1. Spirit Fanfics >
  2. Bem Vindos a Magic Start >
  3. Apenas um brincaderinha

História Bem Vindos a Magic Start - Apenas um brincaderinha


Escrita por: MDC1996

Capítulo 14 - Apenas um brincaderinha


Fanfic / Fanfiction Bem Vindos a Magic Start - Apenas um brincaderinha

 

 

Semanas se passaram, meu tio tinha ficado orgulhoso com meus avanços em recrutamento, o ódio que existia na sociedade magica era tão forte, que tornava fácil manipulá-los.

Mas em compensação os avanços sobre a caixa de pandora ainda estavam lentos e os namorinhos estavam me irritando, pessoas felizes me deixa incomodada, mas seria útil no futuro manipulá-los usando isso ao meu favor, o garoto sombra e menina terra tinham que manter seu segredo longe da família, o que me daria abertura no momento certo para alguma maldade.

Meu tio contou que seu grupo estava atacando até as criaturas magicas, os obrigando a fechar uma aliança por medo, como o ministério da magia insistia em negar a existência do grupo, digamos que facilitava as coisas, era uma questão de tempo até o próprio ministério cair e a dominação começar.

Tempo na verdade era a palavra-chave, o tempo estava passando e maldição ainda estava sobre mim, precisava completar essa busca não só para usar os poderes a favor da causa, mas também para salvar minha própria vida.

 

-Prestem atenção, é importante que estudem! Dizia a professora Selina antes de finalizar as aulas –As provas estão chegando e precisamos manter a média da sala, então estudem.

-As férias do fim de ano estão chegando e como presentes eles nos dão provas. Comentou Henry ao meu lado.

-Você reclama como se fosse algo ruim. Disse a ele –Se ficar de recuperação no mínimo ficara alguns dias as mais antes das férias.

-E onde isso é bom? Perguntou ele confuso, enquanto saíamos da sala.

-Poderá ficar um tempinho a mais com a bruxinha das flores. Disse sorrindo –Afinal convidá-la para sua casa ficará impossível, imagina a filha de uma traidora de sangue na mesma mesa de bruxos de linhagem pura.

-Você não perde tempo em provocar. Disse ele revirando os olhos.

-Se dizer a verdade é uma provocação a você, não posso fazer nada. Disse rindo.

-Nem sempre você diz a verdade pelo que me lembre. Disse ele me encarando sério.

-Pensei que tinha superado. Disse me referindo a história da chave.

-Superar não é o mesmo que esquecer Emily, eu sou seu amigo, mas isso não te dar o direito de tentar me manipular como seus lacaios. Disse ele se referindo aos meus recrutas.

-Eu prometi que não faria mais. Disse em resposta –Nem mesmo te incluo em meus planos.

-Em não vejo problemas em seus planos, apenas não quero me envolver nos planos do seu tio. Respondeu ele enquanto andávamos pelos corredores.

-Como assim? Perguntei confusa.

-Qual é Emily, está chegando as férias, certeza que quer sair sem aprontar nada igual o ano passado? Perguntou ele me olhando.

-Nem fique tocamos nesse assunto, se eles descobrirem que nos amaldiçoamos a penas para apagarem tudo que foi escrito, Morgana nos mata. Respondi puxando ele para fora dos corredores –Mas você tem algo em mente? Perguntei rindo.

-Como deixar os professores confusos para corrigir as provas está meio passado, que tal confundimos os alunos antes das provas? Disse ele em um risinho.

-Estou começando a gostar, prossiga. Respondi esse sim era meu amigo.

-Muitos alunos vão estudar de última hora na biblioteca, correto? Disse ele me olhando.

-Sim, naturalmente muitos deixam para última hora. Respondi e ao mesmo tempo sentindo um plano se formando.

-Que tal trancamos a biblioteca impedindo que eles entrem, as notas de muitos alunos cair e ficariam de recuperação. Concluiu ele.

-Isso é bom, Morgana ficaria furiosa, mas ela quebrou fácil nosso encantamento ano passado. Disse me lembrando.

-Mesmo assim levou um tempo e esse ano Mary nos ensinou a trancar as portas da escola. Disse ele sorrindo.

-Brilhante. Respondi.

-O que vocês estão fazendo? Perguntou Elisa se aproximando.

-Nada linda, apenas conversando. Respondeu Henry a beijando.

-Aff acho que vou ficar com diabete só de ver tanto doce. Disse revirando os olhos –Estávamos tramando uma pegadinha antes das provas. Contei e ele me olhou furioso.

-Pegadinha? Perguntou Naomi.

-Ano passado misteriosamente todas as folhas de respostas ficaram em branco, mas nunca acharam o responsável. Contou Steve se aproximando.

 -Prazer, responsável um e responsável dois. Disse em provocação apontando para mim e Henry, que parecia querer me mata –Eu hein dês de que começaram a se pegar só andam juntos. Comentei mais para provocar os casalzinhos.

-Ciúmes? Por ser a única sozinha do grupo. Perguntou Julie em provocação.

-Solteira sim, sozinha nunca bebê. Disse mexendo no meu cabelo.

