1. Spirit Fanfics >
  2. Being His (Imagine Kim Taehyung - BTS - HIATUS) >
  3. Eu irei descobrir.

História Being His (Imagine Kim Taehyung - BTS - HIATUS) - Eu irei descobrir.


Escrita por: Kookiie_ e Kisuy

Notas do Autor


Olá Docinhos , tudo bem ? Espero que sim .
Pessoal , o capítulo ficou meio confuso -eu pelo menos achei- Mas não se preocupem , logo as coisas se ajeitam.
Espero que gostem , não esquecem de favoritar e comentar , isso é muito inspirador para a gente.
Perdoem qualquer erro e boa leitura ^·^
~Kookiie.

Capítulo 6 - Eu irei descobrir.


Fanfic / Fanfiction Being His (Imagine Kim Taehyung - BTS - HIATUS) - Eu irei descobrir.

Ouço o barulho do despertador. Aigo , eu não queria ir pra escola , mas era preciso.

Desligo o objeto irritante e vou em direção do banheiro fazendo minha higiene matinal . Tomo meu banho e visto meu uniforme , pego minha mochila e desço para a cozinha.

-Bom dia papai.-O comprimento beijando sua bochecha , me sento na mesa ao seu lado , pego uma maçã e começo a comer-lá.

-Bom dia ____ , o pedreiro irá vim hoje de tarde arrumar o estrago que você fez.-Ele me deu um sorriso e eu logo retribuir , tenho sorte do papai ter acredito naquela mentira esfarrapada , tava na cara que aquilo não tinha ocorrido.

Escuto a campanhia tocar , e logo me levanto , com certeza era o Taehyung. Abro a boca para ir reclamar com o meu pai sobre Taehyung e ele logo me corta.

-_____ , eu espero que tenha parado com essa cisma sua .-Ele falou sério , eu somente assentir.

Ok , eu tinha um plano , tomara que dê certo.

-Tabom papai , eu parei , tenha um ótimo dia .-Dei meu melhor sorriso e logo sair da cozinha , abrir a portae e dei de cara com Taehyung , ele somente me deu um sorriso de canto e começou a caminhar , eu o seguir.

Meu plano era o seguinte , eu iria começar a contribuir com Taehyung , se eu quisesse descobrir mais sobre ele eu teria quer ganhar sua confiança , mas eu não iria deixar o mesmo me usar.

Se fosse possível até pediria ajuda a Jackson , afinal ele sabia do segredo , nunca imaginei que meu ex-namorado tivesse "amizade" com um cara completamente louco.

-Você está bem pensativa hoje , espero que não esteja bolando um plano para descobrir meu segredo.-Aish , esse garoto lê pensamentos agora?!

-Eu não perco meu precioso tempo com você Taehyung , muito menos meus pensamentos.-Eu mentir , e mentir na maior cara-de-pau , tava mais que visível que esse misteriosinho sobre seu segredo estava me afetando aos poucos.

-Aham , vou fingir que acredito.-Ele me deu um sorriso de canto e logo o silêncio dominou o local novamente.

Chegamos na escola e de cara Taehyung se afastou , algo meio óbvio , e foi pra perto do seu grupinho e da loirinha (eu simplesmente não fui com a cara dela).

Fiquei procurando Sun Hee e logo a avistei perto da sala da diretoria , fui até ela.

-Olá Sun Hee , tenho novidades para te contar.-Eu dei um sorriso e ele não foi retribuído , percebi que Sun estava bem tensa.

-Aconteceu algo amiga ?-Perguntei apreensiva ,ainda tinha medo de Taehyung tentar machucar-lá por causa dos meus erros .

-_____ , eu resolvi te contar o segredo do Taehyung , só espero que eu não morra.

[....]

Eu batia a caneta freneticamente entre meus dedos , oque Sun Hee havia me falado não saia da minha cabeça.

-_____ , eu resolvi te contar o segredo do Taehyung , só espero que eu não morra.

A fala dela veio imediatamente na minha cabeça , eu não conseguia absorver nada que estava ao meu redor .

