquanto Sasuke se esfregava em Naruto, pleno de gozo.

-Ai raposinha que delícia...

Naruto beijou os cabelos dele e se soltou em seu abraço.

-Vamos nos banhar, senão Itachi aparece na porta.

Naruto se refez e ele riu, mas o puxou para o chuveiro e se banharam, depois saíram enrolados em toalhas, e Sasuke lhe entregou as roupas escolhidas que ele vestiu rapidamente.

-Sasu, como fiquei?

-Lindo. Respondeu Sasuke, admirando o namorado.

-Eram suas roupas? Perguntou Naruto, todo feliz se admirando no espelho.

-Do meu irmão, ele que escolheu, depois vamos comprar algumas para você no shopping.

Naruto o olhou meio triste e se sentou na beirada da cama, fazendo Sasuke enfiar logo a camiseta e ir sentar ao lado dele.

-O que foi? Não gostou?

-E-eu nunca fui ao shopping, nunca fui ao cinema, nem ao parque de diversões, acho que sou muito bobinho mesmo pra você, tenho medo de que enjoe de mim, você é tão rico, tem tantas coisas, sabe um monte de coisa que eu nem imagino...Fungou o loirinho, já de rostinho vermelho, prestes a chorar, mas sentiu um beijo leve na boca, depois nos olhos, no nariz, nas bochechas.

-Naruto Uzumaki, minha raposinha, você é minha razão de viver agora, se não conhece esses lugares, agora vai conhecer, você não tem culpa de viver sozinho e não ter ninguém para cuidar de você, até agora, mas isso mudou, eu vou cuidar de você de agora em diante, quero ver um lindo sorriso nesse seu lindo rostinho.

-Tá...Respondeu Naruto corado e sorridente.

Minutos depois os dois desciam, para ver um Itachi todo arrumado que já os esperava ansioso, e logo foram para a casa de Hashirama. Assim que pararam na frente da mansão, Naruto reconheceu um dos carros de Madara e choramingou.

-O senhor Madara está lá dentro, olha só o carro dele ali!

-Calma, eu estou aqui. Respondeu Sasuke, pegando na mão fria do namorado.

Foram recebidos e entraram na grande mansão, Naruto completamente amedrontado, segurando na mão de Sasuke, e foram levados a uma enorme sala de jantar, onde Hashirama já aguardava todo elegante, assim que cumprimentou a todos, se aproximou de Naruto que ficou em pânico e se agarrou em Sasuke buscando apoio.

-Naruto, sinto muito, não tenha medo de mim, sou seu tutor, eu te vi um bebezinho, não vou te machucar, me deixe apenas te dar um abraço?

Como ele foi gentil e perguntou isso olhando para Sasuke e Itachi, o loirinho se sentiu menos incomodado e aceitou um abraço levinho, embora tremesse um pouco ao ser estreitado pelos braços fortes dele, que logo o soltaram, os olhos cheios de lágrimas, que não tentou esconder.

-Naruto, eu vou te compensar por tudo, prometo.

-Só queremos ver o Naruto feliz, e agora  ele está feliz, junto com meu irmão, por favor não tente separa-los. Pediu Itachi, olhando bem firme nos olhos de Hashirama, que concordou plenamente.

-Eu nunca faria isso, mas depois do que vou dizer hoje, pode ser que sua vida seja mais fácil, mas bem, vamos nos sentar, logo meu sócio vai se juntar a nós...

Assim que terminou a frase um abatido Madara veio, um tanto vacilante, como se andasse devagar, meio cansado, e se sentou ao lado de Hashirama, sem contudo encarar ninguém.

-Boa noite a todos. Falou o homem, completamente diferente do altivo Madara de antes.

Mas ao ver o homem, o rosto de Naruto se tornou pálido, se ele não estivesse perto de Sasuke com certeza teria  caído, mas esse o segurou firmemente pela cintura, indicando um local para se sentar, ao lado de itachi e bem pertinho dele, para poder ampara-lo, mesmo assim ele já estava quase chorando.

-Madara, não tem nada para falar com Naruto? Lembre-se da nossa conversa...

