1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10 x Justiça Jovem >
  3. Humanidade

História Ben 10 x Justiça Jovem - Humanidade


Escrita por: Batatinha04 e Magivini45

Capítulo 4 - Humanidade


Fanfic / Fanfiction Ben 10 x Justiça Jovem - Humanidade

Toda a Equipe estava reunida no salão principal, Superboy, Aqualad, Robin, Artemis e Miss Marte treinavam combate físico sendo supervisionados por Canário Negro. Já Kid Flash estava sentado numa poltrona, com seu antebraço direito engessado, ao lado da poltrona havia uma mesinha com uma tigela cheia de batatas fritas com ketchup. Logo Capitão Marvel adentrou o salão principal segurando um grande copo de plástico com refrigerante de laranja, copo que ele entregou pra Kid Flash que bebeu satisfeito e o pôs o copo na mesinha.

Kid Flash: Foi isso que o médico receitou... - Ele falou sorrindo.

???: E eu achando que eu era preguiçoso... - Falou uma misteriosa voz fina e quando Kid Flash olhou para frente viu um alienígena de pele cinza, semelhante a um sapo humanoide, ele devia medir uns quinze centímetros de altura e usava uma roupa branca com uma faixa preta passando pelo seu corpo. Seus olhos eram verdes e suas pupilas retangulares. Seu Omnitrix localizava-se nas costas.

Kid Flash: Eu tô com um braço quebrado !

Ben: E o Massa Cinzenta é menor que um Pincher, mas mesmo assim eu já venci inimigos com o triplo do meu tamanho - Ele falou um pouco nervoso, escalando as pernas de Kid Flash e subindo em cima da mesinha.

Kid Flash: Eu sei Ben, metade do universo do universo você enfrentou...e a outra metade você namorou - Ele falou com um sorriso de canto.

Ben: Hahaha, muito engraçado Kid Maneta - Ele perguntou sarcástico, pegando uma batata frita e começando a comer.

Kid Flash: A propósito pequenino, oque você estava fazendo que não pôde participar do treino ?

Ben: Fazendo uma coisa que o Aqualad pediu, ele soube como aproveitar meu intelecto superior.

Canário Negro: Bom trabalho pessoal, foi uma semana bem produtiva - Ela falou sorrindo e todos os membros da Equipe que estavam treinando, pararam o treinamento.

Artemis: Menos pro Kid Boa Vida - Ela falou sorrindo, apontando para Kid Flash e Ben - E para o Pequeno Polegar.

Kid Flash: Ei ! Eu quebrei meu braço lutando contra a Liga da Injustiça, por que parece que todos esqueceram ?

Ben: E eu receberei aulas privadas de combate, quando chegar no nível de vocês eu ficarei feliz em treinar com todo mundo, mas por enquanto eu só atrasaria vocês.

Canário Negro: Eu gostei de ser a...monitora dessa semana - Assim que ela terminou de falar, um dos tubos zeta do salão foi ativado, quem chegou foi Zatara e logo após ele ter chegado o tubo zeta foi novamente ativado e dessa vez que chegou a base foi uma adolescente de cabelo preto, comprimento médio e olhos azuis brilhantes que vestia um uniforme escolar.

Zatara: Zatanna, essa é a Equipe, Equipe essa é minha filha Zatanna¹ - Ele falou sorrindo e todos os membros da Equipe se aproximaram para cumprimentar a garota.

Miss Marte: Muito prazer, eu sou... - Antes que ela pudesse completar, Robin pulou na sua frente ficando entre ela e Zatanna.

Robin: Robin ! Hã...quero dizer, eu sou Robin, ela é Megan - Ele falou sorrindo desajeitado - Esses são Wally, Artemis, Kaldur e Conner - Enquanto ele falava, Lobo ficou ao seu lado estando com Ben em suas costas. Logo Ben pulou nas costas de Robin e escalou até chegar no topo de sua cabeça.

Ben: Não esqueceu de nada não ? - Ele perguntou nervoso

Robin: Ah...esse é Ben, ele é o novo na Equipe.

Ben: Bem vinda a caverna, você vai se juntar a equipe ?

