1. Spirit Fanfics >
  2. Believe in your Dreams >
  3. Part.65

História Believe in your Dreams - Part.65


Escrita por: Duuddss

Capítulo 65 - Part.65


Justin : Um dia vai ser.
VC : Vai sim.


Me virei pra ele e o beijei, o puxando pela nuca e brincando com os seus fios de cabelos macios. Justin me puxou pela cintura juntando mais nossos corpos. Ficamos nos beijando um bom tempo, ele estava com a mão na minha nuca entre meus cabelos fazendo minha cabeça seguir os movimentos da cabeça dele. Era bom, era muito bom o beijo dele, muito gostoso. Paramos o beijo com selinhos e eu mordi o lábio dele puxando de leve.


Justin : Gostosa.
VC : Tesudo.


Ele riu fraquinho e passou o braço por cima do meu ombro, descemos e Pattie estava com a Jazzy na sala. Nos sentamos no sofá.


VC : Gosta de bonecas ?
Jazzy : Gosto muito.
VC : Daquelas grandes ?
Jazzy : Uhum, são minhas preferidas, tenho duas.
VC : Quer mais uma ? 
Jazzy : *O* Quero.
VC : Quando Jaxon acordar vamos no shopping comprar uns brinquedos e ver um filme, o que acha ?
Justin : -sorriu-
Jazzy : Obaaa. -me abraçou-
Justin : Rs.
VC : Vejo que gostou da ideia.
Jazzy : Eu amei (seu apelido).
VC : Ok rs.
Justin : E eu posso ir com vocês ?
VC : O que acha Jazzy ? Ele merece ir com a gente ? Justin tem sido um menino muito mal.
Justin : -ri- Não não, eu sou um garoto bonzinho.
Jazzy : Hummmm. -ficou batendo o dedo no queixo pensativa- Justin não vai !
VC : Haha ok.
Justin : A é ? Não, muito obrigado vocês duas. Tô triste agora Jazzy.
Jazzy : -ri-
VC : Ai ai amor. -selinho- Ele ficou chateado princesa, o que vamos fazer agora ?
Jazzy : Não sei .. É .. Justin você vai com a gente.
Justin : Mesmo ?
Jazzy : Uhum.
Justin : Agora eu tô feliz, obrigado princesa. -sorriu-
Jazzy : De nada booboo. -abraçou o Justin-
VC : -sorri-


Ficamos brincando com a Jazzy a tarde toda. Era umas 17:30, subi pro quarto onde o Jaxon estava pra ver ele, ele tinha acabado de acordar e tava sentado na cama coçando os olhos, me sentei ao lado dele.


VC : Oi meu amor. -mexi nos cabelos dele-
Jaxon : Hummm. -se deitou no meu colo-
VC : Rs, vamos passear e comprar brinquedos, ver filme ..
Jaxon : Tô com sono. 
VC : Toma um bainho amor, vai passar o sono.
Jaxon : Humm, ta.


Tirei ele do meu colo com cuidado e dei a mão pra ele, ele entrou no box e fiz como da outra vez, fiquei esperando ele na porta. Ele terminou e o enrolei na toalha, peguei ele no colo e o coloquei em pé na cama, tirei a toalha dele, o sequei e sequei seu cabelo bagunçando o mesmo, ele riu. Coloquei uma roupinha swag nele e ele mesmo penteou o cabelo rs, passei nele o seu perfume e o peguei no colo. Descemos e Jazzy já tinha tomado banho e tava tomando suco na cozinha, ela foi escovar os dentes e logo voltou, entramos no meu carro e Justin deu a partida. Não demorou muito e chegamos no shopping. 


Justin : Alguém ta com fome ?
Jaxon : Eu tô.
Jazzy : Também.
VC : Também tô rs.
Justin : Querem comer aonde ?
VC : Crianças ?
Jazzy : Mc.
Jaxon : Donaaaaaaaalds lol.
Justin : Ok rs. Vamos.


Justin entrelaçou nossos dedos e Jazzy e Jaxon foram andando na nosso frente, fizemos nossos pedidos e nos sentamos pra comer.


VC : Ta gostoso ?
Jaxon : Uhum.
Jazzy : Ta sim.


Comemos e depois compramos sorvetes do mc mesmo, fomos pro cinema e depois ficamos passeando e comprando roupas e brinquedos, comprei uma boneca pra Jazzy do tamanho dela e Justin comprou uma casa da Barbie, comprei um robô pro Jaxon que repetia o que a gente falava, era quase do tamanho dele e Justin comprou uma pista enorme de carros pra ele, enorme mesmo. Ficamos até umas 22:00 horas no shopping e depois voltamos pra casa da Pattie. Jeremy estava lá. 


Jeremy : Olá, oi filho. 
VC : Oii. -abraço-
Justin : Pai. -abraço-
Jeremy : É bom vê-la aqui (seu nome).
VC : -sorri- Obrigada.
Jeremy : -assentiu- Oi meus pequenos. -se abaixou na altura de Jazzy e Jaxon-
Jaxon : Papaaaai.
Jazzy : Papai ! 


(...) 


Fomos pra casa 23:00 horas, Justin dormiu lá em casa de novo rs.
Acordei na manhã seguinte e Justin ainda dormia, tomei um banho e me sentei na cama, fiquei o olhando e depois de alguns minutos ele foi abrindo os olhos devagar.


VC : Oi rs. -selinho-
Justin : Oi ..
VC : Cara amassada. 
Justin : Tô com sono amor, vou dormir mais ok ?
VC : Ta bom bebê, dorme. -selinho- Vou malhar.
Justin : Uhum. -selinho-


Troquei de roupa e fui pra academia que tinha lá em casa, fiquei malhando e malhando .. Acho que tô aqui a umas 2 horas. Justin apareceu na academia só de bermuda.

