1. Spirit Fanfics >
  2. Bendystraw: Don't love the demon! >
  3. Novidades para o futuro da fic.

História Bendystraw: Don't love the demon! - Novidades para o futuro da fic.


Escrita por: Ink-Nanda

Notas do Autor


Oii

Capítulo 1 - Novidades para o futuro da fic.


Fanfic / Fanfiction Bendystraw: Don't love the demon! - Novidades para o futuro da fic.

Olá leitores e leitoras! Diabinhos e dadinhos! É! Temos novidade para Bendystraw dont love the demon! Sim ela será uma das muitas fics que estou reescrevendo! E já tá de capa e sinopse nova! 

Mas ao contrário das outras eu vou manter a essência engraçada, trágica e maluca da primeira versão, só que claro com mais qualidade e até mais piadinhas e com um pouco mais de sentido na história, talvez eu não mantenha todas as tretas, vou ver qual da pra encaixar e qual eu tiro por ser muito sem sentido, maaaass! Ainda vai ter muita confusão! 

Eu espero que o Spirit não cima meu rabo por que bendy não deixa de ser bem bem mais novo que o Cup, vou tentar ajeitar as coisas para que não fique tão errado, quanto é.

E quanto a snake eyes, pois sei que quem leu essa leu a outra, ela vai ficar em hiatus indefinido, eu gosto muito dela mas ela eu teria de mudar tudo tudo tudo mesmo! E como é uma pegada mais séria e exige mais do meu cérebro vou deixar ele de lado, pois estou reescrevendo " apenas o básico", " herobrine god of monsters", " The curse of the white eyes" e todos esses são mais sérios que exige mais que eu pense em uma história melhor e até a mudança de alguns personagens seja de roupa e até personalidade.

Então ela vai ficar em hiatus indeterminado, mas espero que gostem da volta desta! 


Ah! Antes que eu me esqueça, vou começar a postar ela na wattpad agora também, estou passando minhas fics pra lá para quem migrou para lá possa desfrutar dessas fics deliciosas que vocês amam tanto! Um beijo e até a próxima atualização!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...