1. Spirit Fanfics >
  2. Bendy Straw at InkSide School Life >
  3. Hi Moshi Moshi

História Bendy Straw at InkSide School Life - Hi Moshi Moshi


Escrita por: DMHinamori

Notas do Autor


Isso vai ser breve.

Capítulo 7 - Hi Moshi Moshi


OK... Eu sai de um péssimo mês de provas q só vai piorar daqui pra janeiro. Eu estou tendo uma breve pausa (graças aos céus) e por isso to aproveitando pra por minhas ideias em prática. 

Eu fui reler o capítulo 6 q demorei pra caramba pra postar, e como quando eu o escrevi eu estava tensa e focada em muitas coisas ao mesmo tempo eu tentei fazê-lo de outra forma... E isso foi um terrivel erro, a história perdeu toda a minha essência e o capítulo ficou corrido e estranho, e eu sinto muito por isso. Eu recebi uma crítica péssima do meu amigo que geralmente avalia antes que eu poste (infelizmente ele tbm estava ocupado e por isso postei sem a avaliação antes pq tinha demorado tmp d mais pra voltar). Então eu vou sim editar e reescrever ele, mas a ideia base de tudo que aconteceu vai continuar igual. 

E tirando esse pequeno erro eu percebi q não estou deixando muito clara a personalidade do Cup, e eu nem se quer expliquei mt dos personagens em si, por isso o cap 9 ou 10 será um guia com todos q usei até agr e como eu os vejo nesse universo. Pra tbm n acontecer d ter q ficar voltando cap atrás pra lembrar quem é quem. 

Eu não vou mentir, essa "comida de rabo" que levei do meu amigo me desanimou um pouco, mas eu vou ter um tempo livre até metade d dezembro e vou usar pra arrumar o cap 6 e fazer o 7 e 8.

Eu quero me desculpar tbm pq n sou mt de escrever sobre intrigas, e tbm n sou boa com humor ou coisas q aliviam o peso da cena, mas to tentando aprender um pouco pra n dx tudo chato, só peço paciência cmg, esse é o primeiro livro q escrevo a sério e 100% com as minhas ideias então to bem perdida. 

Tudo que eu alterar de relevante eu estarei avisando no proximo cap ou por meio de uma nota assim. Enfim, era isso. 

Até breve ~


Notas Finais


Ha é, vou tirar um dia pra ver os comentário, desculpa por isso tbm kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...