O homem então levantou o olhar cansado e abatido, seus olhos pareciam vermelhos, ele parecia ter chorado.

-Desculpe Naruto, foi imperdoável de minha parte, nunca mais vou te assustar assim, eu juro, se isso serve de alguma coisa, eu já paguei pelo susto que te dei...

Novamente Madara abaixou a cabeça, e Naruto ficou de boca aberta, como todos os outros, mas o jantar foi servido, e que jantar!

Esquecido por um momento da presença de Madara, Naruto aproveitou o jantar, e todos os outros também, menos o próprio Madara que mal tocava na comida, completamente ausente, depois de uma sobremesa maravilhosa, feita de sorvetes variados, com todos os tipos de caldas e frutas, eles foram para a sala de estar para conversar um pouco mais.

-Naruto, eu vou te entregar gradativamente a sua herança, como não posso faze-lo completamente por conta de assuntos legais, quero pelo menos te passar uma boa mesada, e uma casa grande e confortável, se quiser, sinto muito que durante todo esse tempo eu tenha negligenciado sua vida, pode me perdoar? Eu tive assuntos pessoais importantes para resolver em outro país, sei que isso não apaga o passado, mas pode ser um novo começo.

Sem fala Naruto olhava para Sasuke e Itachi, que por sua vez olhavam para Hashirama.

-E-eu tenho dinheiro? Perguntou por fim Naruto.

-Bom, seus pais lhe deixaram uma pequena herança, que eu tripliquei de início, e depois aumentei muito mais, na verdade você é bem rico agora, se quiser posso mandar um relatório bem detalhado.

-E-eu não entendo disso, pode mostrar para o Itachi, e eu não quero uma casa, quero ficar com o Sasuke, se ele quiser...

Hashirama olhou para Sasuke, que apertou Naruto nos braços.

-É tudo que quero.

-Tudo bem, mas sou o tutor legal, por isso Naruto vai passar alguns finais de semana comigo também, é claro que voçê vem junto não é Sasuke?

-Certo, isso é muito bom, mas porque meu tio nunca ajudou o Naruto, e na verdade sempre o magoou? Perguntou Itachi.

-Acho que a culpa é minha, por favor não culpem Madara, quando recebemos o Naruto, ele era só um bebezinho, eu me assustei, e como tinha muitos assuntos a resolver, fui embora, levei o dinheiro comigo, somente com o desejo de aumenta-lo, é claro que sabia que Madara tinha muito mais e poderia cuidar do nosso menino, parece que quando eu parti deixei uma mágoa que machucou o coração dele, por isso Madara sempre culpou nosso Naruto pela minha fuga. Mas eu afirmo, a culpa sempre foi minha, pode me perdoar Naruto?

Naruto piscou aturdido, não podia acreditar que aquele homem gentil tivesse feito isso, mas também não era de sua natureza ficar zangado com as pessoas pelo que já tinha acontecido, por isso sorriu para ele.

-Claro que te perdoo, imagino que deve ter sido difícil receber uma tarefa dessas quando se é tão jovem.

Hashirama se levantou e estreitou Naruto nos braços, sendo correspondido dessa vez sem medos ou receios, durante todo o tempo Madara nem se moveu, permaneceu calado, sentado a um canto da sala, quieto.

Embora a noite tivesse sido boa, todos foram embora, Naruto estava pasmo demais, precisava processar a informação com calma, e itachi e Sasuke não acreditaram plenamente naquela estória, mas no momento era o que tinham, portanto aceitaram.

Depois das despedidas, eles foram embora, e Madara se viu sozinho na sala com Hashirama.

-Porque fez isso, porque mentiu, fui eu que roubei Naruto.

-Porque te quero em minhas mãos, meu para sempre, presso em suas mentiras, presso a mim. Respondeu Hashirama, se aproximando de Madara que se encolheu na poltrona.


Notas Finais


desculpem se tem algum erro de portugues, não deu para corrigir, vinha uma tempestade, fiquei com medo de perder o que tinha escrito, depois corrijo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...