1. Spirit Fanfics >
  2. Bem Vindos a Magic Start >
  3. Mudanças

História Bem Vindos a Magic Start - Mudanças


Escrita por: MDC1996

Capítulo 17 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Bem Vindos a Magic Start - Mudanças

 

 

Nós combinamos de voltar uma semana antes do fim das férias e cá estávamos na sala secreta.

 

-Resumindo, minha amiga Omnia me deu a localização da possível atlântica. Contou Mary.

-Então só irmos para lá. Disse a interrompendo.

-Não é tão simples assim Emily. Disse ela me olhando –Omnia disse que os sereanos que vivem lá são, digamos diferente das sereias e tritões que estamos acostumados, possuem uma aparência mais monstruosa e são ferozes com os “visitantes”, sua rainha Politea, foi uma bruxa amaldiçoada a viver nos fundos dos oceanos, ela criou um extremo odeio pelos bruxos dês de então e não vai pensar em duas vezes antes de nos destruir. Explicou.

-Isso torna mais difícil, teríamos que entrar sem ser vistos em seus reinos e roubar o tridente. Disse Steve.

-Falando assim parece fácil. Respondi.

-Mas não é, é um caminho sem volta. Disse Mary –Assim que entramos nos reinos de Politea não posso garantir a segurança de nenhum de vocês.

-Principalmente se ficamos bancando os heróis. Disse olhando para o menino pixie e a para menina ninfa, os dois andaram atrapalhando os planos do meu tio recentemente.

-Bem, mas veja pelo lado bom sabemos que o duende vendeu a uma família bruxa a coroa e eu e o Marcos já estamos trabalhando já na localização da cidade. Respondeu Elisa.

-O problema é que se o duende sentir nosso grande interesse nessa coroa, ele vai querer descobrir o porquê. Comentou Henry.

-Bem, não vejo muitas saídas. Disse Mary pensativa –O tempo está correndo e o que está em jogo é mais do que o poder, é pelas nossas vidas.

-Vamos treinar para enfrentar os sereanos. Sugeriu Naomi –Se nos esforçar conseguimos.

–Podemos por um prazo de 15 dias para invadimos Atlântida e nesse meio tempo eu e Elisa vamos continuar procurando a cidade perdida, enquanto os outros vão atrás da coroa. Sugeriu Marcos.

-É muita coisa para vocês lerem, então eu vou ajudar vocês. Disse Julie.

-E eu também. Disse Mary –Enquanto isso os outros vão até o duende e descubram a família, endereço e tudo que puderem, mesmo que tenham que usar a força para isso. Sugeriu ela.

-Ameaça as pessoas é comigo mesmo. Disse com um sorriso.

 

 

Meu tio me deu o prazo de dois meses para invadir a escola, agora só precisava achar a sala onde Morgana escondeu a fonte de magia da escola e usar meus novos poderes para criar o caos por toda dimensão mágica.

 

 

 

 

Naquela noite,

 

-Não entendo seu interesse nessa coroa, como disse ela não fazia nada de surpreendente. Dizia o duende enquanto andava pela sala.

-Você não precisa saber, apenas diga o que perguntamos e pare de enrolar. Disse Emily perdendo a paciência.

-Garota petulante! Disse Claus parando –Você se achar tão superior assim? Acha que eu sou burro? Se vocês querem o nome terão que me dar algo.

-Tipo o que? Perguntou Steve.

-O olho de Agamotto da loirinha. Respondeu ele apontando para mim.

-Nunca! Respondi.

-Então sem nomes. Disse ele em tom de desafio.

-Eu tenho algo melhor, que tal poupamos sua vida, Prisão de Cristais. Disse Emily congelando o duende, ele ficou em uma espécie de cristal de gelo.

-Acha que isso pode segurar um duende? Perguntou ele e ele desapareceu –Você se acha poderosa garota, mas não é. Disse ele em tom de desafio e derrubando Emily com uma esfera de energia branca.

-Não velho duende, você que está subestimando a mim, Queimadura de Gelo. Disse Emily se levando e disparando duas esferas de gelo o jogando na parede –Vocês dois não fiquem parados. Disse ela para os garotos.

-Como ousa. Disse Claus se levantando.

-Tentáculos de Sombras. Disse Steve criando suas cordas escuras do chão e prendendo as mãos de Claus.

-Rede de Chamas. Disse Henry criando uma rede de fogo e jogando em Claus.

