1. Spirit Fanfics >
  2. BEST FRIENDS - ziam >
  3. Chapter Eight

História BEST FRIENDS - ziam - Chapter Eight


Escrita por: BOYDFOREVER2

Capítulo 8 - Chapter Eight


Liam acordou tarde no domingo, sentia uma forte dor de cabeça - consequência da bebedeira da noite anterior.

Se revirou na cama resmungando, com uma expressão de quem sentia uma dor intensa.

— Puta merda! — exclamou.

Se levantou com um pouco de dificuldade e caminhou rápido em direção ao banheiro. Buscou por um remédio de dor no armário pendurado na parede, um pouco acima da pia. Logo achou o comprimido.

O engoliu a seco mesmo, sem muita dificuldade e então respirou fundo, rezando para que fizesse efeito rápido.

Debruçou-se com os dois braços na pia enquanto se olhava no espelho, flashes da noite passada vinham a mente, ele balança a cabeça tentando fazer aqueles pensamentos sumirem, mas sabia que nada daquilo adiantaria. E então ele olhou para a lata de metal ao seu lado, lá estava a sunga branca que causava em si incontáveis sentimentos de uma só vez.

— Não acredito que ainda sinto coisas por isso... — ele disse, após abaixar para tirar do lixo a sunga. A encarou por um tempo, mas logo abaixou sua mão, caminhando de volta para o quarto com a sunga em sua mão.

Sentou-se na cama sem olhar a peça de roupa, encarava o espelho de seu guarda roupas dessa vez. Se via de corpo inteiro, usando apenas uma cueca box vermelha segurando uma sunga usada.

O garoto acabou deitando na cama, estava de olhos fechados e ainda segurava com força a sunga. Suas mãos começaram a se mover, seguiam em direções diferentes. A que segurava o pano ia em direção ao seu rosto, onde ele enterrou aquela sunga usada e começou a dar fungadas. A outra acariciava seu corpo indo em direção a sua cueca, deu uma generosa apertada em seu volume - enorme volume.

— Porra Zayn, por que o cheiro tem que ser… — ele disse mas antes de terminar a frase soltou um gemido baixo. — tão bom. — completou, dizendo bem baixo as últimas palavras.

De repente algumas batidas na porta fizeram o garoto despertar daquele sonho. Ele ainda estava deitado na cama abraçado ao seu travesseiro. A única coisa real de tudo aquilo era sua intensa dor de cabeça.

— Liam? — ouviu a voz de Karen do outro lado da porta.

— Sim? — respondeu. Se levantou em seguida, percebendo que sua cueca estava molhada. — Que porra é essa…? — indagou bem baixinho, como um sussurro. — Ah, só um momento mãe.

Puxou de um monte de cobertas e travesseiro um lençol, cobrindo seu corpo com aquele pano. Em seguida caminhou até a porta, a abrindo.

— Está com frio? Ta fazendo o calor infernal! — Karen indagou ao ver o estado de Liam. Colocou a mão em sua testa - que estava super suada -, na certa procurando por sinais de febre.

— Eu estou bem, mãe! O ar estava ligado. — mentiu. — Vai sair?

Por fim reparou que a mulher em sua frente estava bem vestida e maquiada. Ela sorriu e deu uma voltinha.

— Como estou? — perguntou.

— Incrivelmente linda! — o garoto respondeu.

— Ah, isso é ótimo! Vou com seu pai e uns amigos num almoço beneficente, ele pediu para ver se não quer se juntar a nós.

— Ah, não! Eu estou cansado de ontem, uma baita dor de cabeça. Vão vocês, se divirtam. — ele disse forçando um sorriso. Ela o beijou na testa, o obrigou a procurar um remédio para tomar e se despediu, dizendo que voltariam a noite.

Liam fechou a porta a trancando em seguida. Largou aquele lençol no chão e então pode olhar mais detalhadamente para sua cueca, ele havia gozado enquanto dormia, enquanto tinha aquele sonho com a sunga.

Passou a mão sobre aquele denso líquido em sua cueca tirando um pouco do excesso, correndo para o banheiro em seguida. O garoto tirou a peça de roupa suja e entrou pelado no banheiro, a água super gelada do chuveiro o fez relaxar e aquela dor de cabeça deu uma diminuída considerável.

Após aquele demorado banho, Liam estava enrolado numa toalha preta, procurando por remédios no armário acima da pia. Tomou o comprimido com a ajuda de um gole d'água da pia mesmo. Hesitou de primeira, mas involuntariamente seus olhos caíram sobre a lata de lixo de metal.

