1. Spirit Fanfics >
  2. Bengoshi >
  3. Aqueles lábios

História Bengoshi - Aqueles lábios


Escrita por: Mieki

Notas do Autor


oi
entao
leiam as notas finais
boa leituraaa

Capítulo 4 - Aqueles lábios


 

 

Bati na porta, uma, duas, três vezes. Mas Yune não veio, muito menos Kouyou.

Estranhei, pois sabia que eles sempre esperavam por mim. Tive a impressão de ouvir cochichos dentro da casa, e me permiti abrir a porta.

- Droga Kouyou! – Falei, eu sabia que isso era estranho, o pessoal do escritório estavam lá, meus parentes e Kouyou, haa Kouyou!

Parecia que tinha se vestido para mim tinha um short pequeno e uma blusa que lhe cobria quase o comprimento todo.

- Eu disse que não queria festa! – Bradei um tanto irritado, e Kouyou ficou com uma carinha de cão abandonado. Não me contive e o abracei.

- Obrigado meu anjo. – Disse simples.

Ele assentiu e voltou para a mesa, estava tudo arrumado, tinha os meus doces favoritos e lá ao fundo tinha um pequeno urso, e eu tinha certeza de que aquilo era meu presente de aniversário que Kouyou ia me dar.

Todos ali me cumprimentaram, menos Kouyou, ele ficava dando atenção à um baixinho de cabelos repicados, que me olhava de canto, vez ou outra rindo.

Sentei-me com Yune e conversamos sobre amenidades do dia.

Era engraçado ver que Kouyou tinha organizado tudo isso.

 Nós fazemos aniversário no mesmo mês, mas ele nunca me contou a data, inventava alguma desculpa e eu nunca insistia para saber. Fui interrompido de meus pensamentos quando ele se levantou e começou a falar.

- Hoje é um dia muito especial para mim, é aniversario de uma pessoa que eu gosto bastante e o meu também. Tudo o que eu precisava é de alguém que conversasse comigo e que tivesse um brilho nos olhos quando olhasse para mim, Shiroyama é muito teimoso, mas mesmo assim ele conquistou meu coração. – Meus olhos começaram a lacrimejar e eu não contive um soluço quando ele estendeu os braços para um abraço.

- Te amo! – Falou bem próximo a mim, e eu juro que se não tivesse com todas aquelas pessoas eu tinha o beijado ali mesmo.

Todo mundo bateu palmas e agora eu pude perceber, que o bolo que eu não pude ver estava escrito nossos nomes.

Nossos nomes.

Todo mundo foi embora, e eu fiquei para ajudar a arrumar as coisas da festa, então... o aniversário dele era no mesmo dia que o meu, não pude conter um sorriso quando esses pensamentos invadiram minha mente.

Em um mês eu estava mais do que apaixonado, sentia que eu e Kouyou estamos ligados ao mesmo destino, em um mês eu poderia fazer qualquer coisa por Kouyou, e eu sabia que esse amor foi um tanto repentino de mais, e isso me assustou.

- Então já vou indo Kou. – Falei coçando a cabeça.

- Haa! Tudo bem Yuu, mas eu ainda tenho que te dar seu presente de aniversário. – Falou corando as bochechas. Meu Kami como ele era fofo.

- Desculpe Kouyou, mas eu não comprei nada para vo...

Fui interrompido por seus lábios.

OS LÁBIOS DELE NOS MEUS!

Ainda assustado resolvi retribuir o beijo, sem jeito e com delicadeza prensei seu corpo contra a porta de entrada, adentrei sua boca numa forma de vasculhar tudo o que ele tinha, Kouyou ofegava baixinho estremecendo pela forma obscena que eu o beijava, nossas línguas batalhavam por espaço, e por Kami, era uma delícia ter seus dedos nos meus cabelos, puxando o mesmo vez ou outra quando o prazer aumentava. Já não dava tempo de conter nossas ações, tanto ele quanto eu já estávamos ofegantes e suas mãos passavam por cima da minha pele me fazendo arrepiar absurdamente.

Não era ali, não era a hora.

- Kou... you. – Falei separando nossas bocas, vendo que a dele estava inchada e avermelhada, e isso fez com que meu amigo já muito acordado, doesse com o excesso de panos que o cobria

Oh! Kami!

Ele sorria para mim, mostrando os dentinhos brancos enquanto eu recuperava meu folego.

- Então esse era meu presente? – Sorri para ele que estendeu um ursinho para mim.

Sorri ao pegar o ursinho, já sabendo que dormiria agarrado a ele.

- Obrigado Yuu, por mudar minha vida, você não sabe o quanto estou feliz. Eu te amo! – Falou me abraçando. Sorri para ele beijando sua boca, agora sem afobação, beijei sua bochecha, seu pescoço, seu ombro e segurei seu rosto olhando em seus olhos. – Eu te amo também meu anjo. Ele corou e eu quis leva-lo comigo para minha casa agora mesmo.

Entrei no carro com um sorriso bobo no rosto e fui para minha casa

Eu sabia que não dormiria hoje, mas isso não importava.

Eu tinha o gosto de seus lábios na minha boca e só isso me fazia querer saltitar de felicidade

Haa! Kouyou o que você fez comigo?


Notas Finais


cap curtinho né
sorry
mas é para dar sentido depois
meus queridos leitores se manifestem!
vcs não comentam ;-;
se estiverem gostando é muito importante deixar um comentario pra mim, é bom pro nosso ego sabe ;)
enfim espero que tenham gostado até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...