-Agora nos conte o nome ou sofra as consequências. Ameaçou Emily concentrando energias magica entre as mãos.

-Ok, vocês venceram! Disse Claus –Ele se chamava William Wood.

 

Assim que ele contou, os garotos desfizeram seus feitiços de contenção e saímos da sala, achei um pouco pesado a maneira que obtivemos a informação, mas era necessária.

Corri em direção a torre norte, Julie queria falar comigo e pediu para mim até lá.

 

 

Algumas horas depois,

 

Estava na sala secreta sozinha, já estava de madrugada, hoje infelizmente Henry me respondeu à pergunta que fiz a algum tempo atrás.

 

-Sabia que estaria aqui. Disse Marcos entrando.

-Não sabia para onde ir. Disse secando minhas lagrimas de frente para lareia.

-Steve me contou sobre o acordo que fizeram com Aidan. Disse ele sentando ao meu lado olhando para lareia que queimava com magia.

-Quando meu pai não quis ir para lá no fim do ano eu não entendi o porquê. Disse Naomi entrando na sala e vindo se sentar ao nosso lado com olhos marejados –Eu nunca pensei que Julie seria capaz de algo assim.

-Infelizmente Aidan foi baixo, ofereceu a eles a chance de ter a mãe deles de volta e o instinto de tê-la revela falou mais alto que a razão. Disse Marcos não justificando apenas contando.

-Pelo menos a eles foi oferecido algo, Henry por outro lado apenas disse que não podia se voltar contra a própria família. Disse com ódio e sentindo muito mal por gostar dele.

-Isso não justifica. Disse Naomi –Nada justifica isso, matar pessoas, espelhar o medo, criar o caos, não posso aceitar isso.

-Não podemos fazer nada, Aidan só precisa de mais essa escola para ter poder suficiente para conseguir seus planos. Contei as informações que Henry me contou.

-Podemos lutar. Disse Naomi.

-Como?! Somos novatos, mal podemos enfrenta a Emily, imagina Aidan?! Disse Marcos -E mesmo com os poderes de pandora teremos juntos apenas 3/8 de poder.

-E Aidan 4/8 de poder, mas os poderes que obteve das escolas. Comentei.

-Não estou conseguindo lidar com isso, esse sentimento de impotência mistura com raiva e dor de ver a pessoa que você gosta, caminhar por caminhos errados e não poder fazer nada. Respondeu Naomi olhando para a lareira e deixando suas lagrimas escorrer.

 -Quanto seus sentimentos eu não posso fazer nada, mas em questão de lutar eu posso. Disse Mary que estava atrás de nós e nem vimos.

-Como? Perguntei.

-Não se subestimem, Naomi, você controla, raios, trovões e relâmpagos, possui um dos colores mágicos mais poderosos de todo o universo mágico. Disse Mary olhando para Naomi –Marcos, você agora tem as magias dos pixies para te ajuda, fora que não se esqueça que seus poderes vêm da lua, um grande satélite natural que reflete a luz do sol, você pode aprender a usar o sol, as estrelas e iluminar o caminho para vitória. Disse ela olhando para Marcos –E você Elisa, agora com sua ligação com as ninfas, você não é mais a bruxa que usar as magias das flores, agora você é bruxa guardiã das florestas. Disse ela me olhando –Eu sou professora e posso ensinar vocês feitiços mais poderosos e muitas outras coisas, não podemos mudar as escolhas deles, mas podemos tentar mudar o curso dessa guerra.

-Eu quero aprender. Disse Naomi depois de um tempo –Você está certa não podemos mudar as escolhas de Julie e dos outros, mas não posso ver tudo ser destruído e não fazer nada.

-Eu também quero aprender. Disse Marcos.

-Eu também adoraria ser sua aprendiz. Respondi.

-Eu sei que dói ver alguém que você gosta trilhando caminhos obscuros e não poder fazer nada, mas saibam que se vocês precisarem desabafas vocês têm a mim também. Disse Mary sorrindo.

 

 

 

 

 

 

No outro dia.

 

-Então Selina o que descobriu? Perguntou Emily.

 

Estávamos no corredor com Selina, eu ainda não tinha encontrado com Elisa, ela, Marcos e Naomi não apareceram no treino que tínhamos marcados.

 

-A sala mudou de lugar, Morgana mudou a sala para outra parte da escola. Contou a Selina.