Ela me prometeu contar no intervalo e eu aguardava aquilo anciosamente , já que estávamos na terceira aula . Eu nunca pensei que o segredo iria ser revelado com tanta facilidade por Sun Hee , muito mas hoje que eu já tinha até feito um pequeno plano de descobrimento.

O sinal do intervalo soou , respirei aliviada e me virei para trás encontrando uma Sun Hee bem preocupada.

-Vamos _____.-Nós saímos e fomos em direção ao banquinho em que nos conhecemos , aquele lugar era tão bom.-Eu preciso ter certeza que está pronta para ouvir isso.

-É lógico que eu estou Sun , quero muito saber qual é esse segredo.-Tenho certeza que minha voz transmitia impaciência e meu rosto estava refletido em curiosidade.

-Ok , tenho algo para te falar antes , você já deve saber que nossa escola é também habitada por seres sobrenaturais , certo?-Ela sorriu , como ela sabia daquilo?!

-Certo...Mas como sabe disso ?-Perguntei a encarando.

-______.-Ela disse meu nome e logo suspirou.-Eu sou uma bruxa , ontem eu também fui na biblioteca depois da aula e acabei vendo você ir na sessão de livros sobrenaturais e então rapidamente juntei as peças .-Ela disse.

Espera , Sun Hee é uma bruxa? ....

-Eu estou meio que "cansada" desse mistério todo.-Digo e suspiro pesadamente.

-Lhe entendo , então irei falar oque o Taehyung é , só me prometa que não irá contar isso pra ninguém.-Ela segurou minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos.

-Eu prometo...

-Taehyung é um híbrido , só que sua força é descomunal , as pessoas não gostam muito de comentar sobre sua espécie pois ela é bastante perigosa . Taehyung já matou muitas pessoas e é considerado uma pessoa sangue-frio.-Ela falou , estava pasma. Híbrido? Aquilo era realmente inacreditável.

-Hobi me contou sua história , que ele sofreu uma desilusão amorosa e por conta disso todas as pessoas por quem ele começa a criar algum tipo de sentimento ele mata , sem dó .-Falei me relembrando da conversa que tive ontem com Hobi.

-Hobi? O Hoseok?- Concordo com a cabeça.-Desde de quando tem tanta intimidade com ele ?-Ela riu travessa me dando um olhar malicioso , corei .

-Desde de data nenhuma , eu conheci ele ontem num parque e logo depois ele me convidou para ir à sorveteria.-Eu falei ainda envergonhada , ela riu mais ainda.

-Tabom , e rolou algum beijo ?-Ela perguntou maliciosa.

-NÃO , sua louca.-Digo , eu estava mais vermelha que pimenta.-Ele me levou em casa e eu o convidei para entrar , foi aproveitando essa oportunidade que o perguntei mais sobre o Taehyung.

-Entendo...Você já tem que começar a saber oquê cada um ali é , no grupinho deles .-Ela disse , parece que estava mais relaxada depois de ter me contado o tal segredo.

-Ok , me conte.-Eu estava morrendo de curiosidade e depois de saber que Taehyung era um híbrido fiquei mais atiçada ainda em descobrir o seu passado , eu iria fazer isso , nem que aquilo me prejudicasse.

[....]

Eu estava deitada na minha cama pensado no que Sun Hee me disse...

Namjoon ou Rap Monster é um demônio.

Yoongi ou Suga é um vampiro.

SeokJin ou Jin é um lobo.

Jimin é um lobo.

Hoseok ou Hobi , ou até mesmo conhecido mais como J-Hope é um anjo.

JungKook é um lobo.

E por último Taehyung que é um híbrido , e por mais inacreditável que pareça ele é o líder do grupo.

Eu estava realmente chocada , nunca pensei que Taehyung fosse um híbrido . Eu prometi a Sun Hee que falaria isso para ninguém , porque se não eu iria prejudicar a mesma .

Depois eu irei procurar Jackson , ele talvez possa saber do passado de Taehyung.

