1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend - Ryan Miller >
  3. Best Friend 8

História Best Friend - Ryan Miller - Best Friend 8


Escrita por: NathaliaAckerman

Capítulo 8 - Best Friend 8


Fanfic / Fanfiction Best Friend - Ryan Miller - Best Friend 8

Quando peguei um táxi fiquei mais calma, fui pra casa mas a o chegar lá vi que Ana estava lá. Fui correndo em direção ah ela. Pois estava com saudades. 

Ana_ ei gata 

Mas percebi que ela estava diferente, tava mais seria do que o normal. Convidei ela para entrar, me troquei ficando apenas com um blusão. Preparei algo para comermos. 

Ana_ estava aonde em S/n?

S/n_ só fui dar uma volta, e me conta com o foi voltar para sua terra natal?

Ana_ nossa é maravilhoso, é muito nostálgico.

S/n_ imagino

Ana_ mas senti sua falta, de todos né! Lá eu não tenho muitos amigos 

S/n_ eu também senti a sua 

Cheguei perto da mesma e dei um abraço bem forte. 

Ana_ ta legal! Agora me conta o que houve!

Não queria falar pois queria resolver eu mesma. 

S/n_ apenas briguei com Ryan 

Ana_ o que ele fez? 

S/n_ eu resolvo Isso! Obrigado pela preocupação Ana. Em.....

Ana_ hm?

S/n_ me beija! 

Ana_ por que brinca comigo assim?

A mesma me puxa para mais perto e me beijo com muita intensidade. Mas logo paramos por falta de ar. 

S/n_ eu não brinco com ninguém Ana, só estou indecisa

Ana_ princesa! Pra mim isso é brincar, mas não ligo muito quem você escolher! Ambos estão apaixonados por você anjo!

S/n_ não fala assim Ana

Ana_ seu celular está tocando 

Olhei para meu celular que estava na mesa, atendi e era Ryan. 

Ryan_ S/n

S/n_ o que você quer?

Ryan_ vamos conversa! Quero pedir perdão para você, mas pessoalmente por que, por celular é ruim

S/n_ não, Adeus 

Desliguei o celular mas senti uma pontada enorme no meu coração. Depois disso fiquei bem triste.

Ana_ se quiser eu falo pra ele te dar um tempo

S/n_ ele vai querer me esquecer! Conheço ele

Ana_ claro que não! Ele te ama menina 

S/n_ ama nada.... enfim...

Ana_ eu vou deixar você descansar, vou aproveitar para ver os meninos! 

S/n_ não vai voltar por agora pra sua terra natal ne?

Ana_ claro que não gatinha, sei que senti minha falta, por isso não vou 

S/n_ kkkkk

A mesma se despediu com um beijo e seguiu sua jornada. E eu fui ler um livro enquanto comia mas não parava de pensar nele. Completamente iludida ninguem merece. 

Entendo a raiva dele mas não é motivo dele fazer isso comigo. Vou dar um tempo, nesse tempo vou seguir minha vida. 

Depois de comer desisti de ler pois não conseguia prestar atenção. A mesma estava  muito inquieta!. 

Decidir andar de skate um pouco, fui até o parque mas me surpreende vendo os meninos jogando futebol no campo da praça. Acabei parando para vê-los.

James_ oi S/n!

O mesmo grita lá do campo

S/n_ oi 

Lisandry_ vem jogar tambem

S/n_ ah c....

Quando ia terminar de falar vi Ryan saindo do vestuário e correndo em direção a o James. Percebi que ele não me notou. Aproveitei e fiquei o mais quieta possível. Via ele jogando e acabei lembrando da nossa infância lá no Brasil. 

Adam_ vem jogar S/n 

Quando o mesmo falou meu nome, vi que Ryan me localizou mas não fez nada. 

Brian_ vamos S/n

Acabei indo por que eles não paravam de falar. Sentia alívio pois não fiquei no time do Ryan. Assim que começou o jogo eu corria pegava a bola e passava para meus companheiros e as vezes fazia gol. 

Lisandry_ issooo S/n!!! 

Começando de novo peguei a bola mas Ryan passou perto de mim, tentei desviar mas o mesmo tirou a bola de mim e dominou fazendo um gol. 

