1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend >
  3. Parabéns

História Best Friend - Parabéns


Escrita por: brcamremb22

Notas do Autor


Pra quem não sabe a Lauren é intersexual, isso significa que ela tem um pênis ok!? rsrsr Galera obrigada mesmo pelos favoritos! vocês estão me surpreendendo! em fim, a fanfic vai pulando meses e dias, e talvez anos, alguma duvida deixem nos comentarios ok? inclusive se tiverem perguntas para algum personagem, façam também logo ai em baixo! bjs! <3

Capítulo 6 - Parabéns


Eu conversava com Keana animadamente sobre a festa do dia seguinte, havia gostado tanto de correr que não podia esperar para poder ser chamada para outra corrida como aquela, foi como se pela primeira vez eu me sentisse livre e sem nenhuma preocupação na cabeça.

Ela não sabia quando haveria festa.

Na porta do colégio Camila entrou com alguns livros em mãos, seus olhos procuravam por mim obviamente. Após o beijo que trocamos na festa do dia anterior meus lábios esperavam pelo contato dos seus novamente, infelizmente após o beijo não conseguimos ficar tão próxima.

Se aproximou de nós obviamente incomodada com a presença de Keana, me despedi dela e fui ao seu encontro.

- Bom dia Camz. – beijei sua bochecha. –

- Bom dia Lo. – respondeu, observei seu rosto corar.-

Puxei sua mão para beijá-la e senti seu cheiro de pêssego. Segurei sua mão caminhamos em direção ao refeitório, pegamos nossos lanches. Antes dela chegar a mesa a puxei para me acompanhar para outro lugar. Havia perto do campo de futebol um árvore onde raramente alguém ia para fumar escondido ou usar algum tipo de drogas, estava vazio para minha felicidade. Me sentei  e Camila sentou-se no meio de minhas pernas.

A manhã estava incrível e comemos nosso lanche em silêncio.

- Quer sair daqui?  - falei próximo ao seu ouvido como se tivesse medo de alguém me ouvi. –

- E ir para onde? 

- Para praia como antigamente. -digo,  ela concorda. –

Descemos para o estacionamento correndo em direção ao meu carro para não servos pegas,  o som estava  ligada tocando música da rádio.  Segui em direção a praia e parei em frente ao local onde eu passei um mês. 
Camila entrou em um dos quartos e saiu com um biquíni preto,  vesti um biquíni e um shorts curto.  
Fomos a praia e corremos até o mar,  o ligar estava vazio então aproveitamos por horas naquele paraíso ao ar livre, uma bolha se formava entre nós enquanto conversávamos sentadas na areia,  joguei meu braço em volta dos seus ombros e sua cabeça se encostou em meu ombro.

- Obrigada.  – ela agradeceu.  – Eu precisava escapar das perguntas se estou me sentindo bem. Parece que gravidez é doença.

- Nesse caso eu sou a causa da doença. – ela RI mexendo os ombros,  algo se move em meu peito de alegria em ouvir aquele som. –

Um grito de Camila se fez logo a seguir,  um caranguejo passava sobre nós. Eu RI dobrando minha barriga de tanto rir de Camila,  ela bateu em meus braços e eu os parei no ar,  nossos rostos estavam tão próximos. 
Selei nossos lábios,  ela não se afastou e então invadi sua boca com minha língua explorando sua boca,  as mãos de Camila foram para minha nuca arranhando levemente. Arfei com os contatos de seus lábios nos meus. 

4 meses depois..

- Se você fazer minha amiga sofrer eu te amo Jauregui.  – Dinah falou ao
meu ouvido depois que Camila e eu lhe contamos do nosso namoro,  eu RI da mais nova. –

- Relaxa Dinah que se eu fizer isso eu mesmo me mato. – lhe respondo a puxo Camila para próximo de mim,  sua barriga já estava aparecendo e ela estava ainda mais linda. –

- Eu falei que isso ia acontecer.  – Vero diz próximo a mim,  Camila não entendeu .-

- Quando estávamos no 1 ano Vero me encheu o saco por quase um mês dizendo que iriamos namorar.  – falo – Quem diria que você também estaria namorando!

Digo apontando para Lucy que conversava com Ally. Vero suspirou e se aproximou da namorada beijando-lhe o pescoço,  Lucy sorriu.

- Elas são linda juntas. – Camila comentou,  me aproximei do seu pescoço sentindo o cheiro do pêssego de sua pele.  –

- Mais do que nós? – pergunto vagamente. –

- Jamais.  – sorriu.  –

- Meninas!  - Clara chamou-nos da cozinha.  – Venham almoçar !

- Céus!  Estou com fome ! – Dinah levantou-se rapidamente do meio das pernas de Normani. –

- Quando é que você não está?  - Normani diz. –

- Nem eu que estou gravida como tanto quando você  Chee. – Camila comenta também .-

Sentamos todas a mesa e nos servimos da melhor comida.

