1. Spirit Fanfics >
  2. BEST FRIENDS - ziam >
  3. Chapter Four

História BEST FRIENDS - ziam - Chapter Four


Escrita por: BOYDFOREVER2

Notas do Autor


A. Os próximos caps estão INSANOS AAAAA fiquem com esse cap amorzinho e se preparem para os próximos! ❤

Capítulo 4 - Chapter Four


Foi difícil convencer Niall a sair da boate, tocava Diva da Beyoncé bem no momento em que Zayn chegou para chama-lo para ir embora. O garoto reclamou bastante, pois adorava dançar aquela música. Niall agora era o mais bebado dos três.

— Isso não se faz! — esbravejou.

Logo os três, juntamente com os irmãos Kevin e Chele deixaram a boate e aguardavam ao lado de fora os dois Ubers que haviam chamado.

— Gente, há mesmo a necessidade de dois carros? Se conversarmos com o motorista ele deixa ir nós cinco. — Zayn disse.

Liam se levantou da calçada onde estava sentado e caminhou em direção a Niall.

— Eu preciso conversar com o Niall, por isso eu quero ir num carro com ele. — o garoto disse. Niall o olhou com os olhos arregalados, assim como Zayn. Liam tentava manter a feição decidida - mesmo que estivesse na cara que estava forçando aquela expressão.

— Garoto, você por acaso me perguntou se eu quero ir com você? — Niall indagou.

Ele estava apoiado em Liam, tonto demais para ficar de pé sozinho.

— Niall, por favor. O que tenho pra falar com você é importante. — Liam respondeu num tom suave.

Zayn sentiu a suavidade e sinceridade no tom de Liam, e logo entendeu que ele realmente tinha algo sério a tratar com o loiro.

— Niall, vai com ele. — disse. O loiro deu de ombros e continuou lá escorado em Liam.

Liam, então, entregou o celular a Chele, para que ela digitasse o endereço da sua casa.

Ela logo o devolveu o aparelho, dizendo que já estava tudo certo.

— A gente se vê lá! — Chele disse dando um selinho no garoto.

Zayn olhou para os dois apreensivo em seguida caminhou até Liam para um abraço.

— Não se matem dentro do carro, por favor! — o moreno disso enquanto apertava Liam forte. Niall se juntou ao abraço e disse que tentaria não socar a cara de Liam durante o percurso.

O Uber de Zayn foi o primeiro a chegar, logo ele e os irmãos Chele e Kevin entraram.

Alguns minutos depois, um carro branco parou de frente a balada. Liam confirmou ser o carro que eles esperavam ao ver os números da placa.

— Consegue entrar sozinho? — perguntou Liam a Niall que estava com a cabeça escorada em seu ombro, de olhos fechados.

— Sim, eu tô bem! — O garoto disse despertando, logo, em passos meio confusos, caminhou em direção ao veículo em sua frente de posicionando ao banco de trás. Liam o fez logo em seguida.

Eles cumprimentaram o motorista e seguiram viagem em silêncio por um pequeno tempo, até que Liam resolve quebrar o silêncio.

— Cara, eu sinto muito pelo lance com o Louis.

— Jura? — Niall soltou de forma irônica acompanhado de uma risada.

— Eu tô aqui pra conversar sério, Niall. — Liam respondeu. Abaixou a cabeça como se estivesse frustrado.

— Então tudo bem, me conta o motivo pelo qual você decidiu jogar nossa amizade no lixo? — Niall retrucou em um tom mais sério.

Liam respirou fundo e então começou a falar.

— Quando você começou a namorar o Louis eu já sabia que tudo isso poderia acontecer. Sim, ele era um dos meus melhores amigos, ele sempre foi, mas eu sempre soube que ele não prestava nenhum pouco. Eu conversei com você sobre isso, não se lembra? — meio que olhou Niall após a última frase. O garoto permaneceu calado o fitando de lado. — Quando eu descobri que ele havia tebl traído na primeira vez, eu surtei e a gente teve uma briga bem seria. Eu deixei bem claro pra ele que não aceitaria essa situação contigo, ele me olhou no fundo dos meus olhos e prometeu jamais fazer de novo… — seus olhos estavam lacrimejados a essa altura. Ele olhava a passagem que mudava rápida lá fora.

