1. Spirit Fanfics >
  2. Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell >
  3. Você não tem essa opção

História Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell - Você não tem essa opção


Escrita por: TheBITCH1998

Notas do Autor


Boa leitura 🌸

Capítulo 30 - Você não tem essa opção


Fanfic / Fanfiction Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell - Você não tem essa opção

 

P.O.V Yasmin 



Subimos para o quarto e Noah me jogou logo na cama, ele parecia um lobo que acabou de encontrar sua presa. Eu.

Trancou a porta e voltou até mim.


Ele veio até mim e ficou por cima, começou a beijar meu pescoço e minha clavícula, enquanto passeava com as mãos pelo meu corpo. Aquilo era torturante. Eu queria mais dele, mas parecia que ele ia com calma só pra me torturar. Aquilo me deixava cada vez mais excitada. Minha intimidade já estava molhada.


— tão molhada, só pra mim — ele disse contra minha pele com uma voz rouca.


Colocou a mão na minha intimidade sentindo já molhada pelos seus toques.

Meu corpo ansiava por ele.

Ele desceu seus beijos fazendo uma trilha pela minha barriga. Ele tirou meu sutiã com rapidez. Desceu sua sunga revelando seu pau já ereto. 


— a partir de agora quero que me chame de daddy quando estivermos só nós dois. — ele disse e eu assenti concordando.


Ele massageou meu seio esquerdo enquanto chupava o outro, ele dava leve mordiscadas na minha pele e chupões também, que eu sabia que ficaria a marca depois. 


Ele segurou seu membro com uma mão enquanto a outra ainda permanecia no meu seio.


Ele começou então a esfregar seu membro na minha entrada, ele colocava só a cabecinha e tirava. Ele estava me torturando.


Eu gemia baixo a cada toque seu, suspirava pesado quando ele começou.

Ele entrou devagar depois acelerou suas estocadas, ele estava indo bem rápido.

Eu gemia mais que uma porca parindo.

Ele estava indo e vindo em movimentos rápidos, ele gemia junto comigo. 


— d-daddy .... — disse gemendo manhosa 


— Baby você é tão gostosa — disse e depositou um tapa na lateral da minha coxa. 


Ele estava indo cada vez mais forte e cada vez mais fundo e rápido. Meus olhos já estavam lacrimejando.  Eu estava morrendo de prazer, estava ficando sem ar, respirava pesado, e gemia alto chamando ele de daddy o deixando mais excitado.


Ele gemia palavras obscenas em inglês com aquele sotaque americano que deixava tudo mais gostoso. 


Ele deu mais algumas estocadas fundas e logo gozou, logo em seguida eu também.

Ele caiu do meu lado na cama  suspirando pesado tentado acalmar a sua respiração e os batimentos acelerados. 


— eu vou precisar de uma segunda rodada — ele disse sem fôlego 


— eu pretendo andar amanhã — disse no mesmo estado acabado que ele 


— você não tem essa opção Baby girl — disse e se levantou e sentou na cama.


— vem, você vai cavalgar no pau do daddy agora — ele disse com um sorriso malicioso 


Me levantei e fui de joelhos, engatinhando até ele. Coloquei uma perna de cada lado do seu quadril, me segurei em seus ombros e sentei devagar no seu pau duro. Eu soltei um gemido alto pela dor de início. 


Comecei os movimentos devagar, mas logo comecei a ir mais rápido. Ele estava com a cabeça jogada pra trás com a boca entreaberta enquanto eu proporcionava prazer a ele. Ele gemia com a voz grave, e eu também gemia o chamando de daddy.


Ele me abraçou e começou a beijar meu pescoço deixando marcas de chupões nele. Corria com as mão por toda a extensão da minha pele. Eu continuava rebolando no seu pau e as vezes arranhava suas costas.

Aquilo estava tão gostoso. 





Continuamos assim por um bom tempo. Nós gozamos novamente. Desci de seu colo e ele me levou para o chuveiro. Tomamos banho, sem sexo, só banho mesmo. Vesti o meu pijama e fomos dormir. Deitei em seu peito e adormeci. Eu estava exausta.





P.O.V Adylla


 

— Acho que eles se divertiram bastante essa noite  — disse para shawn que estava deitado ao meu lado com o travesseiro na cabeça me referindo a Noah e Yasmin.


