1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vindo ao nosso mundo-FNAF >
  3. William

História Bem vindo ao nosso mundo-FNAF - William


Escrita por: Nyan_Candy144

Notas do Autor


Seis prefere que eu continue no "narrador" ou isso é muito retardado e troco pra pov?

Capítulo 9 - William


Fanfic / Fanfiction Bem vindo ao nosso mundo-FNAF - William

Narrador: Springtrap

Capítulo: William

--[❄]--

Prazer meu nome é William, mas sou conhecido como Springtrap, e quando eles querem ser maldosos comigo me chama de trapo véio.

_________________


Eu acordei, e sou um dos primeiros ou o primeiro a ligar sempre, ninguém sabe pq fico um tempão até dar tempo dos outros ligarem no meu canto, fico lá... Chorando um pouquinho... E lembrando do que fiz... E pensando no que eu tenho que fazer, até me lembrar que tenho que viver minha vida, afinal, não sou que nem os outros, tenho que comer e beber água... De vez em quando gostaria de ser que nem os outros, não sei o pq deles reclamarem tanto! Os filhas da puta não precisam fazer as coisas básicas mas sempre acham imperfeições na vidinha deles.

Mas... voltando ao assunto, eu acordei, refleti um pouco e sai andando por aí, os Toys passaram do meu lado e eu os comprimentei

Springtrap- Olá!

T. Bonnie- Oi trapo véio!

T. Freddy- Olá cópia mau feita de animatronic!

T. Chica- Oi resto de aborto!

Springtrap- também amo vocês!

Eles saem rindo, eles tem essa brincadeirinha de mau gosto de me ofender, eu finjo não ligar. Depois do e4 minutos que passei por eles escutei os gritos de Mangle, corri para ver o que era, cheguei lá e vi os Toys batendo nela, a ofendendo e tacando tinta nela, fiquei com dó dela, pois ela estava chorando enquanto gritava "POR FAVOR PARA!"

Springtrap- O que vocês estão fazendo?!_quandi falei isto para eles eles pararam e se viraram para mim.

T. Bonnie- ela nos ofendeu e foi uma traidora!!!

Springtrap- que?... Explica melhor a história.

T. Freddy- ela nos xingou para um caralho e também estava indo para o lado dos Olds!!

T. Chica- eu vi tudo! Ela tava lá concordando com os Olds.

Springtrap- você viu que nem a vez que viu eu beijando a Puppet?_falei em um tom sarcástico, pois ela já inventou está mentira para rir da minha cara_ Não sei como vocês acreditam nela, ela já falou tanta merda e vocês continuam do lado dela, ela já falou que o Ballon Boy bateu nela para vocês meterem a porrada nele! E eu sei que você mentiu pq ele não tem força nem para levantar um pena.

Toy Chica era muito mentirosa mesmo, os Toys são muito troxas, eles acreditam em tudo, acho que por conta disso que a Puppet não fala com eles.

T. Chica- EU NÃO SOU MENTIROSA!!_Ela falou me empurrando.

Logo em seguida que ela me empurrou revidei com um soco em sua cara.

Springtrap- CALE A BOCA VADIA! VOCÊ MENTE PARA OS TOYS PARA SEU PRÓPRIO BEM!!! EU SEI DE TUDO O QUE ACONTECE NESSA PIZZARIA NÃO ADIANTA FAZER TEATRINHO PARA TENTAR ESCAPAR, EU SEI QUE MANGLE É INOCENTE!!!!_minha voz era um pouco roça por conta que a fantasia tinha machucado um pouco minha garganta, mas quando eu gritei aquelas palavras ela voltou a ser o que era, uma voz grossa e amedrontadora.

Logo após ter grutadi, eles me olhavam assuatados, rapidamente dei outro soca na Toy Chica o que fez seu bico se soutar e cair no chão, a empurrei e ela caiu no chão me olhando assustada.

Springtrap- VAZA DAQUI SUA VACA, E LEVA SEUS BABA OVO JUNTI CONTIGO!!!_minha voz voltou ao normal por alguns meseros segundos... Depois ela voltou a ser aquela voz roca.