— E você acreditou nele? — Niall meia uma vez indagou de forma irônica.

— Sim, acreditei. Ele era meu amigo, Niall, um dos melhores. Sempre foram Zayn, Niall e Louis. É isso que os amigos fazem, eles confiam mesmo quando tudo diz pra fazer o contrário. E então teve a segunda vez… Você se lembra da noite em que o Louis chegou pra você querendo terminar? Como ele estava? — Liam o olhava nos olhos agora. Niall devolvia aquele olhar na mesma intensidade.

— Ele… Ele estava todo arrebentado, machucado...

— Sim. Eu fiz aquilo com ele quando descobri o que ele havia feito pela segunda vez. Eu olhei nos olhos dele é o obriguei a te contar toda a verdade e sair da sua vida, ele fez. Não sem antes destorcer toda a história dizendo que eu sempre fui conivente com tudo, não é? Mas ele fez. Desde então eu nunca mais falei com ele, mas eu tô aqui agora, nesse Uber, meio bêbado, falando tudo que devia ser dito a muito tempo atrás, praticamente te implorando por perdão por uma escolha minha quente fez sofrer tanto… — algumas lágrimas escaparam dos sonhos de Liam, que logo tratou de enxuga-las. — Detesto chorar... droga.

O carro ficou entregue ao silêncio por alguns minutos. Liam estava de cabeça baixa, ansioso, mordendo os lábios a espera de uma resposta de Niall.

O loiro estava com o olhar longes seus olhos também estavam meio lacrimejados.

— Liam… Por que você decidiu me dizer tudo isso agora? — Niall indagou. Sem ironias dessa vez. Ele ansisava por aquela resposta e queria que tudo terminasse bem.

Liam mais uma vez respirou fundo.

— Eu tô passando pela mesma coisa de novo, cara. — o que eram lágrimas tímidas logo se tornaram um choro intenso. Ele soluçava. — Meu pai está traindo minha mãe, e eu simplesmente sei de tudo. E me sinto muito desleal com ela, logo me senti desleal com você por tudo que aconteceu. Eu te amo demais, cara. Sabe que é, junto com o Zayn, meu melhor amigo.

Niall pegou na mão do maior, logo o abraçava.

— Cara, o Geoff… — Ele sussurrou meio espantado.

Mais alguns minutos haviam se passado, Liam já estava mais calmo, ainda ali, abraçado a Niall.

— É uma pena eu não poder socar a cara dele como fiz com Louis. — Liam murmurou.

— Ah, você pode. So é meio errado, mas isso significa que você não pode? — Niall disse com naturalidade fazendo o outro dar uma gargalhada baixa. — Amo você também, cara.

— Tô perdoado? — indagou o olhando nos olhos dessa vez.

— Sim, eu já não aguentava mais fingir que te odiava. — deu um beijo na testa de Liam bem após a frase.

Um tempo mais tarde todos já haviam chegado a casa de Chele e Kevin. Zayn estranhou a maneira que Liam e Niall saíram do carro; Liam tinha olhos inchados de um choro recente e Niall o estava tratando bem. Ambos bem sorridentes.

— Então vocês se acertaram? — Zayn perguntou enquanto os três caminhavam por uma escadaria longa em direção ao terraço da casa dos irmãos que conheceram na boate, a pedido de Chele. — Tipo, tá tudo bem?

— Perfeitamente bem. — Niall disse. — Ele me mamou e eu disse que tava tudo resolvido.

— Agora eu quem digo: mico. — Liam disse fazendo os outros dois rirem. — Mas sim, está tudo resolvido e eu tô feliz demais por isso. — Liam meio que os abraçou ao mesmo tempo, deixando um beijo na lateral da cabeça de cada um. — E só pra deixar claro, não precisei mamar ninguém.


Notas Finais


me contem o que estão achando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...