1. Spirit Fanfics >
  2. ''Best Friends'' >
  3. Oque ?

História ''Best Friends'' - Oque ?


Escrita por: DamaMaggott

Capítulo 3 - Oque ?


No outro dia, depois do que aconteceu , lá estava eu parada em frente ao colégio esperando por Harry sempre combinávamos que um esperaria o outro assim que chegassemos. Sim eramos realmente muito colados desde sempre.Não sabia oque eu Deveria fazer quando o visse,depois do que aconteceu tive a impressão de que as coisas não seriam como antes não importa o quanto eu quisesse.

Depois de 10 minutos esperando o sinal tocou, todos que estavam ali começaram a se dirigir para suas salas menos eu. Ainda estava ali plantada, mais preocupada que nunca! Isso nunca havia acontecido e quando não fosse para espera-ló ele sempre enviava uma mensagem avisando! , continuei parada ali quando Megan veio em minha direção. Megan era morena de olhos azuis claros era a nerd da turma embora tinha um corpo invejavel , ela era bastante amigável e otimista , quando ela se aproximou disse:

- Não vai entrar ? o sinal já tocou - Ela sorri.

Gostei dela ter demonstrado preocupação mas eu sempre sei oque estou fazendo , não querendo me amostrar.

-Estou esperando Harry.

-Harry chegou faz meia hora Alê . - o Sorriso dela se desmancha ao ver minha expressão de estar magoada.

 -Meia hora ? Tão cedo ?

- Ele ficou o tempo inteiro conversando com Tiffany. 

-Ah claro...- Sinto uma vontade enorme de vomitar ao ouvir ela dizendo ''Tiffany''

  Eu e Harry sempre odiamos Tiffany desda terceira série! Pelo menos era oque eu achava. Entrei na sala com Megan e me sentei em uma das cadeiras do fundo, Harry estava na fileira do meio sentado atrás de Tiffany. TINHA ALGO ERRADO ! SERÁ QUE ELE ME TROCOU POR ELA POR CAUSA DE ONTEM ? ELE NÃO FICOU NEM MALUCO!

Fiquei a aula inteira pensando nisso mal me concetrei, levei milhares de broncas dos professores por não estar prestando atenção! Após acabar a aula, guardei minhas coisas apressadamente na mochila para conseguir alcançar Harry que estava apressado para sair de lá. Corri atrás dele com as mochilas nas costas enquanto gritava seu nome. Até que finalmente o alcancei e ele se virou para mim com uma expressão de ''Oque foi estranha''.

-Oque está acontecendo com você ? - Eu disse.

- Não posso fazer novas amizades ? - Ele diz enquanto olha Tiffany de longe - Você é minha amiga mas não a única.

Fico boquiaberta pelo modo que ele estava me tratando.

- Isso tudo é por causa de ontem ?

- Ontem ? Oque rolou ontem ? não me lembro.

-Harry me desculpa se foi por aquilo...Eu não quero que a gente fique mal eu só queria que me explicasse o por que você resolveu mudar ho...

Ele me interrompe. 

-Podemos conversar depois ? Marquei de lanchar com a Tiffany depois da Aula. Tchau Alê . - Ele sai andando em direção a ela.

 Oque estava acontecendo ? Eu realmente não estava mas entendendo nada, esse foi o Harry em que ontem eu chamava de amigo ? Eu não sei se devia me sentir mal, eu talvez só estivesse com ciúmes e minha cabeça estivesse processando isso de uma forma 10x pior e não é nada demais...Eu o mandei ir embora naquela noite por medo de nada ser como antes se tivessemos algo a mais . Parece que qualquer lado que eu escolhesse eu perderia nossa amizade.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...