VC : Acordou agora ?
Justin : Ahan.
VC : Ahn ..
Justin : Ta ai desde que horas ?
VC : Desde quando eu disse que ia malhar.
Justin : Não exagera, faz mal.
VC : Uhum, vou parar por hoje já. 
Justin : Ta.

Dei um beijo nele e fui tomar um banho, coloquei um short curto e só um sutiã, ta calor. Desci e Justin tava sentado no sofá mexendo no celular, ligou a tv e me olhou.


Justin : Que isso ?
VC : Isso o que ?
Justin : Esses peitões ai de fora.
VC : Não estão de fora.
Justin : Só estão saltando mesmo.
VC : Larga de ser chato credo.
Justin : Ahn.
VC : Deixa eu deitar ai no seu colo.
Justin : Vou ficar de pau duro.
VC : Vai tomar no cu.
Justin : Ah me chupa vai.

Uma das empregadas que passava na sala olhou pro Justin espantada, eu e ele rimos.

VC : Você não presta. 
Justin : E você gosta.
VC : Lógico ! -o puxei pra mim e o beijei-


Me sentei em seu colo o beijando. Paramos o beijo com selinhos.


Justin : Gostosa ! -apertou minha bunda-
VC : Sou mesmo.
Justin : Convencida.
VC : É a convivência amor. -beijei-
Justin : Deve ser.
VC : Lucas sumiu ..
Justin : Melhor assim !
VC : Justin ..
Justin : O quê ? Ele meteu a rola em você.
VC : Você meteu a rola em outra !
Justin : Vai começar ?
VC : Foi você quem começou.
Justin : Ta ta. Da licença. -ele queria se levantar-
VC : Não.
Justin : Da licença.
VC : Para de frescura. Que saco !
Justin : -suspirou-
VC : Vamos namorar amor. -beijei o pescoço dele-
Justin : Vem. -me puxou pra ele e me beijou-


Já era noite, estava frio. O tempo mudou do nada, estava realmente frio. Justin tinha ido embora e eu tô sozinha aqui em casa. Coloquei um pijama de frio e me deitei, liguei a tv pra ver um filme e pedi pra Clarice fazer pipoca, ela fez e me trouxe, disse a ela que podia ir dormir ou fazer o que quisesse, ela deve estar cansada. Começou a chover forte, raios e relâmpagos iluminavam o céu. Me levantei e fui até a janela, abracei meus cotovelos e fiquei vendo a chuva cair, tava parando. Me deitei novamente e voltei a ver o filme. Acabei cochilando e acordei com sede, desci e bebi água, subi de novo e me deitei. Tô com medo, não da chuva, mas tô sentido um negócio estranho, como se algo de ruim fosse acontecer, credo que horror ! Vou ligar pro Justin.



----Ligação On----


Justin : Oi amor.
VC : Jus ta tudo bem ?
Justin : Ta sim, por quê ?
VC : Tô com pressentimento ruim.
Justin : Fica tranquila, não vai acontecer nada.
VC : Eu tô com medo amor.
Justin : Quer que eu vá ai ?
VC : Não. Deixa, ta tarde já.
Justin : Mas se você quiser eu vou, posso mandar um dos meus seguranças ir ai te buscar.
VC : Esquece amor, não é nada. 
Justin : Tem certeza princesa ?
VC : Tenho sim.
Justin : Mesmo ? Acho melhor eu ir ai.
VC : Não, ta tudo bem. 
Justin : Amor ..
VC : Ta tudo bem bebê, fica tranquilo.
Justin : Ta bom, qualquer coisa me liga.
VC : Uhum.
Justin : Não importa que horas seja ok ?
VC : Ta bom.
Justin : É sério princesa, qualquer coisa me liga.
VC : Pode deixar amor. Não se preocupe, agora vou desligar, beijo. 
Justin : Beijo, te amo.
VC : Amo você.
Justin  : Tchau.
VC : Tchau.


----Ligação Off----



Deu um relâmpago tão alto, mas tão alto que eu dei um pulo da cama junto com um gritinho fino. Ri de mim mesma, como eu sou medrosa ! Me deitei e me cobri, vou tentar dormir.


(...)


Onde eu estou ? Isso é um bosque ? Ta tudo muito frio e sombrio aqui, estou com medo. Tô sozinha nesse lugar horroroso e não sei o que fazer. Ouvi passos .. Me escondi atrás de uma árvore pra não me acharem, tentativa falha. Senti alguém assoviar no meu ouvido, me virei pra trás de forma rápida, eu estava assustada. 

VC : Quem é você ?
XXX : O seu pior pesadelo.
VC : O quê ? Onde eu estou ? Como vim parar aqui ? 
XXX : Você faz perguntas demais. -tocou meu rosto-


Era alguém de preto, eu reconhecia a voz, era de homem, só não lembro quem, e o rosto estava coberto por uma máscara. 


VC : Não encosta em mim ! Quem é você porra ? Me diz, quem é você seu desgraçado ?
XXX : Xiiiiu. -me silenciou com o dedo- Você tem medo de mim, e vai passar a ter mais ainda.


Acordei num pulo. Tô toda suada, o que foi isso ? Credo que pesadelo estranho. Fui até o banheiro e molhei meu pescoço, meu coração ta acelerado, minha respiração ta ofegante. Desci e bebi água, me apoiei no balcão, passei a mão em meus cabelos e voltei pro quarto, tirei a blusa de frio e fiquei só de sutiã e calça de moletom. Me cobri e fiquei rolando de um lado pro outro na cama. Não tô entendendo nada, ele é meu pior pesadelo ? Quem é meu pior pesadelo ? Tô entendendo é porra nenhuma ! Arrg vou tentar dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...