Ele se abaixou e pegou aquela sunga, saindo em seguida do banheiro. Abriu a última gaveta do seu guarda-roupas e atirou a peça ali dentro, a fechando com força depois disso.

— Você vai ficar ai, cacete. — Ele disse enquanto olhava a gaveta.

Vestiu uma cueca amarela - meio apertada - e voltou a se deitar na cama. Dessa vez ligou o ar-condicionado.

Seu celular estava jogado por cima dos lençóis, o garoto respirou fundo antes de pega-lo. Sabia que teria milhares de mensagens de Zayn, e takvez algumas de Niall. O aparelho demorou uma eternidade para ligar, mas quando finalmente aconteceu, Liam correu para o aplicativo de mensagens.

Zayn ❤ 6 mensagens.

Niall ❤ 15 mensagens.

Liam hesitou antes de clicar sobre o nome do Zayn, estranhou o motivo da foto do garoto ter sumido.

Zayn ❤: Liam?

03:19 da madrugada

Zayn ❤: Cara onde você tá? Tá tudo bem? Por que agiu feito um idiota, Liam?

03:28 da madrugada

Zayn ❤: ME RESPONDE, CARALHO!

04:01 da madrugada

Zayn ❤: ▶ 0:42 Mensagem de voz.

04:18 da madrugada

Zayn ❤: ▶1:16 Mensagem de voz.

04:41 da madrugada

Liam hesitou por alguns segundos antes de ter coragem de apertar o play, mas assim o fez reproduzindo a primeira mensagem de voz que Zayn havia enviado.

"Cara, me diz alguma coisa por favor! Eu não faço idéia do que houve… Você me jogou no chão, estou com as mãos raladas... Mas mesmo assim eu tô aqui, querendo saber o que houve, Liam! Você sabe que sua amizade é muito importante pra mim, não me deixa sem respostas, por favor!" Zayn tinha uma voz triste, havia traços de uma raiva intensa, mas a tristeza prevalecia.

"Quer saber? Vai se foder! Se você não se importa com a nossa amizade e prefere ficar agindo como uma criança de 8 anos, problema é seu. Eu não tenho ideia do que aconteceu, mas eu senti que você ficou de pau duro me beijando, eu tô rezando muito pra você descobrir que se apaixonou por mim ou coisa do tipo, porque a única coisa que você vai conseguir de mim vai ser um soco que eu vou dar na sua cara. Eu estava aqui a todo momento tentando resolver as coisas, cara, mas você é o ser mais infantil do mundo. Passe bem, estou te bloqueando." Apenas raiva dessa vez, muita raiva. Zayn estava com a voz meio estranha, como se estivesse meio sonolento.

Liam tinha os dois olhos arregalados ao fim da gravação. Engoliu seco.

Niall ❤: Liam????????

03:21 da madrugada

Niall ❤: Viado pelo amor do senhor, responde aí.

03:22 da madrugada

Niall ❤: Zayn e eu estamos em casa, acabamos de chegar e vimos seu bilhete.

04:15 da madrugada

Niall ❤: Você tá me fazendo ter raiva de você de novo.

04:20 da madrugada

Niall ❤: Cara, pelo amor de Deus, ignora esse último áudio do Zayn, ele tá completamente bêbado.

04:42 da madrugada

Niall ❤: Liam?

11:28 da manhã

Niall ❤: ?

11:31 da manhã

Liam: Acabei de acordar. Cara, não quero falar sobre o que aconteceu, só me responde se o Zayn tá bem.

11:32 da manhã

Niall ❤: Ele está dormindo. Bom, ele tá com um ódio mortal de você por causa dessa sua palhaçada. Ele ralou as mãos com o empurrão que você deu nele, cara.

11:33 da manhã

Liam fechou os olhos e encostou sua cabeça na cabeceira da cama.

— Liam, o que deu em você caralho. — sussurrou para si.

Liam: Tá muito machucado?

11:33 da manhã

Niall ❤: Não. Mas também não é só isso né, ele tava muito triste. Quer conversar sobre o que aconteceu? Vou na sua casa. Se não quiser, eu vou assim mesmo, mas pela piscina.

11:33 da manhã

Liam: Vem. Só não diz para o Zayn que vem e muito menos traga ele.

