1. Spirit Fanfics >
  2. Believe Me >
  3. I can't believe

História Believe Me - I can't believe


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Oi oi~
Me desculpem pela demora, era pra ter postado esse capitulo na sexta, mas eu acabei esquecendo XD ( podem bater em mim)
Espero que aproveitem, e me desculpem por qualquer erro :P
~Pandayu

Capítulo 3 - I can't believe


Fanfic / Fanfiction Believe Me - I can't believe

Minhyuk POV.

Não podia acreditar no que estava acontecendo comigo. Meu choro era tão alto que eu tinha quase certeza de que meus vizinhas podiam ouvi-lo. Com o restante de minhas forças joguei meu celular contra a parede, o aparelho bateu com tanta força que com certeza eu teria que troca-lo, mas no momento eu não me importava com isso, eu só precisava extravasar toda a tristeza dentro de mim.

Meu namoro de 5 anos tinha acabado de vez por conta de algo que eu nunca havia feito, lágrimas desciam pelo meu rosto descontroladamente, eu não sabia mais o que fazer.

Como eu poderia viver sem Hyungwon? Como ele podia ter pedido para que eu o esquecesse? Por que ele não podia acreditar em mim? Essas e várias perguntas vinham a minha mente a todos os segundos.

Olhei a minha volta lembrando de todos os momentos que passamos juntos naquele apartamento, todas as brincadeiras, todas as brigas que terminavam em beijos e abraços, todas as vezes que nos amamos naquele pequeno espaço. Por que ele simplesmente terminou tudo me acusando de algo tão terrível?

O céu do lado de fora estava cinza, chovia sem parar a horas. Era como se as nuvens sentissem minha dor e quisessem chorar junto comigo.

Deitei encolhido em meu sofá deixando que mais lágrimas quentes e salgadas saíssem. Meu peito doía, eu precisava chorar, talvez chorar pudesse aliviar minha dor, mas quanto mais eu chorava mais a dor aumentava.

Gritei a plenos pulmões, eu realmente não me importava se os vizinhos viessem reclamar comigo mais tarde por todo o barulho que estava fazendo agora, eu precisava de algo para me acalmar.

Cobri minha cabeça com uma almofada e gritei mais uma vez, nada dava certo não conseguia controlar meus soluços, joguei a almofada em qualquer lugar e sem querer acertei um vaso que caiu causando mais barulho.

Continuei deitado em posição fetal no meu sofá até dormir por conta do cansaço.

 

***

 

Acordei com o som da campainha, o céu estava mais escuro já devia passar das 21hrs. Minha cabeça doía parecia que eu havia levado uma pancada na cabeça, fiz um grande esforço para me levantar, além da minha cabeça todo meu corpo doía.

Me arrestei no escuro em direção a porta, talvez fosse um vizinho chato querendo saber o que estava acontecendo. Não me importei com a minha aparência, só queria que me deixassem em paz, abri a porta sem conferir quem era pelo olho mágico e me surpreendi ao encontrar Wonho ali segurando uma sacola com várias garrafas de bebida dentro. Pude ver a surpresa em seu rosto ao me encontrar naquele estado deplorável.

- Minhyuk? Tudo bem com você? – Notei a preocupação em sua voz.

Não respondi nada, apenas dei espaço para que ele pudesse entrar, Wonho deixou as sacolas na cozinha e ao voltar eu ainda na mesma posição tentando conter uma nova onda de lágrimas.

- Não vai me responder?

- Não, não está nada bem. – Não pude me controlar e comecei a chorar novamente.

O moreno não disse nada, apenas se aproximou em passos cuidadosos e me abraçou. Era disso que eu precisava, de um pouco de carinho, enlacei meus braços em sua cintura e deixei que mais lágrimas rolassem por meu rosto.

Wonho sem dizer nada passava uma de suas mãos em minhas costas tentando me acalmar enquanto a outra fazia carinho em meus cabelos. Ficamos assim por minutos, talvez horas, eu realmente não me importava com mais nada naquele dia de merda.

Quando me acalmei um pouco Wonho segurou minhas mãos e me levou em direção ao sofá para que pudéssemos nos sentar. Eu estava com vergonha de mim mesmo, não podia encara-lo.

- O que aconteceu Minhyuk? – Perguntou-me o mais velho. – Foi O Hyungwon de novo?

Não disse nada, apenas balancei a cabeça em um sinal positivo.

- O que ele te disse dessa vez?

- Ele vai embora, você sabia disso? – Perguntei sentindo meus olhos arderem por conta das lágrimas que queriam sair.

- Vai? Eu não ouvi ninguém falar nada. Vocês já não tinham terminado tudo? Por que isso te magoa tanto?

- Sim, nós terminamos. Mas não posso deixar de me sentir mal, porquê eu o amo Hoseok... E sei que ele também me ama, mas diz não pode me perdoar, seja lá o que eu tenha feito para que ele não pudesse mais confiar em mim. - Tentei disfarçar a tristeza em minha voz.

- Minhyuk... Você não vê que ele está tentando te enganar?

- O que você quer dizer com isso?

- Bem, se ele realmente te amasse não acha q ele voltaria? Sem falar que ele diz que você o traiu, quando nós dois sabemos que isso não é verdade. Hyungwon deve ter te traído com aquele amiguinho dele, e agora para não se sentir culpado diz que você fez o mesmo.

Ouvir aquilo deu um nó em minha cabeça, nunca havia pensado nessa possibilidade, talvez Wonho estivesse certo...

- Você acha que ele seria capaz disso? – Perguntei esfregando minhas mãos suadas em minhas calças.

- Eu tenho quase certeza disso, talvez 95% de chances. Você já percebeu como Kihyun olhava parar Hyungwon e como o mesmo correspondia aos olhares? Se não, eu já, e não foram apenas 2 ou 3 vezes.

Isso não podia ser verdade, Hyungwon nunca faria isso comigo. Mas por que Wonho mentiria para mim? Nós somos amigos à tanto tempo, ele certamente não tinha motivos para tal coisa.

- Acho que você está certo... – Pensar nisso fazia com que meu peito doesse.

- Você precisa esquecer ele Minhyuk. – Disse acariciando minha cabeça.

- Acho que você está certo novamente.

- Quando eu não estou certo? - Disse com um sorrisinho convencido.

Tentei sorrir junto com ele, mas o máximo que consegui foi chorar mais. E como esperado Wonho me abraçou, aconcheguei minha cabeça em seu peitoral e deixei que tudo saísse. Agradeci por ter um amigo como Hoseok ao meu lado, o que seria de mim sem ele?


Notas Finais


Por hoje é isso pessoal, me desculpem se o capitulo acabou ficando meio curtinho, prometo tentar escrever mais na próxima ;)
Obrigado por lerem até aqui, kissus ~Pandayu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...