1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10 x Justiça Jovem >
  3. Mudanças

História Ben 10 x Justiça Jovem - Mudanças


Escrita por: Batatinha04 e Magivini45

Capítulo 27 - Mudanças


2 anos depois Ben estava transformado num alien que parecia uma mistura de um galo com um falcão bípede. Ele usava um colete verde sobre sua caixa torácica e braços, no centro de seu peito está fixado o símbolo do Omnitrix. Ele vestia braceletes e tornozeleiras, provavelmente para proteção. Também usava um cinturão verde com branco e uma cueca malha preta. Todo o seu corpo era coberto por penas de cor marrom, e possuía uma crista bege no topo de sua cabeça e um bico curto.

Estava de noite e ele andava pelas proximidades de Gotham City, por um parque de diversões abandonado. Ben estava com a postura encolhida, estando obviamente tenso.

Ben: "Precisamos muito dessas informações Ben, fale pra ele oque ele quer saber, pode dizer por Espantalho seus medos, oque ele pode fazer de ruim ?" Eles disseram - Ele falou sarcástico e nervoso, obviamente replicando uma frase dita anteriormente por alguém - Olha aonde a minha boca me meteu... - Ele falou enquanto andava tenso olhando para o chão, seguindo pegadas de lama pelo local, logo passando ao lado do carrossel que foi repentinamente reativado, começando a tocar uma música lenta e macabra que obviamente assustou Ben - Será que se o Cocoricóide ficar com muito medo ele bota um ovo ? Tô quase descobrindo isso... - Ele se perguntou em tom de brincadeira, respirando fundo, arrumando sua postura ainda andando - Ei ! Espantalho ! Aparece logo ! Alivia pra mim que eu alívio pra você ! Nós já passamos por isso e eu anulei seu gás do medo com as mãos nas costas literalmente !

Ben então continuou seguindo as pegadas até chegar a outra atração abandonada do parque. A entrada dessa atração já era a cabeça de um palhaço com a boca aberta, já deveria ser assustador originalmente, mas a aparência envelhecida deixava ainda pior.

Ben: Se bem que antes você não sabia da minha paixão por palhaços... - Ele falou sarcástico - Legião para Skurd, onde estão os reforços que eu solicitei ? - Ele perguntou pelo comunicador.

Skurd: Estão a caminho - Ele respondeu de imediato pelo comunicador.

Ben: Do que adianta eu ser o chefe se os meus subordinados não aparecem no minuto que eu chamo ? - Ele perguntou nervoso, respirou fundo e então literalmente entrou pela boca do palhaço. Ben andou por um corredor vazio dentro da estrutura até que ele deu de frente pra uma porta fechada que ele abriu lentamente - Ah não... - Ele lamentou ao ver oque tinha do outro lado da porta, eram várias caixas com manivelas que giravam sozinhas tocando uma música macabra - Jack-in-the-box, eu realmente odeio esses malditos palhaços na caixa...

Skurd: Considerando os clichês, eles vão sair pra fora quando você estiver no meio ou no final do corredor - Ele falou pelo comunicador e Ben simplesmente saiu correndo, chegando no fim do corredor em poucos segundos.

Ben: Por sorte eu não sou personagem burro de filme de terror ! - Ele falou orgulhoso e de repente a música parou, assim pode se ouvir um ranger de metal, como se um dos palhaços dentro das caixas tivesse a aberto lentamente para olhar pra Ben - Calma...não deve ser nada.

Skurd: Batimentos cardíacos em...

Ben: Se você falar isso vou te mandar direto pro lixo eletrônico !! - Ele exclamou nervoso interrompendo a inteligência artificial, voltando a andar. No corredor onde ele estava agora era maior que o anterior, porém em ambos os lados haviam vários objetos cobertos com lonas e por isso não dava pra identificar oque eram. O mais importante era que aquele corredor não tinha saída - Ótimo, ainda vou ter que quebrar a parede pra achar ele - Ele falou sarcástico, bufando nervoso enquanto andava.