11:34 da manhã

Niall ❤: Vou fingir que não li essa babaquice, mas nao vou dizer pra ele. Estou a caminho.

11:34 da manhã

Liam: Não quis soar dessa maneira, me perdoa. Acho que há coisas acontecendo.

11:36 da manhã

Niall ❤: Conversamos ai.

11:36 da manhã

Liam largou o celular e respirou fundo, vestiu apenas uma camisa azul - continuando com a cueca amarela - e deixou seu quarto, descendo as escadas em direção a cozinha.

Lá se serviu do que restou da festa que acontecera na noite anterior.

Apos se alimentar, foi para a sala e esperou o loiro chegar enquanto via algum episodio de How to Get Away with Murder. Liam Nunca tinha visto episódios daquele show, ouvia os conhecidos dizer o quanto era bom mas nunca havia tido tempo noite vontade de assistir. O pouco que via o estava interessando.

Ele estava esparramado no sofá sentado de pernas abertas, com a cabeça jogada nas costas do móvel.

Todo seu recém apego pela série havia sido posto a prova quando a próxima cena começou a rolar. Liam se sentiu literalmente desconfortável ao ver dois personagens, Connor e Oliver pelo que ele lembrava, se beijando internamente. O literal desconforto o pegou de surpresa, seu pênis dava sinais de vida ao ver aquela cena. Aquilo o estava excitando. A cena havia sido curta, Liam estava de olhos fechados, não acreditando no que havia acabado de acontecer.

Deskigou a tevê, em seguida deu uma forte apertada em seu volume - sua cueca estava meio suja agora com um pouco do seu pré gozo.

— Inacreditável! — exclamou alto.

Nesse exato momento ouviu um alto barulho na piscina. Franziu a testa e rapidamente se levantou indo em direção a porta. Ficou boquiaberto ao ver, através do vidro, Niall nadando calmamente.

— Como você entrou aqui, cacete? — disse ao sair no quintal.

— Ah, eu dei um jeitinho.

— Niall você pulou meu muro? — indagou indignado.

— Eu sabia que se entrasse ai na sua casa você não ia querer vir pra piscina. Tá muito calor. — o estava apenas com uma sunga verde, o restante de suas roupas estavam em.uma das cadeiras que rodeavam a piscina.

— Ai você PULA O MURO? — Liam estava muito indignado.

— Liam, relaxa! Senta ai, ou entra sei lá, a gente tem muito o que conversar. — Niall disse sério agora, se retirando da água sentando-se na beira da piscina. — Você mijou na cueca?

Liam rapidamente negou e puxou sua camisa para baixo.

Ambos estavam sentados em espreguiçadeiras que beiravam a piscina. Liam estava com o olhar em um canto aleatório, fixado, como se pensasse nas coisas mais profundas possíveis aquele momento.

— E aí, quer começar a falar sobre o que houve ontem? — Niall indagou.

— Cara… Eu não sei. Eu não sei mesmo, hoje eu percebi o quanto eu fui otário com o Zayn. Quando ele disse que eu o havia machucado e depois você disse a mesma coisa, eu me senti um lixo. — Liam soou sincero. Suas palavras foram ditas de forma calma.

— Aquilo que ele disse… Sobre você ter ficado excitado, é verdade? — Liam pareceu incomodado com a pergunta, se remexeu na espreguiçadeira. — Desculpa eu te perguntar isso, mas acho que é um bom ponto de partida pra gente tentar saber o que aconteceu, porque se isso realmente aconteceu…

— Aconteceu! — Liam disse de uma vez. — Foi o beijo…

— Você gostou do beijo? — Niall indagou. Liam mantia seus olhos em lugares aleatórios, nunca encarava o outro.

— Demais. É isso me fez surtar. — algumas lágrimas apareceram em seus olhos. — Ontem eu fui dormir feliz achando que tudo isso desapareceria… Mas não.

— Tudo isso o que, Liam?

— Ah… Isso cara. — passou os dedos nas lágrimas que escaparam de seus olhos. — A vontade, o desejo. Eu não quis machucar o Zayn ontem, não quis mesmo. Eu… eu quis o beijar muito mais e isso me fez machuca-lo. Ele tinha que sair de perto de mim.

— Uau! Cara, eu tô muito surpreso agora. — Niall tinha as duas mãos atrás da cabeça, sua boca estava aberta e seu rosto entregue a uma expressão de pura surpresa.

— Você acha que eu sou gay? — indagou Liam, olhando Niall nos olhos agora.