Zatara: Vamos com calma, é só uma visita, mas infelizmente perdemos o treinamento de vocês, seria bom para Zatanna observar.

Artemis: Nos últimos dias nos deram muito treinamento e poucas respostas - Ela falou pela conexão telepática que a Equipe tinha.

Robin: Concordo, e por que será que o Capitão Marvel ainda está aqui sendo que já temos um supervisor ? - Ele perguntou sarcástico pela conexão telepática.

Kid Flash: Por que gostamos dele ? - Também pela conexão telepática, Kid Flash respondeu confuso.

Artemis: Você gosta dele porque ele faz tudo que você pede... - Ela falou sarcástica também pela conexão telepática.

Robin: Está óbvio que eles não confiam na gente depois do fracasso vermelho.

Superboy: Aquele andróide maníaco e sua família quase nos mataram e estão impunes até agora...isso não é justo... - Ele falou nervoso pela conexão telepática.

Zatanna: Com licença ? Vocês estão tendo uma conversa telepática ? Eu não sei se é uma conversa privada ou se só é deselegante - Ela falou estranhando o silêncio dos jovens heróis e chamando a atenção de Canário Negro e Zatara.

Aqualad: É sobre a traição do Tornado Vermelho, não nos disseram nada até agora - Ele afirmou sério.

Canário Negro: A Liga tem feito o possível para encontrá-lo, Batman já indicou todos os lugares lógicos para procurarmos, mas ainda não o encontramos.

Aqualad: É compreensível... - Ele falou suspirando decepcionado.

Ben: Precisamos nos ocupar enquanto isso pra nos distrairmos... - Ele falou pensativo, logo dando um tapa na cabeça de Robin - Já sei ! Podemos mostrar a base pra Zatanna ! Vamos nessa Robin, marchando !

Robin: Por aqui Zatanna - Ele falou sorrindo, começando a andar sendo seguido por Zatanna e pelo resto da Equipe. Eles foram andando até a cozinha, onde todos pararam de andar ao mesmo tempo.

Zatanna: Por que eu tenho a impressão que não vamos fazer um tour ? - Ela perguntou com um sorriso de canto.

Ben: Você entendeu rápido, meus parabéns - Ele falou sorrindo confiante, descendo da cabeça de Robin, voltando a ser humano, pegando o controle remoto da TV que estava em cima do balcão da cozinha - Passei uma hora e meia como Massa Cinzenta, mas valeu a pena, fiz como você pediu Aqualad.

Aqualad: É isso ? Tem certeza ? - Ele perguntou surpreso e desconfiado.

Ben: Eu virei a criatura mais inteligente a pisar na terra por uma hora e meia, eu tenho certeza.

Zatanna: Eu tô perdida, alguém pode me explicar oque vocês vão fazer ?

Aqualad: Vamos sair pra procurar o Tornado Vermelho.

Artemis: E oque vamos fazer com a garota nova ?

Robin: Aposto que não vai contar - Ele falou sorrindo.

Zatanna: Não posso contar...se vocês me sequestrarem... - A resposta de Zatanna fez com que todos ficassem com sorrisos de canto.

Ben: Gostei dessa garota, ela entendeu rápido como a gente pensa.

~Alguns minutos depois~

Toda a Equipe e Zatanna estavam na Bio Nave que estava no hangar.

Miss Marte: Canário Negro, por favor abra os portãos do hangar - Ela falou no comunicador.

Canário Negro: E vocês vão aonde ?

Miss Marte: Vamos mostrar Happy Harbor para Zatanna - Mesmo estranhando a resposta da garota, Canário Negro abriu os portões do hangar e a nave logo decolou entrando em modo camuflagem e sobrevoando a cidade de Happy Harbor.

Robin: Eu entendi que vamos atrás do Tornado Vermelho, mas como vamos nos livrar da vigilância de Zatara e Canário Negro ? - Ele perguntou sério olhando para Aqualad.

Ben: Sério, oque seria de vocês sem mim ? - Ele falou confiante, estando com o controle remoto em suas mãos e apertando o botão de desligar - Pronto ! Agora para os rastreadores da caverna estamos fazendo um turismo por Happy Harbor - Logo Miss Marte mudou a rota da nave, começando a se afastar de Happy Harbor.