Assim que Ben chegou no meio do corredor, as lonas foram puxadas pra trás, revelando várias estátuas de palhaços de todos os tipos, pequenos e altos, magros e gordos. Aquilo fez Ben pular e gritar de susto, caindo de bunda no chão e logo se levantando irritado.

Ben: Palhaços idiotas, parque estúpido, missão maldita... - Ele reclamava furioso de tudo que conseguia imaginar até que de repente alguém cutucou seu ombro e por reflexo Ben se virou, dando de cara com um palhaço igual ao de "It, a coisa".

Aquela visão fez Ben gritar literalmente igual a uma galinha assustada, novamente caindo de bunda no chão enquanto o palhaço se aproximava, porém ele logo ouviu risadas que rapidamente reconheceu. Sua expressão de medo logo deu lugar a uma expressão séria e nervosa, ele então pressionou o Omnitrix se transformando em Fogo Fátuo, criando uma bola de fogo em sua mão e estendendo sua mão na direção do palhaço, que pulou para trás assustado.

Ben: Todos na minha frente agora, eu não vou falar duas vezes - Assim que ele falou, pela porta e de trás das estátuas saíram outros heróis, sendo eles Superboy, Super Choque, Moça Maravilha, Robin, Kid Flash¹, Besouro Azul, Flechete, Spoiler² e Traci 13³, todos se alinharam um ao lado do outro, todos desviando o olhar, olhando pro chão⁴ - A senhorita também, não me obrigue a usar fogo - Ele falou sério e nervoso, apontando para o palhaço que então andou até ficar do lado de Superboy, mudando sua forma, se revelando como Miss Marte - Que dê um passo a frente, os organizadores dessa "brincadeirinha" - Ele ordenou e então Miss Marte, Superboy e Robin deram um passo a frente - Eu já devia ter imaginado...que vergonha, vocês desrespeitaram um superior e brincaram com seus maiores medos, isso não acabou mal por sorte, eu podia ter passado mal ou até mesmo machucado a M'gann...tendo dito isso... - Ele então abriu um grande sorriso e deu uma pequena risada - ...Bom trabalho, deduzo que já o Espantalho já foi detido e preso, além do mais...isso foi incrível !! Como fizeram isso !? - Ele perguntou sorrindo empolgado e todos respiraram tranquilos, também sorrindo.

Robin: O Espantalho armou o cenário perfeito pra te vencer, mas nós chegamos primeiro e pegamos ele, foi idéia do Superboy aproveitar o lugar.

Superboy: Era óbvio que não precisava de gás do medo pra fazer você tomar susto aqui, considerando o tanto que você tem medo de palhaços.

Ben: Não é medo, eu descobri, chama-se coulrofobia, é uma fobia que realmente existe, mas eu não tenho tempo pra tratar dela.

Miss Marte: Então, nós aproveitamos sua "coulrofobia" para fazermos uma vingançinha pela suas brincadeiras.

Ben: Meus parabéns Equipe, estou orgulhoso - Ele falou sorrindo, logo começando a forçar lágrimas, obviamente para caçoar dos outros heróis - Estou tão emocionado, minhas crianças estão crescendo tão rápido...

~Alguns minutos depois~

Superboy, Robin, Kid Flash, Flechete, Super Choque, Spoiler e Traci 13 estavam voando na Supermoto enquanto Besouro Azul, Miss Marte, Moça Maravilha e Ben transformado em Anfíbio voavam.

Ben: Aproveitando o clima, eu gostaria de fazer um comunicado, senhoras e senhores - Ele falou voando até ficar na frente de todos - Como vocês sabem, eu tenho me dedicado a essa Equipe, tanto liderando quanto criando novos equipamentos, porém como todos sabem, eu também tenho muitos projetos pessoais, atualmente estou trabalhando em armas secretas para Equipe.

Super Choque: E o oque é ? - Ele perguntou curioso.