-Que seja. Disse Elisa interrompendo nossa pequena discussão –Isso é errado, se forem pegos será um problema.

-Só vocês ficarem com as boquinhas fechadas e não vai ter problema algum. Respondi.

-E o que ganharemos com isso? Perguntou Steve em um tom de desafio.

-Quem tem teto de vidro não atiras pedras nos vizinhos. Disse em provocação, ele sabia o que queria dizer com isso.

-Tenho mais coisas para fazer do que ficar dedurando vocês. Respondeu ele –Vem Marcos vamos respirar um ar mais puro. Disse ele puxando o menino luz.

-Ar né?! Vão se pegar que eu sei. Disse em provocação.

-Emily você é tão irritante. Disse Julie.

-Será Julie? Até onde sei vocês que vem até mim. Disse provocando.

-Eu me recuso a compactuar com isso. Disse ela saindo.

-E você menina raios? Perguntei para Naomi.

-Uma brincadeirinha não faz mal a ninguém. Respondeu ela.

-Naomi?! Repreendeu Elisa.

-Deixe a garota, cada um faz a escolha que o convém. Respondi –Nos encontraremos a noite na biblioteca, espero vocês. Disse saindo de perto, tinha negócios a resolver antes.

 

-Onde pensa que vai Selina. Disse parando uma professora em particular.

 

 

 

 

Naquela noite,

 

Apesar de Julie e Elisa serem contra, estava cansada de não fazer nada e afinal uma brincadeirinha não vai fazer mal.

 

-Está atrasada. Disse Emily assim que meu viu –Julie beija tão bem assim?! Para te fazer atrasar sempre. Disse ela em provocação.

-Estamos aqui para aprontar ou para conversar sobre meu relacionamento? Perguntei seria, Emily era legal, mas pegava muito no pé de Julie, mas também não posso negar que a Julie provoca as vezes também.

-Ela está certa! Vamos ao que interessa. Disse Henry refirando os olhos e se virando para a porta –Eu invoco os poderes das Chamas, Fogo Impenetrável.  Um círculo vermelho se formou no chão a sua volta e uma parede de fogo cobriu as portas formando uma espécie de escudo.

-Eu invoco os poderes da Neve, Prisma de Gelo. Um círculo azulado se formou em volta de Emily e uma espécie de parede de gelo se formou na porta –Sua vez novata. Disse ela sorrindo.

-Eu invoco os poderes dos Raios, Parede de Energia. Disse concentrando meus poderes a minha volta, que logo um círculo de raios negros se formou a minha volta e uma parede elétrica cobriu as portas –Mas vocês acham que só isso vão segurar eles? Perguntei, afinal eram feitiços de proteção simples.

-É simples, só criar uma outra camada, Prisão de Cristais. Respondeu Emily uma onda de gelo cobriu as partas as congelando e depois voltando ao normal.

-E depois cobrir com outra para proteger, Rede de Chamas. Disse Henry criando uma espécie de rede de fogo sobre a porta, que logo desapareceu.

-Legal. Disse impressionada, sem dúvida eles não eram amadores.

-Agora vamos antes que alguém nos pegue e Naomi se alguém te acusar negue até o fim. Disse Emily sorrindo.

 

Estava ansiosa para ver as reações de todos amanhã.

 

 

 

No dia seguinte.

 

Estávamos em reunião, aparentemente a biblioteca amanheceu trancada e não estava tão fácil abri-la.

 

-As notas de muitos alunos irão cair se mantemos as provas. Disse Selina.

-Isso não é desculpa, eles tiveram muito tempo para estuda e ao invés de ficar brincando na sala de aula deveriam estar fazendo anotações das nossas explicações. Protestou Sebastian.

-Eu não sei o que dizer, concordo com Selina, conhecemos os alunos e muitos deixaram de última hora, mas Sebastian está certo eles tiveram tempo e os feitiços vão demorar para serem quebrados, já que não sabemos quem os lançou. Disse pensativa.

-Peça ao ministério Morgana, eles iram entender se adiamos. Sugeriu Selina.

-Eu não posso Selina, admitir que meus próprios alunos trancaram a biblioteca sem que percebêssemos, seria o mesmo de admitir que não posso dirigir essa escola, mas o que mais me impressiona é a maneira que foi feito. Disse Morgana pensativa.

-Como assim? Perguntei.

-O culpado ou culpados, sabiam exatamente como fazer e conseguiram passar pelas defesas de castelo maquiando sua localização e os feitiços usados, apenas professores e funcionários saberiam fazer algo assim. Disse ela pensativa.

-Você tá achando que foi um professor? Perguntou Selina.

-É uma hipótese ou alguém ensinou. Respondeu Morgana olhando para mim, engoli aquelas palavras a seco e já com alguma ideia de quem foi –Mas agora no momento estão dispensáveis, é uma questão de tempo até o feitiço ser quebrado e as provas tem que continuar.

 

 

Fomos saindo da sala em silencio, estava com peso na consciência, mas sei se confronta meus alunos eles iram negar então não me restava muito o que fazer.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...