1. Spirit Fanfics >
  2. Besides Darkness >
  3. Red Hair

História Besides Darkness - Red Hair


Escrita por: Urrutikoetxea

Notas do Autor


só atualizei porque ... eu quis né, enfim UHASUHASH
dedico essa cap a VICTORIA, por causa do comecinho, a putaria é toda pra ela UHSUAHSUAH
não me odeiem okay?

Capítulo 3 - Red Hair


Fanfic / Fanfiction Besides Darkness - Red Hair

Regina cavalgava em cima do loiro que tanto desejou por todos esses dias, conseguia senti-lo extremamente duro dentro de si, a morena arranhava o peitoral dele, e escutava seus gemidos correspondendo aos movimentos dela.

- você é tão gostosa – dizia Robin, que estava deitado na cama, e puxou os cabelos negros da rainha, fazendo-a arquear a coluna. Eles trocam de posição, agora o loiro estava por cima dela, ele prendeu os pulsos da mulher na cama com as mãos e começou a sugar seus seios, mordia-os e chupava com volúpia, fazendo Regina estufar o peito para que ele tivesse mais acesso, em poucos segundos, sentiu ele estocar dentro dela com força, fazendo-a gemer alto, a morena lhe arranhou as costas.

- mais forte Robin...mais – ela pedia, estava entregue, perto do clímax.

Regina sentiu o ar entrar em seus pulmões rapidamente, abriu os olhos, percebeu que tudo não passava de um sonhou, sentou-se na cama mal humorada, sentia gotículas de suor espalhadas pelo seu corpo.

- não acredito- ela se levantou da cama furiosa e foi fazer sua higiene.

Ao sair do banheiro, já estava vestida, e ouviu batidas na sua porta

- pode entrar – ela virou-se para a porta

- majestade, o novo integrante do exército que a senhora solicitou já está em seus aposentos, o colocamos no quarto em que a senhora pediu.

- ótimo, pode se retirar – o homem com a armadura preta, fez reverencia e saiu da presença da rainha, que não podia evitar o sorriso.

[Robin]

O quarto em que a rainha dispôs para mim e para o Roland é muito bom, eu só não entendia o porque de tanta bondade, percebi que ela me desejava, isso era nítido para qualquer pessoa que enxergasse, talvez eu até tirasse proveito da situação, pelo menos uma vez, a mulher não era de se jogar fora, não mesmo, na verdade era uma das mulheres mais belas do reino.

~Os pensamentos do homem foram interrompidos pela porta do seu quarto sendo aberta, Roland dormia em uma das camas, era Regina, a morena usava um de seus vestidos, com um decote que atrair qualquer olhar, Robin percebeu, mas se manteve firme, não olhou, deixando a morena frustrada.

- já se instalou? – ela perguntou e olhou para Roland.

- sim, devo agradecer o que está fazendo por nós – ele olhou rapidamente pra seu filho, que dormia tranquilamente.

Regina se aproximou mais do homem loiro, sorrindo, passou a mão no peitoral do rapaz, nos botões de seu colete de couro, os olhos da morena, passaram por todo o corpo dele, ela realmente o desejava.

- você terá outras formas de me agradecer Locksley, até lá, pode ficar tranquilo e apenas faça seu trabalho – ela voltou a olha-lo nos olhos, e dessa vez pôde ver desejo, ele sorriu, fitando-a

- como quiser majestade.- ele tinha os olhos fixos na boca da morena

A mulher se retirou. Ele sorriu assim que ela fechou a porta.