Ben: Se eu contar não vai ser mais secreta - Ele respondeu em tom de brincadeira - Bem...atualmente eu tenho sido herói, líder, inventor e escritor...então meus projetos pessoais tem se acumulado cada vez mais e obviamente tem ficado mais difícil equilibrar a vida pessoal e a vida de herói, por isso...eu vou ficar de férias por um tempo - Aquela notícia surpreendeu a todos.

Kid Flash: Ei Ben ! Você não vai fazer igual o Asa Noturna não é !? - Ele perguntou surpreso.

Ben: Calma meus jovens, eu só vou ficar alguns meses até acabar parcialmente com minha pilha de projetos pessoais, eu com certeza vou voltar, é uma promessa, então relaxem, mas existem três coisas a serem esclarecidas ainda.

Kid Flash: Que coisas ?

Ben: Primeiro, eu não vou sair agora, vai ser daqui um mês, porque eu vou supervisionar o desempenho do próximo líder; Segundo, eu quis dizer a próxima líder... - Ele falou voando até ficar na frente de Miss Marte - ...Você está pronta pra assumir essa responsabilidade M'gann ?

Miss Marte: Eu !? - Ela perguntou surpresa com aquela proposta.

Ben: Sim, tinha três opções lógicas, você, Superboy e Robin, Superboy é experiente e Robin inteligente, mas você é os dois e... - Ele parou a frase no meio, olhando para Superboy - ...Ah foi mal, sem ofensas, não quis dizer que você não é inteligente Superboy.

Superboy: Não me ofendi - Ele respondeu sério.

Ben: Tá, mas então M'gann M'orzz, você está pronta pra essa responsabilidade ?

Miss Marte: Eu... - Ela falou respirando fundo e sorrindo - ...Estou, obrigada por confiar em mim Ben.

Ben: Excelente ! Começarei minha supervisão na próxima missão ! Agora a terceira coisa... - Ele falou voando até ficar na frente de todos novamente - ...Eu só irei agir em casos extremos, então durante minhas férias, só me incomodem nesses casos extremos, entendido ? - Todos responderam acenando com as cabeças.

~Um mês depois~

A Equipe estava reunida na sala principal da Torre de Vigilância após uma missão, Ben estava na frente de todos.

Ben: Bom trabalho Alfa e Gama, estou orgulhoso de vocês, vou sair de férias sem nenhuma preocupação - Ele falou sorrindo, olhando para Miss Marte - E fico feliz que a M'gann vai poder assumir o comando em paz, pega leve com as minhas crianças ok ?

Miss Marte: Não garanto nada - Ela respondeu dando uma risadinha, de repente um dos tubos zeta foi ativado e de dentro dele saiu Raio Negro, que não usava seu uniforme, causando estranhamento em todos.

Raio Negro: Eles já chegaram ? - Ele perguntou sério.

Ben: A maioria, estão na sala de reuniões - Ele respondeu sério e Raio Negro então andou até a porta da sala de reuniões, entrando na mesma.

Moça Maravilha: Virgil, por que ele não tá de uniforme ? - Ela perguntou curiosa.

Super Choque: Aconteceu algo em Rann...algo que mexeu com ele... - Ele respondeu sério.

Kid Flash: Agora que o Raio Negro chegou, só falta o líder destemido da Liga - Ele falou num tom de brincadeira e novamente o tubo zeta foi ativado, dessa vez quem saiu foi o líder da Liga da Justiça, o Aquaman atual, Kaldur'ahm.

Skurd: Bem vindo, Kaldur'ahm ! - Ele falou num tom simpático e sua voz ecoou pelo local.

Aquaman: Obrigado Skurd - Ele falou sério, andando na direção de Ben.

Ben: Chegando por último na reunião que você mesmo convocou ? Estou surpreso.

