1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10 uma transformação interna >
  3. O Badboy A Ruiva

História Ben 10 uma transformação interna - O Badboy A Ruiva


Escrita por: KamikaseNerd42

Notas do Autor


mal pela demora

Capítulo 14 - O Badboy A Ruiva


Gwen estava tentando esperar com o máximo de paciência possível, no exato momento em que viu que o suposto "trabalho de vinte segundinhos" que Kevin havia dito, estava levando em torno de uma hora inteira.

-Kevin! - Ela gemeu - Vamos logo! Pelo menos me deixa ir.

-Nem pensar, você me trás sorte, já to terminando a parte externa do carro vou poder ir para a parte interna.

Kevin abril a porta é foi ao banco do carona, com uma serie de chaves estranhas ele sé pós a remover fios é concerta os botões da frente do carro. Gwen revirante os olhos sé pondo par dentro do veiculo.

-Eu não queria te chantagiar, ms e o único jeito.

Ela umedeceu os lábios  da mesma forma sensual na qual sua mãe havia ensinado. Kevin ainda parecia não prestar atenção em sua namorada, erro logo corrigido ao ver-la movendo o cambio manul do carro com  mão, em um movimento continuo é rápido de cima para e para baixo. Algo que ele sabia bem o significado.

-Sua safada!

-Cala a boca e me deixa "troca sua marcha"!

Kevin abril o ziper de sua causa com um sorriso verdadeiramente sádico, já a moça encaixou sua mão muito rápidamente pondo-se a mastruba-lo calmamente. A pele indo de cima para baixo sobrepondo a cabeça e depois amostrando as feias grosas. Ela aos poucos ficava mais é mais rápido. O rapaz segurou com força o banco gemeu de prazer enquanto reparava a diferença que uma mão suave do toque prazeroso que uma mulher podia fazer. É foi naquela mão macia que ele gozou.

-Sua vez! - Ela dize subindo por cima do banco e encaixando os dedos do rapaz conta suas pernas - Eu quero bem feito go!

Kevin forçou os dedos grossos conta a calsinha da ruiva. Os dedos entraram fazendo um som hulmido e melado, conforme os lábios sé contraiam pela entrada. Gwen percebeu sua mão que ainda escorria a porra do moreno. É como ´se tivesse sé manchado com chocolate, sé pós a lamber e chupa a pasta branca.

A face de prazer, o dedo melado entrando e saindo da boca da ruiva. Enquanto ela sentava nos dedos fortes do Kevin.

Ele usou uma das mãos, uma das quais não mastubava a moça, para força-la mais pra perto. Gwen entrou frente ao pau melado do rapaz, que manteve o dedo. 

Ela gemeu sentindo o pau e o dedo indicador do homem lutando por espaço. Kevin não era tão grande quanto Ben, mas os 18 cm que o moreno possuia, já era o suficiente para gerar um orgasmo na ruiva que amoleceu frente ao macho. Mas Kevin não parou, continuou mexendo os quadris, enquantos os gemidos de sua namorada ficava como uma tira de couro gritando de prazer.

-Vai logo! - Ela gemeu.

-Toma!

Por fim Kevin gozou o que restava em suas bolas. Os dois ficaram alguns minutos apenas respirando ofegantemente enquanto tentavam reculpera o controle de seus corpos.

-Agora eu vou pra casa. - Dize ela - Vem com migo, agente pode transar de novo, ou fica ai com seu carrinho.

-Bem... Escolher...

É tão subido quanto um trovão, foi o som da porta batendo, enterrompendo os 2.


Notas Finais


Quem e na porta?

-Ben
-Vovô
-Mãe de Gwen
-Filgaks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...