Ouço a campanhia tocar e logo desço para a sala , acho que deve ser o pedreiro , abro a porta e vejo um cara barbudo e logo atrás um garoto que aparentava ter a minha idade e uau , ele era lindo.

-Olá Senhorita _____ , seu pai me pediu para vim consertar a parede.-O homem barbudo disse coçando a nuca.

-Ah sim , entrem .-Dou licença para eles passarem e logo eles notam o estrago na parede.

-Ok , isso vai demorar um pouco , Senhorita _____ eu trouxe meu filho comigo porquê não queria deixa-ló em casa , já que o mesmo da muito trabalho.-O homem mais velho riu e eu também, entanto o garoto loiro somente revirou os olhos.

-Não tem problema.-Sorrio amigavelmente e logo sou retribuída pelos dois.

-Mark , porque não a leva para uma volta na cidade? Vai dar muita poeira concertar isso e pode até mesmo prejudicar a _____.-O menino somente acena com a cabeça , acho que não tem mal algum dar uma volta , era até bom que eu tirava o tédio.

-Vamos?-Ele pergunta , eu somente aceno e nós saímos.

-Você mora há muito tempo aqui ? -Pergunto quebrando o clima estranho que estava no ar.

-Sim , há mais tempo que imagina.-Ele sorriu , e que sorriso.

-Conhece muitas pessoas aqui?-Eu realmente não sabia aonde queria chegar com estas perguntas mas minha curiosidade me matava .

-Não sou muito de amizade , mas tenho um grupo.-Ele estava pensativo .-Tem o Jackson , BamBam , JB , Yugyeom , Jr., Youngjae .-Mark disse dando de ombros , arregalei os olhos , Jackson? Quantas pessoas será que ele conhece?! Já não bastava o Taehyung agora o Mark também.

-Jackson?-Eu precisava saber mais , vamos somente aproveitar a oportunidade.

-Sim , Jackson , eu o conheço desde de criança , mas quando o mesmo fez 18 anos foi embora para um país....Acho que se chama Brasil , ele conheceu uma garota lá e sempre me ligava dizendo que a amava muito , mas um dia por erro do destino ele estava bêbado e acabou pegando a melhor amiga dessa garota.-Ele falou , o mesmo parecia bem distraído para raciocinar que estava contado "praticamente" a vida toda de seu amigo.

-Oh , que pena...-Eu disse meio magoada com o rumo que a conversa ia , eu não conseguia tirar , por mais que eu quisesse , a imagem do Jackson com a Celi (sua ex-melhor amiga) da minha cabeça.

Lógico que no fundo eu ainda nutria um sentimento pelo Jackson , mas não acho que seja amor já que tem um novo alguém dominando minha mente.

-Verdade , realmente uma pena. Jackson ficou bem triste com o terminio do namoro e logo depois voltou para cá novamente , recentemente ele me disse que ela tinha voltado , eu não entendi muito bem , mas acho que essa garota está aqui na Coréia.-Ele deu um sorriso de canto.-Torço para que eles se acertem , afinal Jackson ainda ama muito essa menina.

-Ah sim ....-Fiquei sem reação , Jackson ainda me amava ? ... E porque ele não me falou que estava bêbado? Essa parte ele não tinha me contado.

-Chegamos..-Ele me despertou dos meus pensamentos , estávamos no mesmo parque que eu conheci o Hobi . Parece que muitas pessoas gostam daquele lugar.

-Esse lugar é maravilhoso.-Sorri olhando para o lago que continha alguns cisnes lá dentro.

-Concordo com você.-Ele sorriu também.

Ficamos bastante tempo ali , depois ele me levou de volta para a casa .

A parede já estava concertada , que rapidez. Logo Mark e seu pai teve que ir embora.

Tomei um banho apressado e vesti um short , uma blusa lilaz e meu tênis all star velho.

Abri a janela e respirei fundo , eu irei descobrir mais sobre Taehyung e pra isso eu invadiria a sua casa , eu sei que aquilo me traria problemas , mas eu não estava nem ai .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...