Aquaman: Tenho meus assuntos pessoais pra resolver, assim como você meu amigo - Ele falou de maneira simpática, porém ainda estando sério - Legião e Miss Marte, como líderes da Equipe, eu gostaria que viessem comigo para reunião comigo, seria bom ter seu apoio moral lá dentro, vai ser uma discussão difícil.

Ben: Não precisa pedir, você sempre terá nosso apoio - Ele respondeu com um sorriso de canto e os três então entraram na sala de reuniões.

Ben encostou as costas na parede da entrada, cruzando os braços, já Miss Marte ficou parada em pé perto dele. Enquanto Aquaman andou até a mesa onde estavam os membros da Liga, ficando em pé ali. Sentados na mesa estavam, Batman, Canário Negro, Arqueiro Verde, Senhor Destino, Shazam, Foguete, Raio Negro e Tornado Vermelho. E em holograma estavam, Flash, Katana, Hardware e Batwoman.

Aquaman: Vamos direto ao assunto, Mulher Maravilha tem notícias dos heróis que lidera nas missões no espaço - Assim que ele falou, um holograma de Mulher Maravilha apareceu ao seu lado.

Mulher Maravilha: Eu tive a confirmação, o tráfico meta-humano na Terra vazou para a galáxia, em múltiplos mundos os meta-humanos da Terra são lançados pelo inimigo como armas de destruição em massa - Ela falou séria - Entre outras coisas, sua presença no espaço está impedindo nossos esforços de reconstruir a Terra e a reputação da Liga depois de nosso problema no planeta Rimbor.

Raio Negro: Certo, o problema é esse - Ele falou sarcástico.

Mulher Maravilha: Sinto muito Jeff, eu não quis diminuir a vida daquela garotinha.

Raio Negro: Eu sei Diana, esqueça que eu disse algo...só precisamos saber como aquilo aconteceu e como passou pela gente - Ele falou num tom desanimado e triste.

Aquaman: Aqui na Terra, nosso esforço contra o tráfico meta-humano tem sido...

Ben: ...Como enfrentar um hidra - Ele interrompeu Aquaman, falando sério e se mantendo na mesma posição - Quanto mais traficantes prendemos, mais aparecem... - Ele parou no meio da frase e bufou nervoso - ...O índice de adolescentes e crianças desaparecidas nunca foi tão grande em toda a história, eles são sequestrados, testados e se forem positivos, são usados como cobaias para criar novos meta-humanos e mesmo que forem negativos, raramente são vistos de novo.

Batman: Meta-humanos estão sendo tratados como o próximo recurso exploratório, por países do primeiro mundo, do terceiro mundo, nações ilegais, corporações, é uma pandemia global.

Aquaman: E globalmente, temos obstáculos em cada meta, O Secretário Geral da ONU, Lex Luthor usa nosso acordo com as Nações Unidas para colocar mais e mais restrições na Liga.

Batman: Temos que assumir ele trabalha nos bastidores para fazerem outras nações se voltarem contra nós.

Artemis: Ele está nos paralisando ! - Ele exclamou nervoso, batendo na mesa - Quando aquele tsunami chegou a Rolasia nem pudemos fazer missões humanitárias !

Raio Negro: Nós nos tornamos isolados, distantes das pessoas que a Liga foi criada para servir.

Canário Negro: Não por escolha.

Batman: Talvez seja hora de notar que a Liga sobreviveu a sua utilidade na Terra - Aquela frase surpreendeu a todos.

Mulher Maravilha: Isso é exagerar, você não acha ?

Batman: Não, eu não acho e eu estou oferecendo uma alternativa.

Aquaman: Se sua alternativa é dissolver a Liga, acho que está esquecendo de todo o bem que fazemos.

Batman: Fizemos, passado.

Aquaman: Presente, a Liga tem suas dificuldades eu entendo isso, mas ainda temos um impacto positivo e ainda somos um símbolo da justiça e da verdade por todo mundo.

Arqueiro Verde: Kaldur, símbolos são legais, mas...

