1. Spirit Fanfics >
  2. Benefícios >
  3. Nossa, o que rolou?

História Benefícios - Nossa, o que rolou?


Escrita por: Urano_

Capítulo 38 - Nossa, o que rolou?


 

Jaehyun foi expulso de casa por um Na Jaemin muito puto reclamando em alto e bom som, gritando e dizendo que queria transar e estavam atrapalhando a sua foda, coisa da qual ele era digno e por isso o irmão mais velho tinha que "meter o pé".

O coitado do estudante universitário que só queria ver The Witcher e assistir o Henry Cavill tirando a camisa e sendo um grande gostoso ficou meio perdido sobre o que fazer e pra onde ir. Todos os amigos estavam ocupados com algo, então Jaehyun se arrumou, pegou o carro do pai que ficou em casa já que tinham saído com o da mãe e foi pro cinema.

Chegou lá e não tinha nada muito bom pra ver em cartaz. Suspirou e ouviu alguém pigarrear do seu lado, virando e dando de cara com Lee Taeyong, o fazendo dar um pulo.

"Oi, Jae..." sorriu presunçosamente e balançou as sobrancelhas, fazendo Jaehyun revirar os olhos.

"Lee Taeyong. O que você quer?"

"Eu? Nada. Eu só vim ver um filme." Jaehyun o encarou desconfiado enquanto Taeyong olhava os títulos disponíveis. "Por que está sozinho no cinema Jaehyunie?"

"Jaehyun. Meu irmão me expulsou de casa pra ficar sozinho e em paz com o seu." deu de ombros e Taeyong assentiu. "Por que você está sozinho no cinema?"

"Porque eu gosto. Quer ver The Turning?" perguntou e Jaehyun ficou com uma grande interrogação na cabeça. "Só te chamei pra ver um filme."

Jaehyun suspirou e dez minutos depois, com entradas compradas e pipoca grande nas mãos, os dois entravam na sala onde o filme seria exibido.

Taeyong se comportou direitinho, estava realmente prestando atenção no filme e quando as pessoas se assustavam ele sorria grandemente comendo sua pipoca enquanto Jaehyun estava se tremendo todo e tentando não demonstrar que tinha total pavor de filmes de terror.

Quando o filme acabou e Jaehyun saiu todo cagado da sala do cinema, Taeyong ria da cara de pavor dele enquanto o mais novo o empurrava e mandava calar a boca.

Depois disso pararam pra comer e não apenas isso como também foram jogar um pouco na sala de jogos de shopping, mesmo Taeyong nao deixando Jaehyun esquecer o susto com o filme.

Os dois foram até o estacionamento enquanto Taeyong implicava com Jaehyun que ameaçava socar a boca dele.

"Mas então... quando teremos um replay do que aconteceu naquele banheiro?"

"Não aconteceu nada naquele banheiro e eu espero que cale a boca." Taeyong riu, mas segurou Jaehyun pelo braço e o virou pra si, fazendo o encarar nos olhos.

Jaehyun era mais alto que Taeyong e o Lee estranhamente adorava aquilo.

"Você não precisa ficar nessa de fingir que não quer isso tanto quanto eu." Jaehyun estava ofendidíssimo por Taeyong estar completamente correto.

Que inferno, não conseguia parar de pensar no que rolou no banheiro de jeito nenhum.

E por isso parou mesmo de fingir e beijou Taeyong com força naquele estacionamento. Beijaram e foram às pressas até o carro, beijando mais um pouco e se jogando no banco de trás se pegando tanto ali que sabiam onde aquilo iria parar e por isso Jaehyun foi pro banco da frente todo desembestado e dirigiu pra casa tão rápido que parecia estar numa corrida.

Os dois entraram em casa aos tropeços, Jaehyun sussurrando que tinham que chegam devagar por causa dos meninos que provavelmente estavam no andar de cima dormindo e dessa forma foram tropeçando mais um pouco até o quarto de Jaehyun, com o mais novo mal dando algum tempo pra Taeyong antes de o jogar deitado na sua cama e sentar no colo dele.

Céus.

Só pararam de matar a saudade do corpo um do outro quando estava amanhecendo e nem sabiam que tinham saudade na verdade.

 

De manhã, quando acordaram, Taeyong estava observando Jaehyun e quando ele abriu os olhos, o Lee sorriu.

"Bom dia." Taeyong sussurrou e Jaehyun devolveu o encarando. "A gente ta ficando então?"

"Cedo demais pra falar coisas impossíveis."

"Qual é, Jaehyun. Por que é tão impossível ficar comigo?"

"Por que você não para com ninguém, Taeyong. Você fica com a pessoa uma vez e some depois, todo mundo sabe disso."

"E mesmo sabendo disso não percebeu que já ficamos pela sua vez e eu não saio do seu pé?"

"O que quer dizer?" encarou o mais velho confuso e viu Taeyong se apoiar de lado em um braço e o encarar sorrindo.

"Eu não pretendo sumir."

Difícil era Jaehyun acreditar e se deixar levar por aquilo. Ficou calado por um tempo e então suspirou.

"Pode me dar um tempo?" Taeyong abriu mais o sorriso e assentiu, se aproximando e dando um selinho no outro.

"Eu vou tomar banho." O Lee se levantou e foi pro banho, saindo pelado mesmo e fazendo Jaehyun rir e esconder o rosto no travesseiro.

Que porra meu Deus.

Até que gostava dele.

 


Notas Finais


Se assumam logo
meu Deus essa fic só tem viado lerdo

xoxo
*3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...