— nem me fale, ninguém merece está ouvindo eles gemendo a noite inteira — disse sem paciência. 


Eu não sabia que eles estavam com toda essa intimidade já. Certo que nós não ficamos tão próximas sozinhas pra conversar. 


 — ei deixa eles, é o momento deles agora — falei tentado defender eles 


— a não, até você? — ele disse indignado. Eu sorri — Eu só queria dormir — ele disse manhoso jogando o travesseiro pro ar. 


— eu o que? Não estou fazendo nada — fingi de desentendida 


— e quando vai ser o nosso momento? se você também quiser fazer é só falar — ele disse sorrindo malicioso pra mim.


— não, não quero — falei pra ele balançando o dedo negando. 


— só está adiando o inevitável pequena — ele disse olhando para mim e logo depois olhando para o teto. 


 — eu não vou transar com você! — falei indignada com a confiança dele.


— claro que vai, não vou fazer nada que não queira, mas vou provocar até você querer, e você vai querer... — ele disse com deboche e confiança. Eu fechei a cara e fiquei emburrada, que nem uma criança mimada.


Muito lindo uma mulher de 18 anos parecendo uma criança mimada. 


Ele viu que eu não gostei e riu e se levantou vindo até mim. Ele pegou meu rosto e começou a beija-lo por tudo que é lado. 


— não gostou do que eu falei foi? — ele falava com uma vozinha estranha, tipo aquela que a gente fala com bebês ou filhotes de animais. Ele sorria.


— sai daqui, você só quer transar comigo, eu não quero ser um brinquedo sexual de alguém — falei empurrando ele. 


Eu realmente não queria isso, ele pode ser o cara mais gostoso do mundo, mas eu não ia querer ser um brinquedo sexual, eu quero ser amada, quero saber que sempre vai ter alguém ali por mim, me apoiando, eu quero amar e ser amada, mas não sei se vou ter isso com ele, não quero me apaixonar por um homem que só quer sexo.


— ei ei,  não quero só sexo com você, eu realmente queria um relacionamento, mas não sei se vou ser o suficiente pra você, não quero te magoar, sei que você merece coisa melhor, sei que eu estraguei sua vida, e desculpa por isso, mas é que eu preciso de alguém, e eu precisava de alguém de longe, não uma das putas da boate, desculpa se eu querendo dar um jeito na minha vida estraguei a sua. — ele abaixou a cabeça. Eu coloquei as minhas mão nas laterais do rosto dele e ergui. 


Olhei nos seus olhos e o beijei.

O beijo era calmo e suave, era com afeto, carinho, não sei direito, nunca havia sentido isso antes, mas era bom, muito bom.


— Shawn... Eu quero saber mais de você — disse depois que finalizamos o beijo.


— O que quer saber de mim? — ele perguntou olhando nos meus olhos 


— tudo, eu quero saber quem é Shawn Mendes — disse por fim 

Ele suspirou pesado 


— ta bom, prometo te falar tudo, mas não agora... talvez amanhã. — ele disse e me deu um beijo rápido e voltou a deitar na cama.

— vamos dormir, parece que eles pararam — ele disse se referindo ao Noah e a Yasmin. 

Assenti e deitei ao seu lado na cama.


— Boa noite — falei e dei um beijo rápido na sua bochecha por que ele estava de lado. Ele sorriu e retribuiu o "Boa noite" .

Me virei para o lado oposto e dormi 





Acordei assustada com o Shawn se batendo na cama e gritando alguma coisa. Ele gritava coisas como "NÃO, DEIXA ELAS EM PAZ" " POR FAVOR, POLPE PELO MENOS MINHA FILHA"  ele tem filha? 


Eu o sacudi tentando acorda-lo. Ele acordou assustado, suava muito. 


— Adylla! — ele olhou pra mim assustado e me abraçou forte. Não sei porquê. 


— ei, está tudo bem — eu falei fazendo carinho no seu cabelo. — quer me falar sobre esse pesadelo ? — perguntei a ele 


— não, talvez amanhã, agora eu só quero descansar. — assenti 


Ele tirou a camisa que está toda encharcada de suor. Eu deitei de volta na cama e ele deitou com a cabeça na minha barriga me abraçando, como se eu fosse seu ursinho de pelúcia. Ele adormeceu e logo eu também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...