Batman: ...Tudo que importa é a missão e se as Nações Unidas impedem essa missão, então nós a removemos, removendo a Liga - Ele falou sério, se levantando.

Mulher Maravilha: Bruce, por favor - Ela falou preocupada com a intenção de Batman ao falar aquilo.

Aquaman: Você é um membro fundador !

Batman: Sinto muito, mas aqui eu entrego minha demissão Liga da Justiça - Aquela afirmação chocou todos ali, mas durou pouco porque Arqueiro Verde também se levantou.

Arqueiro Verde: Eu também.

Canário Negro: Olly ? - Ela perguntou surpresa e então na frente dos hologramas de Katana, Hardware e Batwoman apareceram mensagens de "demissão" e então os hologramas deles sumiram - Isso foi um plano, você, o Batman e os outros, vocês planejaram isso.

Arqueiro Verde: Devia sair conosco Dinah, podemos fazer muito bem assim - Ele falou com um pequeno sorriso, tentando convencê-la.

Canário Negro: Começaram bem, saibam que eu não traíra a confiança de Kaldur, então me deixaram de fora - Ela respondeu nervosa.

Arqueiro Verde: Eu...

Canário Negro: Se vai sair, saia - Assim Arqueiro Verde e Batman saíram andando da sala.

Raio Negro: Eu juro que não era parte disso, mas eu vim hoje para me demitir em pessoa e achei que devia a Liga ao menos isso...é só que...não consigo mais fazer isso - Ele falou desanimado e triste.

Aquaman: Eu compreendo - Ele falou sério e Raio Negro se levantou, também saindo do local - Nós teremos que fazer um pronunciamento.

Mulher Maravilha: Você quis dizer renegá-los.

Aquaman: Sim, só assim a Liga não será responsável pelas ações de seus antigos membros.

Do lado de fora da sala de reuniões, os membros da Equipe viram Batman e Arqueiro Verde passarem por eles.

Batman: Já é hora.

Moça Maravilha: Hora do que ? - Ela perguntou confusa para Robin que suspirou triste, se afastando dela e indo para os tubos zeta junto a Flechete, Spoiler e Arqueiro Verde - Robin ! Tim, onde você vai ? - Mesmo insistindo, a garota foi ignorada.

Logo Raio Negro também saiu da sala, sendo parado por Batman.

Batman: Junte-se a nós Jeff, acho que queremos as mesmas coisas.

Raio Negro: As mesmas coisas ? Sério ? Batman, eu me demiti da Liga da Justiça e ao menos os seus líderes são eleitos democraticamente - Ele falou um pouco irritado - Não quero ter nada a ver com a Corporação Batman, a verdade é que não confio em você, especialmente depois do que fez aqui hoje - Ele falou indo até o tubo zeta e sendo teleportado.

Kid Flash: Alguém me explica oque tá acontecendo !? - Ele gritou confuso e Miss Marte e Ben saíram juntos da sala de reuniões, andando na direção da Equipe.

Ben: Eu sei que está óbvio, mas eu não sabia disso - Ele falou sério, suspirando nervoso - Eu não queria que nossa relação fosse como Kaldur e Dick, onde um passa o comando pro outro durante uma crise, me desculpe.

Miss Marte: Está tudo bem, eu sei o quanto você se esforça em tudo que faz - Ela falou abrindo um pequeno sorriso, parando de andar assim como Ben - Você se dedicou a essa Equipe mais do qualquer um, então merece descansar.

Ben: Obrigado pela compreensão M'gann - Ele falou também com um pequeno sorriso e os dois então apertaram as mãos - Agora, eu passo oficialmente o comando da Equipe para você - Ele soltou a mão de Miss Marte indo até Superboy e apertando mão dele também - Cuida dela ok ? A liderança é um fardo enorme, principalmente durante uma crise, espero que isso não atrapalhe a relação do meu casal favorito.

Superboy: Não precisa nem pedir, eu sempre cuido dela independente da situação, agora vai, você merece um descanso - Ele falou sorrindo, soltando a mão de Ben.