Por que espero que ele fale ou face algo? Meu Deus S/n! Eu não não falei para darmos um tempo, até eu me recuperar. 

Depois do jogo os meninos decidiram ir comer alguma coisa, eles se trocaram e Lisandry me emprestou uma roupa pra mim. 

Já na lanchonete....

Adam_ ue você e Ryan nem se falaram hoje! Kkkk o que aconteceu?

Obrigado Adam 

Brian_ amor as vezes a gente tem que deixar as coisas como estão....

Adam_ ah perdão..

James_ então já posso pegar ela pra mim né Ryan?

S/n_ não sou objeto James 

James_ eu sei poxa, modo de dizer!

S/n_ rum 

Lisandry_ vai beber S/n? 

S/n_ só vou querer um vinho 

Lisandry_ beleza 

Depois que fizemos nossos pedidos, ficamos conversando coisas bem aleatórias. 

S/n_ viram a Ana hoje?

Brian_ sim 

Lisandry_ Sim, nossa aquela namorada dela affs odeio ela 

S/n_ por que?

Lisandry_ você tentando prender ela mano, acha por que a Ana trai ela?

Acabei lembrando que sou um exemplo.... Acabei corando.

Adam_ kkkk fofa 

James_ Ryan fala alguma coisa 

Lisandry_ verdade, fala mano.... se não falar nada você paga tudo. 

Brian_ esquece gente, vamos respeitar eles dois 

??_ oi Ryan 

O mesmo a olha e fala

Ryan_ Sim?

??_ sou eu Sasha, eu estudei com você menino 

Ryan_ caramba você mudou

Sasha_ pra bom ou ruim?

Ryan_ voce ta bem bonita com todo respeito 

Sasha_ kkkkk obrigado! 

Lisandry_ só lembra dele né

Sasha_ e quer que eu lembre do meu ex por que? 

Como assim essa menina é ex do Lisandry? 

Sasha_ posso me juntar ah vocês?

Ryan_ claro 

Sasha_ que ótimo! Então posso chamar minha amigas ali 

Olhei para onde ela apontava, vinha quatro meninas bonitas mas tinha muita cara de patricinha chegava da nojo.

??_ oieee meninos

??_ kkkkk hoje vai ser bem divertido 

Sasha_ fiquem a vontade meninas kkkk 

Lisandry_ por isso me separei, Jesus 

Nossa comida tinha chegado, as meninas nos cortaram e ficaram falando apenas com os meninos, apenas Adam e Brian se afastaram. 

Brian_ você tá bem?

S/n_ não....

Adam_ que sair daqui?

S/n_ não precisa, não quero parecer dramática, já basta aquelas ali 

Fomos mas uma delas acabaram escutando. 

??_ vem cá sapatão ta querendo arrumar briga? 

Quando olhei para ver com quem ela tava falando...

S/n_ oi?

??_ você ouviu bem ou ta surda?

Cheguei bem pertinho e falei

S/n_ garotinha sabia com os mais velhos a gente tem que falar com mais respeito?!, não faça showzinho aqui não, por que já tá feio esse papel seu e dessas suas amiguinhas. 

??_ como ousa 

A menor continuava a levantar a voz, mas eu mantive a postura e falei 

S/n_ que tal ir pra casa assisti Barbie? Chega ser irônico! 

Sasha_ quem é essa garota???? 

Essa Sasha se levantou e veio em minha direção, os meninos apenas observaram.

Sasha_ deseja ser tão humilhada assim na frente do nossos amigos? O que faz aqui?

Vi a mesma levantando a mão pra me dar um tapa, apenas segurei o braço da menor e falei. 

S/n_ aish! Francamente os mais velhos hoje não tem mais respeito affs!. Já se passaram  23:00 da noite, vocêsdeceriam ir pra casa ou papai vão por de castigo e tirar a mesada de vocês.

Soltei a mesma e me sentei, elas se despediram deles e se foram. 

Adam_ nunca mais kkkkk

Lidandry_ Boa S/n nem Ryan aguentava mais

S/n_ acabei ficando mais nervosa, vou pra casa

 deixei dinheiro para poderem pagar a comida. Como não aguentava mais me torturar...