Robin: Oque !? Impossível !! Você não pode burlar o sistema da Liga tão fácil !! - Ele exclamou surpreso.

Ben: Você devia prestar mais atenção nas minhas histórias, Kaldur é um ótimo ouvinte, ele ouviu quando eu disse que podia me tornar um Galvaniano, um alien da mesma raça do criador do Omnitrix e também a raça mais inteligente da galáxia, usar peças sobressalentes e um controle remoto pra criar um aparelho de ocultação é simples perto de outras coisas que uma mente Galvaniana pode fazer.

Aqualad: Então, por mais errado que tenha sido, eu pedi pra que o Ben construísse um aparelho capaz de enganar os olhos da Liga, mesmo assim acho que temos uns 10 minutos até que achem nossa movimentação suspeita.

Ben: Mas até lá já estaremos longe.

Kid Flash: Sério, você e esse relógio me dão medo as vezes.

Ben: Relaxa, vocês não viram nem metade do que eu posso fazer.

Kid Flash: E isso não é assustador ?

Robin: Agora focando na missão, aonde nós vamos ? O Batman é o melhor detetive do mundo e ele já procurou o Tornado e o criador dele o T.O. Morrow, em todos os lugares lógicos, pra gente fazer melhor precisamos de uma solução ilógica... - Ele falou sério e pensativo, se virando e olhando para Kid Flash junto ao resto da Equipe - ...Precisamos de uma idéia totalmente boba - Kid Flash se surpreendeu com os olhares, que de certa forma o ofendia.

Kid Flash: Se você tá dizendo...eu tenho uma idéia.

~Algumas horas depois~

A Equipe e Zatanna estavam na prisão de Belle Reve, mais especialmente numa sala de interrogatório junto ao Professor Ivo que estava sentado numa cadeira.

Miss Marte: O diretor da cadeia foi gentil e nos deu cinco minutos com você, então espero que valha a pena - Ela falou séria num tom ameaçador.

Superboy: Talvez você possa nós dizer onde ele está - Ele falou sério encarando Ivo com os braços cruzados.

Ivo: E por que vocês acham que eu saberia onde esta o T.O. ? - O vilão perguntou sarcástico.

Kid Flash: Porque de acordo com a nossa idéia totalmente boba, você é o maior concorrente do T.O. no ramo de andróides do mal - Ele falou sério enquanto encarava o vilão - Quem melhor pra saber quando será seu próximo golpe e onde ?

Ben: Parece mais idiota quando sai da boca dele - Ele sussurrou para Artemis, estando na forma de Anfíbio.

Ivo: Vocês tem um raciocínio interessante, mas me deixem responder com outra pergunta... Por que eu contaria pra vocês onde achar T.O. ?

Aqualad: Ele sabe, faça sua parte - Miss Marte entendeu a ordem, logo tentando ler a mente de Ivo.

Ivo: Ah por favor como se eu nunca tivesse enfrentado uma telepata antes... - Enquanto ele falava Zatanna se aproximou dele e bateu na mesa para chamar atenção.

Zatanna: Informe o Paradeiro de T.O. !! - Ela exclamou nervosa.

Ivo: Ele está numa base subterrânea secreta em baixo do parque nacional Yellowstone, próximo ao vulcão semiadormecido ! - Todos ficaram surpresos com a reação de Ivo, até ele mesmo, ele olhava para sua boca surpreso com as palavras que saiam dela.

Ben: Isso foi magia ?

Zatanna: Sim, foi - Ela respondeu sorrindo.

Ben: Se você pode fazer alguém falar oque não quer, eu vou te tratar super bem, não quero contar meus segredos vergonhosos...

~Algumas horas depois~

Com a Bio Nave indo em direção ao parque Yellowstone, os jovens heróis conversavam curiosos com Zatanna.

Artemis: Estamos todos tentando entender seus poderes, pode nos teleportar onde o Tornado está ? Ou teleportar o T.O. para uma cela ? Ou forçar seus robôs a se renderem ?

Zatanna: Ou criar a paz na terra para todo o sempre ? Nem Zatara conseguiria fazer isso e eu não chego aos pés do meu pai, preciso saber um feitiço pronto ou ter tempo para prepará-lo e toda a mágica requer energia que geralmente vem de dentro.