Ben: O resto de vocês, se cuidem, ok ? - Ele falou sorrindo, acenando para os outros membros da Equipe que acenaram de volta e ele então entrou no tubo zeta - Queria eu que fosse um descanso de verdade... - Ele falou enquanto o tubo zeta era ativado e ele era teleportado.

~Alguns dias depois~

Ben e Zatanna andavam de mãos dadas por um parque em Star City. Eles andavam pela grama indo em direção a uma árvore frondosa, cercada pelas próprias vinhas.

Os dois passaram pelas vinhas, encontrando com aqueles que estavam próximos do tronco. Ali estavam Senhor Destino, Artemis e do lado da arqueira estava uma adolescente esguia, de pele morena, olhos castanhos que usava um hijab para cobrir a cabeça. Ben então soltou a mão de Zatanna enquanto ela se aproximava do Senhor Destino.

Zatanna: Oi - Ela falou com uma expressão neutra, chamando a atenção de Senhor Destino.

Senhor Destino: Criança da magia, você se lembra dos termos nosso acordo correto ?

Zatanna: Sim, uma hora, assim como no ano passado, no ano antes disso e no ano anterior - Ela respondeu neutra, mas num tom de reclamação.

Senhor Destino: Seja grata por Nabu ter concedido essa benção - Ele então retirou o elmo, fazendo Zatara voltar a ter controle de seu corpo e Zatanna rapidamente abraçou ele com força.

Zatanna: Pai... - Ela falou emocionada enquanto seu pai retribuía o abraço, tão emocionado quanto ela.

Zatara: Zatanna... - Ele falou com um pequeno sorriso, soltando Zatanna e começando andar junto a sua filha, logo passando pelas vinhas, saindo de perto da árvore. Quando eles estavam a uma distância considerável Ben deu um forte soco na árvore e mesmo não estando transformando, fez a árvore tremer.

Ben: Uma hora !? Uma mísera hora !? Ele ainda acha isso uma benção !? - Ele gritou furioso, surpreendendo Artemis e assustando a garota que estava com ela.

Artemis: Se acalma Ben, você não vai conseguir ajudar a Zatanna estando assim - Ela falou séria e Ben respirou fundo, se acalmando.

Ben: Você tem razão...

~Alguns minutos depois~

Ben, Artemis e a garota estavam sentados num banco, olhando para Zatanna e Zatara que estavam sentados nos assentos de um balanço enquanto conversavam. Ben havia comprado batatas fritas e as comia enquanto encarava os dois.

Ben: É só eu sair por um tempo e vocês já se metem em confusão - Ele falou com uma expressão neutra.

Artemis: Oque ? - Ela perguntou confusa.

Ben: Vocês quase criaram um incidente diplomático em Markóvia, um dos príncipes de lá está morando com M'gann e Conner - Ele falou neutro, surpreendendo a Artemis - Não faça essa cara, eu sou amigo de todo mundo, Conner, Dick e Barbara me contaram todos os detalhes...mas como eu não sou mal educado...qual seu nome ? - Ele perguntou para a garota que acompanhava Artemis enquanto a mesma encarava as batatas fritas que ele comia.

???: Halo ! Meu nome é Halo ! - Ela exclamou aparentemente se surpreendendo com a pergunta de Ben.

Ben: Que nome estranho, mas quem sou pra julgar ? - Ele então estendeu a caixa com as batatas pra ela - Pode pegar - A garota se surpreendeu com a oferta, mas logo pegou a caixa - Você adotou ela Artemis ?

Artemis: Ela perdeu a memória e tem habilidades peculiares...estou cuidando dela por enquanto.

Ben: Com habilidades peculiares, você quis dizer super poderes né ? Assim como o príncipe na casa de Conner e M'gann.

Halo: Delicioso ! - Ela exclamou sorrindo após ter provado a primeira batata frita.