S/n_ Ryan me leva pra casa!

Sai na frente, esperei na frente do carro dele. Por um instante achei que ele não iria me ouvir. Mas o maior apareceu.

Já no caminho de casa, decido quebrar o silêncio.

S/n_ sabe é difícil de te tirar da cabeça, por mais que eu fale pra mim mesma que quero me afastar de você por um tempo... não consigo! Por que afinal eu entendo o motivo de você estar bravo... mas...

Ryan_ eu não precisava descontar minha raiva em você, sei disso acabei estragando tudo de novo. Pra ser sincero isso é o que mais me machucou. S/n.... 

O mesmo encosta o carro em um estacionamento e fala me olhando. 

Ryan_ me perdoa! Estou muito arrependido, eu não queria olhar para você hoje por que estava muito envergonhado pelo meu ato. Por favor me de uma chanse! Não quero te perde novamente. 

O maior acaricia meu rosto com sua mão suave.

S/n_ eu não posso ficar me negando, eu te perdoou! 

Nos abraçamos, era tão bom sentir ele, o toque dele. 

S/n_ senti sua falta

Ryan_ obrigado tá! Bom agora deixa eu te levar pra casa

S/n_ não, quero ficar mais com você, me dá carinho

O mesmo sorri de canto e fala pra eu sentar no colo dele. Assim ele começa a acariciar meu cabelo, feito minha cabeça no peitoral dele e o abraço.

Ryan_ ta carente?

S/n_ não sei dizer

Ali conversando e acariciando um a o outro começou a chover forte. 

Ryan_ a gente vai ter que ficar mais aqui, por que não dá pra sair agora olha os outros carros parando tambem 

S/n_ por mim tudo bem 

Comecei olha para ele 

Ryan_ que foi?

S/n_ não gosto dessas suas amigas 

Ryan_ kkkkk S/n está com ciúmes?

S/n_ não disse isso.... Só não gosto 

Ryan_ uma amiga minha me chamou para ir na casa dela amanhã a noite, devo ir? 

Ele deu um sorriso de lado 

S/n_ esta querendo me provocar 

Ryan_ não, só quero sua opinião

S/n_..

Ryan_ S/n para de fazer essa cara, não temos um compromisso 

S/n_ se você me ama não devia fazer essas coisas 

Ryan_ e se você me ama não deveria ficar com a Ana toda vez que se vê 

S/n_ .... anda me vigiando?

Ryan_ ela me conta

S/n_.... estou indecisa, gosto muito de você mas tem a Ana

Ryan_ S/n não brinca comigo

O mesmo se aproxima encostando nos meus lábios mas se afasta novamente 

S/n_ não brinco com ninguém 

Ryan_ a chuva já parou vamos?

S/n_ por que não temos uma amizade colorida?

Ryan_ acho isso ruim, falo com experiência 

S/n_ comigo vai ser diferente

Ryan_ você que sabe

S/n_ só quero mudar algumas coisas 

Ryan_ tipo?

Fui para o banco do carona e ele da a partida no carro.

S/n_ mesmo que só temos uma amizade colorida fale para suas amigas que você tem dona e eu falo pro meus amigos a mesma coisa. Assim vamos evitar brigas por ciúmes 

Ryan_ acho difícil, S/n você é muito ciumenta 

S/n_ aish! Já falei que não sou...

Acabo parando de falar por que meu celular tocou.

Minutos depois

S/n_ minha mãe chega daqui duas semanas

Ryan_ que ótimo, está feliz?

S/n_ muito, mas fico com medo dela descobrir sobre a gente

Ryan_ vamos tomar cuidado 

Ryan_ chegamos 

S/n_ não que entrar?

Ryan_ preciso passar na empresa gatinha, terminar de resolver aquela bagunça 

S/n_ Boa sorte, e sei que vai dar tudo certo 

Ryan_ se precisar de alguma coisa me liga

S/n_ ta bom 

Dei um beijo na bochecha dele quando ia sair ele me puxa e cela nossos lábios. 

Ryan_ tchau pequena 

Assim o mesmo sai e eu entro em casa, fui descansar pois trabalharia amanhã. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...