1. Spirit Fanfics >
  2. Bella Mountain - Ziam >
  3. Day One ( part. um )

História Bella Mountain - Ziam - Day One ( part. um )


Escrita por: owediwection e Annye_CLs

Notas do Autor


Quero agradecer muito pela ajuda de @eliezergiojesus e da @GiBaroni ❤❤
Quase morri escrevendo, sério. Me desculpe por qualquer coisa.

Um beijão da Anny e da Nara.

Capítulo 2 - Day One ( part. um )


Ao levantar-se cedo e bem disposto, Liam resolveu tomar um banho e colocar uma roupa confortável. Desceu a escada para o andar inferior, vez ou outra parava para observar alguns quadros de paisagens graciosos pendurados por uma das paredes. Ele adentrou a Breakfast Room quase vazia. O cheiro forte do café pairava sobre o ambiente: maravilhoso! Procurou por uma mesa que estivesse próxima a janela, e se sentou, apreciando a bela vista da mesma, dava para ver bem um grande campo com diversas flores espalhadas ao seu redor. Ao ouvir gritos de crianças, logo lhe chamou atenção. De outro ponto, pôde ver algumas delas brincando de pega-pega e outras pulando corda, alguns adultos sentados no gramado lendo seus livros ou simplesmente aproveitando a sombra que as árvores lhe proporcionavam. Liam começou a observar a BF Room... O chão de um tom marrom escuro, e as paredes um tom de bege. A música calma que tocava mais ao fundo, as pessoas presentes ali conversavam sobre o que desejavam realizar durante aquele dia. Pegou o cardápio que estava sobre a mesa, abrindo-o e vendo quais eram as suas opções.

— Bom dia, senhor!  — um jovem, de aproximadamente 20 anos, lhe lançou um belo sorriso, ao parar ao seu lado. Em uma das mãos trazia um bloco de papel e, na outra, uma caneta, certamente para lhe tirar o pedido.  — O que deseja?

Liam o olhou de cima a baixo. O belo rapaz a sua frente estava usando uma blusa branca e uma calça jeans preta. Um físico magro e baixo comparado ao seu. O cabelo escuro bagunçado, a cor dos seus olhos castanhos e os lábios rosados dando um charme a mais... Liam desviou seu olhar de sobre o garoto assim que notara que o mesmo baixou a cabeça, a fim de esconder o rubor que se instalou em suas bochechas.

— Eu... — desviou o olhar para o cardápio por mais alguns segundos, antes de se decidir. — Eu vou querer um copo de café e... Toradas com geleia, por favor.

— Claro. — assentiu. — Logo estará sendo servido. Com licença. — o rapaz anotou seu pedido e sorriu outra vez, antes de se afastar. Liam acompanhou seus movimentos com o olhar, até o mesmo desaparecer pela porta.

Não demorou muito para que o pedido chegasse. A mulher que o trouxe e com quem teve um dialogo rápido foi muito bem educada com ele, e, claro, ele com ela.

O relógio marcava exatamente oito horas da manhã. Agradeceu, novamente, quando a mesma mulher recolheu as coisas da mesa.

No caminho para fora da Breakfast Room, retirou o folheto que havia coloca no bolso da calça quando saiu do quarto. No papel, contendo várias atividades para se fazer, como : pesca, rafting, acqua-ride, rapel, escalada, tirolesa, cascading, trekking, entre outros. Um que mais lhe chamou a atenção foi o passeio à cavalo. Sua ansiedade o guiou até o estábulo, completamente animado.

— Olá? — chamou por alguém, mas nem se quer teve uma resposta. Adentrou o estábulo fascinado. Realmente, é bem grande o lugar, pensou. Um relincho vindo do outro lado o assustou, curioso, ele caminhou até lá. O cavalo, quando lhe viu, aproximou-se majestoso, balançando sua crina.

— Nossa, que lindo! — disse completamente enfeitiçado pelo animal.

— Hey, Spell! Volte aqui, garoto. — Liam viu o mesmo rapaz de mais cedo entrar pelo outro lado do estábulo, vindo em sua direção. — Spell, seu teimoso! -— gargalhou. Pelo suor que escorria de sua testa e respiração ofegante, ele teve que correr bastante, mas não demonstrava cansaço algum, pelo contrario, ele aparentava estar muito bem disposto para, quem sabe, uma outra corrida. — Ah, Oi. — o rapaz sorriu tímido para si quando percebeu sua presença, talvez pelo ocorrido de hoje na BF Room. — Suponho que está aqui para um passeio a cavalo, estou certo? —  Liam assentiu. Passeio a cavalo seria umas das primeiras atividades que faria durante todos os dias enquanto estivesse ali, certeza. — Sinto muito, mas os passeios estão proibidos. Isso já faz bastante tempo... — toda sua animação foi evaporando-se aos poucos ao receber aquela informação.

— Mas por quê ? — pergunto, curioso. — Eu vi aqui no folheto e fiquei super empolgado. — deu de ombros, sem saber o que falar.

— Teve um tempo em que algumas pessoas os maltrataram, e, bem, foi uma confusão bem louca. — sorriu triste. — Então, acabamos decidindo que não haverá mais. Mas tem vezes que alguns hóspedes, principalmente crianças, vêm aqui alimentá-los, mas, claro, só quando alguém que trabalhe aqui esteja os acompanhando. — o moreno parou por uns segundos para acariciar Spell, o cavalo. — E sobre os folhetos, meus pais esqueceram de atualizá-los. Desculpe-me por isso, deveríamos ter pelo menos avisado... Mas têm várias outras atividades que eu acho que irá gostar.

— Claro, sem problemas. — disse. — Obrigado. — então, ele caminhou até a porta do estábulo, mas um grito o chamando impediu de continuar.

— Hey!  Espero que apareça na festa de hoje à noite... Ah, e meu nome é Zayn. — o mesmo sorriu, lhe dando as costas e entrando em uma das baias.  

 


Notas Finais


Ah, meu Deus ! Gostaram ? Desculpa, é que eu detesto o que escrevo... E também tenho vergonha :v Mas vamos que vamos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...