Ben: É estranho ouvir uma adolescente tendo reações que uma criança normalmente teria... - Ele falou neutro encarando Halo enquanto ela comia.

Halo: Uma coisa eu não entendi... - Ela falou confusa - Nós estamos aqui por ela, mas não falamos com ela ? - Ela perguntou se referindo a Zatanna.

Artemis/Ben: Não estamos aqui para esta parte.

Zatanna e Zatara então se abraçaram novamente, logo se afastando.

Zatanna: Não, por favor, pai - Ela falou num tom triste, se contendo pra não chorar - É injusto, não é tempo o suficiente !

Zatara: Eu sei, mas se não mantivermos os termos do acordo, Nabu nunca nos dará outra oportunidade - Ele falou também estando triste, passando a mão no cabelo dela - Eu te amo Zatanna e eu a verei no próximo ano - Ele então colocou o Elmo do Destino voltando a ser o Senhor Destino, criando um portal e sumindo no mesmo.

Zatanna: Não... - Ela falou caindo ajoelhada, começando a chorar intensamente - ...Não, não, não ! - Ao verem aquela cena, Artemis e Ben foram até Zatanna, a abraçando para tentar consolar ela.

Artemis: Vai ficar tudo bem...

Zatanna: Vai mesmo ? - Ela perguntou num tom de desesperança

Halo: Então estávamos aqui pra essa parte... - Ela falou enquanto observava aquela cenas

~Alguns dias depois~

Ben dormia tranquilo durante uma madrugada igualmente tranquila, porém toda essa calmaria acabaria logo, assim que o celular de Ben que estava ao lado da cama começou a tocar. Ben então acordou, se sentando na cama e pegando celular e ao ver o nome do contato "Dick Grayson", ele já bufou nervoso e em seguida respirou fundo e atendeu.

Ben: Por favor, não me diz que você me ligou porque fez uma burrada e eu vou ter que resolver... - Ele falou desanimado.

Asa Noturna: Eu liguei porque aconteceu algo diretamente ligado a Ra's Al Ghul e você pediu pra eu te avisar caso desse tipo acontecesse - Ele respondeu sarcástico.

Ben: Jura ? E oque aconteceu relacionado a ele ? - Ele perguntou sarcástico e Asa Noturna logo mudou seu tom pra um meio envergonhado.

Asa Noturna: Bem...o Brion...o príncipe de Markóvia que está sob a minha mentoria e comando, pegou a Supermoto e foi pra Ilha Infinita com a Halo e o Forrageador...

Ben: Tá de brincadeira comigo ? Você não consegue manter um príncipezinho que nasceu em berço de ouro sob controle ? Ah Grayson...por que é sempre você ? - Ele perguntou nervoso, respirando fundo e se levantando da cama - Estou a caminho.

Asa Noturna: Obrigado Ben, você é incrível.

Ben: Sou e você não merece - Ele nervoso, encerrando a chamada.

~Uma hora depois~

Ben chegou voando a Ilha Infinita transformado em Eco Eco Supremo. Ele deu de cara com uma luta entre Superboy, Artemis e Asa Noturna contra três assassinos entre eles um de capuz e máscara vermelha.

Ben: Boa noite ! - Ele exclamou dando um grito chamando a atenção de todos ali que pararam de lutar.

A única construção que havia ali era um grande templo e logo de dentro desse templo saíram Ra's Al Ghul, Esfera, Halo e junto deles um jovem alto, de pele branca, cabelos e olhos castanhos e também havia um alien semelhante a um inseto, uma criatura atarracada de quatro braços com um exoesqueleto vermelho.

Ra's Al Ghul: Aqui está oque deseja Legião - Ele falou com uma expressão neutra.

Ben: Obrigado Ra's - Aquela cena surpreendeu aos heróis que correram na direção de Ben.

Artemis: "Ra's" ? Vocês são íntimos por acaso ? - Ela perguntou curiosa.

