1. Spirit Fanfics >
  2. Bem Vindos a Magic Start >
  3. Primeiro dia de aula

História Bem Vindos a Magic Start - Primeiro dia de aula


Escrita por: MDC1996

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Bem Vindos a Magic Start - Primeiro dia de aula

 

 

Assim que saímos da biblioteca seguir Henry ate seu quarto, claro que os meninos me olhavam, mas sabiam as consequências de me dedurarem e ninguém em sã consciência gostaria de virar um cubo de gelo.

Assim que entramos tinha um garoto de cabelos escuros, ele devia ser novo e parecia concentrado em seu livro.

-Você deve ser meu colega de quarto, me chamo Marcos. Disse o garoto se apresentando para Henry.

Mas como de se esperar do Henry o ignorou e sentou em sua cama para arrumar as suas malas.

-Não ligue para ele, eu me chamo Emily e esse rabugento se chama Henry, só ignorar o mal humor dele e vocês conviveram bem. Disse eu sendo simpática, diferente de Henry eu gostava de fazer amigos.

-Entendo, vocês são veteranos? Perguntou ele tentou puxar assunto.

-Sim, estamos no segundo ano e você deve ser calouro? Perguntei mais para deixa-lo confortável, eu posso ter poderes de gelo, mas Henry possuía o coração de gelo.

-Sim, eu venho de uma família não magica, então tudo tem sido novidade. Disse ele meio sem jeito com a situação.

-Isso já notamos, sua aura magica é fraca e um conselho, não fique falando por ai que você vem de uma família não mágica. Disse Henry ainda tirando as coisas da mala.

-Por que? Perguntou ele confuso.

-Porque tem muitos idiotas por ai que não gostam de famílias não magicas. Respondi, já que sabia que Henry não ia falar nada.

-Entendi, vou deixa você à-vontade. Disse ele saindo do quarto.

-Que fofo avisar ele. Disse provocando e usando meus poderes para levitar o livro que estava em cima da cama até mim – Magia para iniciante, ele realmente tá animado. Disse sorrindo.

-Deixe isso no lugar, não quero problemas com o novato e sim, eu avisei ele simplesmente porque não quero ser colega de quarto do saco de pancada do colégio, diferente de você eu tenho uma imagem a zelar. Disse Henry com seu sorrisinho sarcástico.

-Ou por que seus poderes de fogo estão finalmente derretendo seu coração gelado. Respondi provocando, ele odiava que eu o chamasse de coração de gelo.

 -A única coisa que minha magia de fogo derrete é os seus poderes. Respondeu Henry com seu ar de superioridade.

 

 

Do lado de fora do castelo.

 

Tinha acabado de sair da reunião de Morgana e me dirigi para minha sala, assim que estava no corredor, distraída como sou esparrei em alguém e deixei as fichas e os livros que trazia caírem.

-Temos que parar de nos encontramos assim. Disse o loiro.

-Concordo Jaime, me desculpe. Disse sem graça me levantando.

-Alunos novos? Perguntou Jaime me ajudando a recolher as fichas.

-Sim, Morgana pediu uns relatórios dos novos e antigos alunos. Disse disfarçando.

-Como sempre Morgana se aproveitando da ex-pupila.  Disse Jaime me acompanhando a minha sala e entrando.

-Não vejo dessa forma, ela confiar em meu trabalho e fico feliz com isso. Disse defendendo minha mentora.

-Claro, esqueci que você sempre vê o lado bom de tudo. Disse Jaime se aproximando e passando seus dedos sobre meu rosto, eu podia sentir seu cheiro, mas isso era errado por Jaime era noivo de ....

-Amor, te encontrei. Disse Selina entrando na sala e atrapalhando minha linha de raciocínio, eu e Jaime nos afastamos rapidamente, claro que ela viu a cena, mas como sempre ignorou.

-Eu estava tendo uma conversa agradável com Mary, sobre o novo ano letivo. Disse Jaime disfarçando.

-Sorte que apareci então, teremos muito que conversar muitos sobre os alunos, mas não hoje, deixaremos para amanhã. Disse Selina puxando a mão de Jaime e saindo de minha – Tchauzinho Mary. Disse ela sorrindo enquanto atravessava a porta.