Eles saíram correndo, Mangle me olhou assustada de início, mas logo após alguns segundos ela sorriu.

Mangle- obrigada!

Springtrap- de nada. Eles são bem babacas...

Mangle- é... Eu sei. Eu tenho uma pergunta para você.

Springtrap- diga!

Mangle- como assim você sabe de tudo o que acontece na pizzaria?

Springtrap- possui câmeras o local, ninguém fica olhando a sala de câmeras, quando tenho tem livre fico olhando as gravações.

Mangle- hum... Não sabia que tinha câmeras._ela falou enquanto as procurava, quando ela achou uma ela voltou a me olhar, e me disse enquanto tentava se lembrar de algo._ Sua voz me pareceu familiar, não sei de onde mas... Eu acho que já a escutei antes.

Suei frio, mas ela não conseguiu ver por conta de minha roupa.

Springtrap- sério? Que interessante... Mas vamos falar disso outra hora! Tenho que ir!! Tchau!_eu falei saindo desesperado, ela tava se lembrando da minha voz.

Mangle- me faz um favor?_ eu parei e virei para trás._ deixa eu dormir no fliperama junto com você? Não me sinto segura aqui fora... E eu sei que ninguém entra lá no fliperama por conta de você.

Eu durmo no antigo fliperama, eu jogo os "jogos" todas as noites, vivo chorando por conta deles... Mas se eu te contar que eles não são jogos você acreditaria? É a história das crianças desfalcado de jogo. Eu entrei em desespero, pois se ela jogasse algum daqueles ela poderia descobri que eu sou... O William...

Springtrap- eu... Eu não sei se é uma boa ideia... É que lá é muito sujo e empoeirado e-

Mangle- não me importo!_ ela me interrompeu enquanto pegava minha mão para segura-la me olhando com um olhar que me deu dó dela..._ eu apenas quero me sentir segura mais uma vez... Eu não quero voltar a ser maltratada! Minha vida tá um inferno!!!

Pensei bem... Dei um suspiro, e pensei por alguns segundos.

Springtrap- ok... Você pode dormir lá, com uma condição!!! Não mexa nos jogos! Eles são antigos e ainda estão funcionando... Mas acho que se você mexer neles pode quebra-los!_inventei está desculpa pois acho que seria suspeito falar "NÃO MEXA NOS JOGOS" sem nem falar o pq._Não os toque de jeito nenhum!!!!

Mangle- Obrigada!_ ela disse dando um pulo para me abraçar, eu vi que ela estava chorando um pouco por conta da felicidade... Acho que ela estava muito desesperada mesmo!

Springtrap- não precisa agradecer!_retribui o abraço.

Ela saiu feliz logo depois indo para o fliperama me dando tchau. Aquele lugar estava fechado a mais de um ano, sua história é que um dia todos os jogos de lá desligaram, todos quebraram durante a noite, tentaram consertar por dois dias, no terceiro quando iam tentar arrumar os jogos voltaram a funcionar, mas não eram os jogos, eram histórias da pizzaria! E quando o dono via que envolvia a desaparecimento de crianças que aviam sumido no local, ele fechou de vez o fliperama, desde então, durmo lá.

Eu fui ver a Puppet, pois era isto que eu estava indo fazer antes de minha atenção ser chamada pelos Toys. Puppet é alguém legal, mesmo ela sendo um pouco sinistra, não demonstrar muitos sentimentos e ter uma voz um pouco robótica, ela é bem legal! Ela apenas é estranha... Mas ela consegue te deixar com um sorriso no rosto enquanto você fala com ela.

Cheguei ao lado de sua caixa, apoiei as costas na parede, bati três vezes em na caixa e ela saiu me olhando.

Puppet- Olá, William! Como você está está noite?

Springtrap- Oi, Puppet!_sorri ao vê-la._ Estou ótimo, e você?

Puppet- Estou feliz, achei que você ia esquecer de falar comigo hoje, então me animei mais ao ver que você não esqueceu._ela dizia falando que estava feliz, mas como disse ela parece um robô, pois ela não demonstrava nada apenas com seu tom de voz, não parecia feliz, triste, com raiva e nem nada.