Ben: Primeiramente, eu amo vocês e por isso eu sempre resolvo os seus problemas; segundamente, até onde eu sei, eu estou de férias e oque eu faço nas minhas férias não é da sua conta - Ele falou estando obviamente mal humorado por ter sido acordado - Agora, vocês três - Ele falou sério, se aproximando de Halo, Brion e Forrageador - Vocês tem oque na cabeça ? Não tem nem uma semana de treinamento e vieram enfrentar Ra's Al Ghul ?

Brion: Asa Noturna me disse que minha irmã estava com a Liga das Sombras !! Então eu vim salvá-la ! - Ele exclamou furioso e Ben suspirou, apontando uma mão para trás, lançando um poderoso ataque sônico que destruiu facilmente uma grande rocha que havia ali. Aquela cena assustou Halo, Brion e Forrageador.

Ben: Baixa o seu tom porque se não vai ser você no lugar daquela pedra, você não tá no palácio vossa majestade e não tem moral pra gritar com ninguém aqui, ok ? - Ele falou furioso, contendo a sua raiva - Uma desmemoriada, um príncipezinho e um inseto de Nova Gênese, eu estou surpreso de ainda estarem vivos...e sobre a sua irmã estar com a Liga das Sombras, eu acredito, mas você está vendo alguma sombra aqui ? - Ele perguntou sarcástico.

Ra's Al Ghul: Asa Noturna esqueceu de lhe informar que eu perdi o controle sobre a Liga das Sombras assim como meu posto na Luz - Ele falou sério.

Ben: Tendo dito isso, saiam daqui e não me incomodem mais, isso vale pra vocês seis⁵ - Ele falou olhando para Artemis, Asa Noturna e Superboy.

Asa Noturna, Brion, Artemis, Halo, Superboy e Forrageador então foram andando até entrar na Bio Nave que estava ali e saírem voando.

Ben: Eles são incríveis, mas me tiram do sério as vezes, principalmente o Grayson... - Assim que ele falou, o assassino de máscara e capuz vermelho se aproximou dele.

???: Gray...son...

Ben: A sua memória está melhor do que eu pensava, velho amigo⁶...isso é bom, quando eu tiver dormido o suficiente, voltarei aqui pra continuarmos com seu "tratamento" - Ele falou sério, saindo voando, se afastando rapidamente da ilha. Após alguns minutos voando Ben se acalmou, suspirando desanimado - Espero que mais nada grave ou inacreditável aconteça...eu já tenho muito oque fazer...

Uma hora depois Ben voltou pra sua cama, voltando a ser humano, deitando e basicamente desmaiando de cansaço⁷.

Poucos minutos depois de Ben ter pegado no sono, uma explosão de energia pode ser sentida por toda a Terra, afetando todos os aparelhos elétricos, fazendo luzes acenderem e apagarem.

Uma hora depois disso acontecer, duas misteriosas figuras estavam em cima de um prédio em Gotham City, observando a cidade.

???: Ei, bem que a gente podia brincar com eles um pouco antes ir pro objetivo, oque acha ?

???: Não é um risco que devemos evitar ao máximo ?

???: Ah qual é não seja chato ! Vamos curtir um pouco e depois concluímos a missão, a pressa é inimiga da perfeição afinal.

???: É irônico ouvir você falando isso...ok, faremos do seu jeito então...


Continua...


Notas Finais


¹: No caso, o Kid Flash Bart Allen, o antigo Impulso.

²: Tá aí uma heroína que se você não souber a história dela, esse nome não faz o mínimo sentido.

³: Traci 13 ou Thirteen ? Eu acho tanto o nome em português quanto o original estranhos, mas qual vocês preferem ?

⁴: Fazendo aquela cara de cão arrependido sabe ? Que faz merda e só se arrepende depois que o dono chama a atenção.

⁵: Isso se chama autoridade, senhores.

⁶: Quem conhece, já entendeu quem é esse velho amigo.

⁷: Estresse cansa pra cacete, eu sei por experiência própria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...