1. Spirit Fanfics >
  2. Bella >
  3. Prólogo

História Bella - Prólogo


Escrita por: SeikaLiu

Notas do Autor


Eu escrevi essa fanfic por estar cansada de EM TODAS as fics. que eu lia as protagonistas eram lindas, perfeitas, sabiam cantar, tocar mil e um instrumentos e etc.

Gente, a vida não é assim, eu escrevi ''Bella'' exatamente por isso, para provar que mesmo a protagonista não sendo loira do olho azul e peituda a fanfic ainda pode ser legal, ter um bom enredo, etc.



* Essa fanfic NÃO gira em torno do romance, como as outras fanfics de AD, meu objetivo é exatamente esse (inovar)

*Essa é minha PRIMEIRA fic. por isso podem haver alguns erros, se houver POR FAVOR me avisen pelos comentários

*Plágio é crime

* A grande maioria dos personagens não são de minha autoria, e sim da LINDA da 'tia Chino'

*os outros personagens são de minha autoria

* Fanfic sem fins lucrativos, feita de fã para fã

Capítulo 1 - Prólogo


Rosalya e Alexy entraram correndo na biblioteca, afinal, precisavam se esconder da 'jornalista fofoqueira".


—Acho que aqui ela não encontra a gente- exclamou a platinada.

—É, acho que não- concordou o outro olhando para a porta enquanto acompanhava a amiga ate a mesa mais próxima.


Assim que se sentaram algo, ou melhor, alguém lhes chamou a atenção.


Era uma garota, seu tom de pele era uma espécie de negro claro, café com leite, seu rosto era fino, pequeno e , um tanto delicado, porém, contia cravos e espinhas, pequenos, mas estavam ali, em sua testa e nariz, nariz esse empinado - porém nem tanto - , abaixo do nariz tinha uma boca bem desenhada, carnuda, porém, ressecada, eles não conseguiram ver muito bem o resto do rosto, pois ela estava com sua cabeça abaixada lendo algum livro, por tanto, o que lhes chamou a atenção foi o cabelo enrolado, o corte era o famoso "Chanel de bico", o fato de estar enrolado combinou bem com ela, seu cabelo estava partido de lado, com a parte que continha menos cabelo atrás da orelha, revelando assim um pequeno brinco em forma de spike, abaixo dele tinha um furo, o que deixou óbvio que faltava outro brinco, no pescoço ela carregava uma gargantilha de camurça com dias cordas, uma delas continha uma miniatura da Torre Eiffel em ouro velho, ela usava um moletom azul-bebê com a legenda'GAP'em rosa-coque, seu moletom ía ate quase os joelhos, nas penas ela usava uma leggin preta e nos pés um simples All-Star xadrez, nas cores roxo, cinza e bege (embora a cor roxa estivesse em destaque), em suas mãos se encontrava o livro que Rosalya reconheceu como sendo "Sussos ao luar" de alguma saga de livros, seus pais tinha lhe dado o livro por ele ter ganhado o 'best seller New York Times' em 2013, embora ela nunca tenha lido; já que tinha reparado no livro, Rosalya não pode deixar de reparar em em suas mãos com belos e longos dedos, e unhas nem tão belas assim, já que a grande maioria estava quebrada e as mesmas não tinham nem um pouquinho de esmalte, aquelas unhas precisavam urgentemente de uma lixa e um 'esmaltezinho' .

No geral a garota era bonitinha, rosto delicado, cabelo bonito, um lindo tom de pele, entre outra qualidades físicas que eles tinham achado enquanto a encaravam nesse últimos segundos, ela só era um pouquinho "mal cuidada", talvez, se ela tivesse uma ajudinha para "dar um tapa no visual" ela se tornasse uma garota lindíssima.

Rosalya e Alexy se entreolharam, e um soube extanente o que o outro estava pensando: eles seriam a ajudinha para "dar um tapa no visual".

Notas Finais


Comentem plis, nem que seja com um emiji

Então, o que acharam dela? Feia? Bonita? Mais ou menos?
Comentem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...