1. Spirit Fanfics >
  2. ''Best Friends'' >
  3. Best Friends

História ''Best Friends'' - Best Friends


Escrita por: DamaMaggott

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Best Friends


Fanfic / Fanfiction ''Best Friends'' - Best Friends


 Meu nome é Alexandra.Tenho 17 anos cá estava eu no colegio sentada em uma cadeira da sala de aula, olhando ao relogio pendurado na parede esperando o ultimo minuto para bater o sinal.
Finalmente tocou! O som que mais estava esperando ouvir.Me levantei peguei minha mochila pus ela nas costas e sai andando pelo corredor me sentei em frente a um banco que havia em frente a secretaria.Estava esperando meu melhor amigo,Harry ele havia se metido digamos que em uma briga ,por mim.Um garoto havia passado a mão em mim e quando ia me virar para dar um soco na cara dele ou algo do tipo, Harry havia visto e já estava socando o garoto.
 Vejo a porta da sala da diretora se abrir suspiro fundo ao ver ele saindo de lá .Harry era sexy digamos ele tinha ombros largos olhos claros ,muito maior que eu,já disse sexy ?, logo após vejo o menino que havia passado a mão em mim com o olho roxo e o nariz sangrando, algo que de fato não me importei muito, Harry veio até mim e sorriu.
- Vamos pra sua casa ver um filme ?- Disse ele ainda sorrindo
Sim esse era o Harry.Me impressionava o fato dele se dar tão bem com problemas ,havia acabado de arranjar uma briga e problemas com a direção da escola e estava lidando com isso bem.
-Vamos - sorri
(..) Chegando em minha casa após o silencio sufocante no caminho algo que nunca havia acontecido,Ponho minha mochila em cima do balcão da cozinha abro a geladeira.Meus pais não estavam em casa sairam para ter a noitinha deles.
-Quer algo pra beber ?- Retiro uma latinha de coca cola da geladeira. - Ah não Harry - Digo abraçando a latinha.- Só tem essa mano! 
-Ah não Alexandra - digo revirando os olhos.- eu quero um pouco.
 Saio correndo ao ver que ele havia se aproximado de mim para pegar a latinha .
- CARALHO ALEXANDRA SO UM GOLE- Ele diz rindo e ainda correndo atrás de mim.
ENTRO NO MEU QUARTO CORRENDO FECHO A PORTA ABRO A LATINHA.E começo a beber.Quando vejo ele entrar no quarto e vir pra cima de mim digo:
- Tá tá toma! - Digo rindo  e entregando a latinha pra ele
-Acho bom- Ele se vira e começa a tomar 
-Viadão -Pulo nas costas dele.
 ELE POE A LATINHA EM CIMA DO DIVÃ QUE HAVIA AO LADO DE MINHA CAMA E ME CARREGA ATÉ A SALA NAS COSTAS AO CHEGAR LÁ ME POE NO CHÃO.
- Vamo ver oque ? -Digo me sentando no sofá
-Tanto faz - ele ri e se senta ao meu lado.
-AAAAAAAH JÁ SEI - DIGO E NOS ENTREOLHAMOS
-HARRY POTTER- FALAMOS AO MESMO TEMPO.
 Esse filme sempre foi o nosso preferido então não era surpresa pensarmos sobre o mesmo tema do filme.
 SORRIMOS , E PONHO O CD DO FILME PRA ROLAR NA TV .
(...) (HORAS DEPOIS DE ACABAR O FILME)
-Não me canso desse filme - digo sorrindo
-EU tambem não.- Ele sorri.
Harry Narrando=
Após eu sorri vi que estavamos se olhando nos olhos e por impulso senti nos aproximando e estavamos cada vez mais perto foi quando nos beijamos, senti o toque suave dos teus labios aos meus e o beijo foi ficando mais intenso e quente.Foi quando ela se afastou.
-Harry não deviam...- disse ela se levantando
interrompo ela.
-Não tudo bem acho melhor eu ir - digo sorrindo fraco.
 Fica um silencio novamente e outra vez nos beijamos so que havia sido com mais vontade e aquilo me deixou com um forte tesão.
Alexandra Narrando= 
''Pulei'' em seu colo sem cortar o beijo envolvendo minhas pernas em volta de sua cintura e coloquei minhas mãos em volta de sua nuca.Quando fui perceber harry já havia me levado pro quarto e estavamos se  beijando em minha cama,ele estava por cima de mim.
-Não  sabe o quanto esperei por isso - ele disse em meus ouvidos e logo me arrepiei.
Retirei sua camisa e ele havia retirado a minha deixando meus peitos a amostra , ele foi deixando varios chupoess em meu peito e meu pescoço .Foi quando senti seu toque pelo meu corpo descendo até minha calça ,logo ele se livrou dela, me deixando só de calcinha, senti o toque suave de seus dedos em minha intimidade por cima da minha calcinha e fazendo movimentos com eles suaves no começo, senti ele colocando minha calcinha para o lado e pentrando seus dois dedos em mim , Harry logo me beijou para abafar os gemidos e foi fazendo movimentos incriveis me levando a loucura.
 


Notas Finais


Bom esse foi o primeiro capitulo.Essa historia não é movida a comentarios,mas adoraria ter sua opnião sobre ela!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...