Superboy: Quanto tempo até Yellowstone ? Eu estou mais do que pronto pra transformar o Tornado em lixo compactado ! - Ele falou furioso e impaciente.

Aqualad: Tem mesmo certeza que ele nos traiu ?

Superboy: Você não !?

Aqualad: Não estou convencido e mesmo que estivesse ele foi apenas vítima da programa de seu criador, ele merece uma chance de provar que ele é mais que a arma que foi criado para ser.

Ben: Creio que o tal Tornado Vermelho é inocente - Aquela afirmação surpreendeu a todos que se viraram para olhar para Ben que havia se transformado novamente em Massa Cinzenta - Mesmo que eu não o conheça, eu tenho total certeza de sua inocência.

Kid Flash: Então explique para nossos cérebros inferiores porque o Tornado Vermelho é inocente - Ele falou sarcástico, desacreditando de Ben.

Ben: Pelo que me contaram, o andróide Tornado Vermelho é um dos membros mais antigos da Liga da Justiça e aí está o problema, pensem comigo ele poderia ter armado contra a Liga, ele poderia ter descoberto a fraqueza de cada um e os eliminado, ele podia descobrir a identidade de cada um deles para ir atrás de seus parentes e amigos, porém ao invés de acabar com a maior aliança de heróis da Terra, ele preferiu trair uma equipe recém criada por jovens heróis e mesmo traindo não matou nenhum deles - Ele falou confiante e sério, esperando a reação dos outros membros da Equipe que não falaram nada - Fica uma lição de detetive pra você Robin, quando se descarta impossível, oque sobrar por mais improvável que seja deve ser a verdade - Assim que terminou de falar, ele voltou a ser humano, indo com as duas mãos até a sua testa, fechando seus olhos - Ai...alguém pode anotar pra que eu não me esqueça "Caso precise ser o Massa Cinzenta por mais de uma hora e meia, levar remédio pra dor de cabeça"...como pensar dói...

Aqualad: Vai se acostumando - Ele falou com um sorriso de canto por causa de situação de Ben, mas logo voltando com seu semblante neutro - Você falou algo extremamente útil.

Superboy: Tem algo mais complexo por trás da traição do Tornado Vermelho.- Assim que ele falou pensativo, Ben deu um gemido de dor - Vamos evitar citar o nome do Tornado Vermelho por enquanto.

Ben: Obrigado...

Uma hora depois a Nave pousou no parque Yellowstone e todos colocaram seus trajes no modo camuflagem.

Aqualad: Recomendo que permaneça na nave - Ele falou neutro para Zatanna estava próxima a saída da nave.

Zatanna: Isso é uma ordem ?

Aqualad: Não, faça oque quiser.

Zatanna: Ótimo, tá na hora de experimentar um novo visual - Ela sorriso animada, usando sua mágica para envolver seu corpo com uma fumaça branca e quando essa fumaça se desfez Zatanna havia trocado de roupa, agora estando usando uma variação feminina de traje de seu pai, com uma camisa branca, gravata borboleta e as luvas, um colete amarelo corte baixo, um blazer preto, mini-shorts pretos com meias cinza e botas pretas que alcançavam meio caminho até suas panturrilhas.

Ben: Acho que estamos todos prontos então - Ele falou em tom de brincadeira estando novamente na forma de Anfíbio².

Aqualad: Vamos - Ele ordenou saindo correndo da nave e sendo seguido por todos os outros.

Após correrem um pouco eles chegaram próximos ao vulcão semiadormecido, porém antes que chegassem mais perto, fortes ventos os atingiram e os jogaram para trás, logo vários tornados apareceram atrás deles, os impedindo de recuar e quando eles olharam pra cima puderam ver Tornado Vermelho os observando enquanto voava.

Miss Marte: Por que Tornado ? Por que você tá fazendo isso !? - Ela perguntou nervosa e logo mais tornados apareceram alguns metros na frente dos heróis - Mensagem Recebida ? - Ela perguntou pela conexão telepática e Aqualad e Superboy acenaram positivamente com a cabeça.