-Tchau. Respondi educadamente organizando os livros sobre minha mesa.

 

E como sempre ao olhar para aquela sala me lembro da minha época na escola, Eu, Selina, Jaime e Sabastian estávamos juntos, na verdade eu e Selina tinham a mesma idade, enquanto Sebastian e Jaime eram um pouco mais velhos, ou seja, turmas diferentes, e foi quando conheci minha professora preferida, Morgana, aliás essa sala pertencia a ela, eu não mudei quase nada, queria poder me lembrar sempre que até aqueles que não possuem qualquer aptidão por magia, podem ser ótimos magos, porque como professora esse era meu dever, ensinar a todos, não me importam se irá demore horas ou anos para aprender minhas lições, enquanto possuírem a vontade de aprender, eu vou estar aqui para ensina-los.

 

 

 

No dia seguinte.

 

Estava calor, a nossa primeira aula foi no calabouço do castelo, quem em sã consciência ia querer ficar com uma sala como essa? Não tinha nenhuma plantinha para me animar, mas eu anotava tudo que o professor Sebastian falava, a aula era simples, levitação de objetos, no caso seria nossa borracha, as mesas eram para três pessoas, estava eu na ponta da direita, Marcos no meio e Naomi na ponta esquerda.

Marcos nem esperou o professor dar seus últimos conselhos e já estava tentando usar seus dons, realmente sua borracha começou a subir, na verdade um centímetro, mas já era alguma coisa, agora Naomi por outro lado estava com espelho na mão se olhando e ignorando tudo ao seu redor.

 

-Eu desisto. Disse Marcos suspirando.

-Você estava indo bem, é um feitiço complexo. Tentei anima-lo.

-Aham sei, por que você não tenta então? Perguntou ele sério.

-Ok. Respondi, eu não queria desanima-lo, mas o exercício estava valendo nota, então me concentrei e aura esverdeada de minha mão ficou em volta do pequeno objeto que começou a planar.

 

-Muito bem senhorita Martinez. Disse o professor me elogiando enquanto passava entre a mesa, Marcos por outro lado se retraiu um pouco.

 

-Aí que tedio, bem vamos lá – Disse Naomi deixando o espelho de lado e sua aura eletricidade negra envolveu a borracha, que sinceramente planou mais alto que a minha – Brincadeira de criança. Disse a loira com ar convencido, mas do nada sua eletricidade negra ficou maior afetando todos os objetos a sua volta e os lançando para frente.

 

O professor rapidamente estendeu suas mãos e tudo parou no ar – Acho que chega desse exercício por hoje. Disse ele sorrindo e fazendo tudo voltar para seu devido lugar – Senhoritas Martines e Yamato e claro, senhor Fernandes, quando a aula acabar fiquem na sala, quero falar com vocês três. Disse o professor sério e todos os outros alunos começaram a cochichar.

 

Minha primeira aula e já estou de castigo, pensei enquanto assombrava alguns fios rosados do meu rosto.

 

 

No refeitório.

 

Depois do fim da primeira aula o professor nos deu o maior sermão sobre responsabilidade, ele acredita que o Marcos e a Elisa me ajudaram a mover todos aqueles objetos, de acordo com ele pareceu uma brincadeira de mal gosto, não ficamos de castigo, mas agora temos que sentar por ordem dele na primeira fileira, não só na aula dele, ele falou mandou recado via magia para os outros professores, mas claro o pior de tudo que a Elisa ficou emburrada durantes as aulas restantes, ignorando o Marcos e eu.

 

-Ela não teve culpa foi um acidente. Disse Marcos ainda comendo.

-Eu não disse nada. Respondeu ela indiferente.

-Olha eu tentei defender vocês, você viu. Disse um pouco triste, conheci Elisa a menos de dois dias, não quero criar inimizades.

-Eu sei, só fiquei meio mal com tudo. Disse ela olhando para o prato.

-Bem, pelo menos o professor me deu o ponto pelo exercício, porque acha que consigo mover os objetos de verdade. Disse Marcos tentando manter a conversa.

