1. Spirit Fanfics >
  2. Besides Darkness >
  3. Deeply desires

História Besides Darkness - Deeply desires


Escrita por: Urrutikoetxea

Notas do Autor


não se esqueçam que eu sou um amorzinho, eu sei que a regis ta correndo perigo mas eu sou legal ainda ok?
espero que curtam o capítulo.
comentem viuuuu?

Capítulo 8 - Deeply desires


Fanfic / Fanfiction Besides Darkness - Deeply desires

Graham estava com a espada em punho, cravada no estomago de Robin, que olhava para sua barriga ferida, depois de alguns segundos, o general retirou a lamina de dentro do soldado, o loiro caiu de joelhos no barro e deixou seu corpo cair pra trás, todos pararam o treino, e encararam o corpo de Robin no chão, ele ainda tinha vida, mas mal conseguia respirar direito, Regina via tudo de cima, pensou em hesitar e não se meter, mas era mais forte que ela, em segundos apareceu ao lado do corpo de Robin, em pé.

- o que esta acontecendo aqui general? – perguntou Regina friamente ao encarar o Robin a beira da morte.

- foi um acidente minha rainha – dizia Graham sem nenhuma culpa – logo acharemos outro soldado para nosso exército – ele disse soltando a espada no chão, como se tivesse concluído uma missão, virando-se de costas e saindo.

- não será preciso – ela disse alto para que ele escutasse, mesmo mais afastado.

- como? – ele voltou

- eu irei utilizar minha mágica para tratar do ferimento dele – Graham ia discordar, talvez dar uma crise de ciúmes, mas se manteve calado, não podia questionar a rainha.

Regina envolveu-se em sua fumaça roxa, junto com Robin, aparecendo em seu quarto, o loiro estava deitado na cama dela, estava um pouco sujo de barro e inconsciente, a morena colocou as duas mãos por cima do ferimento inundado em sangue de Robin, luzes amarelas saíram da sua mão, e em poucos segundos não havia mais ferimento, nem sangue. O loiro despertou, como quem acorda de um pesadelo, sugando todo ar possível para seus pulmões, e logo depois começou a tossir. Regina por sua vez, o observava sem camisa, e ficava hipnotizada pelo corpo dele.

Logo, Robin estava melhor, se sentou na cama da rainha, que estava em pé, observando ele.

- você me salvou? – ele perguntou, tirando a mulher do tranque em que se encontrava.

- estava com preguiça de conseguir outro soldado, logo com uma batalha se aproximando – regina revirou os olhos, em pé

Robin já estava revigorado, ele se levantou num rompante, se colocando na frente da morena, encostou seu corpo no dela, passou os olhos por todo o corpo da mulher, fazendo-a se arrepiar apenas com seu olhar.

- preguiça é? Eu acho que você sabia que não tem outro igual a mim na cama – ele foi direto, regina titubeou – eu sou o único que te fode gostoso – ele ia beijá-la

A morena não sabia que atitude tomar, e transportou Robin pra longe dela, pro quarto dele, Regina sentou-se na cama.

- eu não posso, não posso! – ela falou sozinha.

Já era fim de tarde, Robin, Will e outros colegas estavam levando seus cavalos para o pasto logo atrás de Graham.

- eu não sei porque ele fez aquilo Robin, estranhei muito a atitude dele – dizia Will

- pois eu sei muito bem – Robin fixava o olhar cheio de ódio em Graham, enquanto segurava as rédeas do seu cavalo e seguia andando.

- porque então?

- se eu te contar, não pode sair daqui entendeu? – disse o loiro, sério.

- pode confiar

- eu levei a Regina pra cama – Will o interrompeu

- como é?? – ele gritou

- fala baixo ! – pediu Robin – é, foi isso, e não é me gabando, mas tenho certeza de que fui melhor que ele, mas esse não é o ponto, Graham está com ciúmes da rainha.

- cara, que sorte e azar que você tem – Will riu

- mas hoje ainda eu vou mostrar pra ele, que sou eu quem ela prefere.

                                                                 ****************

- você não está fazendo direito, não é assim, já disse – dizia rumple impaciente, enquanto a ruiva tentava acertar uma bola de fogo num alvo distante.

- que saco! – zelena bate os braços no ar, e quase atinge o homem com um de suas bolas de fogo – porque você não simplesmente me dá a droga da maldição?

- porque você é instável! – ele esbravejou – a regina não vai mais querer lançar essa maldição, você tem que aprender o mais rápido possível. – ele disse já mais calmo – agora volte a praticar.

                                                                     *****************

A madrugada veio, Regina já deveria em seu décimo sono, a morena se mexia levemente na cama, quando a porta de seu quarto se abre, Robin adentra ao local sorrateiramente, o loiro para um tempo apenas apreciando a visão da rainha deitada, ele tranca a porta e vai em direção a cama.