Springtrap- Nunca esquecerei de falar com você! Atrasei pois tive um imprevisto... Estavam machucando uma animatronic entai fui a ajudar.

Puppet- Nossa... pobre coitada, ela está bem?

Springtrap- Sim, eu a protegi e deixei ela ficar onde eu durmo, não precisa se preocupar com ela._dusse tentando acalma-la, ela se importa mais em proteger os outros doque proteger ela mesma.

Puppet- Eu queria poder falar com mais de uma pessoa... Me sinto solitária aqui, este lugar é muito silêncioso e sem emoção... Me sinto traite por não ter ninguém aqui...

Springtrap- Eu queria te ajudar, mas não sei se eles te tratariam bem, são bem... Babacas, e se eles se encontrarem com você no mínimo detalhe eles podem fazer um escândalo por conta disso! Eu queria te dar amigos melhores que eu... Mas só eu te conheço o suficiente para saber como te tratar e agir com você...

Puppet é sensível... Ela não aguentaria comentários maldosos deles, pois sei o quão ela se importa com as pessoas, e se ela achar que ela não gostam dela... Ela vai se sentir triste, e eles

Puppet- Eu vi uma criança andando por aqui... Era uma gracinha, ela andava com um balão e uma placa, não sei como ela aparece toda noite aqui, eu gostaria de fazer carinho nela, sinto saudades de ficar ao lado dessas coisinhas fofas.

Springtrap- Era i Ballon Boy, ele é uma criança animatronic, por isso você confundiu.

Puppet- mesmo assim, eu queria conversar com ele.

Springtrap- Algum dia eu te apresento a ele! Terei que ir Puppet, estou com um pouco de fome e sede... Desculpa...

Puppet- Eu entendo, que pena que você ainda tem que fazer estas coisas simples... Tchau William._ ela disse enquanto entrava na Caixa de música dela.

Eu vou para cozinha procurando algo para comer, abri a geladeira e olho alguns tomates, pego eles e como, isto é o suficiente para mim, se eu pegar muita coisa eles vão perceber. Depois vou em direção da pia beber água, enquanto tomo escuto a porta se fechar, olho para trás e vou em direção dela, chego lá tinha um bilhete na porta, acho que pela altura que foi colocado deveria ter sido Ballon Boy que colocou, pego o bilhete e saio andando enquanto leio, no bilhete estava escrito assim: 

"Oi, Springtrap! Descobri que a Mangle está na seu fliperama, os Toys falaram que você deixou, eu estava pensando em chamar ela para nos ajudar, ela seria bem útil como isca, já que os dois lados a odeiam, eu estava pensando como a reunir eles no meio da pizzaria no final do plano, e então a Mangle chegou e tirou o meu medo de não conseguir os levar ao local que quero. Conversa Mangle de entrar pro nosso time! 

-Ballon Boy"

Dei um suspiro, "amanhã faço isso, hoje quero apenas descansar..." Falei para mim mesmo. Já estava quase amanhecendo, então fui para o fliperama, Mangle já estava desligada, me sentei apoiando as costas em uma parede de lá e durmi.





Acordei no meio do dia e escutei um pouco de uma conversa ao lado da porta do fliperama...

???-teremos que contratar um guarda noturno! Os animatronics saem do lugar de onde foram colocados durante a noite, hoje vi Mangle no fliperama, uma raposa quebrada que nem sabia que tínhamos ao lado do Ballon Boy e o Toy Bonnie estava na porta do fliperama!_fiquei assustado com a última fala dele... Isso é um pouco sinistro._ Não aguento mais ter que ficar os ajeitando. E hoje a Chica estava com amaçados em seu rosto!

???- Irei contratar alguém para isso... Está muito estranho essas situação.

Depois disso eles se afastaram um pouco, e por conta das crianças fazendo muito barulho não consegui mais os ouvir.

Dormi pensativi... O que irá acontecer com o guarda? Acho que os Olds não vão aceitar algum guarda tão facilmente...






Notas Finais


Demoro mais saiu! Desculpa a demora ^^''"
Saiu muito grande o capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...