-Foi meio roubado esse ponto. Disse Elisa sorrindo.

-Roubado ou não eu ganhei e sentar na frente não é tão ruim, por exemplo a Naomi não ficou se admirando no espelho. Disse Marcos acredito que dando uma pequena indireta em ton de piada.

-Eu tava com uma espinha super grande. Disse rindo e eles também riram – Mas o engraçado que eu descobrir meus dons aos 7 anos e já tinha aprendido esse feitiço, não tinha o porquê ter saído do controle. Disse pensativa mexendo no meu colar.

-Esse colar seu é estranho, mas é legal. Disse o Marcos olhando em direção ao meu pescoço.

-Há sim, meio medieval eu sei, ganhei no meu último aniversário. Respondi mostrando, o calor era feito de prata com um detalhe no fundo, que mais parecia um olho fechado.

-Quando você começou a emanar tanta energia? Perguntou Elisa me olhando.

-Bem, acho que começou um dia depois do meu aniversário. Respondi tentando lembrar.

-Estranho, você manifestou cedo seus poderes, não era para eles estarem sem controle assim. Disse Elisa pensativa.

-Isso realmente não é justo, meus poderes são poucos e você tem muito. Disse Marcos brincando.

-Para de drama, você só não ta conseguindo desenvolvê-los. Respondi brincando.

-O colar, você usa ele todos os dias? Perguntou Elisa.

-Sim, ele combina com quase tudo. Respondi não entendo a onde ela queria chegar.

-Eu já vi ele em algum lugar. Disse pensativa – Já sei venham. Assim que disse isso ela se levantando e começou a andar.

-Pera aí, assim vamos perde o horário do almoço. Disse Marcos olhando para ela.

-Só venham. Disse ela chamando, eu e Marcos nós olhamos e levantamos, estava curiosa demais para não ir.

 

 

Biblioteca.

 

Eu e Emily estavam vendo alguns livros e comendo uns salgadinhos, era proibido comer na biblioteca, mas no almoço ela estava sempre vazia, sem testemunhas, sem julgamento, esse era nosso lema.

-Olha lá, o grupinho encrenca. Disse Emily sorrindo e vi uma cabeleira morena, acompanhado de uma garota loira e a outra rosada, boatos sobre a primeira aula já rondavam o colégio.

-Pelo menos Sebastian pegou leve com eles. Respondi indiferente.

 

-Deve estar por aqui, licença. Disse a rosada se aproximando da nossa mesa e procurando um livro.

-Oi Marcos. Disse Emily sorridente.

-Oi Emily espero não ta atrapalhando. Disse o garoto sorrindo.

-Bem, ai depende o que você estão fazendo não causará nenhum problemas com os professores dessa vez né. Disse Emily provocando.

-Nossa os boatos correm, mas estamos aqui por causa do amuleto dela. Respondeu o moreno sem graça apontando para loira.

-Oi me chamo Naomi e ela é a Elisa. Disse a loira se apresentando, realmente o amuleto não me era estranho.

-Eu sou Emily e esse é o Henry, seu amuleto não é estranho, acho que já vi ele. Disse Emily nos apresentando e pensativa, para Emily está tão pensativa boa coisa aquele amuleto não era.

-Achei. Disse a rosada colocando um livro sobre a mesa – Olho de Agamotto ou terceiro olho, não se sabe muito sobre sua origem, apenas que é um amuleto de grande poder, ele é capaz de aumentar constantemente a criação de magia, como a velocidade do portador. Disse a tal Elisa lendo o pequeno texto.

-Então ele aumenta os poderes de um mago? Meu trapaceiro então. Disse Marcos cruzando os braços.

-Na verdade não tem como aumentar o poder, isso é apenas uma lenda, eu acho que só libera todo energia que já possuímos com mais facilidade, algo que normalmente só conseguíramos se treinássemos todos os dias, entende. Tentou explicar a rosada e moreno afirmou com a cabeça.

-Ou seja, ideal para mim que não gosto de treina. Disse a loira sorrindo.

-Mais o menos né, você não está conseguindo manter controle sobre ele e isso vem causando problemas a você e a quem está a sua volta. Disse a rosada seria, sentir uma pontada de raiva na voz.