Superboy: Não importa o porque, ataquem ! - Logo ele e Aqualad avançaram correndo na direção de Tornado Vermelho.

Aqualad: Superboy manobra 7 ! - Ele exclamou em meio aqueles fortes ventos dos tornados que iam aos poucos tirando o ar deles, logo Superboy o arremessou pra cima na direção de Tornado Vermelho, porém o robô repeliu o atlanti lhe dando um soco no rosto, fazendo ele ser arremessado em Superboy e os dois caíram desacordados no chão. Vendo aquilo Artemis e Robin também avançaram e jogaram projéteis explosivos no robô, que facilmente os repeliu, os lançando contra Robin e Artemis que foram derrubados pelas explosões dos próprios projéteis.

Kid Flash: Já chega Tornado Vermelho ! Não é o único mestre de giros por aqui ! - Ele exclamou nervoso, começando a girar, criando um tornado ao seu redor e avançando na direção do robô, porém enquanto ele fazia isso, Miss Marte tentou acertar Tornado Vermelho por trás e o robô acabou a agarrando e a jogando contra Kid Flash, fazendo os dois caírem desacordados.

Apenas Zatanna e Ben estavam de pé, esses que tentaram criar poderosos ataques, mas antes que pudessem realizá-los, Tornado os socou e derrubou os dois no chão. Logo o andróide havia tirado todo o ar da Equipe e desfez os tornados.

E então atrás de Tornado Vermelho surgiu um outro robô em cima de um pilar de terra, esse robô se assemelhava a Tornado Vermelho, um robô vermelho alto sem orelhas ou nariz, ele carregava um símbolo triangular amarelo com um ponto no meio do peito e na testa e exibia linhas vermelhas brilhantes que passavam por todo seu corpo que se assemelhavam a correntes de lava. Era Vulcão Vermelho, o último andróide criado por T.O.

Vulcão Vermelho: Belo espetáculo irmão, mas nós dois sabemos que foi só isso, eu tenho todas as suas memórias e mais um processador de ponta, sei seu próximo passo antes mesmo que você - Ele falou apontou para oque Tornado Vermelho havia escrito no chão com seus ventos "Finjam-se de mortos" - Esconder uma mensagem nas rochas ? - Ele falou manipulando grandes pedras do chão e as atirando contra os heróis que rapidamente se levantaram.

As pedras foram rapidamente destruídas por Superboy e Aqualad e enquanto o resto da Equipe avançou na direção de Vulcão Vermelho, Tornado Vermelho saiu voando.

Artemis: Ele tá nos abandonando ? De novo ?

Ben: Espero que dessa vez ele tenha um plano melhor !

Kid Flash subiu o pilar de pedra correndo, mas ao chegar ao topo Vulcão Vermelho o repeliu lhe dando um soco.

Vulcão Vermelho: Vocês não tem chances contra mim humanos

Miss Marte/Superboy: Não somos humanos ! - Eles exclamaram juntos avançando contra o vilão.

Vulcão: Perdão, creio que o termo que melhor se aplica é sacos de carne - Ele criou duas grandes mão de terra, com uma ele atingiu Superboy e com a outra ele jogou Miss Marte pra longe, mas logo Robin jogou um de seus projeteis contra o vilão que simplesmente segurou e o ignorou mesmo com projetil explodindo - Com as memórias de Tornado Vermelho e um processamento superior eu posso prever seus movimentos.

Zatanna: Fumaça Transforme-se numa Venda - Assim que ela falou a fumaça criada pela explosão do projétil de Robin se tornou sólida e envolveu os olhos do robô - Tornado nunca soube meus movimentos.

Robin: E aposto que tem muito pra mostrar... - Ele falou sorrindo, parando ao lado de Zatanna - ...Ah foi mal, acho que eu dei uma de Wally.

Ben: Desculpa interromper seu flerte Robin... - Ele falou parando entre Robin e Zatanna - ...Mas eu também sou novo por aqui !! - Ele exclamou usando dois tentáculos para disparar um raio no peito de Vulcão Vermelho, fazendo ele cair do pilar de pedra.