— Você gay? Cara, não! Mas, depois disso tudo que você acabou de dizer… Você sabe o que o B de LGBT significa né? Não é B de Beyoncé. — aquele comentário fez Liam rir e ficar pensativo logo em seguida.

— Bissexual? — Liam perguntou meio que afirmando.

— Até que faz sentido. Você sempre nos acompanhou em boates LGBT, não que você fosse bi em segredo, mas você se sentia bem naquele lugar com caras se beijado e tals. E outra, você aceitou participar daquele jogo muito fácil, destribuiu selinhos no Kevin, em mim, me deixou pegar na sua rola... Você se sentiu desconfortável?

Liam desviou o olhar dele por dois segundos.

— Não. Na verdade estava confortável até demais. — disse soltando uma risada fraca.

— Mas aí veio o beijo do Zayn, você estava tranquilo sobre aquele beijo porque pensava que seria como as outras coisas que você já tinha feito aquela noite, nenhuma delas fez seu brinquedo acordar, fez? — Niall perguntou com um sorriso no canto da boca.

— Brinquedo? — Liam repetiu confuso.

— Seu pau, anjo! — Liam riu e negou com a cabeça.

— Então… O beijo do Zayn foi o que te "avisou" que talvez você tivesse curtindo tudo aquilo pra valer. Ele beija muito bem mesmo, não te julgo.

— Isso é loucura! Eu não posso, Niall. Não posso ser gay ou bissexual… — seu tom de voz estava tenso de novo. Se levantou da espreguiçadeira e caminhou lentamente de um lado para o outro. — Você tem ideia do que o Geoff faz se sonhar que eu cheguei perto da boca de outro cara, ou que outro cara enfiou a mão nas minhas calças e apertou meu "brinquedo"? Cara, que locura.

— Eu sei que é uma situação complicada, você nem tem certeza de nada ainda, Liam. Mas, um dia você vai ter… E, tenho pra mim, tudo isso que a gente conversou hoje vai se confirmar. Resta saber se você vai deixar isso te assombrar ou se você vai saber aproveitar. — Liam voltou a se sentar, de frente para Niall. Encarava o garoto bem no fundo dos olhos. — Não fica aí sofrendo antecipadamente. Não adianta buscar a aceitação de seus pais quando nem você se aceitou ainda… É como eu disse, você não tem certeza de nada, mas um dia você vai ter, pode ser amanhã ou daqui a 30 anos, o primeiro passo vai ser a sua aceitação sobre a pessoa que você é, Liam. Depois os outros.

Liam abaixou a cabeça e ficou ali pensativo por longos minutos.

— E como eu faço pra ter certeza? — perguntou ainda de cabeça baixa.

— Ah… — Niall disse sorridente. — Experiência. Você precisa provar uma comida antes de saber se gosta ou não, não é? Então… Experiência, Liam.

— Acho que entendi — Liam respondeu meio sem graça. — Ah, pode não dizer ao Zayn o que a gente conversou hoje?

Niall assentiu.

— Falando nele, como vai ser daqui pra frente? Ele não tem culpa nenhuma disso. — aquilo fez Liam se levantar novamente. O garoto coçou a nunca e voltou a andar de lá pra cá.

— Eu não sei, quero deixar as coisas assim pelo menos pro enquanto. Eu tô...

— Com medo de encontra o Zayn? — Niall completou a frase do outro.

— Medo? Não. Apavorado! — Liam o corrigiu. — Ele acha mesmo que toda a merda que eu fiz ontem foi por causa do beijo?

— Pra falar a verdade, acho que isso nem passa pela cabeça dele. Ele disse aquilo porque estava bêbado. — Niall catou suas roupas do chão. — Acho que já vou!

— Tudo bem! — Liam disse. Abriu os braços para receber um abraço do loiro que não hesitou.

— Se essa sua nova fase evoluir e você quiser virar uma Das Queen, eu vou te maquiar. — Niall sussurrou em seu ouvido enquanto o abraçava, aquele comentário fez Liam rir.

— Vai se foder! — Liam disse.

Niall o olhou por meio segundo após cessarem um abraço, em seguida deu um selinho nos lábios do outro.

— Tá doido, caralho! Tem câmeras aqui! — Liam disse entre uma risada. Niall caiu na gargalhada, em seguida, já vestido, se despediu de Liam.


Notas Finais


AAAAAAA EU AMEI ESSE CAPÍTULO DEMAIS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...