Já era noite no palácio, Robin estava no corredor, conversava com uma das serviçais, ele não poupava os olhares de desejo pela ruiva que estava encostada na parede de pedra, os dois começaram a se beijar, Robin queria tomá-la pra ele, a beijava ferozmente, até que ambos entraram no quarto do loiro. Robin aproveitou que Roland estava sendo cuidado por uma das empregadas do palácio. Os gemidos da ruiva podiam ser ouvidos por todo o corredor, Regina estava passando pelo local, e ficou incomodada com tanto barulho, ao se dirigir pelo corredor, a porta do quarto de Robin se abriu antes que a morena pudesse chegar muito perto, e viu a mulher loira sair de lá, completamente despenteada, a rainha não entendia porque ele desejava uma das empregadas, mas não correspondia aos desejos dela, do modo que ela queria, logo após a ruiva, Robin sai, ajeitando suas roupas.

- boa noite majestade – diz Robin se dirigindo a Regina

- nova namorada Locksley? – ela perguntou curiosa

- namorada?- ele riu- ela não serve pra isso não, digamos que é só um passatempo, se me permite, estou indo buscar o meu filho, com sua licença – ele fez reverencia e saiu da presença da morena.

Antes que Regina pudesse respirar, um de seus soldados chega esbaforido até ela, que estranha a reação.

- o que você quer? – ela pergunta fria, fitando-o, franzindo o cenho

- ma..majestade, a s..snow – ele dizia ofegante

- o que tem ela, inútil? – a rainha já estava perdendo a paciência

- ela se casou ontem majestade, com o príncipe David – a respiração do homem foi voltando ao normal, enquanto Regina se enchia de ódio.

- desgraçada – esbravejou, começou a andar em círculos – isso não poderia ter acontecido! – a morena para de andar e se vira em direção ao homem – como você só me contou desse casamento depois que ele aconteceu? – dizia entre os dentes, se aproximando ameaçadoramente do homem.

- foi escondido majestade, ninguém em toda a floresta encantada tinha conhecimento – ele abaixa a cabeça, temendo a rainha – arrisco a dizer que nem o próprio rei, o pai do príncipe David sabia.

Regina se lembrou de algo que a agradava, sorriu

- é obvio que não, mas não é isso que eu vou usar contra esse casamento, tenho armas piores contra ele. – ela sorriu satisfeita.

                                                                 **************

O relógio marcava 3:00 horas da manhã, David se retira da seu quarto e vai em direção a cozinha, chegando lá, sentiu um cheiro de maçã imperando no local, ficou alerta.

- olá David – a voz marcante da morena, surgiu por trás dele, não estava surpreso, virou-se calmamente.

- Regina – ele disse – porque eu não estou surpreso com a sua visita?- foi irônico

- ah, fiquei extremamente magoada por não ter convidado para o seu casamento com a minha querida enteada – respondeu também com ironia, com um sorriso no rosto.

- o que você quer? – ele disse levantando o tom de voz

- só queria ver como você estava querido – ela disse começando a rondá-lo, sorrindo – senti falta de você me procurar no meu castelo – ela estava atrás dele, colocou os lábios próximos a sua orelha e sussurrou – na minha cama – riu cinicamente, ficando de frente pra ele novamente.

- eu sou um homem casado agora – ele disse fraquejando, tinha medo que snow descobrisse que ele teve um caso com Regina, enquanto a namorava.

- mesmo assim, você era comprometido quando me procurava, enfim – ela olhou as unhas de uma mão, e se apoiou com a outra não em um balcão de mármore atrás dela, como se não desse importância ao impacto que a noticia causaria ao casamento dele – eu só vim para tentar selar um acordo – ela voltou a olhá-lo

- que acordo? – ele perguntou curioso

- não se aproxime do meu reino tentando ameaçá-lo, ou ao meu governo – o tom de voz da morena havia mudado, ficou ameaçadora e começou a se aproximar dele com passos lentos - caso fizer, não garanto que seu casamento durará muito quando sua amada snow – disse desdenhando as ultimas duas palavras – descobrir do seu passado promíscuo comigo, tenha uma boa noite...charming. – a mulher disse a ultima palavra com nojo, e sumiu numa fumaça roxa, deixando David perdido.


Notas Finais


tt: @scrrparrilla / snap: renataa5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...