Assim que caiu, o andróide se enfureceu, fazendo o vulcão de Yellowstone entrar em atividade começando a soltar lava intensamente. Logo Vulcão Vermelho começando a atirar rochas vulcânicas nós heróis, novamente erguendo um pilar de pedra.

Kid Flash: Ele ativou o vulcão na fase 2 se chegar a fase 3 não tem volta - Ele falou nervoso e tenso pela conexão telepática.

Aqualad: Atacar de todos os lados ! - Ele exclamou avançando na direção do andróide junto a Superboy, porém ambos foram repelidos por rochas vulcânicas que o vilão atirou neles.

Miss Marte usou sua telecinese para tentar derrubar ele, porém só conseguiu desequilibrar o robô que logo notou sua presença, fazendo lava jorrar do chão ao lado dela, a derrubando no chão. Aproveitando a chance Vulcão Vermelho desceu do pilar e segurou Miss Marte pela capa.

Zatanna: Fumaça Criem Ilusões do Kid Flash ! - Ele exclamou transformando a fumaça que saia do chão em clones de Kid Flash, que avançaram contra o vilão. Enquanto Vulcão Vermelho lançava rochas vulcânicas pra acabar com as ilusões, o verdadeiro Kid Flash, pegou Miss Marte e correu em alta velocidade pra se unir aos outros heróis.

Logo um grande turbilhão de água atingiu o peito do vilão, fazendo ele cair na água.

Robin: Belo golpe - Ele falou sorrindo, olhando para Aqualad.

Aqualad: O golpe não foi meu, olha ! - Ele exclamou apontando para a direita onde estava Torpedo Vermelho que havia usado a água para derrubar seu irmão na lava.

Vulcão Vermelho tentou sair da lava, porém logo foi atingido por uma saraivada de bolas fogo atiradas por Inferno Vermelho. Logo Inferno Vermelho e Torpedo Vermelho, agarraram o vilão e os três mergulharam na lava e para que o vilão na pudesse escapar Tornado Vermelho reapareceu e deu um chute no peito do vilão, afundando suas pernas na lava e as derretendo, mas antes que ele afundasse, Superboy o puxou para tirá-lo da lava.

Kid Flash: Tornado escute ! Estamos a beira da fase 3 da erupção do super vulcão, não tem como voltar atrás precisamos escoar a pressão rápido ! Mas as cinzas trariam um inverno nuclear no mundo inteiro ao menos que você desvie !³

Miss Marte: Mas como você quer ele faça isso ? Nem pernas ele tem mais, ele está fraco !

Ben: Deixa que isso eu resolvo ! - Ele apertou o Omnitrix, se transformando num alien humanoide com pele preta com listras verdes que se assemelhavam a um circuito em cima dele. Seu olho era um círculo verde que se localizava em sua cabeça, além disso usava um traje branco em seu torso frontal e o símbolo do Omnitrix se localizava em seu peito - Ultra T ! - Ele exclamou fazendo seu olho brilhar enquanto se aproximava de Tornado Vermelho - Com licença, eu vou ser um muito invasivo agora - Assim que ele encostou em Tornado Vermelho, ele se envolveu por completo no corpo do robô, se tornando uma camada por cima de seu corpo e criando pernas para o robô - Eu sei ! É estranho, mas eu explico depois como funciona ! Agora vamos impedir a segunda era do gelo de acontecer !

Robin: Artemis, você tem que acertar os pontos de pressão ! - Ele fez uma interface holográfica aparecer mostrando o vulcão e seus pontos de pressão. Artemis logo atirou três flechas explosivas que acertaram precisamente o ponto de pressão, fazendo a fumaça com as cinzas sairem intensamente do vulcão.

Logo Tornado Vermelho e Ben saíram voando o mais alto que conseguiam.

Ben: Eu te aprimorei, agora é com você Tornado ! - O andróide logo criou o maior tornado que ele havia criado em sua vida com todo seu esforço e o aprimoramento, ele conseguiu manter os fortes ventos e atirou toda a fumaça e cinzas acima da atmosfera, salvando o mundo.

O vulcão logo resfriou toda a lava e Ben e Tornado Vermelho desceram, com Ben saindo do corpo de Tornado. Logo toda a Equipe se aproximou dos dois

Kid Flash: Isso ! Vocês conseguiram ! - Ele exclamou sorrindo animado.

