1. Spirit Fanfics >
  2. Best friend colorful >
  3. Capítulo Único

História Best friend colorful - Capítulo Único


Escrita por: bourbaki

Notas do Autor


Oi oi, como vcs estão? ❤

Boa leitura ❤❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Megumi corria apressado na quadra da escola. Por que Itadori havia o ligado, sendo que ambos estavam no mesmo local? Seria mais fácil ele ter ido onde Fushiguro estava e conversado com ele por lá mesmo.  Mas não iria questionar o amigo, se ele o ligou era porque algo sério estava acontecendo. 

Chegou ao local onde Itadori estava. Estranhamente, o garoto de cabelos rosados estava agachado admirando uma pequena flor no chão. Megumi conhecia bem o amigo e nem precisou olhar muito para saber que este estava nervoso. 

Ficou procurando uma forma mais fácil de conversar com Itadori sem parecer muito rude ou grosso. Ficara um pé perto de seu amigo até criar coragem de chamá-lo.

ー Itadori? ー O chamou da forma mais calma possível.

Itadori levantou o rosto, pensando em se matar quando admitiu para si mesmo o quanto ver Megumi daquele ângulo era tentador. 

ー Oi. ー Repreendeu-se mentalmente de novo por ter respondido de uma forma amorosa demais. ー Se abaixa aqui.ー Megumi resolveu não questionar novamente os atos de seu amigo.

ー Aconteceu alguma coisa? ー Os dois já estavam na mesma altura, agora seria mais fácil para conversarem. Mesmo sendo em uma posição estranha. 

ー Sim… Quero dizer, não! ー Itadori estava bem mais nervoso do que Megumi imaginava. 

ー Ei, você sabe que pode confiar em mim, né? 

ー Sim…

ー Então não importa o que esteja acontecendo, apenas me conte o que está te deixando assim. ー Yuuji ficou um pouco mais calmo quando ouviu as palavras de Fushiguro, calmo o bastante para poder fazer aquela pergunta. Uma pergunta um pouco estranha. 

ー Megumi! ー Itadori falou um pouco alto demais colocando suas mãos no ombro de Megumi. 

ー Ai, isso doeu.

ー Desculpa. ー Itadori voltou a posição que estava antes abaixando seu olhar mais uma vez. ー Você quer ser o meu melhor amigo? ー Megumi não esperava ouvir aquilo que seu amigo queria contar tão rápido, conhecendo bem Yuuji, ele teria enrolado um pouco mais para falar, não se culpava por ter ficado tão surpreso. Itadori era imprevisível!

ー Como assim? Nós já somos melhores amigos.

ー Mas não melhores amigos desse jeito que nós já somos, é outro tipo de melhor amigo. 

ー E de que jeito então? ー Itadori tirou coragem de algum lugar desconhecido para fazer aquilo.

Beijou os lábios de Megumi de uma forma carinhosa e viu o rosto dele criar um tom mais avermelhado.

ー Por que você fez isso?! ー Fushiguro se separou do beijo e logo depois secou seus lábios. 

ー Essa era a forma mais fácil de explicar. 

ー Mas isso não é ser melhor amigo! 

ー Eu falei que era de uma forma diferente! 

Os dois garotos ficaram algum tempo emburrados sem se olhar. O clima ficou estranho entre os dois, não só pelo beijo, mas também pela pequena briguinha que eles tiveram. Mas Itadori tinha que resolver aquilo, não aguentava mais olhar para Megumi e não poder abraçá-lo ou beijá-lo!

E a única forma de saber se esse sentimento é recíproco é perguntando, certo?

Se sentou no chão e logo viu Megumi fazer o mesmo. 

ー Você sentiu alguma coisa? ー Yuuji perguntou baixo sem olhar para o moreno. 

Megumi não podia mentir, omitir ou negar que tinha gostado daquele beijo, afinal, ele já era apaixonado pelo seu amigo há um bom tempo. 

ー Sim… ?

ー Então isso quer dizer que a gente se gosta? 

ー Acho que sim. 

ー E o que a gente faz agora? ー Megumi fez como seu amigo, preferiu não responder. Pelo menos não falando.


ー Bom, esse foi melhor que o outro, você beija bem Fushiguro. 

ー Não fale bobagens.

Os dois garotos começaram a rir, estavam felizes, foi uma forma estranha de se declarar, sem pressa e do jeito deles. 

ー Quer ir tomar sorvete depois da aula? 

ー Claro.

Os dois se levantaram para voltar para a quadra da escola. Andaram próximos um do outro a ponto de poderem dar as mãos. 

Não sabiam ao certo o que foi decidido entre eles, mas agora tinham certeza de que se amavam. 

ー Eu não respondi sua pergunta, né? 

ー Não. Mas acho que aquele beijo foi o bastante. Não se preocupe. 

ー Mas agora eu quero responder. 

ー Tá bom, então responda. 


Eu aceito





 


Notas Finais


Coloquei como song fic porque eu estava ouvindo essa música para inspiração: https://youtu.be/OqBuXQLR4Y8

Quero Agradecer a betagem feita pela @YuumaTian e a capa feita por @aestuantic

É isso pessoal, espero que tenham gostado <3
.
.
.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...