Todas estavam fartas e jogadas no sofá,  Camila e eu em um grande,  Vero e Lucy estavam no tapete e Norminah estava no outro sofá , todas vendo  o filme que passava na TV,  sinto uma almofada ser lançada contra minha cabeça e quando procuro para ver quem me atingiu Dinah fazia um sinal de silêncio,  levantei minha sobrancelhas para ela e então ela apontou para Lucy e Vero que viam o filme tão vidradas,  olhei de novo para Dinah e ela dez um sinal de nó , entendi rapidamente o recado.

Me inclinei pegando uma mexa do cabelo de Vero e um de Lucy e fiz um nó firme entre os dois cabelos, Dinah então jogou almofada no casal que ao se levantar gritou de  dor pelos cabelos presos me desatei a rir junto com Dinah enquanto batiamos nossas mãos no ar.

- Eu vou matar vocês!  -Vero gritou para nós tentando se separar da namorada. –

Depois que se soltaram a tarde apenas melhorou,  todas se jogaram na piscina e aproveitamos o final da tarde junto com Ally que chegava do trabalho. Depois de um lanche rápido todas voltaram para dentro,  o calor aquela noite estava intenso e Camila sofria com aquilo,  estava com um vestido soltinho e florido e um laço no cabelo.

Quando fomos dormir tive que ligar o ar no mais gelado para Camila parar de se abanar,  deitamos juntas e dormimos assim.

Acordei com beijos suaves em meu rosto, molhados e delicados, sorri sabendo que era Camila e abri meus olhos para encarar aqueles olhos castanhos intensos sobre os meus.

- Amo seus olhos quando acorda. – Diz Camila e beija meu nariz. – Feliz aniversário Lo.

- Obrigada. – dou um sorriso e selo nossos lábios de forma rápida afinal eu não havia escovado os dentes. –

Levantei-me da cama em um pulo,  fui até o banheiro sabendo estar sendo seguida por Camila,  senti seus braços me rodearem enquanto eu escovava meus dentes.

- Eu sei que você não gosta de presente,  mas..  – apontou para uma caixa em cima da escrivaninha.  –

- Não precisava  Camz.  – me aproximei da caixa preta com um laço dourado,  desfiz o laço e abri a caixa,  dentro havia uma câmera fotográfica profissional,  arregalei meus olhos,  havia muito tempo que queria uma daquelas,  peguei ela em minhas mãos e mexi nela animada. – Amei o presente Camz!  - beijo seus labios de forma demorada. –

Descemos para o café da manhã e a casa estava absolutamente vazia,  com excessão dos meus país tomando café,  ao dois me deram um presente ótimo , 2 semanas no Brasil,  eu amava intensamente aquele Brasil,  já havia deixado claro que Camila iria comigo.

VERO P. V. O

Caminha de mãos dadas com Lucy pelo shopping enquanto Dinah e Normani iam a frente,  balancei meus braços olhando cada loja para poder comprar um presente para Lauren.

- Vero do que a Lauren gosta? – Normani perguntou. –

- Serei uma péssima amiga ao dizer que eu não sei?

- Será. – As três responderam ao mesmo tempo. –

- Credo! O que dar para uma pessoa que tem de tudo?  - Perguntou Dinah. –

- Gente,  vamos na loja que a Ally trabalha,  talvez ela tenha alguma ideia..  – Lucy disse.  –

Fomos até a loja em que Ally trabalha,  a menor estava conversando com uma de suas colegas de trabalho,  parecia até mesmo nervosa enquanto se falavam,  chegamos lhe chamando e Ally ficou alegre de nos ver.

- Então toquinho alguma ideia pro presente da Lauren?  - perguntei.  –

Alguns clientes da loja riram proximo a nós por conta do Apelido que eu havia dado a Ally,  a mesma ficou vermelha igual a um pimentão.

- Dá pra parar de me chamar aqui assim!  - disse baixo. –

Levantei as mãos em minha defesa.

- Não sei o que dar pra ela..  – falou Ally –

- Gente,  acho que tive uma ideia...  – Dinah olhando para frente,  todas seguimos seu olhar vendo uma loja se sex shop,  eu RI e logo bati em sei ombro.  –

- Já disse que te considero minha melhor amiga agora Garota?  - todas riram. –

- Meu Deus!  Vocês irão matar a Laur do coração. – Mani disse.

- Um presente inesquecível !. – minha namorada falou.  – 

No final da noite todas foram para a casa dos Jauregui,  como Lauren não gosta de festas de aniversário pedimos apenas algumas pizzas e ficamos conversando e jogando alguns jogos, ela falava sem parar o quanto estava animada para ir pro Brasil junto com Camila,  sorri com a cena,  finalmente minha amiga está firme com alguém e terá um filho!  Lógico que é muito cedo mas ninguém as julga,  afinal elas assumiram responsabilidades.

-  Bom.  – coloco a caixa vermelha em frente a Lauren. – Esse presente é de todas nós!  - apontei para as meninas,  menos para a Camila.  –

Lauren se inclinou para abrir a caixa,  Dinah bateu em sua mão. – Abra quando estiver sozinha.

- O que vocês aprontaram?  - perguntou enquanto cerrava os olhos. –

- Você irá adorar Jauregui.  – pisquei. –

Uma hora depois todas fomos embora. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...