Ben: Eu já tenho experiência em lidar com possíveis apocalipses...mas esse foi mais complicado do que eu imaginava... - Ele falou ofegante, conforme ele falava seu olho brilhava - ...A propósito... - Ele estendeu a mão para Tornado Vermelho - ...Sou novo na equipe, me chamo Legião, é um prazer conhecer o tão falado Tornado Vermelho... - O andróide mesmo estando seu pernas e com poucas energias, apertou a mão Ben num gesto amigável.

~Alguns minutos depois~

Os estavam na base subterrânea secreta de T.O. e Robin havia acabado de consertar Tornado Vermelho que podia andar e falar novamente.

Aqualad: Estava disposto a se sacrificar pra salvar o planeta - Ele afirmou com um sorriso aliviado.

Ben: Não, ele tava disposto a salvar a humanidade, se a humanidade acaba o planeta continua - Assim que ele afirmou sério ainda estando na forma de Ultra T, Artemis e Kid Flash lhe deram um tapa na cabeça - Ai ! Ele foi heróico mesmo assim ! Só tô lembrando que humanidade e planeta são coisas diferentes.

Tornado Vermelho: Meu irmão e minha irmã que foram os verdadeiros heróis.

Aqualad: Mas a questão é, você não era o X9, nunca nós traiu.

Tornado Vermelho: Não, eu parti para protegê-los de ataques futuros e para achar meu criador.

Superboy: Então por que se candidatou pra ser nosso monitor ? - Ele perguntou confuso.

Tornado Vermelho: Eu era a escolha mais prática, eu não preciso dormir, eu não tenho identidade secreta ou vida dupla para viver.

Kid Flash: Mas você tem inteligência artificial avançada programada para aprender, adaptar e evoluir - Ele falou sorrindo, segurando uma mão robótica que havia pegado como souvenir.

Miss Marte: Alô Megan ! Você queria se tornar mais humano ! - Ela falou sorrindo finalmente entendendo o raciocínio de Tornado Vermelho.

Artemis: E não podia fazer isso com Liga.

Robin: Realmente, você não aprende sobre emoção com o Batman³ vai por mim.

Aqualad: Então a caverna não era só um teste para nós, era um teste para você também.

Tornado Vermelho: Eu não sei se essas opiniões são precisas, mas talvez seja verdade e se eu entendi o termo corretamente, creio que eu tenha vindo para cuidar de todos vocês.

Superboy: Viram ? Já virou praticamente um saco de carne - Ele falou com expressão séria, mas em um tom de brincadeira.

Ben: Oque !? Vocês ouviram isso !? Wally pega a câmera ! Precisamos registrar esse momento ! - Ele exclamou animado, se aproximando de Superboy e passando a mão em sua cabeça, bagunçando seu cabelo - Superboy fez sua primeira piadinha ! Tudo bem que não foi em batalha, mas é um ótimo começo ! Eu estou tão orgulhoso, minha cria está dando resultados !

Superboy: Oque !? Não foi uma piada !! Foi um comentário ! - Ele retrucou nervoso.

Ben: Sério ? Temos um voto pra não, agora quem acha que foi uma piada ? - Ele falou estendendo a mão pra cima e Zatanna, Robin, Artemis, Aqualad, Miss Marte e até Tornado Vermelho levantaram as mãos - Sinto muito parece que você perdeu Superboy.

Superboy: Até você Megan ?

Miss Marte: Desculpa, mas você foi engraçado Conner.

Ben: Não vai questionar sua namorada ou vai ? Foi uma ótima piada !

Continua...


Notas Finais


Você tá achando ruim seu sobrenome ? É porque não viu a família do Tornado Vermelho


¹: Ah Zatanna...você habita os meus melhores sonhos...

²: Eu amo os aliens de andrômeda, principalmente o Anfíbio, mas acho que vocês já perceberam.

³: Eu juro pra vocês que foi o KID FLASH que falou isso na série original, o cara é burro, mas tem pós doutorado em geologia.

⁴: O Batman já pegou todas as mulheres da DC e não sabe nada sobre emoção ? Duvido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...