Ele não se demora, apenas se deita ao lado dela e avança em sua direção, morena acorda ao sentir o lado da cama afundar, ela aperta os olhos e visualiza aqueles sedentos olhos azuis tão próximos aos dela.

- o que você..? – ela perguntou com a voz sonolenta

- eu quero provar mais uma vez da rainha. – ele disse se colocando em cima dela

- não, eu não...- ela ia mentir, mas ele a beijou com uma vontade que ela nunca sentiu alguém tomá-la com tal intensidade, resistiu no inicio, mas logo deu passagem para sua língua. A morena estava extremamente confusa, queria novamente senti-lo dentro dela, mas já havia se lembrado da história da tatuagem, porém naquele momento, ela não tinha mais pensamentos coerentes, apenas sucumbiria aos desejos que sentiam.

- então faça o que quiser, antes que eu me arrependa – ela disse encarando os dois olhos azuis.

Ele rapidamente a tomou mais uma vez, o beijo era cheio de luxúria, o loiro se encaixa no meio das pernas dela, e pressiona seu membro já duro em sua intimidade, arrancando um gemido da morena, que mordeu os lábios logo após senti-lo, ela mudou de posição num rompante, se colocando sentada em cima dele, tirou sua fina camisola, voltou a olhar o loiro.

- dessa vez quem está no comando sou eu ladrão. – ela disse, seus olhos já pegavam fogo também, o pouco juízo que tinha já estava se esvaindo.

A mulher desceu pelo peito nu do loiro passando os lábios e deixando leves mordidas como provocação, ao alcançar o cós da calça, ele suspirou, sabia o que estava por vir, a morena se livrou da calça o mais rápido possível, e logo viu o membro de Robin livre, ereto, suplicando por ela, por um momento Regina pôde sentir sua boca salivar, sem demora ela passou sua língua por toda a extensão do pênis dele, e sugou a glande.

- ah porra – ele disse fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás.

A mulher foi colocando o membro cada vez mais dentro da boca, até alcançar a garganta, a velocidade foi aumentando progressivamente, o loiro já tinha a respiração rápida e entrecortada, algumas vezes olhava pra ela, o que o deixava ainda mais excitado, os gemidos escapam dos lábios dele, quando ele estava quase no orgasmo a puxou pra cima, interrompendo tudo. Ela o olhou sem entender.

- eu quero gozar dentro de você de novo – a mulher sorriu, como se assentisse, e sentiu ele invadi-la sem aviso, Regina deixou um grito rápido sair dos seus lábios, ele era o maior que ela já havia provado, e por isso ainda sentia uma leve dor quando ele a penetrava rápido, ao se acostumar, a rainha não demorou para começar a cavalgar, assim como em seu sonho, o corpo de Robin correspondia a cada movimento, o loiro pegou nos cabelos dela e puxou-a pra ele, envolvendo ela num beijo enquanto a mesma não parava de rebolar, eles gemiam com os movimentos da morena que só aumentavam de velocidade, até que ela teve que se libertar dos lábios dele, pra liberar o gemido que estava preso na garganta, possivelmente todo o castelo pode ouvir.

- oh, Robin – ela não aguentava, ele a virou, colocando-a por baixo dele e começou a estocadas intensas e profundas, ele estava viciado, a partir daquele momento, ambos perceberam que estavam viciados um no outro, mas não estavam se importando com isso. Em poucos minutos os dois atingiram o orgasmo juntos.

- você é realmente o diabo – ele dizia exausto, saiu de cima dela e se deitou ao seu lado.

A morena tinha um sorriso convencido desenhado nos lábios.

- o diabo está longe de ser o que eu sou – ela virou o rosto pra ele – se veio aqui é porque agora esta apaixonado por mim. – ela disse, ele riu.

- não se precipite rainha, eu tenho tesão em você – ele não sabia se era somente isso.

- sei bem, disfarce mais então... – ela riu, e se levantou da cama – acho que já esta na hora de você ir, já teve o que queria – ela foi em direção ao banheiro

- mas... – ele decidiu não insistir, apenas se vestiu e se retirou, enquanto a rainha tomava seu banho, e tentava se convencer que aquilo tinha sido mais uma transa, e procurava na memória alguém que tenha sido melhor, mas nenhum lhe parecia possível preencher o lugar.

                                                                       **************

- PROTEJAM A RAINHA – gritou um dos guardas.

Estavam invadindo o castelo, a guerra era insana nos portões, mas o exército oposto conseguia avançar, Regina por sua vez ainda dormia, Robin viu que todos os outros soldados estavam ocupados tentando impedir o avanço da tropa invasora, sem sucesso, o loiro correu pra dentro do castelo, afim de buscar seu filho e proteger Regina, ele via que iriam perder, e não podia nada ruim acontecer a eles, mas porque ele se importava tanto com aquela mulher arrogante e prepotente? Isso agora era o que preocupava, ele só tinha certeza do que ele tentaria fazer.

 


Notas Finais


tt: @scrrparrilla / snap: renataa5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...