-Mudou a sala? Perguntou Steve.

-Morgana controla a escola literalmente, ela pode mudar as salas de lugar só com a sua vontade. Explicou Selina.

-Então fique menos namorando e descubra para onde foi! Mandou Emily.

-Gente aquela não a Mary? Perguntou Julie olhando para escada.

 

Assim que olhamos vimos Mary com um vestido turquesa e seus cabelos azuis amarrados em coque e sandálias azuladas, do lado estava Naomi, com vestido curto, cor negra e com detalhes roxos, seu cabelo loiro estava solto com cachos nas pontas e uma bota de solta preto, do outro lado estava Elisa, com um vestido um pouco maior que Naomi, mas ainda curto, era verde com detalhes brancos e estava com sapatilha verdes escuras, ela estava linda, Marcos estava com calça jeans escura, sapatos all-star estilo botas de cor vinho e blusa preta com detalhes brancos, parecias pequenas estrelas por toda camisa.

Eles estavam chamando a atenção de alguns alunos e distribuindo panfletos.

 

-O que aconteceu com eles?! Perguntou Emily.

-Eu não sei, mas gostei! Disse Steve.

-Peguem. Disse Naomi se aproximando com panfletos.

-Aula de defesa contra artes das trevas?! Meio exagerado nem estamos em guerra. Disse Emily vendo o panfleto.

-Você está linda. Comentou Julie com um sorrisinho e bochechas coradas.

-Não soube que declaramos guerra contra você amiga? Perguntou Naomi com sorrisinho sínico.

-Como assim? Perguntou Emily.

-Vamos criar nossos próprios grupinho de seguidores usando a popularidade que conseguimos andando com vocês bebê. Disse Naomi em tom de desafio –E eu sei que sou bonita Julie, sempre fui amor. Disse ela saindo piscando e jogando um beijo para Julie.

-Acho que está perdendo terreno. Disse Selina.

-O que ta fazendo aqui ainda?! Respondeu Emily e Selina rindo –Se aquela loira de farmácia acha que pode me desafiar ....

-Nem pense em tocar nela! Disse Julie interrompendo.

-Nem no Marcos, senão acabo com você! Ameaçou Steve.

-E muito menos na Elisa. Disse sério.

-Vocês são uns inúteis mesmo! Eu estou cercada de traidores e inúteis. Disse Emily saindo furiosa cuspindo fogo, ou melhor gelo.

 

 

 

 

Mas tarde naquele dia,

 

Morgana ficou feliz com a ideia de criar um grupo, quando Aidan invadisse a escola teríamos com quem contar, claro que combinei com o trio para treiná-los todas as noites trancaria a sala e treinaríamos em segredo.

 

-Mary, nossa você está linda. Disse Sebastian esbarrando comigo pelo corredor.

-Como as aulas ainda não voltaram não achei que teria problema. Disse corada.

-Com certeza não há. Disse ele sorrindo.

-Sebastian você cuida do registro da escola, correto? Perguntei aproveitando a oportunidade.

-Sim, por que? Perguntou ele.

-Se possível tem como pesquisar se tem algum aluno com o sobrenome Wood? Pedi.

-Na verdade aluno com esse sobrenome não tem, é um sobrenome antigo no mundo magico. Disse ele pensativo –Mas eu sou descendente de um Wood, minha vó era filha única e quando casou pegou o sobrenome do meu avô. Explicou.

-Você é descendente do William Wood? Perguntei surpresa.

-Sim, ele era o pai da minha avó, mas por que esse interesse? Perguntou ele.

-É complicado, mas você sabe que sua família ainda tem a Coroa de Hades? Perguntei.

-Sim, acho está no cofre da família. Respondeu ele pensativo.

-Preciso dela. Disse.

-E posso saber o porquê? Perguntou ele.

-É complicado. Respondi.

-Me conta algum dia? Perguntou ele.

-Claro. Respondi sorrindo –Fiquei sabendo que você é a bibliotecária estão juntos. Comentei.

-As notícias correm. Disse ele rindo –Estamos junto, tentando para ver se dar certo e você? Perguntou ele.

-Estou ocupada com outras, não tenho tempo para pensar nisso. Respondi.

-Sei, entendo. Responde –Mary só não fique esperando por quem não virá. Disse ele voltando a andar.

-Eu sei. Respondi sabendo de quem ele se referiria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...