-Então você fez tudo aquilo sozinha e vocês dois levaram a culpa juntos? Perguntou Emily apontando para loira e depois para rosada e o moreno.

-Infelizmente. Respondeu a Elisa, sem dúvidas ela era a mais esforçada, eu entendo ela, afinal Emily também só me mete em encrenca.

-Eu já pedir desculpa. Disse a loira se defendendo.

-Calma gente, o que já aconteceu não tem como mudar, agora você loirinha devia evitar usar esse colar e treinar em seu tempo livre para domina-lo. Disse Emily sendo simpática.

-É eu acho que tem razão, que tal voltamos para cantina, ainda estou com fome. Disse a Naomi pensativa e olhando para seus amigos que concordaram.

-Só um conselho, evitem o hall central, está tendo algumas “pegadinhas” com os novatos. Disse Emily sorrindo e eles agradeceram pela informação enquanto saiam.

-Então você está salvando eles das “pegadinhas” que você mesma criou, interessante. Disse sarcástico.

-Não podemos fazer “pegadinhas” com os amiguinhos meu caro e antes que pergunte, sim eu quero aquele colar. Disse Emily sorridente.

-Ele é magico, se você rouba não vai funcionar. Disse tentando tirar essa ideia da mente dela.

-Eu sei bebê, por isso ela mesmo vai me dar e com ele poderei abrir aquele livro. Disse Emily sorrindo e se referindo ao livro de ontem, loucura? Eu sei, mas como amigo tenho que tentar tirar essa ideia da cabeça dela, Emily é uma boa pessoa e não vou desistir dela.

 

 

Noite

 

Esse dia aconteceu muita coisa, mas foi legal, agora estava eu tentando repedir aquele feitiço de levitação, por que eu não consigo? Perguntava a mim mesmo enquanto via a borracha não subir mais de um centímetro da minha cama.

Logo meu colega entrou no quarto, mudo como sempre, entrou com uma tolha no ombro, acredito que tinha vindo do banho, ele olhou minhas tentativas frustrada e não comentou nada, mas estava com um risinho sínico no rosto.

 

-Quer que eu desligue a luz? Perguntei tentando ser simpático.

 

Ele apenas se sentou na cama e estalou os dedos, uma aura vermelha apareceu em seus dedos e tudo ficou escuro, apenas a luz da lua que entrava pela janela nos dava alguma pequena iluminação, mas ele continuou sentando me olhando.

 

-O seu problema é que ainda não encontrou seu elemento magico. Disse ele frio e logo o quarto foi iluminado por uma luz avermelhada, produzida pela bola de fogo que ele criou em sua mão.

-Pensei que os elementos só eram importantes quando utilizamos os feitiços de ataques e magias defensivas, pelo menos isso que o livro diz. Respondi, não quis critica-lo apenas entender o que ele queria dizer.

-O elemento magico faz parte da sua magia, por exemplo se eu não controlar meu fogo magico, que é algo que faz parte em mim, como espera que possa realizar magia?! Disse ele me olhando.

-E como eu descubro qual o meu elemento? Perguntei curioso, nenhum livro que li até agora ensinava isso.

-Estenda a mão e não tenha medo. Fiz o que ele pediu, então a esfera de fogo se tornou uma rajada de fogo, mas confiei nele e quando a chama se aproximou uma luz clara surgiu me protegendo –Seu elemento é luz, mas veja com atenção é uma luz fria, igual a luz da lua. Disse Ele olhando a luz que iluminou o quarto, era da mesma cor da luz que entrava pela janela.

-Então meu elemento é luz da lua? Perguntei confuso e ele parou o feitiço, e apenas a luz externa da lua voltou a iluminar o quarto.

-O meu elemento é o fogo, da sua amiga loira uma mistura de raios e sombras, da Emily é gelo e neve, da rosada, ela se chama Elisa né?! Perguntou ele e afirmei com aceno -O elemento dela é a natureza, plantas e flores em geral, vá a biblioteca amanhã e comece a pesquisar sobre seu poder e com o tempo sua magia vai melhorar. Disse ele indiferente e se deitando para dormi encerrando a conversa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...