1. Spirit Fanfics >
  2. Benefícios >
  3. Desencontros

História Benefícios - Desencontros


Escrita por: Urano_

Capítulo 32 - Desencontros


 

Jaemin correu o máximo que podia pra casa de Donghyuck e como se fosse uma piada de muito mau gosto consigo, a chuva decidiu cair.

"Ah qual é!" gritou.

Odiava chuva de verdade e estar naquela situação só mostrava o quanto gostava de Donghyuck porque jamais havia se submetido àquilo por ninguém e nem nunca iria. Enquanto corria, pisou numa poça de lama, sujou seu tênis branco e a barra da calça, xingou todos os deuses existentes por causa daquela merda e continuou correndo mais um pouco.

Já avistava a casa de Donghyuck ao longe e deu graças a Deus por isso e chegando na frente da porta, batendo e tocado a campainha insistentemente. Ninguém atendia então correu até perto da janela de Hyuck gritando pra que ele ouvisse de dentro dela, já que estava aberta.

"Donghyuck! Eu sei que eu demorei, ta bom? Eu demorei muito, talvez eu tenha demorado anos, mas por favor me escuta. Eu amo você, to apaixonado e preciso de você comigo, então por favor, abre a porta!"

E de repente alguém se aproximava da janela fazendo Jaemin sorrir, mas o sorriso morreu ao ver Lee Taeyong, que segurava uma caneca em uma das mãos e um celular na outra. Ele tirou uma foto de Jaemin e sorriu.

"Oi, Nana!"

"Onde tá o Hyuck?"

"Ah ele não tá aqui agora, foi se declarar pro cara que ele gosta."

"Ah..." O rosto de Jaemin murchou ouvindo isso e Taeyong revirou os olhos.

"Você é o cara que ele gosta, imbecil! Donghyuck correu pra sua casa, foi atrás de você!"

"O que?!"

"Vai atrás dele, burro!" Jaemin se desesperou e correu pra própria casa de novo. Não aguentava mais correr. "Manda um oi pro seu irmão!"

Ouviu Taeyong gritar da janela, mas não deu muito ouvidos, correndo o mais rápido que podia pra achar Donghyuck.

 

 

Do outro lado, Donghyuck provava que usar pijama do Relâmpago McQueen não te fazia rápido e atlético porque era a terceira vez que ele parava pra se apoiar em algum lugar depois de ter caído pela segunda vez por escorregar com os crocs.

Mas pelo menos tinha avistado a casa de Jaemin e ia correndo pra lá, sujo de lama e encharcado mesmo.

Abriu a porta e saiu entrando, ignorando a família de Jaemin sentada no sofá vendo televisão porque era uma cena que todos estavam meio que acostumados. Só que sem pijama e crocs.

Hyuck foi até a porta do quarto de Jaemin e não teve coragem de entrar, falando do lado de fora mesmo.

"Nana, preciso que me escute agora. Eu tô apaixonado por você. Eu sei que você agora tem namorada e que deve estar feliz com ela, mas eu precisava te contar isso porque eu não aguentava mais guardar só pra mim. Eu terminei com o Taeil e eu sei que talvez agora seja tarde demais, mas por favor, só não se afasta de mim outra vez."

Ninguém disse nada do outro lado, então alguém pigarreou perto da escada e Donghyuck olhou pra ela, encontrando os pais de Jaemin e Jaehyun segurando um balde de pipoca.

"Eu disse que era melhor do que ver Titãs." Jaehyun sussurrou e os outros assentiram. "O Jaemin não ta em casa."

"O que?!"

"É, ele saiu pra ir na sua casa e ainda não voltou, então eu não sei o que rolou, mas ele ainda não veio pra cá." Donghyuck suspirou e se encostou na porta praguejando baixinho.

"Mas foi lindo o que você disse." a senhora Na falou e os outros assentiram sorrindo. "O Nana sempre foi apaixonado por você também, mas vocês são tão cegos..."

É, Donghyuck vinha escutando muito isso nos últimos tempos...

"Sim. Lembram daquela vez em que o Nana preparou um jantar de dia dos namorados com a desculpa que era dia dos solteiros e os dois comeram e ficaram de chamego no sofá?" o senhor Na falou e os outros riram, fazendo Hyuck corar.

"Icônico." Jaehyun assentiu. 

"É, e agora ele deve estar com a namorada de verdade dele, Hyejoo." Todos fizeram caretas de dó. "Eu... vou pra casa. Se o Jaemin aparecer... não digam nada."

Donghyuck saiu depois de acenar, pingando, com frio e triste.

Quando estava chegando na porta, ouviu a voz de Jaehyun.

"Dá oi pro seu irmão. Avisa que ele é babaca!"

"Ele já sabe disso!" respondeu e fechou a porta.

 

Suspirou e chutou pedrinhas até escutar seu nome sendo chamado num grito. 

Quando levantou os olhos, lá vinha Na Jaemin correndo e sorrindo.

Donghyuck sabia que ficaria tudo bem, portanto, correu pra ele também.

 


Notas Finais


agora vai.
a família do Jaemin kkk
amo

xoxo
*3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...